Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.200.553
Visitas Únicas Hoje: 1.385
Usuários Online: 252
Sistema de Busca

 

Livro Aberto
Coloco nesta catogira livros inteiros sobre nossa fé católica, que serão inseridos por partes.




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 3273 - Impresso: 81 - Enviado: 35 - Salvo em Word: 84
Postado em: 02/08/09 às 21:03:08 por: James
Categoria: Livro Aberto
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=180&id=2059
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Livro Aberto

Espacojames: Este livro narra a história de uma Mulher que vê com olho humano toda ação do demônio na terra, e o que eles fazem para atrapalhar nossa vida, a versão completa está disponível no menu DOWNLOAD, é obrigatório a todos os cristãos tomarem conhecimento disso.

APRESENTAÇÃO 

     As revelações aqui contidas, relatadas em forma de narrativa, resultaram de um carisma peculiar e próprio somente destes tempos de exceção em que vivemos. Constam elas das visões do inferno, descrevendo a insidiosa ação dos demônios sobre os homens. Trata-se aqui e como sempre, nestes casos, de uma permissão divina: fazer com que olhos carnais possam observar realidades espirituais, de uma forma talvez jamais vista.

     A pessoa que aqui descreve suas visões, uma senhora casada, católica praticante, mãe de três filhos, tendo um esposo exemplar e homem de grande oração e fé, vê-se de repente forçada a observar estas realidades e a conviver com os ataques diários de criaturas hediondas, tal que somente pela presença e pela fortaleza de Deus lhe é possível suportar.

     Deste convívio quase diário com tais horripilantes criaturas, durante mais de uma década, resultaram experiências quase ímpares dentro da Igreja Católica – pois somente dentro dela podem de fato acontecer tais revelações para o bem de muitos – e certamente que essas visões servirão para a conversão de milhares de pessoas que vivem nas situações aqui descritas, em forma de narrativa.

     De fato, esta mãe sofrida jamais pediu a Deus uma missão tão terrível. Mas também jamais se negou a cumpri-la fielmente, tendo sempre se mantido submissa, tanto às orientações do céu, quanto das pessoas que a auxiliaram em tão assombrosa tarefa.

      Estes escritos, já estão, há tempos nas mãos da autoridade eclesiástica competente, da diocese dela. Como, passados já alguns meses, não houve qualquer manifestação contrária, seguem agora os escritos, prontos já há mais de um ano.

     Afinal, o Céu é paciente e aguarda o posicionamento de seus filhos. Mas não pode também esperar eternamente, pois o tempo urge e a tempestade vem vindo rápida, pois está dito: Atenção, ó terra, ó mar, cuidado, porque o demônio se atirou sobre vós cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta (Ap 12,12).

      Uma cópia destes escritos foi enviada também, pela autora, ao Cláudio, e ali foi deixado em oração até completar-se o tempo e chegar o momento da publicação. Eis que depois de alguns meses Nossa Senhora assim se manifestou em 04/08/2003: Do livro último – o que veio para o Cláudio – não deveis tirar nada! Deveis publicá-lo integralmente! É hora da guerra!  Mas deveis saber: o inimigo não vos dará tréguas por algum tempo. Depois sucumbirá, pois Deus é mais forte! Como é chegado o tempo da guerra e vamos a ela sem medo. Sob o manto de Maria e ao doce comando de Jesus, vamos em frente.

 

PRÓLOGO DA AUTORA


  
     Aqui, neste livro, serão relatadas experiências pessoais, minhas, que certamente suscitarão muitas outras. Foram experiências vividas há alguns anos atrás, num curto período de minha vida, quando o Bom Deus, em seu Amor Misericordioso , permitiu-me ver coisas que talvez quase nenhum ser humano viu, e as quais, com certeza, poucos discerniram. Não são, portanto, expressões de uma ciência adquirida em livros. Assim sendo, a verdadeira leitura destas páginas deve ser feita não no plano das simples palavras, mas do coração.
 
     Quando volto o olhar sobre este tempo percorrido, admiro tê-lo vencido e chegado até aqui viva. Porém, sem Jesus, jamais o conseguiria. Ter-me-ia perdido nas coisas que se me insinuavam. Mas pela força de Deus permaneci firme na fé católica, embora as trevas tentassem envolver-me de todos os lados. Nunca abandonei a Igreja Católica, Apostólica, Romana. E, por isso, só me resta agora cair de joelhos aos pés Santíssimos do Senhor, num gesto de profundo agradecimento, porque, em todos os momentos de minha vida, Ele sempre me amparou e ainda ampara.
 
     Por isso, eis-me aqui, Senhor! Esta é a resposta Vos dou ao apelo que me fizestes: Escreve tudo o que passaste e sobre tudo o que vistes. Faz isto em Meu Nome e por Mim! Não permitas que meus filhos trilhem os caminhos de satanás. Caminho largo este, que os leva à perdição. Palavras de Jesus!
 
     E assim me coloco ao inteiro dispor Dele. Faço isso em paz e felicidade e plena liberdade. Porque, permanecendo neste caminho, serei sua serva. Eis que, se o servo sepultar na terra os talentos da graça espiritual que lhe foram confiados incorrerá em grande desagrado do Senhor quando Ele voltar. De fato, Deus cobrará nosso esforço e nosso êxito!
 
     Entretanto, conhecendo as minhas limitações, porém conduzida pela graça e pela misericórdia de Deus, na Luz do Espírito Santo, conseguirei ser seu instrumento. E para isso abro os meus lábios, há tanto tempo selados e mudos para os acontecimentos que aqui escrevo. Deus fará, com facilidade, fazer germinar nos seus filhos, algumas flores neste tronco nodoso. Haverá quem se admire de ver luzir algum clarão nestes escritos. Outros serão atingidos pelos espinhos que eles contém. E haverá aqueles que, lendo este livreto, descalçarão as sandálias, desfazendo-se dos obstáculos que estão a lhes impedir o progresso da alma rumo a Deus. E ajudarão outros a fazer o mesmo! 

     Deus é amor e Ele dá Amor. A Trindade Santíssima é a solução, basta seguir os ensinamentos de Jesus Cristo. Tu, ó alma, que lês estes escritos, deixa que o Espírito de Deus, pouco a pouco, tome a direção de tudo.  De minha parte, é com amor e alegria que entrego este livro, junto aos Sacratíssimos Corações de Jesus e de Maria.

 

A CAMINHO DE DEUS


  
      Está escrito: Nos tempos vindouros, alguns apostatarão da fé, dando ouvidos a espíritos sedutores e doutrinas diabólicas (I Tim 4,1). É o que vemos hoje: falsos profetas, multidões de seitas, doutrinas diabólicas. Tão grande é a imodéstia dos homens, que muitos são incapazes de prestar à religião o mesmo respeito que guardam para satisfazer-se ao ouvirem coisas profanas. Procuram abrigo em tudo o que é abominável a Deus: adivinhações, astrologia, feiticismo, magia, espiritismo, superstições, evocação dos mortos (Dt 18,10-13) e a tantas outras práticas esotéricas: búzios, numerologia, tarô, cristais energéticos, copos que andam, pirâmides, mapa astral, Nova Era, etc., etc. Tristemente, muitos renegam Jesus Cristo e a verdadeira fé: A Santa Igreja Católica Apostólica Romana! E vão buscar a salvação onde ela não existe.
 
      Eis a condenação: A Luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque suas obras eram más. Homens de coração corrompido pela incredulidade, endurecido e seduzido pelo pecado. Homens que caminham em desonestidades, movidos pela cobiça, que tem cuidado apenas da carne em suas concupiscências; que vivem na idolatria e oferecem sacrifícios aos demônios e não a Deus. Homens que cuidam do exterior, para serem honrados pelos homens e se esquecem de cuidar do interior: do coração, da alma, o que realmente tem valor diante do Pai Celeste.
 
     Terrivelmente estamos em tempos como nunca foram antes! Homens que querem enriquecer caem em tentação e ciladas, e em muitos desejos insensatos e perniciosos. Alguns chegam até a fundarem suas próprias igrejas, e nelas sugerem aos seus pobres adeptos que, se derem tudo, encontrarão riquezas em suas casas. E assim, estes mergulham tantos homens na ruína e perdição que, movidos nada mais que pela completa cobiça, se desfazem de tudo, até da comida da boca de seus pobres filhos, para enriquecer. Contribuem assim, para o enriquecimento de alguns e servem de incentivo para o surgimento de sempre novas igrejas e novos pastores de sucesso financeiro.
 
     Assim, a divina palavra nos lembra que haveria um tempo em que surgiriam “seitas perniciosas”, e que “falsos pastores, movidos por cobiça, fariam comércio dos incautos” (II Pd 2,1-3). O amor ao dinheiro é a raiz de todos os males, por cujo desenfreado desejo alguns se afastaram da fé e assim mesmo se afligem com múltiplos tormentos.
 
     E o que acontece com as pobres almas iludidas e enganadas? O que acontece é que muitos, sentindo-se mal, seja no corpo ou na alma, são capazes de caminhar longe, ou de dirigir o carro por horas a fio, a fim de buscar cura impossível, em alguns lugares longe de Deus. E que, para chegar lá, muitas vezes as pessoas se sujeitam a todo tipo de coisa. Faça sol, faça chuva, elas não medem esforço em busca de seu objetivo. Procuram chegar na hora certa, em alguns lugares, se possível, antes um pouco, porque depois que trancafiam as portas, ninguém mais sai, ninguém mais entra. E também não se importam quanto tempo ali ficarão, ninguém reclama. 
 
     Infelizmente, alguns mordem a isca de satanás e ainda sujeitam-se a voltar mais vezes em certos lugares – falo de espiritismo e de macumba – mesmo percebendo que não sairão de lá com o espírito tranqüilo e paz na alma. Isso só se explica pelos interesses de satanás, não daquelas pessoas que vão à procura da solução de seus problemas. E muitas vezes, temos uma Igreja, com sacrário, a apenas alguns passos da porta de nossa casa, onde  poderíamos nos livrar de todos os males, porém xingam, reclamam, e nem mesmo querem ou suportam ficar alguns minutos em oração. Tristemente sabemos que, mesmo “católicos”, passam horas seguidas em determinados lugares – como centros espíritas, terreiros de macumba e coisas assim – sem reclamar, quando, para assistirem a uma Santa Missa de apenas uma hora, reclamam o tempo inteiro.
 
     Também aqui, estes desânimos e reclamações provêm de satanás. É ele quem vos quer ver xingando os padres e falando mal deles, reclamando da Igreja Católica Romana. É satanás mesmo que lhes incute aquela dorzinha de última hora, ou que até arranja algum tipo de “impedimento” para que não possam participar da Santa Missa, ou rezar um terço, ou visitar um sacrário, onde se encontra Jesus no Santíssimo Sacramento.


 
A CRUZ QUE SALVA – A IGREJA QUE SALVA


  
     Alguns poucos filhos de Deus aceitam levar a cruz com amor, paciência e resignação, enquanto muitos a rejeitam. A Cruz é sinal de maldição para satanás, pois foi pela Cruz que ele foi derrotado, e ele sabe, mais do que ninguém, que a Cruz salva e liberta as almas de suas garras. E quem não está marcado pela Cruz, a quem pertence? Que Deus encontrará na eternidade? O Deus Santo e Verdadeiro, ou o pai da mentira?
 
     Ora, onde estiver presente a Cruz, Cristo também estará. E onde estiver Cristo, ali estará presente a garantia da nossa salvação. Onde estiver Jesus, estará Maria, a quem nós católicos amamos e veneramos; Mãe de Deus e nossa Mãe. Virgem puríssima, obra-prima da Santíssima Trindade, e o mais perfeito ser, exclusivamente humano, que já existiu ou existirá. Maria é a inseparável e santa esposa do Divino Espírito Santo, e onde não está Maria, o Espírito Santo também não se faz presente. Prova segura de que o Filho de Deus, Jesus, não está onde não se venera e respeita a Santíssima Virgem Maria. Sua e nossa Mãe! Eis a simbiose perfeita do amor de Deus: Quem, pois, não tem a Mãe, não tem o Filho, não tem o Espírito Santo e, portanto, não tem o Pai. E, todavia, esta Maria dos católicos, também ama os que estão em outras seitas ou religiões e ela espera que todos se voltem à verdadeira e única Igreja de seu Filho Jesus: A Igreja Católica Romana!
 
     Lembramos aqui – quanto ao ecumenismo – as palavras sábias do Papa João Paulo II: “O único e verdadeiro ecumenismo possível entre os católicos e outros é aquele que visa trazê-los de volta à grande verdade”. A verdade se encontra somente na Igreja Católica, Apostólica Romana, a qual Jesus fundou sobre uma rocha inabalável: Pedro! E que Ele chamou de “a Minha Igreja” (Mt 16,16 s). Ela traz consigo, há quase dois mil anos, os documentos e tradições da Santa Madre Igreja e também as Sagradas Escrituras, da qual os fundadores de seitas e religiões, cada um a seu tempo e a seu modo, discordaram, abolindo ou negando aquilo que os condenava.
 
     Aqui demonstraremos o verdadeiro amor a Jesus e mostraremos que verdadeiramente o seguimos quando não rejeitamos a unidade da Igreja, sob Pedro. É a única Igreja fundada por Jesus Cristo e nós aceitamos os sacramentos que Ele mesmo nos deu, como canais de graças e caminhos de salvação. Desta forma atendemos ao pedido do Pai: Deus quer que todos se salvem e cheguem ao conhecimento da verdade (I Tim 2,4). Aqueles que não procedem assim não servem verdadeiramente a Deus Pai, mas ao pai da mentira e da discórdia, da soberba e das controvérsias: satanás! Que usando de todos os artifícios, consegue enganar milhares de almas, levando-as à divisão.
 
     Assim, infelizmente, parte do rebanho deixou-se seduzir pelo falso brilho de outras seitas e religiões, e foram embora para lugares onde minam as bases da fé do povo. De modo especial, no que diz respeito ao culto Eucarístico e à Santíssima Virgem. Onde não se deixa, diariamente, de condenar ao Santo Padre, o Papa, e a hierarquia da Santa Madre Igreja. Também onde diariamente condenam a Cruz e o uso dos sacramentais e objetos de piedade, próprios do catolicismo. Quanto à Santíssima Virgem Maria, é tão somente satanás que os quer longe dela, pois ele sabe, mais do que ninguém que Maria calcará a sua cabeça e o precipitará eternamente nos abismos infernais. Por isso, ele lhes incute idéias erradas a respeito da vida da Santíssima Virgem e consegue minguar o amor de muitos por ela, quando não leva a muitos a odiá-la.
 
     A Santíssima Trindade é a solução! Basta então seguir os ensinamentos de Jesus Cristo, o Filho de Deus, que sendo de condição divina, encarnou-se no seio da Virgem Maria e habitou entre nós, fazendo-se semelhante a nós em tudo, exceto no pecado. Por sua morte de Cruz e ressurreição, resgatou a nossa imagem de Deus, corrompida pelo pecado. Jesus nos salvou e salva até hoje, através de seus ensinamentos, das Sagradas Escrituras. Dos sacramentos, da Santa Missa, da casa de Deus. Qualquer seita ou religião que propõe a salvação fora de Jesus Cristo e dos sacramentos da Igreja Católica, que foram deixados por Jesus, deve ser rejeitada de imediato, pois esta não provém de Deus. Jesus é o guia e a verdade, a vida e o caminho que conduz a Deus. Todos os outros guias espirituais nunca puderam e jamais poderão fazer mais do que indicar o caminho ou um trecho do caminho. Nenhum deles é caminho, desde o ponto de partida, até o ponto de chegada.


 

DEUS É A ÚNICA SOLUÇÃO


  
     Ó almas, nunca corram atrás do alivio que satanás pode lhes oferecer para vossas dores e problemas. Não esperem que Deus vos cure em determinados lugares. Não se deixem envolver por falsas promessas de cura, que não existem, nem pelas malditas justificativas que lhes dão, pelo fato de tantas vezes não terem sido curados, conforme o prometido. Não freqüentem lugares onde se prostitui a alma. Ali irão servir apenas de platéia, diante de tudo que se deslancha em sua frente e que vocês nem se dão conta, achando tudo muito normal. Somente a alguns Deus permitiu, ou ainda permite, ver com os olhos de carne o que eu vi nestes lugares.
 
     Se já tivessem experimentado, por um segundo apenas, a desgraça que ronda vocês, nestes lugares de morte espiritual, nunca mais voltariam naqueles ambientes e correriam depressa para Jesus, nosso bem supremo. Jamais vocês se afastariam de Deus. Nem sequer por milésimos de segundo. Lembrem-se de que não há um só homem que tenha sido definitivamente curado por satanás, do qual ele não tenha cobrado, em vida ou na eternidade, seu altíssimo preço: a alma! O demônio tem ódio e busca desesperadamente a perdição eterna das almas.
 
      Só Deus tem a solução definitiva para vossas dores e problemas. Fora de Deus não há verdadeira cura espiritual, emocional ou física. Não existem verdadeiras curas quando a alma está cheia de pecados. O bom Deus é quem cura as almas com a sua graça. Mas é preciso que as almas dêem o consentimento para isto. Que queiram ser curadas por Deus e não pelo seu adversário, o qual, na realidade, não cura, só engana.
 
     O bom Deus olha pelas nossas necessidades. Antes de gastar vosso tempo inutilmente, ouvindo grunhidos, berros e gemidos naqueles lugares, dirijam suas orações àquele Deus e Pai Nosso, que está no céu. Ele olha as esperanças de seus filhos. O que falta é termos confiança na misericórdia e no Amor de Deus, em nossas orações. Por vezes nos falta o abandono filial: Atirar-se como uma criança nos braços do Pai! Viver junto a Deus! Viver para Deus! Se não vivermos com o pensamento voltado para Deus, seremos possuídos de um imenso vazio interior. Deus é a única solução possível para todos os problemas. É que, por vezes, queremos encontrar a cura imediata e a solução dos nossos problemas de nosso tempo, à nossa maneira.
 
     Oh almas sofridas, se tiverem dores e problemas, se apeguem firmemente em Deus, único alivio, e única fonte do milagre da cura. Peçam a Deus que os cure! E se não houver pronta resposta do céu, ou seja, Ele não os atender de imediato, saibam que Ele só procede assim para o nosso bem. Tudo o que Deus faz é para o bem das almas, porque Ele nos quer todos juntos na eternidade. Pode ser também que o pai espera que ofereçamos estes sofrimentos pela causa Dele. Pode ser que Ele precisa de nossos sofrimentos por um tempo ainda, para o nosso próprio bem, de algum familiar, ou até pela conversão de algum pecador.
 
     Saibam que Deus prova a nossa confiança Nele, através dos sofrimentos. Digamos juntos com Jesus: Pai afasta de mim este cálice, mas que seja feita a Tua vontade e não a minha! Confiem, porque temos um Pai amoroso, que não nos abandona e não nos esquece. Nunca rejeitem a graça e a vida eterna. Não sabem o quão triste é ouvir as gargalhadas terríveis e infernais de satanás, quando cai uma alma em suas garras. Mesmo nestas gargalhadas infernais, se percebe que, no fundo, ele esconde uma infinita infelicidade. Uma tristeza mortal, e é justamente esta tristeza mortal e infelicidade que ele transmite àqueles que transitam ou se aventuram a permanecer naqueles pavorosos lugares.
 
     Quão grande é a nossa felicidade saber que Deus Pai arranca das garras de satanás, muitos destes filhos, que são iludidos pelo maligno. Mesmo às vezes na agonia da morte, através das orações, quando imploramos a Deus pela conversão e a salvação destes tantos pobres pecadores. Muitas vezes o bom Deus me mostrou isto. E satanás baba e se contorce de raiva e ódio mortais por aqueles que rezam por estes que ele já pensava ter ganhado. Fica claro que satanás nada pode fazer contra estes filhos de Deus que rezam. Assim, Deus, em Seu amor e misericórdia, salva maometanos, budistas, protestantes, evangélicos, católicos, e os de muitas outras religiões e seitas, que humildemente, mesmo no último instante de suas vidas, adquirem a contrição final.


 
A GRANDE MISERICÓRDIA


  
     Mesmo para os que trilham hoje o largo e espaçoso caminho do espiritismo, nem tudo está perdido. A misericórdia do Pai é infinita e ela se faz presente, já aqui nesta terra, mas desde que se implore perdão. Saiba, entretanto, que a doutrina da Igreja Católica, assim se expressa através da CNBB: Os espíritas devem ser tratados, tanto no foro interno quanto externo, como verdadeiros hereges e fautores de heresias, e não podem ser admitidos à recepção dos sacramentos, sem que antes reparem os escândalos dados, abjurem o espiritismo e façam uma profissão de fé.
 
     O que temos a dizer aos “católicos” e a todos os que participam ou já participaram destas práticas condenadas por Deus e pela Santa Igreja, é que as abandonem imediatamente. Que acordem enquanto é tempo. E se lembrem que o tempo é agora, pois amanhã pode ser tarde demais. Que façam um bom exame de consciência de toda a sua vida e procurem um sacerdote para uma confissão geral. Façam um firme propósito de nunca mais se darem a estas práticas abomináveis e tenham um arrependimento sincero. Saibam que o sacerdote tem o poder de perdoar em nome de Jesus e que não existe confissão direta com Deus.
 
     Muitos se deixam acumular de pecados, sejam veniais sejam graves, e com isso se tornam presas fáceis de satanás. Saibam que viver em estado de graça é a melhor forma de manter a saúde do corpo e da alma. Viver em comunhão com Deus, eis o grande sentido da nossa vida. Na recepção freqüente da santa Eucaristia está o melhor caminho para a vida Eterna. Assim, quando o maligno lhes incutir algo na mente, pela força e pela graça de Deus vocês conseguirão perceber que satanás nada de bom lhes tem a oferecer, pois o único plano dele é a nossa servidão eterna.
 
     Tenham plena consciência de que satanás é capaz de tantas e tão insidiosas coisas, que uma vez que você tenha caído, dificilmente se levantará. Se apeguem, também, a nossa Mãe celeste, pois pelo poder dela poderemos nos levantar sempre. Consagrem-se a ela todos os dias, a si próprios e a seus filhos, e assim, crescerão como pequenas flores cultivadas por Maria e ela lhes concederá o perfume das suas virtudes: “A oração, a humildade, a pureza, a obediência, o silêncio, a confiança, a pequenez e o perfeito abandono” nos braços de Deus, a cada um de seus filhos (MSM 29.06.80).
 
     Olhai também para a Via Sacra! Levantai os vossos olhos para a Cruz que liberta e salva! Olhai para as quedas de Jesus! Elas estão ai para vos fortalecer, e para mostrar a todos que com Deus e em Deus e somente através de Deus tudo é possível. Só Deus tem verdadeiro poder! Satanás, não tem poder algum!

Continua...



Extraido do livro "Os demônios nos caminhos dos filhos de Deus"





Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 02/08/09 às 21:03:08 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.


Visite o espacojames nas redes sociais:



LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES