Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 5.225.830 Visitas Únicas Hoje: 595
Usuários Online: 144
Sistema de Busca
Documento sem título

Qual a aparição de Nossa Senhora mais importante na História?

Medjugorje

Fátima














Newsletter Espacojames
Receba nossas atualizações diretamente no seu Email - Grátis!
 

Livro Aberto
Coloco nesta catogira livros inteiros sobre nossa fé católica, que serão inseridos por partes.




Salvar em PDF






Visto: 2473 - Impresso: 117 - Enviado: 23 - Salvo em Word: 55
Postado em: 23/01/12 às 11:26:38 por: James
Categoria: Livro Aberto
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=180&id=9381
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Livro Aberto

Continuação...

"Alegrai-vos, pois o Senhor está para chegar; a angústia e a dor passarão e virão dias de grande alegria"!

--

OS NOSSOS MENSAGEIROS

Disse, no início, que em nosso grupo “Plenitude dos Tempos” há dez mensageiros ou videntes, cada qual com o seu carisma e sua missão. Relato aqui algumas mensagens só de dois deles, para não me prolongar demais.

Orestes: casado, pai de três filhos, lavrador rural, cerca de 60 anos. Passou pela purificação, foi levado a visitar o Paraíso, o Purgatório e o Inferno. Durante 8 meses só viveu da Eucaristia. Escreveu um livro sobre o Catecismo. Sua vida atual é de constante sacrifício, jejum, penitência, oração e pregação. Sua missão: Catequese; seu carisma: a cura de doentes.

Num pequeno hospital do sul do Brasil, com sua oração, Deus curou todos os doentes. O hospital, por alguns dias, ficou sem doentes; médicos e enfermeiros sem serviço.

Em dois mil e três, estávamos conversando com ele, o padre José e eu, sobre o fim dos tempos; falava-se que com a morte do Papa João Paulo II, já se estaria entrando na Grande Tribulação. Ele disse que haveria ainda dois Papas depois dele e que o grande Evento seria em 2012.

Ele confirmou quanto foi escrito acima e aqui relato só duas passagens que me impressionaram muito. Suas palavras:

“Se nós soubéssemos o que vai acontecer, todos os dias choraríamos”.

“Eu tive a visão de como vão estar os centros de São Paulo e do Rio de Janeiro, um dia depois do grande Aviso: “As ruas cheias de cadáveres e de sangue. Não se conseguirá enterrar a todos. Os mortos serão recolhidos com caminhões, como se fossem lixo”.

Sua pregação é calma, mas contundente, levando à reflexão e à conversão do coração.

Ilda: casada, dois filhos, doméstica, cerca de 40 anos, magrinha e baixinha.

Mensagens: Muitas. Autenticidade da doutrina e moral cristã, sacramentos, mandamentos, oração, penitência e pregação. Missão: fundar uma comunidade chamada “Comunidade do Silêncio”.

Sem nada e sem dinheiro, a pedido de Nossa Senhora, já comprou dois terrenos (mais ou menos 30 hectares), para aí alojar sua comunidade, no Estado de Minas Gerais, a 470 quilômetros da cidade de São Paulo. Estive lá várias vezes; parece viver e ver o início da Obra Salesiana ou do Cottolengo... Você vê a mão e a proteção de Nossa Senhora; os milagres são constantes.

No local, uma colina, não havia água. Nossa Senhora pediu para instalar, no alto da colina, a Cruz do Amor (Dozulé), e a água veio com 3 fontes. A água que irriga a horta, que serve para beber, fazer comida e as demais necessidades da comunidade. Formou-se na terra uma poça, onde as pessoas doentes vão se banhar..., várias curas já aconteceram. 
Este local será um refúgio para os dias da Grande Tribulação; muitas pessoas lá encontrarão abrigo e proteção.

A pedido de Nossa Senhora ela visitou os oito Bispos das fronteiras do Brasil, solicitando a implantação das Cruzes do Amor (altura de 7,38 metros cada uma) para a proteção do País.

A missão das Cruzes, anunciada no nosso retiro espiritual do Carnaval de 2006, foi começada no segundo semestre do mesmo ano. Agora estão sendo montadas as Cruzes; já houve aprovação e autorização dos senhores Bispos de cinco destas oito dioceses. A finalidade destas Cruzes é proteger e salvaguardar o País no tempo da tribulação.

Há muitas mensagens, por meio da Ilda, ora de Nossa Senhora, ora de Nosso Senhor Jesus Cristo, de São Miguel e de Santos.

No encontro de 12-10-07:

“É muito urgente a instalação das Cruzes.

Alguns pensam que a Grande Tribulação será daqui a 10 anos. Não! Nossa Senhora me disse que vai ser agora.

Façam uma confissão geral, minuciosa, logo, se arrependam de tudo, peçam perdão... Os pecados confessados não aparecerão no Aviso.”

Ela, nas palestras, nos chama muito a atenção pelo sofrimento causado a Jesus pelos nossos pecados, pela necessidade da conversão do coração, pela consagração aos Sagrados Corações de Jesus e Maria Santíssima, pela oração contínua, jejum e penitência.

“Antigamente, quando nosso Deus Pai Javé via as pessoas, Ele enxergava Cristo em nós; hoje isto não mais acontece por causa da grande quantidade de pecados no mundo; as conversões já quase não acontecem mais e as pessoas no mundo de hoje estão voltadas para o consumismo, a diversão, novelas e festas; não há tempo para o Senhor, para a Santa Missa; as pessoas não se confessam, pois muitos pecados se tornaram comuns e sem importância para os homens”.

“É por isto que neste final do tempo os Céus vêm nos avisar da Grande Tribulação que há de vir, para que quando o Senhor da Vinha voltar, não pegue seus servos dormindo, pois ai daquele que não estiver em contas com Deus”.

“Apressem-se, filhos, a divulgar estas mensagens que vos transmito, pois é necessário avisar as pessoas, porque no Dia do Julgamento, muitos serão deixados e poucos serão escolhidos”.

Ilda fala muito para termos cuidado quando vier o reino do anticristo; não aceitá-lo de nenhuma forma, não aderir às suas ordens e rejeitar a colocação do chip, a todo custo. Quem fizer isso será condenado.

“Junto com o anticristo, denominado Maytréia, está por vir nova guerra mundial; quando todas essas bombas nucleares forem acidentalmente detonadas, destruirão vários paises por todo o mundo..., lançando no ar venenos mortíferos, que, em questão de dias, se espalharão por todo o Planeta, contaminando o ar, o solo e as águas, causando a morte de milhares de pessoas e terríveis doenças por contaminação nuclear”.

“Nosso Deus, Pai Todo-Poderoso, certamente não abandonaria seus filhos nesta hora tão terrível de aflição, assim sendo, pela sua infinita Bondade e Sabedoria, traçou um plano para que os escolhidos de Cristo pudessem se salvar e se proteger deste terrível plano do anticristo; o nome deste plano divino é:“O Grande Projeto do Amor do Pai..

“Para que se realize este grandioso plano de salvação, foi extremamente necessária a escolha de um local adequado; este local deverá abrigar neste final dos tempos pessoas de todos os Países, pois a perseguição nos últimos dias será terrível, e o local escolhido por Deus foi o Brasil, terra escolhida para o refúgio do mundo e de todos aqueles que não aceitarem o maléfico plano do governo único e de adoração, que está por vir”. 

“O trabalho de implantação das 8 Cruzes do Amor nas fronteiras do Brasil... realizará uma corrente de oração em torno do País, para ele ficar protegido contra todos os efeitos das bombas atômicas e fazer cair por terra toda a apostasia e idolatria, existentes no Brasil.

Todos estes fatos explicam a frase que o Papa disse depois de acordar, quando ficou sabendo do Terceiro Segredo de Fátima e desmaiou: “Feliz do Brasil!”.

É por isto que o Último Grito de Misericórdia virá do Brasil”.

Quanto ao Grande Aviso, que será a Purificação e o Segundo Pentecostes: “Este aviso fará com que todas as pessoas do mundo inteiro se enxerguem da mesma forma que Deus nos vê; cada pessoa sentirá um terrível arrependimento dentro de si por ver o quanto seus pecados ferem a Deus e sujam suas almas; ser-lhe-á mostrado como você está perante Deus; muitas pessoas sentirão uma dor terrível que as levarão ao desespero e ao suicídio; segundo Jesus, no Grande Dia deste Aviso faltarão caixões para que os povos enterrem seus mortos”.

“Loucos, se soubessem o quanto rigoroso será o seu Julgamento, quando tiverem de prestar contas a Deus, nunca mais cometeriam pecado algum”.

“O único meio de salvação para conseguir atravessar esta provação, está em refugiar-se nos misericordiosos Corações de Jesus e Maria”.

“Este aviso já está próximo, por isto, a urgência de uma boa confissão é extremamente necessária para todo o mundo; é preciso avisar o maior número de pessoas possível para que a maioria não seja pega de surpresa”.

 

O JULGAMENTO 
DO MUNDO

Filha escreve: eis o que diz o Senhor: “Acaba-se o tempo determinado pelo Céu, e chega à terra o Julgamento das Nações: sou o Deus da Justiça e do Amor. Os Meus anjos estão espalhados pela terra, executando as determinações do Todo-Poderoso. Sou Deus, Deus de Amor, mas a minha Justiça Divina acolhe o clamor dos mártires, pois se completa o número dos escolhidos. Todos estão diante do Trono Santo, clamando a Justiça Divina pelo seu sangue, que na terra derramaram pelo Meu testemunho.

Tenho muita pena desta geração perversa, pois não se ouve o clamor celestial. A minha Cruz de Amor e Misericórdia se erguerá pelo meu Poder, e com sua forte luz, que emanará das minhas santas Chagas, alcançará todos os olhos humanos. Atrairei para entrar nas minhas santas Chagas todos os escritos no Livro da Vida, os assinalados da Minha Ressurreição. Atrairei todos a Mim, à Minha Santa Cruz.

O meu Reino não é deste mundo, por isso, vós não sois do mundo; o mundo vos odiará, vos matará a muitos, por causa do Meu Nome, mas vos revestirei do Meu Poder, da Minha Força, para vencer até mesmo a morte; não temais. Há muitos séculos, desde a Criação do mundo, tenho preparado o que vós presenciareis neste vosso século, que é o século das dores, da justiça, o século da vingança do Senhor. Vosso Deus criou este mundo cheio de beleza para que nele reinasse a vida, mas a dureza dos homens destruiu, profanou tudo o que era virgem e tenta destruir o Coração de Deus, com todas as abominações.

Mas meus Julgamentos abaterão esta terra..., não mais lembrarei da podridão deste mundo pagão, e, sem vida, mas reunirei Meus remanescentes, que alvejaram suas vestes no Meu Sangue.

Aos que guardarem as palavras da Minha 
paciência, também Eu os guardarei na hora das provações, que estão para sobrevir ao mundo inteiro, para provar os habitantes da terra.

Reunirei todos, dos 4 cantos deste mundo, os guardarei, mas prova-los-ei e até alguns recolherei através do martírio pelo meu Amor. Satanás prepara seu exército, pois sabe da batalha do Senhor da Messe. Satanás reúne todos os reis da terra, prepara grandes armamentos, abaterá todo aquele que não negar o Meu Nome, produzirá grandes prodígios, enganará a muitos; por isso, filhos, peço vossa constância em Meu Amor, preparai-vos, pois, a hora é esta, orai mais, proclamai o Evangelho, eis que o Esposo se aproxima. O mundo definhará, será sacudido e afogueado, tudo se consumirá em chamas.

De todas as nações, só restará um terço; este terço se unirá todo no mesmo espaço... e o preservarei pela Minha Misericórdia. Nada mais restará, comunico a todos os Meus confidentes espalhados pelo mundo, que preparem os Meus eleitos para que estejam em alerta; todos devem estar preparados em confissão, adoração reparadora, Eucaristia e penitência; não vos preocupeis, apenas preparai-vos, pois sois Minhas sentinelas na noite escura do mundo”. (Ilda).

“Hoje, devido às más confissões, estou sendo ultrajado, pelo vosso e meu inimigo, Me tornando passaporte para o Inferno, pois Me recebem sem a verdadeira disposição...

Se Oza, que tocou indignamente na Arca da Aliança teve morte súbita (2 Sam 6,6-7), e vós que recebeis em vossas línguas o próprio Deus? Que vos sucederá se para vós não houvesse misericórdia?

Que contas prestarás, ó terra inteira?. Eis que o teu Criador vem, sua hora chegou! A taça está cheia; convido-vos a uma hora Comigo no Santíssimo Sacramento; rezaremos ao Pai, pelo mundo, que está à beira do abismo...

