Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 5.715.543 Visitas Únicas Hoje: 40
Usuários Online: 195
Sistema de Busca
Documento sem título

Qual a aparição de Nossa Senhora mais importante na História?

Medjugorje

Fátima














Newsletter Espacojames
Receba nossas atualizações diretamente no seu Email - Grátis!
 

Artigos Levi Sousa
Artigos enviados por Levi L.O. Sousa / SP




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 1220 - Impresso: 14 - Enviado: 11 - Salvo em Word: 11
Postado em: 21/01/17 às 00:22:27 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=14599
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa

Enviado por Levi L. O. Sousa

Bom dia James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Nota:  Satã está se deliciando e fazendo à festa com tamanha estupidez, ignorância e desespero. Este povo tão sofrido e severamente provado pelos seus próprios dogmas, escolhas e iniciativas, tristemente continuam cegamente e gradativamente vivendo de paganismos, ritualísticas hereges, feitiçarias, satanismo, ocultismos em geral. Os discípulos de satanás, travestidos de “pastores ou líderes religiosos, cada um com o seu título ou rotulo preferencialmente escolhido, vem forçosamente pactuando os fiéis, hipnotizando, ludibriando, e arrastando para o inferno ainda em vida, uma geração inteira de ovelhas desgarradas. O fato que está sendo abordado, já não se trata mais de religiosidade, e sim de um mero discernimento, lógica e sensatez.

Esse bando de “pastores do capeta / satã ” - cães gulosos - vampiro de almas, não possuem mais limites algum, fazem qualquer coisa, mesmo que seja totalmente absurdo, impiedoso, desumano e contraditório, seguem adiante com os seus maquiavélicos intentos, e não possuem a menor misericórdia com absolutamente ninguém, seja um bebê, criança, jovem, adulto ou mesmo um idoso. Nada... importa, para estes terríveis e pérfidos servos do demônio, muito menos possuem qualquer que seja a consciência, reflexão, remorso ou essencialmente qualquer temor à NOSSO DEUS!

Evidencia maior está bem diante de todos nós e bem debaixo do nosso nariz, basta olhar para as sinagogas e templos, bem aqui no Brasil - extensão do inferno, esse bando de cães gulosos. Assistimos tristemente um bando de gente dormente, hipnotizada por todos os tipos de espetáculos circense, absurdos e idiotices. Tudo está na cara de quem quiser ver ou ouvir porem, preferem fazer de conta que nada acontece de anormal ou absurdo. Se enganar, se iludir , se abster é a nova moda do momento, é muito mais fácil que seguir um caminho espinhoso, desafiador e estreito que legitimamente NOSSO SENHOR JESUS CRISTO nos deixou. O tal povão prefere viver da hipocrisia, da mentira e da comodidade de torcer as LEIS DIVINAS ao bel prazer e na conveniência do  seu interesse em particular. Será que os Pastores mais ricos do Brasil, seriam capazes de viver igual NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, sem nenhum bem material? Veja os Pastores mais ricos do Brasil que enriqueceram  as custas dos “10%” pagos pelos fiéis. E que até hoje continuam manipulando usando o nome de DEUS para ganhar dinheiro e justificar todos os seus atos absurdos.

O mais cômico e irônico é que os tais “Pastores” costumam comparar a quantidade do valor do dízimo ou doações em geral ao tamanho da fé dos fiéis.

Quão dificilmente entrarão no reino de Deus os que têm riquezas! Pois mais fácil é passar um camelo pelo fundo de uma agulha, do que entrar um rico no reino de Deus.” (Lucas 18:18-30).

 

Ranking revista Forbes

 

 “ Pastor promete a cura da Aids e do câncer com pesticida ”



Eu diria que este canalha deveria ser chamado de “Pastor” Robalogo e não Rabalago.
Para curar câncer e HIV, pastor pulveriza inseticida nos olhos dos fiéis

 

Um pastor tem gerado polêmica na África do Sul: Lethebo Rabalago espirra pesticida na cara, boca e olhos de seus fiéis dizendo que essa é a cura para a Aids e para o câncer.

Ele se diz um profeta e administra a Assembleia Geral Monte Sião, que está localizada na província de Limpopo, perto da fronteira com Moçambique.

Rabalago tem divulgado seu tratamento controverso pelo Facebook. A empresa responsável pelo Doom, o pesticida usado pelo suposto pastor, fez um pronunciamento explicando que o produto não deve ser usado em pessoas – inclusive, deve-se tomar cuidado quando lançá-lo no ambiente, para não haver contaminação dos seres vivos.

A atriz a apresentadora sul-africana Boity Thulo escreveu no Twitter que fica chocada quando nota que as pessoas estão tão desesperadas, que acabam sendo facilmente enganadas e tendo a própria vulnerabilidade usada contra elas. O pastor retrucou: “As pessoas são tão cruéis! Como podem insultar um profeta de Deus? Perdoa-lhes, pai, porque elas não sabem o que fazem”.



 

Pastor Rabalago usa o pesticida Doom Fresh na cara dos fiéis

Segundo o pastor Rabalago, a cura só funciona se ele mesmo administrar o pesticida nos fiéis, mas é preciso acreditar que isso vai acontecer.

Ele conta que já curou, por exemplo, a infecção nos olhos de uma mulher porque ela acreditava no poder de Deus. “Doom é apenas um nome, mas quando você fala para ele se tornar um produto de cura, ele obedece”, explica o pastor. No Facebook, diversas pessoas mandam seus relatos se dizendo curadas pelo tratamento controverso.

Essas práticas crescem na África do Sul, que é considerado um lugar propício para esse tipo de clínica nada ortodoxa. No passado, por exemplo, já foi dito por lá que transar com alguém virgem também seria o caminho da cura para o HIV.

A empresa Tiger Brands, que produz o pesticida Doom, explicou que não é seguro usar seu produto ou qualquer outro aerossol na cara das pessoas. Já a Comissão Sul-africana para a Promoção e Proteção da Cultura, das Comunidades Religiosas e das Línguas explica que eles incentivam os direitos às diferentes crenças, mas que as pessoas devem relatar qualquer tipo de violação.


Fonte: PQNT / Daily Mail

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO – PARA SEMPRE SEJA LOUVADO... / SALVE MARIA – SALVE MARIA... / SALVE JOSE – SALVE JOSE ...

Grande abraço,    














Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 21/01/17 às 00:22:27 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.




LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES