espacojames



Página Inicial
Listar Livro Aberto




Artigo N.º 9379 - O HOMEM AVISADO ESTÁ MEIO SALVO - Parte 2
Artigo visto 5735




Visto: 5735
Postado em: 22/01/12 às 16:39:06 por: James
Categoria: Livro Aberto
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=180&id=9379
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Livro Aberto


Continuação...

"Alegrai-vos, pois o Senhor está para chegar; a angústia e a dor passarão e virão dias de grande alegria"!

--

A CONSAGRAÇÃO PARCIAL DA RÚSSIA


No dia 25 de março de 1984, na praça São Pedro, o Papa entrega ao Imaculado Coração de Maria os homens e os povos.

“Ó Mãe dos Homens e dos Povos, Vós que conheceis todos os seus sofrimentos e as suas esperanças, Vós que sentis maternalmente todas as lutas entre o bem e o mal, entre a luz e as trevas, que abalam o mundo contemporâneo, acolhei o nosso clamor que, movidos pelo Espírito Santo, elevamos diretamente ao Vosso Coração. Abraçai, com amor de Mãe e de Serva do Senhor, este nosso mundo humano, que Vos confiamos e consagramos, cheios de inquietude pela sorte terrena e eterna dos homens e dos povos.

De modo especial, Vos entregamos e consagramos aqueles homens e aquelas nações que desta entrega e desta consagração tem particularmente necessidade.

À Vossa proteção nos acolhemos, Santa Mãe de Deus. Não desprezeis as súplicas que se elevam de nós que estamos na provação!

Encontrando-nos hoje diante de Vós, Mãe de Cristo, diante do Vosso Imaculado Coração, desejamos, juntamente com toda a Igreja, unir-nos à consagração que, por nosso amor, o Vosso Filho fez de si mesmo ao Pai: “Eu consagro-Me por eles, para eles serem também consagrados na verdade (Jo 17,19). Queremos unir-nos ao Nosso Redentor, nesta consagração pelo mundo e pelos homens, a qual, no Seu Coração Divino, tem o poder de alcançar o perdão e de conseguir a reparação...

Louvada sejais Vós, que estais inteiramente unida à consagração redentora do Vosso Filho!

Mãe da Igreja, iluminai o povo de Deus nos caminhos da fé, da esperança e da caridade! Iluminai, de modo especial, os povos dos quais Vós esperais a nossa consagração e a nossa entrega. Ajudai-nos a viver na verdade da consagração de Cristo por toda a família humana do mundo contemporâneo.

Confiando-vos, ó Mãe, o mundo, todos os homens e todos os povos, nós Vos confiamos também a própria consagração do mundo, depositando-a no Vosso Coração materno...

Que se revele, uma vez mais, na história do mundo, a força salvífica, infinita, da Redenção: A força do Amor Misericordioso! Que Ele detenha o mal! Que Ele transforme as consciências! Que se manifeste para todos, no Vosso Imaculado Coração, a luz da esperança!”


A SUPERPOTÊNCIA RUSSA

“O marechal Polybryarov, comandante chefe das forças blindadas da União Soviética, ao falar ontem, vangloriou-se da superioridade das unidades bélicas mais modernas de seu País, em relação a qualquer outra existente no mundo. Segundo o marechal, nem mesmo a OTAN dispõe de equipamento mais poderoso que o da URSS” (Jornal “Globo” de 15-09-69).

Anos após esta prece do Papa, a poderosa superpotência russa se esfacelou, sem revolução, sem um tiro, sem explicação, unicamente pela ação divina, como se toda a Nação tivesse sido hipnotizada.

Num pronunciamento, o Presidente Putin chamou o colapso da antiga União Soviética como a maior catástrofe geopolítica do século XX. Vladislav Surkov, o segundo homem da Rússia, disse: “Quando a União Soviética foi dissolvida, a maioria dos russos não chegou a perceber que o País estava se desfazendo” (26-6-2005).


