espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 9772 - AS AÇÕES DO DEMÔNIO NAO EXCLUEM AS CRIANÇAS
Artigo visto 5344




Visto: 5344
Postado em: 24/05/12 às 20:32:52 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=9772
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Enviado por email ao espacojames: Levi Sousa - Campinas / SP


Bom dia James e irmãos,
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Que possamos entender definitivamente que o demônio não isentara à nenhum de nós, pois o seu desejo é de perdição total para todas as criaturas do PAI CELESTE.

Há alguns dias atrás foi postado uma matéria que mostra justamente o foco que o inimigo tem, investindo cruelmente sob às crianças, adolescentes e jovens em geral.

A matéria comentada trata-se desta => Postada em 11/05/12 - "ATENÇÃO" OS ADORADORES DO DEMÔNIO - (666)  - Artigo N.º 9733.

Por muitas vezes nos iludimos achando que a força do mal não seria capaz em hipótese alguma de atingir um bebezinho, uma criança ou até mesmo um adolescente (?).

Terrível engano de quem ousa subestimar, ou até mesmo escarnecer das ações do mal e dos meios que estes seres se utilizam para conseguirem os seus funestos ideais.

Em uma determinada parte do segundo vídeo de exorcismo, refiro-me ao do menino adolescente de 12 anos, notará um depoimento muito importante para nós cristãos católicos e que possuímos o hábito de rezar freqüentemente o TERÇO ou ROSÁRIO, buscando bênçãos, intercessões, proteções, e especialmente libertações e cura do mal.

A mãe do menino diz ao padre que ele estranhamente acompanhou a oração do "ROSÁRIO" completa, ficando um pouco agitado, porem ela desconfiou da sua atitude.

É de habito comum de algumas pessoas e ou até certas regiões ou países, nomearem o TERÇO de ROSÁRIO. Que possamos entender que apesar da importância, eficácia que ambos possuem na luta contra o mal, o TERÇO corresponde a uma parte da oração completa que é o ROSÁRIO. Imagine você saindo para combater ou para caçar um animal, cujo o tamanho você desconhece, e esta armado para aniquilar um lobo porem, você se deparou com um leão ou melhor dizendo, com quatro leões raivosos.

Quando você reza o ROSÁRIO você esta de porte de uma arma poderosíssima contra o mal, e se você quer aumentar o seu poder de combate por mil, ore em jejum total.

Vamos lembrar o que o SENHOR JESUS orientou aos seus discípulos, de que existem certos tipos de demônios que só saem com muita... oração: exemplo: (O ROSÁRIO), outros somente com à força de muita oração, seguido de jejum - (ORAÇÃO DO ROSÁRIO + JEJUM). Porem eu já vivenciei experiências de oração do TERÇO seguido de JEJUM que exorciza o bicho do mesmo jeito, pois à força de DEUS com o JEJUM é esmagadora, terrivelmente trituradora contra esses seres das trevas, fogo ardente!

Meus queridos irmãos, porque vocês acham que a nossa MÃEZINHA DO CÉU pede para que faça o JEJUM a pão e água por 24 horas, todas as quartas e sextas - feiras ?

R:- O grande combate contra a serpente infernal já se iniciou, cabe a nós filhos (as) e descendentes de NOSSA SENHORA unirmo-nos a ELA nessa luta, neste combate.

--

AVANTE MEU IRMÃOS, E COMBATEI O BOM COMBATE !!! 

Ela vem do Céu e nos fala.
Ela nos deu as cinco pedrinhas para vencermos o mal
 

 

“ Sede sóbrios e vigiai, porque o demônio, vosso adversário, anda como um leão que ruge, buscando a quem devorar. Resistí-lhe fortes na fé ”. (Primeira Epístola de São Pedro 5, 8)

VOCÊ SÓ PODERÁ COMBATE-LO E DERROTA-LO SE REALMENTE ACREDITAR EM SUA REAL EXISTÊNCIA E NA SUA ESSÊNCIA DE MAL ABSOLUTO !

Um pai notando distúrbios comportamentais e freqüentes com a sua filhinha, propõem a ela fazer uma pequena oração antes de mexer no computador que tanto gosta e vejam à sua reação. É completamente repulsiva e terrivelmente assustadora, inclusive recusa-se relutantemente a imposição do sinal da cruz. Observem que a sua voz se modifica drasticamente, os seus olhos se transformam seqüencialmente, e a sua coordenação motora é fortemente influenciada e alterada com sinal de total repulsão. Todas estas atitudes somatizadas, levam a uma clara e obvia conclusão de que se trata de uma possível e terrível possessão demoníaca.

Menina de 3 anos possessão diabólica Extranormal)
Extranormal - niña de 3 años Posesión diabólica


VIDEO 1: FINAL DO ARTIGO


Durante um exorcismo transmitido por uma emissora de televisão local, o padre José Luis del Rio e Santiago "libertou" das garras do mal,o menino de12 anos , que disse que ele estava possuído por quatro demônios."Cerca de um mês atrás, Henry Joseph , em uma escola secundária,onde estudava ele começou a mostrar sinais de possessão demoníaca. O sacerdote da Igreja Católica acredita que a causa da possessão, seja devido aos moradores anteriores da casa mexerem com bruxaria e rituais nesta casa. Então, eles se mudaram de casa para o San Angel, onde na segunda-feira o ritual religioso foi praticado e com orações para Deus e ordenou a expulsão das entidades do mal, que foi transmitido no Canal RCG Grupo 7.

Televisan "exorcismo" de menor en Coahuila

VIDEO 2FINAL DO ARTIGO


O malefício é uma enfermidade causada por satanás:

Saiba como esses exorcistas são autorizados pela Igreja para ajudar as pessoas possuídas pelo demônio. A matéria mostra as evidencias de possessões demoníacas, pois se não bastassem as atitudes motoras totalmente descoordenadas e repulsivas, voz grave fortemente transformada, olhos negros ou vermelhos c/ expressão de absoluto ódio, pronunciam -se em línguas ( idiomas) diferentes a de sua cultura, e às vezes se tratam de pessoas tão simples que mau sabem conversar, ler ou até escrever em seu idioma.

Extra Normal, Exorcistas autorizados


VIDEO 3FINAL DO ARTIGO

Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo; porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes." (Efésios 6.11,12)

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO...
SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,
Levi L.O. Sousa

Video 01

Video 02

Video 03




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.825.994
Visitas Únicas Hoje: 383
Usuários Online: 331