Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.201.204
Visitas Únicas Hoje: 227
Usuários Online: 118
Sistema de Busca

 

Inferno/ Condenação




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 2311 - Impresso: 55 - Enviado: 20 - Salvo em Word: 27
Postado em: 09/03/16 às 10:00:52 por: James
Categoria: Inferno/ Condenação
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=124&id=14159
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Inferno/ Condenação

A infestação da casa chamou a atenção da mídia internacional depois que policiais, agentes de serviço social e vizinhos deram testemunho dos fatos inexplicáveis

No estado de Indiana (Estados Unidos), foi demolida recentemente uma casa que tinha sido infestada por demônios e cujo caso foi centro de investigações por diferentes agências da polícia local desde maio de 2012.

 

 

Dois anos depois, em uma reportagem feita pelo jornal Daily Mail, relataram que a família que ocupou tal casa – Latoya Ammons e seus três filhos –, também foi exorcizada em três sessões pelo sacerdote católico Pe. Mike Maginot, autorizado pelo Bispo de Gary (Indiana), Dale Melczek.

Na história recolhida pelo National Catholic Register, o sacerdote católico assegurou que as possessões demoníacas sofridas pelos menores ocorreram porque a mãe foi vítima de uma maldição satânica, “possivelmente de um ex-namorado”. Acrescentou que “anteriormente tinham praticado rituais satânicos nesta casa, os quais permitiram que fosse aberta uma porta ao inferno”.

 

Dedo congelados: Em uma visita à casa de um trabalhador de Samantha Illic tocou um armário que escoa um óleo transparente. Seu dedo ficou branco (direita), como "uma bolha depois de uma queimadura ', e ela jurou nunca mais voltar

 

A infestação da casa chamou a atenção da mídia internacional depois que policiais, agentes de serviço social e vizinhos deram testemunhos dos inexplicáveis fatos.

Por exemplo, detalharam acerca de acontecimentos estranhos como enxames de moscas negras atacando o pórtico durante o inverno, escutavam o barulho constante de passos na escada do porão e da cozinha quando ninguém estava ali ou viam levitar sobre uma cama, completamente inconsciente, um dos meninos da família.

Segundo o livro Summa Daemoniaca do sacerdote e teólogo especializado em demonologia, Pe. José Antonio Fortea, “a infestação é o fenômeno pelo qual um demônio possui um lugar. Quando o demônio possui um lugar, pode movimentar coisas a vontade ou provocar ruídos ou aromas”.

 

A família, sob a instrução de um padre e clarividentes, levantam um altar no porão e rodeam com sal em uma tentativa de banir os maus espíritos

 

Em 2014, Zak Bagans, apresentador e produtor executivo da série de televisão Ghost Adventures, comprou a casa para filmar um documentário e disse que com certeza havia uma presença maligna neste local. A filmagem foi finalizada em 2015 e, em seguida, a casa foi demolida. Espera-se que o filme seja lançado no final deste ano.

Algo dentro da casa tinha a capacidade de fazer coisas que nunca vi antes, coisas que não podem ser explicadas”, disse Bagans durante uma entrevista.

O produtor de televisão acrescentou “que as forças da escuridão na casa eram conscientes da minha presença e interferiram com a produção de várias formas, algumas graves” e, imediatamente após a sua investigação, começou a sofrer uma doença física sem explicação até hoje.

 

Rose Simmons alegou "alguma coisa lá em baixo estava me sufocando até a morte, eu não sei o que é", porque ela foi para o porão orando

Medo: Ammons, na foto, disse que viu sua filha levitando em um quarto. Uma enfermeira e um trabalhador, mais tarde relatou ter visto seu filho de nove anos de idade, correr para trás de uma parede antes de capotar no chão

 

Padre Michael Maginot explica como ele realizou três exorcismos - dois em Inglês e um em latim - em Latoya Ammons em sua igreja, St. Stephen Mártir em Merriville, Indiana

 

"Sua cabeça estava girando, seus olhos rolou para trás, sua boca ficou louco, ele começou a falar em línguas, então ele jogou o meu neto completamente no outro lado da sala."

A enfermeira que testemunhou isso não iria voltar para o quarto enquanto o médico, percebendo que isso foi bem além de sua capacidade, chamou a polícia e paramédicos para levar a criança e seu irmão, ambos os quais caiu inconsciente.

Durante a possessão demoníaca, sua avó mantinha seu neto - rosnando e grunindo - andou, foi quando a criança andou para trás em direção a uma parede, em seguida, deslizou para cima, andando para trás, para cima de sua altura da cabeça, segurando suas mãos todo o caminho enquanto tentava para persuadi-lo para baixo e 'ele' para fora, antes de capotar a cabeça e aterragem no chão.

A criança não tinha nenhuma lembrança do evento que foi testemunhado por enfermeiros, assistentes sociais e paramédicos tudo de quem gravou em relatórios oficiais.

Cary Indiana Polícia Capitão Charles Austin, 62, estava lá no dia da filmagem visto aqui foi gravado. Ele entrou um cético e saiu convencido de que tinha acabado de testemunhar um "portal para o inferno."

Falando à MailOnline ele disse: "Cada um de nós que estava lá naquele dia no porão e que viu o que nós vimos, passou por tudo que passamos juntos depois ... todos nós pensamos o mesmo, todos nós o chamamos o mesmo. Aquele pedaço de terra é um portal para o inferno."

Capt Austin, 62, disse: "O sargento me disse que as crianças estvam  faltando na escola e houviu falar de acontecimentos satânicos. Ele era muito desconfiado entrou em contato com algumas pessoas, oficiais de alta patente; decidimos dar uma olhada. 

 

 

Policiais e funcionários de proteção à criança também estavam assustados durante as visitas ao lar em Gary, Indiana (foto). Nesta imagem, uma figura aparece em uma janela, à direita, embora ninguém estava em casa

 

O que é isso? Um close- da imagem mostra a figura branca nublado na janela da casa

 

Convencido: Depois de três décadas sobre a força. Capitão Gary não tinha dúvidas: Ele disse ao MailOnline: "Cada um de nós que estava lá naquele dia no porão e que viu o que nós vimos, passou por tudo que passamos juntos depois ... todos nós pensam o mesmo, todos nós chamar-lhe o mesmo. Aquele pedaço de terra é um portal para o inferno '

A família e funcionários relataram uma substância do tipo de óleo escorrendo móveis e as cortinas, as marcas pode ser visto acima. Mesmo quando eles selou a sala e voltou, ele iria continuar a funcionar 

 

Violenta: o direito de família, que em uma ocasião um enfeite de Natividade misteriosamente voou pela sala

 

Descrença: Padre Maginot  partiu para refutar as afirmações mas em vez disso tornou-se totalmente convencido deles

 

Exorcismo: O padre realizou vários exorcismos usando essas cruzes sobre a família e a casa não teve problemas relatados

Atividade: A maioria dos problemas na casa foram em torno das escadas do porão, na foto. A polícia cavando um buraco de quatro pés sob as escadas para procurar sepulturas

 

História: Tanto o policial e padre acreditam que os demônios podem ter algo a ver com o passado da casa. Durante uma escavação eles encontraram, cinco pés para baixo na terra, uma coleção bizarra de objetos: meias de meninos com a parte do tornozelo cortado, uma unha falsa e calcinha das mulheres

 

Medo: Capt Austin afirma ainda que ele foi "atacado" fora da casa por espíritos, incluindo uma ocasião quando seu carro moveu-se sozinho.

 

--

LEIA TAMBÉM:

Artigo N.º 14159 - Uma história real: derrubam uma casa infestada de demônios nos Estados Unidos

 

 



Fonte: www.aleteia.org
http://hauntedearthghostvideos.blogspot.com.br/2014_01_01_archive.html





Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 09/03/16 às 10:00:52 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.


Visite o espacojames nas redes sociais:



LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES