Espacojames


Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 9707 - FALSOS PRODIGIOS - Místico Indiano está há mais de 70 anos sem Comer nem Beber Água
Artigo visto 3005 vezes




Visto: 3005
Postado em: 29/04/12 às 11:08:18 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=9707
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa

James, irmãos boa tarde !

Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de MARIA e a justiça de JOSE estejam convosco.

Até onde a crendice pode levar um ser humano? Um místico indiano de 82 anos diz que não comeu ou bebeu nada desde 1940. Médicos do exército indiano estão estudando o vovô para aprender qual é o segredo dele. O homem é conhecido como Prahlad Jani está sendo observado no hospital Gurjarat. Jani diz que sobrevive apenas de ar – ou seja, ele não comeria e nem beberia nada. Sua nutrição viria do ar ou de meditação. Embora seja estranho ver uma pessoa que diz não ter comido nada por 70 anos, não é a primeira vez que algo assim acontece. Vários místicos e até os famosos faquires dizem não comer nada e sobreviver – mas nenhum desses casos suportou testes científicos. O corpo humano simplesmente necessita de água e de comida para sobreviver.


É fácil para alguém dizer que não comeu nada durante algumas semanas ou meses, mas só é possível provar isso quando outra pessoa vê. Várias pessoas que diziam se alimentar apenas de ar foram pegas comendo – já que é relativamente fácil colocar um pedaço de pão na boca quando não tem ninguém olhando de perto. Mesmo que esteja em uma prisão, a pessoa pode pedir privacidade para ir ao banheiro e, lá, quando ninguém está olhando, comer alguma coisa. Mesmo ignorando que quem não come ou bebe não precisaria teoricamente usar o banheiro. Jani já havia se submetido aos testes em 2003.

Ele dizia que não comia nada, no entanto, mesmo durante a semana em que ficou em observação, ele perdeu peso. Se ele tira seus nutrientes apenas do ar, não há razão para que ele perca peso, mesmo não comendo nada. Então, na época, ele foi considerado uma farsa. Agora, novamente, ele está sendo testado. O caso vai ser acompanhado pelas autoridades e cientistas e será apurado se realmente o místico não ingeriu nada durante os últimos 40 anos. Ou, pelo menos, desde 2003 – o que já seria um grande feito, inclusive para que sejam afastadas estas freqüentes farsas.

Meus irmãos não se iludam com estas farsas ou proezas, e nem tão pouco se deixem levar por pseudo-místicos. Pois na verdade tratam-se de charlatães e anti-cristos desta época, tentando se passar por santos, por profetas e ou até escolhidos de DEUS. Estes farsantes só distorcem e entorpecem as mentes fracas e vazias do "DEUS" verdadeiro.

Observação: Embora haverá tempos em que os servos de satanás poderam até fazer magias para confundir os fieis e eleitos por DEUS. Afinal tudo isso será necessário que aconteça para que possamos ser colocados à prova de fidelidade e verdadeira devoção ao " DEUS " UNO TRINO E VERDADEIRO.

Detalhe: Notem o que esta posicionado ao lado de sua cama. - ( Esse tridente que tanto excita alguns doentes por aí, nasceu da cultura Greco-romana): => Netuno, Poseidon, Hades... e tantos outros deuses ( demônios) que traziam consigo esse objeto pontiagudo para literalmente fisgar as almas.

Fonte: L.Cience.



LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO ... / SALVE MARIA - SALVE MARIA .../ SALVE JOSE - SALVE JOSE ...


Grande abraço
Levi L.O. Sousa





Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!


LEIA TAMBÉM
A PSICOLOGIA DE LUCIFER - COMO IR PARA O INFERNO ?
VALDEMIRO SANTIAGO DIZ QUE O DIABO QUER DESTRUIR AS " IGREJAS "
O IMPACTO DE UM PAI
HOMEM ENTRA COM PROCESSO CONTRA " DEUS "
BEBÊ PAQUISTANÊS NASCE COM 06 PERNAS
INFANTARIA DO SENHOR DOS EXERCITOS " ORDEM UNIDA "
DEZ TERRIVEIS DEMÔNIOS QUE INFUENCIAM NO SEU COMPORTAMENTO
BEBÊ DADO COMO MORTO CHORA NO CAIXÃO
RESPOSTA CATÓLICA AO PASTOR SILAS MALAFAIA



 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 8.216.630
Visitas Únicas Hoje: 1.610
Usuários Online: 317