QUEDA DO COMUNISMO

“Então compreendeis como a queda do comunismo, que aqui (Hungria) ocorreu em 1989, por uma especial intervenção do Meu Coração Imaculado, torna-se somente um sinal de antecipação de uma Minha completa e maior vitória... Esta vitória virá com a queda do ateísmo prático em todo o mundo, com a derrota das forças maçônicas e satânicas, com a destruição do grande poder do mal e com o pleno triunfo de Deus no mundo já completamente purificado pelo grande castigo misericordioso” (Padre Gobbi).

Garabandal (Espanha, 1961-65)

Nossa Senhora aparece a quatro meninas, nascidas em 1948-49. Três mil aparições aproximadamente. Pede muitas orações.

Anuncia o Aviso, o Milagre e o Castigo. Diz às meninas que elas estarão vivas quando tudo isto acontecer.

AVISO OU SEGUNDO
PENTECOSTES MUNDIAL

O mundo pára. Cada um verá o filme da própria vida aos olhos de Deus. Durará pouco (poucos minutos), mas parecerá uma eternidade. É para os bons melhorarem e os maus se emendarem.

MILAGRE: É um milagre constatável e perceptível em todos os lugares das aparições marianas. Todos perceberão que o fato é obra de Deus. Acontecerá menos de um ano após o Aviso.

O CASTIGO: Se a humanidade não se converter, virá o Grande Castigo, após o qual sobrará um terço da humanidade.

Dozulé (França, 1968 até hoje)

Jesus aparece para uma senhora, mãe de família; mais tarde, para outra senhora, que continua a mesma missão até nossos dias, chamada JNSR (em francês, “eu não sou nada”).

Para salvar a humanidade, Jesus pede para construir uma grande Cruz luminosa na montanha de Dozulé (a 50 quilômetros de Lisieux), do tamanho do Monte Calvário (738 metros). Esta Cruz atrairia a humanidade a Cristo e a salvaria. Infelizmente, o Bispo local não acedeu ao pedido de Jesus.

Hoje muitas cruzes de tamanho menor (7,38 metros), luminosas, foram erguidas, aos milhares, em várias partes do mundo; são as “cruzes do amor”. Outras, menores ainda, (73,8 cm), luminosas, estão nas casas de milhares de famílias, para a respectiva proteção.

Alguns Bispos italianos solicitaram ao Bispo local atual (de Dozulé) para que erga a Cruz.

Atualmente, em nível mundial, falta a colocação de três Cruzes (de 7,38 m): Najú (Coréia), Líbano e Dozulé.

Representantes do nosso grupo “Plenitude dos Tempos” no ano passado, em peregrinação a vários santuários europeus, entregaram à Cúria da Diocese, onde fica Dozulé, uma carta solicitando a implantação da Cruz.

Revelações posteriores dizem que a Cruz (de Dozulé) aparecerá; mas já será tarde demais.

Quanto às cruzes:

“Vê porque vos convidei a erguer-Me milhares de Cruzes de Amor: para que mesmo os pagãos se abram ao Amor e venham unir-se ao verdadeiro Pastor. Olhai nessas Cruzes de Amor, ao pé de cada uma delas: são estrelas oferecidas a Maria”! São os eleitos de Deus, que Jesus oferece à Sua Santa Mãe! (JNSR).

MEDJUGORJE (Bósnia Herzegovina: 
1981 até hoje)

Nossa Senhora aparece a 6 jovens; dá mensagens e segredos a cada um. Dentre eles, um sabe a data de quando estas coisas irão acontecer, mas não pode revelá-la por enquanto. Oito dias antes, avisará o sacerdote que os dirige, para ele comunicar à Igreja e à humanidade o que irá acontecer.

Eu pude presenciar pessoalmente, aqui no Brasil, a uma aparição de Nossa Senhora a uma destas jovens. Simplesmente divino!

As mensagens são as mesmas das outras aparições: oração, penitência e conversão, antes que venha o fim dos tempos.


OS PAPAS

Papa Leão XIII: “O início da maciça investida satânica costuma ser situado no ano de 1884, quando daquela visão aterradora do Papa Leão XIII. O episódio, relatado pelo Padre Domingo Pechenino, está em “Ephemerides Liturgicae”.

No dia 13 de Outubro, o Santo Padre, terminada a Missa, estava assistindo à outra, em ação de graças, como era seu costume. De súbito foi visto erguer energicamente a cabeça, fixando-se num ponto acima do celebrante. Olhava sem pestanejar, com uma expressão de terror e assombro, que chegou a fazê-lo mudar de cor. Algo de estranho se desenhava ante seus olhos.

Por fim, como voltando a si, ele se levanta e encaminha-se para o gabinete. Os presentes o acompanham ansiosos. 
- Santo Padre, não está se sentindo bem? Precisa de alguma coisa?
- Não, nada!
Fecha a porta por dentro. Meia hora depois, manda vir o secretário da Congregação dos Ritos e lhe entrega uma folha, pedindo-lhe que a mande imprimir e faça chegar aos Bispos do mundo inteiro.

O que conteria aquela folha? Uma oração para ser recitada no fim da Missa. Dizia: 
“São Miguel Arcanjo, protegei-nos no combate, defendei-nos com vosso escudo contra os embustes e as ciladas do demônio. Subjugue-o Deus, insistentemente o pedimos, e Vós, Príncipe da Milícia Celeste, pelo divino poder, precipitai no Inferno a Satanás e a todos os espíritos malignos que vagueiam pelo mundo, para perder as almas. Amém.”

Mais tarde, o próprio Papa contaria como tudo aconteceu: durante a Missa, tivera uma visão, na qual ouvira a voz profunda e gutural de Satanás, jactando-se diante de Deus:

- Eu posso destruir a Igreja e arrastar a humanidade toda para o Inferno. Mas, para isto, preciso de mais tempo e mais poder.
- Quanto tempo e quanto poder? – perguntou-lhe uma voz doce.
- A voz gutural redargüiu: De 75 a 100 anos, e mais poder sobre os que se põem ao meu serviço.
- Pois tens esse tempo ! - replicou a voz suave.”

A oração a São Miguel Arcanjo, prescrita pelo Papa, continuou sendo rezada durante o resto do Século XX, até 26 de Setembro de 1964, quando foi decretado: “Não se dirão mais as orações leoninas depois da Missa”.

Foi justamente depois de suprimirem essas orações que a “fumaça de Satanás entrou na Igreja por todas as frestas, desencadeando a vertigem, o aturdimento e a aberraçã.”

“E todas as medidas de doença social e declínio moral, como a taxa de crimes, de abortos, de divórcios, etc., começaram a subirrapidamente a partir do final da década de 1960..., poucos anos após esta oração ter cessado nas liturgias da Igreja” (Bryan J. Walsh, na Internet).

Pio XII: “Vem, Senhor Jesus; há tantos sinais de que o Vosso regresso não está longe...” (Páscoa de 1957).

João XXIII (Natal de 1959): “A vinda de Cristo está próxima”.

Paulo VI: num pronunciamento de 13-5-1970: “ A volta de Cristo é iminente”.

Nem o Papa João XXIII nem o Papa Paulo VI acharam oportuno revelar a terceira parte do Segredo de Fátima ao mundo. Portanto, nós podemos, somente com filial obediência, nos submeter à paterna prudência e sabedoria do Santo Padre...

“Chegou a Plenitude dos Tempos? Estamos vivendo o prólogo do Apocalipse, profetizado por São João? (Rádio Vaticana).

João Paulo II: Pede aos fiéis, na homilia, durante uma Missa, que se preparem para a volta definitiva de Jesus Cristo à terra (Roma, 1-12-96).

Em Denver, Colorado, USA, em 1993: “Nós entramos no advento da Segunda Vinda de Cristo e devemos preparar-nos com a oração e o testemunho”.

Em Fulda (Alemanha 15-9-1980): A alguém que lhe perguntou o que é o Segredo de Fátima, que deveria ter sido publicado em 1960, o Papa respondeu: “Por causa de seu conteúdo impressionante e para não encorajar a força mundial do comunismo, os meus Predecessores preferiram um relato diplomático do segredo”.

“Além disso, deveria ser suficiente para cada cristão saber quanto segue: Quando se lê no Segredo que oceanos inundarão inteiros continentes, que os homens morrerão repentinamente, de um minuto a outro, e isto aos milhões... se se sabe isto, não é realmente necessário publicar o Segredo”. O Papa, no fim, pegou o Terço e disse: “Eis o remédio contra este mal! Rezai, rezai e não pergunteis mais nada. Todo o resto entregai-o a Nossa Senhora.”

Sempre em Fulda, um outro repórter pergunta ao Papa como irão na Igreja as coisas no futuro. O Papa responde: “Devemos preparar-nos, para, dentro em breve, passar por grandes provações, que exigirão de nós a disposição de sacrificar a própria vida, numa total dedicação a Cristo. Com a vossa oração e a minha será possível atenuar essa tribulação, não porém evitá-la, porque só assim a Igreja poderá ser efetivamente renovada. Quantas vezes essa renovação se fez pelo sangue! e desta vez, não será diferente. Sejamos fortes, preparemo-nos e confiemos em Cristo e sua Mãe. E sejamos muito, muito assíduos na oração do terço. Embora pareça pouco, significa muito”.

Outra declaração de João Paulo II: “Com certeza, Cristo tem seus caminhos para chegar a cada um dos homens, na atual etapa escatológica da história da salvação. Este é o grande desafio que Deus nos propõe: A nova Evangelização”.

Sempre João Paulo II: “A Igreja sabe que chegou a última fase dos tempos e a renovação do mundo está irrevogavelmente fixada” (Osservatore Romano).

Bento XVI, em sua Encíclica sobre a esperança, diz que o nosso tempo não é época de mudança, mas a mudança de uma época.

“Não é evitar o sofrimento, a fuga ante a dor que cura o homem, mas a capacidade de aceitar a tribulação e nela amadurecer, de encontrar o seu sentido através da união com Cristo, que sofreu com infinito amor”. Enc. Salvos pela Esperança.

“A Igreja de Cristo subsiste na Igreja Católica.”

“Como cristãos, não basta perguntarmo-nos: Como posso salvar-me a mim mesmo? Deveremos antes perguntar-nos: O que posso fazer para que os outros sejam salvos e nasça também para eles a estrela da esperança?

Então terei feito também o máximo para a minha salvação pessoal” (Encíclica Salvos pela Esperança).


O CATECISMO DA IGREJA CATÓLICA

“Antes do advento de Cristo, a Igreja deve passar por uma provação final que abalará a fé de muitos crentes. A perseguição que acompanha a peregrinação dela na terra desvendará o “mistério da iniqüidade” sob a forma de uma impostura religiosa que há de trazer aos homens uma solução aparente aos seus problemas à custa da apostasia da verdade. A impostura religiosa suprema é a do anticristo, isto é, a de um pseudo-messianismo em que o homem se glorifica a si mesmo em lugar de Deus e do seu Messias” (Catecismo da Igreja Católica).

Por isso “Eu, Jesus Cristo, quero pôr de sobreaviso os meus Padres, Bispos e Cardeais. Desejo advertir a minha Casa que uma grande tribulação se aproxima... Digo-vos, solenemente, que depressa sereis provados com o fogo” (Vassula).

“Eis que a Era final do mundo já chegou até nós e a renovação do mundo foi irrevogavelmente decretada...” (Lumen Gentium e Catecismo).


SANTA MISSA

Durante a Santa Missa, quantas vezes pedimos pelo retorno de Jesus!

“Enquanto esperamos a Vossa vinda”; 
“Vinde, Senhor Jesus!”
Na reza do Creio: “...de onde há de vir para julgar os vivos e os mortos...”.
E tantas outras invocações...


DATAS

Quando irão acontecer estas coisas?
Quando será o retorno de Jesus?

“Quanto a esse dia e a essa hora, ninguém sabe nada, nem os anjos do céu, nem o Filho. Somente o Pai é quem sabe” (Mt 24,36).
Não nos é dado saber a data, porém, temos muitos sinais:
“Aprendam da parábola da figueira: Quando seus ramos ficam verdes... vocês sabem que o verão está perto. Vocês também, quando virem todas estas coisas, fiquem sabendo que Ele, está perto, já está às portas” (Mt 24,32-33).

.“Vocês vão ouvir falar de guerras e de 
rumores de guerras. Prestem atenção, e não fiquem assustados, pois essas coisas devem acontecer, mas ainda não é o fim.” (Mt 24,6).
Quando as pessoas disserem: “Estamos em paz e segurança”, então, de repente, a ruína cairá sobre elas... e não conseguirão escapar” (1 Tess 5,3).

“Em toda a terra, dois terços dos homens perecerão, e um terço sobreviverá” (Zc 13,8).

“Os habitantes da terra serão exterminados e só um pequeno número sobreviverá” (Is 24,6).

“Antes da grande tribulação haverá um sinal: Ver-se-á no céu uma gigantesca Cruz vermelha em pleno firmamento azul e sem nuvens. A cor vermelha significa duas coisas: O Sangue de Jesus que nos redimiu e o sangue dos mártires escolhidos por Deus nos dias das trevas. Todos verão essa Cruz: cristãos, pagãos e ateus, os quais serão guiados por Deus no caminho de Cristo. Eles receberão a graça de interpretar o significado da Cruz” (Padre Gobbi).

“O Meu retorno é iminente e dou-vos contínuos sinais para vos preparar. O Amor está no caminho do regresso. Eu estou no caminho do Meu regresso. Dizei-me: Quando um rei entra numa cidade, não se terão, porventura, feito antes, os devidos preparativos para o receber? Toda cidade estará em efervescência e o rei enviará, à sua frente, os seus escolhidos e a sua corte imperial, a abrir-lhe o caminho, tornando-lhe, assim, mais fácil a sua viagem. Enviará os seus mensageiros, para anunciar-lhe a chegada. Pedir-lhes-á que gritem, em alta voz: “Eis o vosso Rei! O vosso Rei chega, com o seu Coração na mão para vo-lo oferecer! A Misericórdia inclina-se do Céu e do seu Trono; Ela teve piedade de vós.

E é justamente por isso, que também Eu, antes do Meu regresso, vos envio, à minha frente, a Arca da Aliança. Envio-vos a Mulher do Apocalipse, a Segunda Eva, que esmagará, com o seu calcanhar, a cabeça da serpente. Envio-vos, à minha frente, a minha própria Mãe, para abrir-vos uma larga estrada, nesse deserto e para torná-la plana. Envio-vos a Rainha do Céu, a Porta do Céu, para vos preparar e para educar todos quantos de vós ainda jazeis no pó, para virdes fazer as pazes Comigo, vosso Deus, antes do meu Grande Regresso” (Vassula).

“Entrais nos tempos decisivos da batalha. Preparai-vos para viver as horas mais difíceis e os maiores sofrimentos. É necessário que venhais todos, o mais depressa possível, fazer parte do Meu exército. Por isto, convido ainda os Meus filhos a consagrarem-se ao Meu Coração Imaculado e a entregarem-se a Mim como crianças” (Padre Gobbi).

Só falta um segredo a ser dado a um dos 6 videntes de Medjugorje.

Vários mensageiros já conhecem a data destes acontecimentos, mas não a podem revelar.

 

O FIM DAS 
APARIÇÕES DIVINAS


No ano 2000, contavam-se aproximadamente 3000 aparições divinas; 800 delas reconhecidas como autênticas: 300 delas estavam sendo estudadas pelo Vaticano.

Mas as aparições irão diminuindo, até acabarem. Quando o Céu silenciar, iniciará a grande tribulação. Hoje já são poucas as revelações.

Ilda, do nosso grupo, terá aparições até 25-12-2007; depois as mensagens serão por locução interior.

“Minhas visitas à terra se completarão em duas marcas. Você Me verá até que essas marcas se completem. Estou apagando em toda a terra as luzes de Minha presença, e antes que se completem as marcas desse tempo, estarei falando apenas com você” (Medjugorje).

“Quando a Mãe de Deus for chamada para o Pai, depois de a Toda Pura ter concluído a sua Missão na vossa terra, o Céu calar-se-á. Não falará mais. Já não ouvireis nenhuma voz celeste” (JNSR).

“Sim, Maria, a Bem-Aventurada Mãe de Deus, ainda aparece, e bem depressa a Sua divina luz de graça, que o Pai lhe deu e que brilhou durante longos séculos e brilha ainda para iluminar os filhos da terra, mantendo-os na luz de Deus, bem depressa, não A vereis mais; com efeito, a Vossa Mãe será chamada para junto do Pai; o Tempo do Conhecimento, o Tempo do Espírito Santo, reentrará na Santíssima Trindade, para deixar que se cumpra a Sagrada Escritura.

Então, realizar-se-á o último e decisivo combate do Mal contra o Bem, realizar-se-á outra vez sobre a terra; sim, o mal terá então atingido o seu ponto culminante e fará no mundo, o seu último assalto, no seu ódio mortal contra Deus e contra os homens.

Esta última luta será mais titânica que a queda dos anjos perversos fora do Céu de Glória, porque os anjos malditos se irão unir aos homens da rejeição, para destruir as obras de Deus e arrastar o maior número possível de almas, antes que termine o pacto de Satanás.

Mas Deus antecipará a hora, para fazer uma barreira mil vezes mais sólida que a maior das fortalezas que o homem alguma vez tiver construído com as suas mãos. Com efeito, a fortaleza de Deus, que se oporá às forças de Satanás, será formada pelos milhares de santos anjos chamados a ajudar a Mãe de Deus, que travará, com os Santos Arcanjos e São Miguel na chefia, o maior combate que o céu e a terra terá já conhecido no decurso de todos os séculos e toda eternidade” (JNSR).


O POVO ELEITO

“Os judeus cairão ao fio da espada, e serão levados cativos para todas as nações, e Jerusalém será calcada pelos gentios, até se completarem os tempos das nações” (Lc 21,24).
“Os judeus serão dispersos pelo mundo por muito tempo. Antes da vinda do Senhor voltarão à própria terra e serão outra vez uma Nação.”

Isto já aconteceu em 1948.

“Lembremo-nos de que Israel continua o Povo Eleito: “esta cegueira de uma parte de Israel só durará até que haja entrado a totalidade dos pagãos. Então Israel em peso será salvo, como está escrito: Virá de Sião o libertador, apartará de Jacó a impiedade” (Rm 11, 25-26).


A GRANDE TRIBULAÇÃO

“Haverá terremotos em vários lugares e também haverá fogo. Isto será o começo das dores” (Mc 13,8).

As doenças, epidemias, pestes, pragas, seca, carestia de alimentos e água, calor e frio em excesso, a guerra nuclear, o anticristo, seu poder, o chip, o colapso do comércio internacional, a nova religião mundial, a perseguição aos cristãos, a abominável desolação, a supressão da Santa Missa e da Eucaristia; o grande Aviso e o grande Milagre, o segundo Pentecostes e a grande Evangelização; o asteróide e os 3 dias de trevas, o retorno de Cristo e o Novos Céus e Nova Terra. Isto é o conjunto dos acontecimentos num curto espaço de tempo.

Vamos falar um pouco sobre alguns itens da grande tribulação. 
“O Aviso que a Virgem nos vai enviar é à maneira de um castigo, para aproximar os bons mais de Deus e para advertência dos demais. 
Se eu não conhecesse o outro castigo que está para vir, diria que não há maior castigo que o Aviso. Todos terão medo, mas os católicos irão suportá-lo com mais resignação que os demais. Durará muito pouco tempo.

O Aviso é uma coisa que vem diretamente de Deus. Será visível pelo mundo inteiro, qualquer que seja o lugar onde cada um se encontre. Será como que a revelação (interior e feita a cada um de nós) dos nossos pecados. Vê-lo-ão e senti-lo-ão tanto os crentes como os não crentes e as pessoas de qualquer país ou religião. O Aviso é terrível: Mil vezes pior que terremotos. Será como fogo. Não queimará a nossa carne, mas o sentiremos corporal e interiormente. Todas as nações e todas as pessoas o sentirão da mesma forma. Ninguém escapará. E mesmo os não crentes conhecerão o temor de Deus. Mesmo que te metas em casa e feches as portas e postigos, não escaparás; sentirás e verás, apesar de tudo.” (Garabandal).

Nosso Diretor Espiritual, que é exorcista, ouviu o relato de várias pessoas que já passaram pelo Aviso. É impressionante a meticulosidade dos fatos, e a vergonha que cada um deles passou ao se ver na Tela, aos olhos de Deus.

“Um estranho fenômeno, vivido por alguns santos e, mais recentemente, por muitas pessoas não tão santas, vai ser, dentro de pouco tempo, generalizado para toda a humanidade, todo ser humano: O filme de toda a sua vida mostrado para você num telão. Você verá todos os seus pecados, até os mínimos, até aqueles que você não considera pecados, pois você os verá – igualmente as virtudes – com os olhos de Deus!

Santa Margarida Maria, que passou pela terrível experiência, exclamou espantada: Jesus “encontrava faltas até naquilo que eu tinha por mais puro e perfeito”.

Quem passou pela arrasadora experiência, que em breve será a de todos nós, sem exceção nenhuma (católicos, cristãos e pagãos) fala de seus sentimentos, especialmente de uma grande e indizível vergonha. Esses mínimos pecados, vistos com os olhos de Deus, nos levam a crer, num primeiro momento, que somos dignos do Inferno e que não haverá salvação.

...entre os múltiplos sentimentos que nos assolarão ao ver de perto nossos pecados, medo e desespero, sobressai a vergonha.

“Enorme já era essa vergonha por que passavam os santos de Deus, ao passarem, ainda na terra, pela experiência.”

Conclusão que se tira disto: deve-se fazer uma confissão geral, minuciosa, inclusive dos pecados veniais, pois os pecados confessados não irão aparecer no grande Aviso.

O ANTICRISTO


“O homem ímpio, o filho da perdição, o adversário, o que se levanta contra tudo o que leva o nome de Deus, chegando a sentar-se no templo de Deus e querendo passar por Deus” (2 Tess 2,3-4).

Ele terá poder sobre o mundo para fazer milagres e prodígios enganosos e se lhe dará “potestade sobre toda tribo, povo, língua e nação, e o adorarão todos aqueles cujo nome não está escrito no Livro do Cordeiro” (Ap 13,7).

O seu reino durará 3 anos e meio.
Nossa Senhora diz em 1984, na Austrália:
“Tende cuidado, queridos filhos, pois o maligno virá logo. Proclamar-se-á a si mesmo como o Cristo. Seu nome é Maytreia, o anticristo. Será aceito pelo mundo. Rezai e fazei penitência”.


PREVISÕES DE SANTOS SOBRE O ANTICRISTO

Santo Hipólito, século III: “Em todos os sentidos, este impostor procurará assemelhar-se ao Filho de Deus. Cristo é um Leão, o anticristo é um leão. Cristo é o Rei de todas as coisas terrestres e celestes e o anticristo será rei na terra”.

Orígenes, século III: “O anticristo será um profeta de mentiras, proclamar-se-á deus e receberá poder para realizar sinais e prodígios, o que levará os homens a adorá-lo... Este será o tempo em que se desprezará a retidão e se odiará a inocência; em que os maus olharão para os bons como inimigos; não haverá mais lei, ordem, ou disciplina”.

Santo Hilário, século IV: “O anticristo ensinará que Cristo era um impostor e que não era o verdadeiro Filho de Deus”.
São João Damasceno, Século VIII: “O anticristo reinará de oceano a oceano. Será um filho ilegítimo, sob o poder de Satanás... Deus permitirá que o demônio tome completa posse dele, desde sua pecaminosa concepção”.

Santa Hildegarda, Século XII: 
“Reinará por um breve tempo. Não será o próprio Satanás, mas um ser humano parecido com um demônio por sua horripilante atrocidade. Apresentar-se-á como o messias enviado por Deus... Desprezará as leis e os princípios religiosos, para atrair o mundo a si. Concederá total liberdade em relação aos mandamentos de Deus e da Igreja, permitindo que cada um viva ao sabor de suas paixões. Pregará o amor ilícito e destroçará os laços familiares. Sustentará que os pecados e vícios não são pecados e nem vícios. Precedendo imediatamente o anticristo, haverá inundações e terremotos”.

Santo Anselmo, Bispo de Sunium, na Grécia, vaticinou no século XIII: “Ai de ti, cidade das 7 colinas (Roma), quando a letra “K”, for aclamada dentro de teus muros! Então a tua queda estará próxima”. (“K” não corresponderia a Karol, o nome do Papa João Paulo II?).

Santa Brígida da Suécia, Século XIV: “O tempo do anticristo chegará quando a iniqüidade e a impiedade abundarem, quando a injustiça tiver enchido a medida até fazê-la transbordar e quando a maldade tiver chegado a proporções desmedidas. Reinará durante 3 anos e meio e dominará o mundo inteiro”.

Beato Joaquim, século XIII: “Até o fim do mundo (igual ao fim dos tempos), o anticristo derrubará o Papa e usurpará sua sede..

Beata Maria Taigi, século XIX: “A religião será perseguida, os sacerdotes massacrados, fechar-se-ão as igrejas, mas, por pouco tempo. O Santo Padre se verá obrigado a sair de Roma”.

Maria Steiner século XIX: “Vejo o Senhor açoitando e castigando o mundo de uma forma tão terrível que sobrarão poucos homens e mulheres. A Igreja será perseguida e Roma estará sem Pastor.”

Venerável Bartolomeu Holzhauser, século XVIII: 
“O anticristo e seus exércitos conquistarão Roma, matarão o Papa e se apoderarão do trono”.

À mística Vassula Ryden, Jesus tem repetido muitas vezes que “o usurpador já se encontra na Minha casa, debaixo do Meu teto”.

Tudo isto parece levar à predição da Virgem em La Salette: “Roma perderá a fé e se tornará a sede do anticristo”.

“Satanás foi o denominador incontestado nos acontecimentos deste vosso século (século XX), levando a humanidade inteira à rejeição de Deus e de Sua Lei de Amor, difundindo por toda a parte a divisão, o ódio, a imoralidade, a maldade, e fazendo legitimar o divórcio, o aborto, a obscenidade, a homossexualidade e o recurso a todos os meios para impedir a vida”. (Padre Gobbi).

 

Continua...

Artigo N.º 9380 - O HOMEM AVISADO ESTÁ MEIO SALVO - Parte 3




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.864.515
Visitas Únicas Hoje: 387
Usuários Online: 377