Padres, pastores e religiosos proibidos na concentração da Seleção - Granja Comary


LISTAR ARTIGOS DESTA CATEGORIA
Artigos Levi Sousa




Artigo visto 2262 vezes




Visto: 2262 - Impresso: 32 - Enviado: 16 - Salvo em Word: 25
Postado em: 11/06/14 às 21:49:11 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=12392
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa

Levi Sousa

Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Padres, pastores e religiosos proibidos na concentração da Seleção

 

Nesta Copa todos os líderes religiosos estão proibidos pela CBF de frequentar a Granja Comary para realizar cultos ou reunião de oração com os jogadores.

 

 

 

Entre os mundiais de 2002 e 2010 um pastor frequentou o locais de preparação do time nacional, mas agora em 2014 está vetado.

A Granja Comary está fechada para visita de religiosos onde a Seleção Brasileira está concentrada em preparação para os jogos da Copa do Mundo.

A decisão da comissão técnica tem como objetivo evitar que as visitas quebrem o ambiente de concentração dos jogadores. O técnico Felipão é um católico praticante, mas para manter a decisão a entrada dos líderes foi vetada.

 

 

De acordo com o Portal Uol o coordenador técnico da CBF Carlos Alberto Parreira disse que a religiosidade está tão afastada desta seleção brasileira/2014, que a comissão técnica da CBF sequer sabe a religião de seus jogadores.

O pastor evangélico Anselmo Alves que esteve acompanhando a seleção no Mundial da Ásia, da Alemanha e da África do Sul e fazia reuniões com os jogadores Lúcio, Kaká, e em 2010, até com Jorginho, auxiliar-técnico de Dunga, esteve tentando entrar na Granja Comary, mas não conseguiu encontrar com os jogadores da seleção, como o Neymar e companhia.

Em 1994, houve até um pedido do capitão Dunga da Seleção Brasileira para que a equipe ficasse afastada dos cultos religiosos. Desta vez, não há qualquer tipo de restrição de jogadores e da comissão técnica a reuniões para orações. O distanciamento dos atletas dos cultos foi recebido como um fato natural.

Conforme cita o portal UOL, jogadores como o Fred, Neymar e Paulinho que são religiosos, optam, porém, por se reunir para outros tipos de atividade, já que não terão os cultos.

Oracao dos atletas na Africa do sul

A FIFA proíbe manifestações religiosos durante os jogos da Copa do Mundo desde 2010. Seja em qualquer tipo de comemorações, mas a restrição e o cuidado é em camisas – quando os jogadores levantam o uniforme oficial para mostrar mensagens por baixo.

Caso um jogador não respeite a regra, ele pode ser multado, com valor variável, e até suspenso.

Para o mundial deste ano. a Fifa também proíbe qualquer manifestação publicitária. Os árbitros também estão orientados a, se notarem durante o jogo esses tipos de atitudes, puni-los já durante a partida.

A CBF está atenta a possibilidade de perder atletas e o tema foi discutido na palestra cobre arbitragem realizada na sexta-feira(30) na Granja Comary pelo ex-árbitro Arnaldo Cesar Coelho.

Fonte: Uol

--

 

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,   

Levi L.O. Sousa.

 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 6.563.844
Visitas Únicas Hoje: 268
Usuários Online: 125