Esta é a hora do calvário do mundo. Desejo estar nos corações para fortificá-los, preparando-os para a Grande Tribulação que se aproxima, pois somente os que Me aceitarem e Me receberem com verdadeira contrição e amor, encontrarão consolo e fortaleza para atravessar esta tempestade que se aproxima. Venham, estejam diante da Minha Cruz, com orações, silêncio e contrição, pois nestes dias já não estarei mais nos Sacrários, mas com os predestinados do Amor; os refugiarei com as Chamas dos Nossos Corações, Minha Mãe e Eu, vosso Senhor”. (Ilda).

“O sedutor do mundo sabe que pouco tempo lhe resta, tenta o resto dos eleitos que levam o testemunho de Cristo, mas Deus, conhecendo todo o futuro, levou Seu Filho ao extremo Amor, para que quem Nele crer, não pereça, mas encontre a Luz. Jesus não nos deixou sós; está no Santuário, na Hóstia Santa para Dele recebermos a força para vencermos o antigo inimigo de nossas almas”. (Ilda).

“O nosso Papa nos convida a entrar na Barca, que nos conduz ao Paraíso, pois nada mais restará e o próprio Pai Eterno nos diz: ‘Em toda a terra dois terços dos habitantes serão exterminados e um terço subsistirá”. (Ilda).

“E nós sabemos que a Barca de Pedro é este terço e só estarão lá os assinalados e escritos no Livro da Vida; os demais serão julgados com o anticristo. Na Barca de Pedro, Deus disse: ‘Mas farei passar este terço pelo fogo, purificá-lo-ei como se purifica a prata, prová-lo-ei como se prova o ouro”. (Ilda).

“Meus queridos filhos, derramo sobre esta humanidade copiosas lágrimas, estendo as mãos aos filhos caídos, que muitas vezes buscam auxílio, mas não o encontram nos que freqüentam e vivem na Igreja. Tenho muita pena deste mundo, que caminha em direção ao fim, sem ao menos lembrar da existência da santidade. Filhos, o tempo é urgente, ajudem-Me, sou a Mãe de Jesus, e como Mãe, me enterneço da pobreza da humanidade”. (Ilda).

“Ouça e escreva, pois quem dita é o Senhor do Universo.

O mundo atrai sobre si a condenação, a balança a cada dia pende mais, o Coração de Deus explode de tanto amor pelas Suas criaturas e sobre estas Suas Misericórdias são derramadas em grande profusão torrenciais de transformação; os corações puros vêem, sentem e sabem da urgência do momento: é a última gota, assim como do Meu Coração derramei as últimas gotas de Sangue que ainda restavam do Homem-Deus. Assim é o Coração do Pai, tal é a intensidade do grande amor do Meu Pai para com todos os corações puros, e os corações que se mancharam, mas se deixam purificar”.

“Meus amados, o Tribunal divino está preparado para o dia do Grande Julgamento.

Convoco-vos à santidade, lutai, meios vos dou para vo santificardes. Exorto-vos com Minhas Sagradas Escrituras, pois já não dão valor às Minhas revelações e aos Meus escolhidos. Vós sois tardios em compreender o desígnio divino, mas o Meu amor doloroso deseja curar-vos de vossa cegueira, antes que o Meu braço desça completamente da Cruz para julgar toda a terra...” (Ilda).

“Sou Deus - Convosco, que vos convoco a revestir-vos da armadura presente nos Sacrários santos de toda a terra, o Amor Supremo. Jesus é o Meu Nome, somente revestidos de Minha graça e misericórdia, resistireis às ciladas do embusteiro, pois vos digo, que em vossos dias, o Inferno está à solta para tentar o Meu pequeno resto, Minhas pequenas luzes espalhadas pelas 4 partes do mundo. Filhos, a luta não é contra homens, mas contra principados demoníacos encarnados, potestades de espíritos maus, espalhadas em vosso meio. Filhos Meus, será grande a vossa luta, pois o mundo chagado, já não tem cura, será sacrificado”.

“Filha do Eterno Altíssimo Senhor, o Sangue do Cordeiro está sobre ti. Venho nesta manhã, designado por Deus para alertar e advertir os filhos Seus dos acontecimentos que se sucederão de hoje em diante sobre toda a face da terra, pois o que os homens passam, ainda não é o soar das trombetas arcanas, mas a revolta da natureza e ação maligna, pois que Satanás leva os homens a se destruírem uns aos outros com seu fel mortífero! O juízo de Deus ainda não veio, pois quando vier, sentirão quão terrível será um Deus irado e Ele se aproxima da humanidade e muitos corações se arrependerão de não terem ouvido os seus gritos através de seus pequenos servos. Os homens provocam a ira do Deus Altíssimo com suas maquinações malévolas! Os servos do Senhor já estão sendo sinalizados e separados, por isso digo: ‘Deixai-vos modelar pelo Senhor, vós que sois os escolhidos.’ Não deixeis de atender o que o Senhor vos tem dito! O mundo pecou gravemente e os arcanjos já preparam as trombetas para desembainhar as espadas com justiça e Aquele, que está sentado no Trono, os abrigará em Suas tendas!

Não retardeis em vos retirardes do meio dos maus para viverdes diante do Cordeiro de Deus. Que vossos bens, que são as dádivas de Deus para vós, não sejam empecilhos a viverem da santidade no local escolhido pelo Senhor, pois Deus ordena que todos os ventos sejam soltos, e o mar seja liberto de suas trancas”. (Ilda).

“As quatro primeiras trombetas serão tocadas tão em breve e todos se assombrarão com o seu trovejar e então conhecerão o quão grande foi a ruína que atraíram sobre eles e quão poderoso é o Deus que tudo criou e que eles desprezaram e escarneceram! Chora a Mãe, chora o Filho pelo sofrimento dos seus filhos, mas os filhos negam a Mãe e negam o seu santo Filho. O que restará de vós, oh terra inteira! Porque Deus vos olha e os Seus Olhos são olhar de justiça e Ele limpará a Sua criação, como uma mãe a seu filho que se sujou. Ele arrancará a semente do mal. Filhos, não vos apegueis aos bens terrenos, pois que o Céu se aproxima! Lá, vossa casa são vossas boas obras! Quantos se perdem por via deles, os seus bens! Saí das vossas acomodações agora, para viverdes na simplicidade e humildade, longe das cidades pecaminosas ou sereis pegos em vossas acomodações com grandes sofrimentos!” (Ilda).

“Digo-te, filha, que grandes calamidades acontecerão em vosso país. Por haver tantas iniqüidades, recusam a ouvir o grito da misericórdia, aos pedidos de conversões; devo vos alertar que Satanás tem seus olhos abertos e já governa este mundo, controlando e controlará todas as criaturas. Eu, vossa Mãe, vos alerto, pois grande é a minha preocupação com vossa salvação”. (Ilda).

“Filha amada, escuta-Me. Quem te fala é um Deus abandonado, ultrajado por esta geração sem fé. Estou nos Sacrários, aproxima-te de Mim! Adora-Me, oferece-Me o bálsamo de tua adoração, ameniza Minha dor com teu amor. Grande é a ferida de Meu Santo Coração; é maior Minha dor em ver quão numerosa é a multidão que Me nega e que se alista nas bandeiras do pecado. O que resta para esta pobre humanidade, senão dor, angústia e aflições? Os homens sentirão a justiça que virá do Céu, e se angustiarão por terem fechado seus ouvidos ao Meu grito de alerta. Já não encontro fé e contrição, apenas um pequeno número preparado pela Minha Mãe será preservado. Por este pequeno número e a intercessão de Minha Mãe, ainda com paciência, aguardo um reflorescimento na fé, para que não seja destruída totalmente a criação de Meu Pai. Chegou o momento da grande separação dos bons dos maus. A Minha boa semente já está sendo colhida, para que não se contamine com o joio, que é a febre do mundo, a fogueira lucífera e mundana.

O vinho da ira onipotente cairá muito em breve. Sacudirei grande parte do mundo, para que os homens vejam e sintam o poder de um Deus, que virá não mais com misericórdia, mas com justiça. Purificarei toda a face da terra, banirei o mal que se afugenta nela, e a tornarei pura, uma nova terra...

A natureza e seus elementos reclamam das iniqüidades e ela já avisa. Ao pequeno exército da Rainha do Céu, digo: Rezai e caminhai na direção em que o Céu vos indica, e para vós (o futuro) será amenizado; conheço os que são Meus e a estes preparo”. (Ilda).

“Digo-vos, meus mensageiros, fazei agora e não depois o que vos indico: chamai na praça, nos becos, nas florestas, nos mares, nos ares, todos para que se preparem para uma confissão bem feita e para o arrependimento através da penitência reparadora; alcançarão do alto a misericórdia e o perdão; preparai meus filhos” (Ilda).

Incluo aqui algumas mensagens de outros dois brasileiros:

Pedro Regis (Bahia): casado, pai de família; há 20 anos recebe aparições e mensagens de Nossa Senhora.

“Queridos filhos, Eu sou a Vossa Mãe e estou convosco. Não vos sintais sozinhos. Peço-vos que sejais mansos e humildes de coração, pois, somente assim, podeis contribuir para o triunfo do Meu Imaculado Coração. Voltai-vos Àquele que é o vosso Tudo e vos conhece pelo nome. A humanidade trilha pelas veredas da destruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. Rezai. Se viverdes afastados da oração, não tereis forças para vencer o demônio. Abri vossos corações e deixai que a luz do Senhor penetre vossas vidas. Abri vossos corações ao Meu chamado e sentireis o desejo de servir ao Senhor. O Senhor preparou para vós aquilo que os olhos humanos jamais viram. Sede dóceis, não recueis”.

“Eu sou a Vossa Mãe e vim do Céu para conduzir-vos ao Meu Jesus. Não recueis. Confiai na bondade do Senhor. Acreditai firmemente em Sua Misericórdia e o amanhã será melhor. Dizei a todos que este é o momento do Grande Retorno. Fugi do pecado e buscai a graça do Senhor que vos liberta e salva. Sede corajosos. Não permitais que as coisas do mundo vos afastem de Deus”.

“Flor Do Trigo” é como Jesus a chama; Darly Chagas da Silva, residente a Belo Horizonte, é senhora casada e mãe de 06 filhos. Recebe por locução interior mensagens de Jesus e da Virgem Maria desde maio de 1989.

“A Minha Missão está terminando aqui na terra. Estou já há vários anos em toda a parte, transmitindo a Mensagem de Deus através de grande número de videntes e mensageiros do final dos tempos. Quase falando a um por um no Brasil, porque a grande batalha vai começar.

Vós sentireis o grande desejo de voar para os braços de Deus, quando os primeiros acontecimentos começarem. Vós deveis rezar mais ainda agora, porque será grave, muito grave, o que acontecerá”. 
“Deus vai curar todos os seus filhos, que decidirem pela conversão e levá-los para uma vida de pleno amor e plena felicidade”.

“Preparai os vossos corações, porque haverá gritos e ranger de dentes. Quem está com Deus será protegido e quem não está interessado vai ter arrependimento tardio...

Vem aí a hora final para o pecado, ou o homem decide pela Santidade ou receberá sua sentença e cairá no Inferno para sempre...

A natureza vai passar por grande mudança, ventos fortes, muito fortes, varrerão a terra; os oceanos se elevarão, toda a terra mostrará a sua revolta contra os homens que tentaram mudar o seu curso de vida... 
“Usaram os dons recebidos para destruir, arruinar e até explodir o planeta para mostrar poder e capacidade de inventar...

Pobres filhos, se vós pudésseis imaginar a hora que vai chegar para a terra, vos converteríeis com urgência...
Rezai para ganhar força e coragem; tereis que enfrentar uma situação dolorosa, a qual vós não podeis ainda compreender; e precisa que o Divino Espírito Santo desça sobre vós e vos dê uma nova Sabedoria.

É isto que venho vos revelar neste momento: O que está segurando vosso País de pé é ainda a Minha Presença de Corpo e Alma convosco...

O tempo de Deus: só Ele sabe a hora e quanto dura.

Rezai pelos ateus e pagãos; que Deus se compadeça deles e dê a cada um a oportunidade para se converter... e vós deveis vos unir em oração para que tenhais força nesta hora tão difícil...

Choro lágrimas de sangue no mundo inteiro ao ver Meus filhos sofrerem perseguições que levarão muitos à morte...

Eu vos amo muito e vos ofereço o Refúgio, que é o Meu Coração nesta hora final para o pecado...”. “Anos e anos, tenho descido ao mundo para preparar a humanidade, preparar cada filho, para o final dos tempos e agora ele chegou e vós não vos preparastes como devíeis...

São as últimas mensagens que o homem terá agora, depois ele já estará no novo mundo...

Quem não se converter agora, depois não terá mais outras oportunidades. Está vencendo o tempo que Deus vos deu. Convertei-vos, convertei-vos...

Meus filhos ouvi a Minha Voz, cuidai de vossa conversão porque vos digo ainda, como um relâmpago será aquele dia que se aproxima para a vossa purificação. Vós tereis que caminhar em direção ao Calvário para a vossa santificação”.

“Jerusalém, escuta a Voz de teu Deus e fica 
de pé... tu estás em grande perigo.

Jerusalém vou derrubar os poderosos de seus tronos, vou exaltar os humildes...

Escuta Jerusalém, mais uma vez te digo, tua hora está próxima...

É hora de cada um dobrar o joelho ao chão e pedir a Mim o perdão. Já não há mais tempo, depois, será tarde. Não digas, Jerusalém, que Eu não alertei primeiro a humanidade para corrigi-la.

Tu, Jerusalém, não procuraste conhecer a Minha Voz.

Eu falei todo o tempo através dos pequenos, não recorri a letrados... o mundo lamenta o tempo perdido; agora é tarde para o homem, já vem aí a confirmação de toda Profecia...

Antes cairão os Países que se julgam poderosos.

As águas dos oceanos engolirão alguns Paises e toda a terra será modificada.

Onde está o que governa em Meu Nome, o Chefe de Minha Igreja, ali começa uma grande batalha. Mas, Eu o protegerei e por causa da tragédia, a terra será abalada, mas Minha Igreja é vitoriosa”. “O homem precisa viver em sintonia com Deus, principalmente neste final de tempo; precisa, especialmente, elevar seu coração a Ele, num pedido de perdão pelos seus pecados e num pedido de misericórdia...

Muitas vezes Eu vos tenho pedido para refletir sobre as mensagens que trago ao mundo, mas a maior parte permanece indiferente e não se preocupa com o perigo... A falta de temor a Deus atrai castigos e eles já estão bem próximos. Castigo é resultado da desobediência a Deus e quem hoje está indiferente, pode não saber suportar a dor que sentirá na consciência... Ele deu um tempo bem longo à humanidade, desde a Minha aparição em Fátima até agora, para que ela cuidasse de sua conversão, mas ela não cuidou, e agora corre o grande perigo de cair no fogo do Inferno.

Em Fátima, Eu predisse que se o mundo não reparasse seus erros e não os corrigisse, viria um tempo muito triste, terrível... é preciso que as famílias se reúnam e lutem para Deus suavizar os vossos sofrimentos... Eu vos peço a vossa colaboração para que mais almas ainda se convertam... quero também vos pedir que não duvideis das coisas que estão acontecendo no meio de vós por manifestação do Poder de Deus.

Rezai pela vossa Pátria, grande perigo está na hora de acontecer no Brasil”.

“O mundo rezou nestes 3 dias (finados), suavizado foi o sofrimento que está chegando; quanto mais rezardes, mais podereis suavizar... as epidemias vão chegando junto às guerras...

Cada encontro deste faz o Inferno tremer e faz vossas almas mais ricas da misericórdia de Deus...

Não fiqueis dormindo exageradamente, deveis procurar ficar mais acordados em oração... vigiai e rezai, porque só quem estiver em sintonia com Deus, vai compreender e suportar o que está vindo...

Rezai pela Santa Igreja fundada por Jesus Cristo; a hora é trágica...” (3 de novembro de 07).

“Virá o Divino Espírito Santo, vem Ele abrir o vosso conhecimento, que esteve selado até a Sua Vinda. Será o dia da vossa primeira abertura com mais entendimento à realidade. Vós não mais duvidareis das manifestações do Céu...

Ouvir-se-á um forte estrondo no Céu e abrir-
se-á a Abóbada Celeste. Todos se prostrarão ao chão para adorar a Majestosa Luz que virá. Será um Fogo Abrasador, que queimará toda a arrogância humana e mostrará a cada homem que Deus existe; não poderá mais o homem renegá-Lo.

Deveis renunciar ao pecado... o pecado é morte...

Depois das tristezas vem a alegria e a nossa alegria é Deus”.

Continua...



Fonte: http://www.saldaterraluzdomundo.net











Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 23/01/12 às 11:26:38 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.




LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES