Espacojames


Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 14142 - IMPORTANTE: As cinco formas que os Demônios se utilizam para atacar você
Artigo visto 3559 vezes




Visto: 3559
Postado em: 27/02/16 às 21:27:55 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=14142
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa

Enviado por: Levi L. O. Sousa

Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Nota:

Em uma guerra espiritual cruel e desigual - (desigual: porque não fazemos a menor questão de estarmos preparados para este tipo de combate. Do contrário aniquilaríamos o inimigo com certeza absoluta da vitória) saber ou conhecer as armas e estratégias do inimigo significa ter no mínimo a possibilidade de defesa assegurada. Lembre-se sempre, nenhum católico autentico e praticante está desarmado, desprotegido ou muito menos sozinho - (Somente o teu Anjo da Guarda, coloca legiões e legiões dos piores demônios do inferno, pra bater em absoluta retirada e em correria !!!).

Não  podemos  esquecer  jamais que O SENHOR NOSSO DEUS concede três poderosas, gigantescas e indestrutíveis armas: a , a ORAÇÃO e o JEJUM para se defender, guerrear e assegurar a vitória absoluta contra qualquer tipo de força infernal.

 

Nós provocamos grandes reações no reino espiritual quando nos colocamos de joelhos para orar. O diabo treme quando vê um santo de joelhos. Quando a igreja ora, os céus se movem, o inferno treme, e coisas novas acontecem na terra. Nenhuma pessoa pode estar preparada para a batalha espiritual se não tem uma vida de oração. As orações são os mísseis que atiramos contra o terreno do inimigo, desarmando suas ciladas e neutralizando suas estratégias. Quando a pessoa permanece na oração, os anjos e santos de Deus se rejubilam-se, e festejam nas regiões celestes, guerreando em nosso favor.

 

USE DE TODA A ARMADURA DE DEUS (EF 6.11,13).

Paulo fala de sete peças dessa armadura. Sete é o número da perfeição. É preciso revestir-se de Toda a armadura de DEUS:

1. O cinto da verdade;
2. A couraça da justiça;
3. Os pés calçados com a preparação do Evangelho da paz;
4. O escudo da fé;
5. O capacete da salvação;
6. A espada do Espírito;
7. A oração.


Observação importante: Se você deixar de usar uma dessas peças da armadura, provavelmente não terá vitória absoluta nessa guerra espiritual.


 

AS CINCO FORMAS QUE OS DEMÔNIOS SE UTILIZAM PARA ATACAR  VOCÊ:

Tentação: a tentação verifica-se quando o diabo tenta você a fazer o que não tem que ser feito, ou que você não faça o que tem que fazer. É sempre uma questão de obediência a Deus. Uma coisa a se manter bem em mente é que nem toda a tentação vem do diabo. A nossa própria natureza ferida pelo pecado nos sugere que façamos o mal, pelo qual somos atraídos.

Opressão: Significa que o diabo, como bom lutador, achando o ponto fraco da minha personalidade dirige o seu ataque nessa direção: poderia ser o poder, a ambição, o ciúme, o ser apegado ao dinheiro, ao sexo, à sensualidade, etc… Cada um de nós tem um ou mais pontos fracos na sua natureza. É bom lembrar de tudo isto especialmente quando procuramos amparo no Sacramento da Reconciliação, se queremos que este seja frutífero ao máximo. A graça deste sacramento, de fato, não consiste somente no perdão do pecado, mas também na cura e libertação.

Vexação: Acontece quando o inimigo ataca pessoas superiores. Temos o caso de Padre Pio, por exemplo, quando o diabo tremia a cama dele e fazia todo aquele teatro. A vexação existe realmente, basta ler a vida dos santos, e veremos quando ela é realidade.

Infestação: Acontece quando o diabo tenta incomodar não a pessoa, mas seus objetos e locais onde ela vive. Também neste caso precisamos ser prudentes e cautelosos na análise desses fenômenos, não excluindo a possibilidade de serem verdadeiros.

Possessão: Acontece quando o diabo toma, como sua morada, o corpo de uma pessoa, domina sua mente, domina sua psique, sua vontade. O domínio da alma pelo diabo só se dá pelo pecado. Na possessão, o maligno somente consegue chegar à psique, à vontade, ao intelecto, não podendo chegar à alma. Ele não pode obrigá-lo a cometer o pecado, mas somente a fazer a ação do pecado. Esses são os três modos de possessão:

– Quando se abre todas as portas para se entregar ao inimigo;
– Quando se abre as janelas, através da prática do ocultismo;
– Quando, com a permissão de Deus, o diabo pega alguém como refém”.

Fonte: Trecho tirado do livro - Cura do mal e libertação do maligno - Frei Elias Vella

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,    


 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 6.936.044
Visitas Únicas Hoje: 2.614
Usuários Online: 561