Vicka nos relata sobre o inferno !
 
 
Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 5.876.176
Visitas Únicas Hoje: 1.506
Usuários Online: 343
Sistema de Busca

 

Artigos Medjugorje
Medjugorje é um pequeno vilarejo localizado na Bósnia, onde desde 1981 seis jovens tem falado com Nossa Senhora quase que diariamente, e aqui embaixo estão alguns artigos sobre esses milagres em plenos dias de hoje, Glória a Deus por isso.




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 1672 - Impresso: 61 - Enviado: 31 - Salvo em Word: 40
Postado em: 02/10/08 às 19:50:52 por: James
Categoria: Artigos Medjugorje
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=18&id=596
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Medjugorje

Depois do purgatório - continua Vicka - Nossa Senhora nos mostrou o inferno. É um lugar terrível. No meio, há um grande fogo, mas não é como o fogo que conhecemos na terra. Vimos pessoas, completamente normais, como as que encontramos na rua, jogarem-se por si mesmas nesse fogo. Ninguém as empurrava. Elas mergulhavam em diferentes profundidades no fogo. Quando saíam, pareciam animais ferozes, gritando seu ódio e sua revolta e blasfemando... Era difícil pensar que ainda eram seres humanos, de tão mudados e disfigurados que estavam...

Diante disto, ficamos apavorados e não entendíamos como uma coisa tão horrível podia acontecer com essa gente. Felizmente, a presença da Gospa nos tranquilizava. Chegamos a ver uma moça muito bonita jogar-se no fogo. Depois, parecia um monstro. Então a Gospa nos explicou o que estávamos vendo dizendo:

- Essas pessoas vão para o inferno por sua própria vontade. É escolha sua, decisão sua. Não tenham medo ! Deus deu a liberdade a cada um. Na terra, cada um pode optar por Deus ou contra Deus. Algumas pessoas, na terra, fazem conscientemente tudo contra Deus, contra a vontade Dele. Essas iniciam então um inferno em seus próprios corações. E quando vem o momento da morte, se elas não se arrependerem, é este mesmo inferno que continua.

- Gospa - perguntamos então - essas pessoas poderão sair do inferno um dia ?

- O inferno não terá fim, aqueles que lá estão não querem receber mais nada de Deus. Escolheram livremente afastar-se de Deus para sempre ! Deus não pode forçar ninguém a amá-lo.

Em 1936, Santa Faustina da Polônia conta sua própria experiência: "Hoje, acompanhada por um anjo, visitei o inferno. É um lugar de grandes tormentos e grande é sua extensão. De todos os tormentos que eu vi, o maior é a perda de Deus... Eu teria morrido ao contemplar essas torturas, se o Todo Poderoso não tivesse me sustentado. Que o pecador saiba que sofrerá por seu pecado, eternamente. Escrevo-o por ordem de Deus, para que ninguém tenha a desculpa de dizer: QUE NINGUÉM FOI LÁ e que NINGUÉM SABE AO CERTO. Eu, irmã Faustina, desci ao abismo do inferno para testemunhar que o inferno existe ! Notei que o inferno é povoado de almas que, aqui na terra, não acreditavam no inferno. A partir deste dia, rezo com mais ardor ainda pelos pecadores."

Livro Medjugorje anos 90 - O triunfo do coração - Editora Loyola



www.medjugorjebrasil.com





Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 02/10/08 às 19:50:52 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.




LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES