Possessão coletiva em escola causa pânico entre alunos e professores
 
 
Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.138.032
Visitas Únicas Hoje: 1.505
Usuários Online: 272
Sistema de Busca

 

Artigos Levi Sousa
Artigos enviados por Levi L.O. Sousa / SP




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 2998 - Impresso: 37 - Enviado: 22 - Salvo em Word: 38
Postado em: 30/06/13 às 17:47:47 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=11115
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa

Por: Levi L. O. Sousa

Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Uma possessão demoníaca numa escola pública na Colômbia causou tumulto e levou pânico a alunos  e  professores. Quatro jovens teriam sido possuídos por espíritos malignos de acordo com as testemunhas. Os jovens da cidade de Isnos desmaiaram sequencialmente,  e  quando  acudidos,  despertaram com comportamentos  incomuns,  demonstrando  agressividade  com gestos e gritos. Em meio ao tumulto,  padres da região foram chamados para exorcizar os jovens. De acordo com o site Noticia Cristiana, os jovens pareciam ter força sobre humana, e foram    necessárias várias pessoas para segurá-los.
 
 
 
Segundo uma das testemunhas, a expulsão dos demônios de uma adolescente foi mais difícil do que os demais: “Ela agiu violentamente, jogando mesas e cadeiras para o chão.  Ela correu e bateu no portão da escola, o que deu origem a um ferimento em sua cabeça”, disse Álvaro Gomez.
 
O Sr. Gomez afirmou que as imagens que presenciou eram surreais: “Ela estava com o rosto desfigurado, parecendo um animal, com olhos esbranquiçados e expondo a língua mais do que o habitual. Foram gestos muito horríveis, com uma voz profunda, o que gerou medo entre os presentes. A voz disse que era satanás, e que iria levar a todos”, contou.
 
Ainda segundo Gomez, houve boatos de que um dos jovens que foi possuído havia passado os dois últimos anos praticando um jogo (OUIJA) que supostamente evocaria vários demônios.
 
--
 
Espacojames: Segundo a wikipedia, o Tabuleiro Ouija ou Tábua Ouija, criada para ser usada como método da necromancia, é qualquer superfície plana com letras, números ou outros símbolos em que se coloca um indicador móvel, utilizada supostamente para comunicação com espíritos.
 
Os participantes colocam os dedos sobre o indicador que então se move pelo tabuleiro para responder perguntas e enviar mensagens. Na verdade, há um jogo de tabuleiro registrado no Departamento de Comércio norte-americano com o nome de Ouija, mas a designação passou a servir a qualquer tabuleiro que se utiliza da mesma ideia.
 
No Brasil, há uma variante conhecida como a brincadeira do copo ou o jogo do copo, em que um copo faz as vezes do indicador para as respostas. Existem também apoios para a utilização de lápis durante as sessões.

Fonte
http://pt.wikipedia.org/wiki/Tabuleiro_ouija
 
--
 
NÃO CHAME O DEMÔNIO! Não seja curioso, com Satanás não se brinca! Muitos fizeram este tipo de brincadeira pensando que era bobagem... Uma vez aberta a porta do mal, dificilmente conseguirá fechá-la. BUSQUE SOMENTE AS COISAS DO ALTO, aquilo que vem de Deus. Uma brincadeira saudável é ler a bíblia diariamente, pois além de agradar a Deus, agrada nosso anjo da guarda e afasta todo tipo de demônio que anda perto de nós.
 
 
--
 
 
Os padres que foram chamados para expulsar os demônios levaram cerca de três horas para conseguirem exorcizar os jovens, e um deles demonstravam nítidas sequelas de transtornos.
 
Nota: Quando se mexe com o oculto (demônios), normalmente os resultados são sempre imediatos, e  os piores possíveis ou sarcasticamente posteriores com consequências ainda piores.
 
Fonte: pesqnet.
LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO... /  SALVE MARIA - SALVE MARIA ... /  SALVE JOSE - SALVE JOSE ...
  
Grande abraço,  







Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 30/06/13 às 17:47:47 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.


Visite o espacojames nas redes sociais:



LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES