espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Medjugorje




Artigo N.º 6099 - Nossa Senhora quer uma revolução
Artigo visto 4095




Visto: 4095
Postado em: 31/08/10 às 17:33:07 por: James
Categoria: Artigos Medjugorje
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=18&id=6099
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Medjugorje


Palestra recente da vidente Marija em Medjugorje

Em Medjugorje a vidente Marija falou hoje. 23 de agosto de 2010 para milhares de peregrinos sobre a Mensagem de Conversão de Nossa Senhora. Seu testemunho foi traduzido para diferentes línguas, porque aqui em Medjugorje existem peregrinos de todo o mundo.

“Bem-vindos todos vocês aqui hoje. Por favor levantem a mão se é a sua primeira vez em Medjugorje. Parece que a maioria de vocês está aqui pela primeira vez, então novamente, sejam bem-vindos. Vamos agradecer a Nossa Senhora. Ela continua a nos convidar e Ela não está cansada.

Me chamo Marija, uma das seis crianças que Nossa Senhora escolheu em 1981, e hoje, como vocês podem ver, nós todos crescemos. Em meu coração, eu quero trazer vocês mais perto de Nossa Senhora através do meu testemunho. Eu quero que vocês voltem para casa apaixonados por Nossa Senhora. Nós crescemos em famílias normais. Nós íamos para a Santa Missa nos dias de festa e aos domingos e rezávamos em nossas famílias. O Rosário era sempre rezado por minha avó; parecia naquele tempo que os mais velhos eram os que mais o rezavam.

Hoje eu sei que o Rosário é a oração mais bela e a oração dos tempos modernos. Nós precisamos rezar tanto nestes tempos modernos! Através da nossa resposta, nós estamos ajudando Nossa Senhora a mudar o mundo. Ela nos deu a arma, o Rosário, para obter esta mudança.

Nossa Senhora primeiro apareceu em 24 de junho de 1981 e nós gostamos de dizer que isto começou a mais bela aventura no mundo hoje. Primeiramente, nós videntes pensamos que todos na colina pudessem ver o que nós víamos. Nós descobrimos que eles não viam Nossa Senhora e então nós perguntamos: “Porque nós ? Porque eu ? Porque Você nos escolheu e não outros melhores ? Nossa Senhora disse: “Deus Me deu a possibilidade de escolher, e eu escolhi vocês.”

Imagine aqueles dias quando o nosso país estava sob o regime comunista. Um cruel e forte regime chamado comunismo que pareceu mais duro a cada dia, e Nossa Senhora veio até nós em 1981 e o presidente Tito faleceu um ano depois.

Poucos dias após o começo das aparições, um canal de televisão e o noticiário mais assistido relatou: “Seis crianças do vilarejo de Medjugorje na Herzegovina alegam ver Nossa Senhora.” Eu disse a vocês que este canal comunista fez o melhor anúncio para Medjugorje naquele tempo. Foi transmitido para toda a Iugoslávia. Nós seis videntes fomos acusados de querer destruir a Iugoslávia comunista. Os comunistas temiam uma revolução ou rebelião contra o regime. Eles alegavam que uma revolução começou e hoje nós podemos dizer que uma revolução começou, mas não a revolução que eles pensavam. Eles trouxeram a policia e muitos soldados para cercarem as montanhas. A distância entre cada soldado era de 1 metro. Tropas especiais entraram e cercaram a igreja paroquial. Imaginem Medjugorje invadida por soldados fortemente armados e cães treinados!

Eles nos proibiram de subir o Podbrdo (a colina das aparições) o local onde Nossa Senhora estava aparecendo. Nós perguntamos a Nossa Senhora para nos aconselhar sobre esta situação. Ao mesmo tempo padre Jozo, o pároco, estava muito confuso sobre todas as pessoas subindo a montanha e não indo para a igreja. Ele rezou: “Deus me dê um sinal. O que eu tenho de fazer ?”
           

Os peregrinos afluíam até Medjugorje como um rio, e eles não podiam ser detidos. Dia e noite, eles continuavam a subir o Podbrdo, o local onde Nossa Senhora estava aparecendo. Finalmente Nossa Senhora nos disse: “Vão para a igreja, vocês serão (estarão) protegidos ali.” Nós perguntamos a Ela por três vezes parra ter certeza que nós entendíamos que nós deveríamos ir até a igreja. Ao mesmo tempo, vocês vêem, nós tínhamos medo de padre Jozo. A igreja estava fechada durante a tarde, e não tinha a missa da tarde em 1981. Nossas Senhora nos disse: “Vão para a igreja.” Nós tínhamos de ir se Ela nos disse para irmos.
           

Padre Jozo estava na igreja rezando e quando ele abriu a Sagrada Escritura ele leu: “Eles são os meus filhos amados.” Quando nós chegamos e vimos padre Jozo rezando e dissemos a ele: “Nossa Senhora nos disse para virmos aqui.” Ele disse “Agora mesmo na Escritura eu li que vocês são meus filhos amados. Este é o meu sinal.”

Neste tempo, honestamente, nós não sabíamos como meditar os mistérios do Rosário. Porque Nossa Senhora tinha pedido o Rosário, nós aprendemos a rezá-lo corretamente. Nós rezamos de joelhos, agradecendo a Deus e a Nossa Senhora por todas as graças que nós estávamos recebendo. A oração nos trouxe mais perto de Nossa Senhora e nós começamos a seguí-La mais intensamente, eu devo dizer, que mais do que nunca, eu ainda estou aprendendo como rezar.

Nós fomos para o altar da Igreja de São Tiago, nos ajoelhamos e rezamos o Rosário com as pessoas. Nesta hora, Nossa Senhora apareceria para nós. Pouco depois, Nossa Senhora disse: “peçam ao pároco para celebrar a Santa Missa. Também rezem dois mistérios do Rosário antes da Santa Missa.” Nós rezamos os Mistérios Gozosos e os Dolorosos do Rosário antes da Santa Missa. Ao final da Santa Missa, nós rezaríamos os Mistérios Gloriosos em ação de graças pelas graças recebidas. “Rezem com eles, e os padres rezem sobre eles e os abençoem.” Hoje, nós ainda temos estas orações de cura na Missa Croata da Tarde (observação do tradutor: a missa que é celebrada as 19:00 em Medjugorje onde o Evangelho é lido em várias línguas dos grupos de peregrinos presentes. Esta Missa da tarde não existia antes do início das aparições de Nossa Senhora).

Nossas famílias e moradores de Medjugorje tinham uma fé forte, agradeciam a Deus e quando nós perguntamos para Nossa Senhora: “Porque Você veio até nós ?” Ela disse:”Eu escolhi este local porque aqui, Eu encontrei uma fé viva.”
Em uma ocasião, as tropas especiais armadas bloquearam a nossa entrada para dentro da igreja. Os moradores de Medjugorje vieram e fizeram a única coisa que eles podiam fazer; eles se ajoelharam e cercaram a igreja e rezaram. Padre Jozo estava preso; algumas de nossas irmãs estavam trancadas em um quarto da sacristia enquanto a sacristia estava sendo cercada. Eu não tenho certeza se eu entendia tudo o que estava acontecendo naquele tempo, mas eu sabia que a policia estava em todo lugar. Os soldados tinham ordens de guardar a área da igreja.

Eles ficaram lá por muitas horas. Eles não tinham permissão de saírem, e estavam com fome e com sede. Nossas famílias traziam a eles comida e bebida porque virem que os soldados estavam de plantão por dois dias. Minha própria mãe, também os nossos vizinhos, preparavam comida extra para estes soldados e levaram água para ele. A água estava muito escassa ali, mas eles levavam para eles de qualquer maneira. Nós éramos crianças filhos de camponeses, e costumávamos compartilhar o que tínhamos com aqueles que precisavam. Quando a policia viu os aldeões trazendo comida para os soldados, eles perguntaram: “que tipo de revolução é esta ?” Eles começaram a questionar porque eles estavam ali armados contra boas pessoas. O comandante da policia decidiu remover as suas tropas, cachorros e policiais. Os helicópteros voavam em torno da igreja somente achavam as pessoas ajoelhadas em oração. O general então ordenou que as portas da igreja fossem abertas e as pessoas mais uma vez foram capazes de assistir a aparição e a Santa Missa.

Em verdade era uma revolução, mas não aquela que os comunistas esperavam. Era uma revolução do Amor de Deus e Misericórdia. Nossa Senhora continuou a nos ensinar e nós A seguimos e nos apaixonamos por Suas Mensagens com todos os nossos corações.

Eu tinha 16 anos nesta época e eu queria aprender a rezar mais e fazer boas ações. Nós seis videntes esperávamos Nossa Senhora com muita alegria. Muitas noites nós nos encontrávamos e gastávamos a noite em oração. Ao raiar do dia, nós íamos para casa para encontrar nossos pais para trabalhar nos campos todo o dia. Era um belo tempo.

Meu pai, também os de Vicka e Ivanka, trabalhavam na Alemanha. O regime comunista ameaçou o pai de Vicka. Eles confiscaram o seu passaporte então ele não poderia ir até a Alemanha trabalhar. Ele era pai de oito filhos e poderia ser a estrada para a fome deles. A família de Vicka disse que eles não poderiam impedir Nossa Senhora. Eles estavam prontos para passar fome, para morrerem por Ela. Eles foram fortes testemunhas da presença de Nossa Senhora aqui em Medjugorje.

Nossa Senhora enfatizou a Confissão mensal, os três mistérios do Rosário todos os dias e Ela nos falava para olharmos em direção do Paraíso, para termos um forte desejo do Paraíso. Ela nos falou da importância da Sagrada Escritura, de colocar Deus no primeiro lugar de nossas vidas. As famílias se reuniam para ler a Escritura antes do trabalho e ao final do dia com a oração em família e a leitura da Bíblia. Meu próprio pai só tinha até a 4ª série e lia pouco. Nós dizíamos: “Venha papai, leia algo. Tudo bem se for devagar.”

Ele então começava a ler um Salmo para nós ou um versículo curto do Evangelho. Ele, como chefe da família, estava tão orgulhoso e feliz de fazer isto e de poder responder ao convite de Nossa Senhora. Ele estava muito alegre em fazer isto por Nossa Senhora. Nós mudamos e nos tornamos mais fortes em nossas orações em família. Nós começamos a jejuar como Nossa Senhora nos pedia. Nossa Senhora disse: “Com oração e jejum, até mesmo guerras podem ser paradas. Certos espíritos maus podem somente se afastar através da força da oração e do jejum.” Nós tínhamos um grande desejo de mudar nossas vidas, nós ficávamos de joelhos e dávamos a Nossa Senhora o nosso “SIM”. Nossa Senhora disse: “Através dos seus testemunhos, Eu começarei a mudar o mundo.”

Eu quero falar a vocês algo muito importante: este é o tempo de graça, este é o tempo de Nossa Senhora. Nossa Senhora nos escolheu para dizer a vocês: “Deus existe. Deus deve ser o centro das suas vidas.” Nossa Senhora disse: “Eu intercedo diante de Meu Filho por cada um de vocês. Deus não os esqueceu. Ele os ama e os convida a serem o sal da terra, e a luz do mundo.”
Nós não fomos chamados para as cruzadas, para libertar a Terra Santa, como no passado. Nossa Senhora quer que nós sejamos as Suas Mãos estendidas no mundo de hoje. Ela quer que nos tornemos as mãos do amor. Ela quer que nos tornemos missionários onde Deus nos enviar. Ela quer que nos tornemos uma verdadeira imagem de Deus e testemunhemos com as nossas vidas que nós pertencemos a Ele.

Os jovens do mundo de hoje estão vazios porque eles não têm a Deus. Nossa fé não é testemunhada a eles. Eles precisam conhecer que Deus existe para eles.

Não é tarde demais para vocês começarem a viver a sua fé. Comecem a viver a sua fé hoje. Esta cultura de materialismo e consumismo nos distanciou do caminho da fé. O mundo moderno nega a Deus. Existem muitas pessoas nos dias de hoje que caminham sem pedir a Deus que os guie. Satanás quer convencer o mundo que os homens podem viver sem Deus. Nossa Senhora diz: “Sem Deus vocês não terão um futuro.” Não existe felicidade eterna sem Deus.

Nós podemos não nos encontrar novamente, mas eu peço a vocês que façam bom uso de seu tempo durante este tempo de graça. O tempo de Nossa Senhora. Usem este tempo para a oração, o demônio irá tentar vocês das mais diferentes maneiras. Não permitam que ele pare as suas orações! Rezem sem cessar e usem o seu tempo aqui em Medjugorje para subir as montanhas. Levem as suas Bíblias, e encontrem uma pedra para sentar, sentem e rezem. Meditem diante do Santíssimo Sacramento.

Adorem-No e estejam de joelhos e rezem diante de Jesus. Gastem tempo com Jesus e O conheçam. Nós todos precisamos de Deus e é por isto que Nossa Senhora vem aparecendo nestes 29 anos. Ela tem vindo para nos levar de volta para o Seu Filho. Ela repete: “Queridos filhos, não esqueçam que Eu Sou a sua Mãe e os amo.” Nossa Senhora então frequentemente diz: “Obrigada por terem respondido ao Meu Apelo.” Ela diz isto porque Ela sabe que nós podemos fazer isto se realmente nós quisermos fazer. Deus nos deu a liberdade de escolhê-Lo. Se unam a Deus e amem os Seus Mandamentos. Deste modo, o Paraíso começará aqui em seus corações, em suas famílias e no mundo.

Nossa Senhora quer uma nova revolução, uma revolução do Amor e Ela começou isto em 24 de junho de 1981. Eu sou uma testemunha e compartilho este testemunho vindo do meu coração. Deus os abençoe."

 


Fonte: http://www.medjugorje.com/medjugorje-today/medjugorje-
witness/915-our-lady-wants-a-revolution.html



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.850.265
Visitas Únicas Hoje: 558
Usuários Online: 306