espacojames



Página Inicial
Listar Mensagens do Céu




Artigo N.º 741 - 2004 - Ao confidente Cláudio
Artigo visto 3601




Visto: 3601
Postado em: 24/11/08 às 18:42:51 por: James
Categoria: Mensagens do Céu
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=25&id=741
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Mensagens do Céu


Mensagens entregues ao Confidente Cláudio no ano de 2004


  Resumo das Mensagens do Ano 2004

• [14/07/2007] O céu das mães
• [19/12/2004] O único barco cujo timoneiro é Jesus
• [23/10/2004] O inimigo é cruel
• [16/10/2004] Rezar pelo Purgatório
• [12/10/2004] Deus precisa agora das pessoas
• [17/09/2004] A guerra é intensa contra o mal
• [11/09/2004] O céu precisa de todos vós
• [10/09/2004] Deus é fiel em suas promessas
• [24/07/2004] O céu vos ama
• [06/04/2004] Deus não gosta do morno
• [20/03/2004] O mundo perdeu o rumo
• [13/03/2004] Segui sempre os ensinamentos do céu
• [24/02/2004] Perdoai sempre
• [21/02/2004] O Purgatório acabará
• [30/01/2004] Rezai sempre e não desanimeis nunca!
• [24/01/2004] Deveis ser submissos à Igreja


14/07/2007
O céu das mães
(...)

“Às mães e pais digo: Todo o bem que fizerdes a vossos filhos, ainda que custem lágrimas e muitos sofrimentos, vos dá o céu, pois esta é a missão principal dos pais: Dar o céu e seus filhos! E se, de dentro de vossas casas alguns (dos filhos) caminharem as estradas do serviço da Igreja no ministério sacerdotal ou religioso, o céu será direto (para vós), pois tereis dado a Deus, parte de vossas vidas!
O céu é das mães! O céu é dos pais!
Rezai muito para terdes esta graça de poderdes ser chamados a consagrar um filho a Deus... Estareis salvando vossa família e parte do mundo!
Agradeço aos pais e mães corajosos, que assim agem e digo: Há uma alegria imensa no Coração de Deus por causa deste ato de amor!
Rezai, filhinhos, pelos vocacionados, pelos sacerdotes, pela Igreja e rezai... rezai muito pelos que, por amor a Deus abandonaram-se em Seus Braços!
Obrigada, filhinhos, por este encontro de amor. Obrigada aos que vieram pela primeira vez. A todos digo: Deus não cessará de distribuir graças e todas as que pedirdes! O céu é feliz por causa de vós!
A todos peço: rezai sempre. Rezai muito! Rezai em família e ensinai outros a rezar. Ensinai a vossos filhos os caminhos do céu... e o céu será dado a vós! Amém?
Rezai muito por João Paulo II, pois sua caminhada está no ápice!
E tudo começará a acontecer e então o céu se fará bem perto de vós, e vereis as grandes maravilhas do Senhor. Amém!
Eu vos abençôo, filhinhos amados, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. “Amém.”
“Maria, Mãe do Universo!”
“Amiguinhos: Muito obrigado”!
Deus Pai abraçou hoje 40 mil almas por causa deste momento.
Peço-vos rezar a Anistia para libertar TODO o Purgatório, para que os planos de Deus então aconteçam plenamente! Amém?”
“São Miguel.”l

 


19/12/2004
O único barco cujo timoneiro é Jesus
Cenáculo de Natal - Capela Nossa Senhora de Sion


Paz!
Filhinhos amados: Muito obrigada por este momento que jamais será esquecido pelo céu! São milhões de almas e santos que vos acompanham nas orações e na caminhada do grupo. O céu faz festa constantemente e em cada encontro ou oração vossa! E muitas graças, milhares de graças estão acontecendo pelo mundo todo e muitas acontecem e acontecerão em vossas casas.
Quero vos pedir hoje que rezeis pela Santa Igreja Católica: Haverá problemas incríveis e difíceis, mas ela deve continuar sua trajetória até o fim para o qual foi fundada: A instauração do Reino definitivo de Deus sobre a terra em comunhão com o Céu!
Muitas igrejas espalhadas pelo mundo são barcos que só se movem à sombra deste Grande Navio. Com efeito, caso se distanciarem muito, afundarão! Tais barcos só conseguem navegar na costa, pois são ligados à terra e longe dela, em mar alto, afundariam.
Filhinhos amados: Todas estas embarcações afundarão, pois o mar invadirá a terra e os navegadores deles só poderão encontrar abrigo no Grande Navio!
Embora existam muitas dissensões, discórdias, erros, confusões, a Igreja Católica continua sendo a Igreja que salva, que abriga, que dá segurança. Não há outras arcas, abrigos ou refúgios, pois todos estes não resistirão às grandes tormentas: A Igreja Católica é o único refúgio, a única segurança. É o barco que faz, que navega, que socorre... e que busca os grandes mares, desafiando as grandes ondas e que navega sem medo para a missão! ? o único barco cujo timoneiro é Jesus!
No entanto, filhinhos deveis socorrer aos outros, aos que navegam em outros barcos, pois eles precisam de vossa ajuda. Não há segurança l E então muitos procurarão o vosso abraço!
Sois Igreja e sois Igreja Católica Apostólica Romana e tendes forças para superar as ondas...
Há um vagalhão no horizonte...e a maior parte do Grande Barco será danificada... Mas não afundará e haverá lugar para todos os que ali procuram repouso e segurança.
Então, filhinhos amados amai vossa Igreja e caminhai com ela. Abandonai os outros barcos enquanto é cedo e isto eu peço que transmitais a quem tiverdes acesso!
Ficai comigo e que sejais sempre Igreja: Igreja Católica, que tem como guardião o Grande Santo João Paulo II. Ele será vilipendiado, maltratado, repudiado... Mas ele é o comandante, e o Grande Navio não afundará. Não useis de subterfúgios e nem procureis abrigos em qualquer outro lugar: O Coração do Pai abrigará o Grande Barco e abrigara a todos vós. Amém?
Filhinhos! Agradeço a todos os que vieram de longe: Este vosso amor, realmente trouxe muitas bênçãos e graças a este lugar! E o Coração de Deus se emociona com este vosso gesto de amor. Por isso, ficai cientes: Vereis maravilhas em vossas caminhadas e vereis graças abundantes acontecerem em vossas famílias e vereis a Jesus, no momento do Céu: Na instauração do Novo Reino sobre a terra!
E a todos vós que aqui estais, desejo um Natal perfeito, um Natal de paz, mas, sobretudo, um Natal com Deus. Muita felicidade, muita alegria vivereis, pois Deus derramará Sua paz sobre todos vós e vossos coraçõezinhos. Neste Natal, estremecerão de alegria... E sentireis o céu! Amém? Muito obrigada a todos vós.
Eu vos abençôo, filhinhos amados, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! Contai sempre comigo: Estou sempre junto. Amém!
Maria, Mãe do Universo!
Mensagem recebida por Cláudio em 19.12.2004 (Para releitura)

23/10/2004
O inimigo é cruel
“ Filhinhos, Paz! Muita Paz!”


“Muito obrigada por este vosso amor: Amor que agrada a Deus e faz o céu feliz!
Gostaria de vos pedir que rezásseis muito e com todo vosso amor ao Pe. Venceslau, que quer ser santo, mas que encontra barreiras e muitos obstáculos!
A Santidade realmente exige uma busca e envolve lutas terríveis! Mas todos precisais ser santos. Todos deveis rezar muito para que consigais vencer todos os obstáculos. Há muitas pessoas com boa vontade e até com determinação, mas que, por causa das dificuldades, sucumbem e caem à mercê do inimigo!
O inimigo é cruel e não tem pena de ninguém! Quer exterminar os filhos que caminham para Deus e apronta então, ciladas das mais ousadas, mas aparentemente, INOFENSIVAS...
A oração é a arma eficaz e forte contra qualquer cilada dos inimigos... e se rezardes junto, o inimigo absolutamente não terá força para derrubar quem quer que seja...
Portanto, filhinhos, rezai muito e ainda que muitos achem e digam o contrário, não deveis dar ouvidos...
Jesus rezava porque encontrava na oração, a força de que precisava para a continuidade de sua missão! Se Jesus rezava é porque sabia da importância da oração!
Rezai e não descansai, pois o inimigo também não descansa: Ele nunca dorme!
Filhinhos amados: Há já no ar, os sinais que antecedem a vinda do Novo Reino. Tenho dito isto a muitos e por muitas vezes, mas poucos têm prestado a atenção, e muitos zombam sem ter sequer a vontade de ler ou verificar do que se trata... Deus está dando ao mundo oportunidades infindas para a conversão, e tem avisado constantemente aos filhos sobre o fim que os espera, mas poucos têm dado ouvidos...
Filhinhos, filhinhos, até quando Deus terá esta paciência para com o mundo? De fato, Deus é paciente e não há ninguém com tal paciência, mas Ele mesmo sabe que já não pode esperar muito, pois “pode perder todos os seus filhos!”
Porque o inimigo, astuto e voraz, cada vez avança mais, e os filhos então se deixam enganar por promessas vãs e ridículas!... O inimigo é asqueroso e seu primeiro objetivo é destruir a Igreja, único obstáculo à sua frente e nisto já tem feito muito progresso!
Mas, filhinhos, sois também Igreja. Igreja viva! Tendes então a obrigação de cuidar para que esta igreja não afunde.
Amai vossos sacerdotes e ajudai-os. Mas usai de benevolência com eles, pois também eles sofrem muito e muitos se vêm presos às armadilhas que lhes prepararam!
Rezai por todos os padres e rezai pelos seminaristas para que realmente sejam fiéis à sua vocação. Rezai por uma igreja forte e sadia que tenha então o poder e a facilidade de lutar contra o mal. Rezai pela verdadeira Igreja. Amém!
Deveis seguir o Catecismo e viver esta Igreja que é de Jesus!
Eu vos agradeço e vos abençôo. Abençôo a toda a vossa casa e a todos que fazem parte de vossas vidas.
Rezai, filhinhos! Rezai muito!
Agradeço e abençôo aos filhinhos corajosos que acertaram para que este momento pudesse acontecer. Muito especialmente agradeço e abençôo ao revmo. Padre V. um de meus filhos especiais que guardo em meu Coração.
Que Deus seja sempre louvado por causa deste amor, desta fé e desta determinação! Muito obrigada!
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. “Amém.”
“Maria, Mãe do Universo!”

16/10/2004
Rezar pelo Purgatório


´Paz! Filhinhos, muito obrigada!”
“Hoje novamente a alegria no céu é intensa por causa de vosso amor: Deus se emociona e por isso mesmo derrama sobre todos vós e sobre todas as vossas famílias, chuvas torrenciais de graças”. Muitas curas, muitas bênçãos, muita transformação, muita paz!
Vereis muitos sinais da presença Dele em vossas casas e vereis muitos sinais no céu!
Filhinhos amados: O mundo é realmente um vale de lágrimas! Não porque Deus quer, mas por opção do homem!
Contudo, o sofrimento dá o céu! Os santos do céu viveram seus sofrimentos antes, aqui! O céu então se consegue com lágrimas, com dores, com sofrimentos, com amor, com suor... Todos os sofrimentos, se colocados como sufrágios, salvarão milhões de almas e estas, agora glorificadas, vos trarão, por seu poder de intercessão, milhões de graças!
Deveis então, filhinhos amados, sempre rezar pelas almas: Rezar pelo purgatório é um grande dom! O mundo reza pouco pelo purgatório, e a Igreja não pode deixar que isto aconteça: A Igreja deve rezar, e direcionar atos, liturgias e orações pelas almas! A Igreja tem a responsabilidade dada por Jesus, de conduzir as almas ao aprisco seguro: Ao céu!
Os maus condutores, os maus pastores, os cegos, não terão grande recompensa e pode ser que até perderão todas as recompensas e a vida eterna!
Sejais vós então, filhinhos, esta Igreja viva, que reza e se preocupa com os filhos! Sejais a Igreja sadia, a verdadeira Igreja, para que também todo o Corpo de Cristo seja realmente sadio!
Filhinhos amados: Há no mundo um complô para afastar cada vez mais os filhos da casa do Pai, e isto podeis perceber: Os jovens, as crianças, sendo direcionados por caminhos inseguros que podem levar à perdição, através das drogas, do vício, da libertinagem.,E enquanto os jovens são afogados, a besta consegue com que seus asseclas estendam seu poder sobre o mundo! Enquanto os pais se desviam pela preocupação com os filhos, a besta aproveita-se para agir!
Sutil, asqueroso, o inimigo vai então ganhando almas, ganhando terreno!
Mas, filhinhos: Deus é mais forte e então o demônio terá seu fim!
Mas é necessário rezar! Rezar muito para que isto possa acontecer. O segredo está realmente na oração. A família unida pela oração, vencerá qualquer obstáculo e expulsará o demônio!
Filhinhos, tudo se aproxima rapidamente e é necessário ficar alertas!
Rezai muito e confiai: Eu sempre estarei com todos vós, em qualquer momento de vossas vidas. Contai sempre comigo! Muito obrigada a todo vós!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”
”Maria, Mãe do Universo!”


12/10/2004
Deus precisa agora das pessoas


“Filhinhos amados, Paz! Muita Paz!”
“Agradeço-vos por este momento de amor. Sei que foi um sacrifício muito grande, pois muitos de vós viestes de longe, e muitos de vós não sois muito saudáveis... Mas o amor acima de tudo, o vosso amor maravilhoso, comoveu a Deus e comoveu todo o céu!
Há muitos que não vos entendem e vos criticam, mas posso vos dizer, filhinhos amados: “Eles não sabem o que fazem.” E chegará o dia em que verão as luzes: Para alguns será um pouco tarde, porque então sua missão terá terminado, para outros, o arrependimento também os atingirá e os fará sofrer muito!
Deus precisa agora das pessoas! Precisa agora! Este é o tempo. Já não há mais tempo de esperar! Tudo se consome, tudo acontece conforme os planos e já os sinais acontecem. Muitos há que não vêem e não querem ver os sinais! Deveis rezar por tais pessoas que vivem de costas para a realidade! Na verdade, a realidade deles é outra e como eles mesmos dizem: Devemos estar com os pés no chão!
Eu, porém vos digo filhinhos: Deveis estar com os olhos fixos no alto, em Deus, porque vossos pés, em determinados momentos, nem a terra os segurará!
Olhos nos alto! Corações em Deus e assim recebereis a sabedoria que ajudará a melhorar o mundo: A sabedoria que mudará o mundo!
E é isto que Deus quer fazer convosco: Dar sabedoria para que sejais instrumentos de paz no mundo e instrumentos para a mudança dele.
Continuai firmes, filhinhos. Sabeis que são poucos os que aceitam os convites de Deus. São poucos os que têm coragem de viver e pregar sua palavra. São poucos os suas testemunhas.
Deus vos faz este convite: Operários do reino para um Novo Reino de Paz e Amor!
Hoje, e nestes últimos dias, muitas almas se perderam imersas que foram nos barris de álcool, nas casas de meretrício, nas drogas, nos salões...
E muitas famílias ficaram à mercê dos inimigos, porque membros delas, se entregaram à orgias desenfreadas...
Pobre mundo! Por isso, filhinhos amados é necessário mudar! E Deus quer contar convosco para esta mudança.
Assim, filhinhos, cruzes ainda virão: Perseguições, ódio, incompreensões... Mas no final, Deus será o vencedor, pois o inimigo será banido para sempre!
Vale a pena então, filhinhos amados, estes sacrifícios! Vale a pena aceitar o convite do Pai: O Pai que vos ama e que fará tudo para a vossa felicidade plena e (para que) vossa vida (seja) cheia de sol! Cheia de amor e paz!
Hoje o céu rezou convosco, pois em outros lugares os santos não vão: Não freqüentam salões nem bebedeiras.
Filhinhos amados: O mundo está bêbado... e está ficando louco!
Rezai para o mundo: Para os filhos de Deus. Rezai pela Igreja: Há perigo ali! Rezai por João Paulo II e rezai por vossos filhos.
Os santos rezam por todos vós, pois almejam abraçar-vos um dia... e para sempre!
Obrigada, filhinhos! Eu vos abençôo e a toda vossa casa, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Abençôo a todas as vossas crianças e as tenho em Meu Coração! Amém!”
“Maria, .Mãe do Universo!”

17/09/2004
A guerra é intensa contra o mal


“ Filhinhos, Paz!
O Céu se emociona convosco, por causa deste momento tão bonito, cheio de amor e de fé. Por causa disto e por causa das pessoas que rezam, Deus está dando oportunidades e oportunidades de salvação a milhões de filhos. De fato, Deus sempre escuta vossas orações e o clamor de vossos corações! Ele vos ama!
O mundo mudará, mas Deus terá o cuidado de não machucar ninguém dos que O amam... e não permitirá que se machuque nenhum de vós ou de vossa casa. Ele é infinitamente bom e vos protege e tem protegido em situações que não imaginais!
A guerra é intensa contra o mal! De fato, o demônio usa de todos os meios para arrancar os filhos das mãos do Pai e ele – o inimigo - é deveras poderoso e ardiloso! Falso e enganador, usa de todos os meios para enganar os filhos de Deus.
Rezai muito, filhinhos e não vos descuideis: O inimigo vos espreita e a qualquer descuido vosso, pode derrubar-vos! O inimigo está em toda parte e faz parte de todos os movimentos, sejam da Igreja ou dos leigos! É astuto e asqueroso...
Gravai bem, filhinhos:O demônio existe!
Rezai então e procurai sempre viver os bons caminhos, os caminhos de Deus: não são os mais confortáveis, mas são os únicos seguros!
Rezai pela Santa Igreja, por João Paulo II e por todos os padres e seminaristas.
Rezai muito pelas crianças, e dedicai-vos à libertação das almas. As almas vos protegem e Deus já as destina como intercessoras individuais de cada um de vós! Amém?
O mundo já melhorou por causa de vós, e por causa deste momento de amor!
Agradeço a todos vós e, sobretudo aos que vieram de longe e aos que tornaram possível este cenáculo! Agradeço à L.E. pelo carinho, amor e fé: Continuai filhinha, vossa caminhada de amor!
E a todos vós, filhinhos Eu peço:Continuai firmes na fé. O céu se fortalece convosco, pois a cada dia milhares de novos santos o habitam por causa de vossas orações e hoje já 398.741 almas abraçam a Deus por causa deste momento! Deus está radiante!
A recompensa, filhinhos amados, a vossa recompensa será grandiosa, pois Deus vos tem em Seu Grande Coração. Amém?
Eu vos abençôo e peço para que no dia 22 de Janeiro se possa fazer um Cenáculo em uma de vossas comunidades: Na igreja ou em dependências dela, embora neste local, nesta casa, muitos outros serão programados. Conto convosco e podeis sempre, sempre contar Comigo em todas as vossas situações mais complicadas ou difíceis, mas contai também Comigo para a participação de vossas alegrias! Amém!
Eu vos amo muito... Muito!
Abençôo-vos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”
“Maria, Mãe do Universo!”
(Jesus mostrou-me o quadro dos réprobos e me explicou quem são: São os que ainda vivem e sabem, conhecem perfeitamente os caminhos de Deus, tem oportunidades constantes de salvação, mas não querem se salvar! São os terríveis teimosos e cabeças duras! Escolhem o inferno... Eles são horríveis! E como tem!)

11/09/2004
O céu precisa de todos vós


“ Filhinhos, Paz!
O Céu se emociona convosco, por causa deste momento tão bonito, cheio de amor e de fé. Por causa disto e por causa das pessoas que rezam, Deus está dando oportunidades e oportunidades de salvação a milhões de filhos. De fato, Deus sempre escuta vossas orações e o clamor de vossos corações! Ele vos ama!
O mundo mudará, mas Deus terá o cuidado de não machucar ninguém dos que O amam... e não permitirá que se machuque nenhum de vós ou de vossa casa. Ele é infinitamente bom e vos protege e tem protegido em situações que não imaginais!
A guerra é intensa contra o mal! De fato, o demônio usa de todos os meios para arrancar os filhos das mãos do Pai e ele – o inimigo - é deveras poderoso e ardiloso! Falso e enganador, usa de todos os meios para enganar os filhos de Deus.
Rezai muito, filhinhos e não vos descuideis: O inimigo vos espreita e a qualquer descuido vosso, pode derrubar-vos! O inimigo está em toda parte e faz parte de todos os movimentos, sejam da Igreja ou dos leigos! É astuto e asqueroso...
Gravai bem, filhinhos:O demônio existe!
Rezai então e procurai sempre viver os bons caminhos, os caminhos de Deus: não são os mais confortáveis, mas são os únicos seguros!
Rezai pela Santa Igreja, por João Paulo II e por todos os padres e seminaristas.
Rezai muito pelas crianças, e dedicai-vos à libertação das almas. As almas vos protegem e Deus já as destina como intercessoras individuais de cada um de vós! Amém?
O mundo já melhorou por causa de vós, e por causa deste momento de amor!
Agradeço a todos vós e, sobretudo aos que vieram de longe e aos que tornaram possível este cenáculo! Agradeço à L.E. pelo carinho, amor e fé: Continuai filhinha, vossa caminhada de amor!
E a todos vós, filhinhos Eu peço:Continuai firmes na fé. O céu se fortalece convosco, pois a cada dia milhares de novos santos o habitam por causa de vossas orações e hoje já 398.741 almas abraçam a Deus por causa deste momento! Deus está radiante!
A recompensa, filhinhos amados, a vossa recompensa será grandiosa, pois Deus vos tem em Seu Grande Coração. Amém?
Eu vos abençôo e peço para que no dia 22 de Janeiro se possa fazer um Cenáculo em uma de vossas comunidades: Na igreja ou em dependências dela, embora neste local, nesta casa, muitos outros serão programados. Conto convosco e podeis sempre, sempre contar Comigo em todas as vossas situações mais complicadas ou difíceis, mas contai também Comigo para a participação de vossas alegrias! Amém!
Eu vos amo muito... Muito!
Abençôo-vos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”
“Maria, Mãe do Universo!”
(Jesus mostrou-me o quadro dos réprobos e me explicou quem são: São os que ainda vivem e sabem, conhecem perfeitamente os caminhos de Deus, tem oportunidades constantes de salvação, mas não querem se salvar! São os terríveis teimosos e cabeças duras! Escolhem o inferno... Eles são horríveis! E como tem!)


 

10/09/2004
Deus é fiel em suas promessas


“ Filhinhos, Paz!”
“ Muito obrigada por este momento tão bonito. Obrigada aos que aceitaram o convite. Obrigada a todos vós.
Hoje, aqui, muitas luzes serão derramadas e muitas graças acontecerão, e por outros dias. De fato, o céu está feliz por vosso amor.
Filhinhos, quero vos pedir neste momento: rezai sempre e com todas as vossas forças: o inimigo jamais se descuida, e, sempre alerta procura desarmar os filhos de Deus. E como já sabeis: ele (o inimigo ) é extremamente astuto e desleal.
Deus é fiel em suas promessas e cobre de segurança e protege a quem Nele confia. Por isso peço-vos, filhinhos, jamais deixai de rezar. Jamais ficai longe de Deus. Confiai em Mim, Vossa Mãe que vos tem acompanhado em muitos momentos de vossas vidas. Estou sempre junto e jamais deixarei de atender a qualquer pedido de corações contritos e ligados em Deus!
Portanto, filhinhos: ficai ligados em Deus e podeis pedir qualquer coisa, e recebereis.
Rezai em família e as graças acontecerão para todos, inclusive para os que já se foram, ou para os que virão, pois Deus abençoará as gerações futuras de quem reza e vive Nele.
Filhinhos amados: estou muito feliz convosco, e digo-vos mais uma vez: jamais deixarei de vos atender. Amém?
Rezai muito pela Igreja na pessoa de João Paulo II e sejais fiéis aos ensinamentos dele.
Ficai alerta: há muito joio... e se não ficardes alertas, não percebereis e então podereis sair machucados.
Obrigada, filhinhos amados: por causa desta noite, o Pai pode abraçar 6.814 almas, por vossas orações. Rezai sempre pelas almas e participai da Anistia de Natal. Amém?
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Eu vos amo muito!”
“Maria, Mãe do Universo.”


24/07/2004
O céu vos ama


“ Paz!”
“ Filhinhos amados: Sei que muitos são os vossos pedidos, as vossa súplicas, ou os vossos agradecimentos... Quero dizer que nenhum deles passará sem que haja uma resposta do céu!
O céu vos ama... Deus Pai vos ama e tudo... tudo é por conta Dele! E Ele tudo fará para que possais todos sentir as graças e as respostas das graças... Sentireis, porque Deus vos tem em grande estima... vos ama demais, e vos protege continuamente.
Muito obrigada, filhinhos, por esta demonstração de amor e confiança em Deus. Nada! Nada do que pedirdes será esquecido por Deus. Aqui se encontram os filhinhos amados de Deus, aqui se reza elevando realmente corações e almas a Deus, e Deus então se emociona muito convosco.
Quero agradecer aos que são fiéis a esta caminhada e digo: Muita coisa acontecerá que vos fará ficar preocupados; muitas tribulações, muita luta, acontecerão para que sejam dificultados os vossos passos, mas é necessário que assim aconteça para que Deus possa realizar seus planos. São necessárias as lutas, o desapego, a constância... É necessário o amor!
Deveis então vos esforçar sempre mais para que esta caminhada não pare... Sereis prejudicados em muitos de vossos sonhos, mas digo-vos filhinhos amados: Deus tem um sonho ainda maior, e este inclui a vossa paz, a vossa felicidade para sempre e em Seus braços!
Então, por que temer por provações aqui, quando se sabe que aqui tudo passa?
E Deus espera a abnegação, o vosso amor, porque assim conseguireis chegar ao seu abraço, vencendo todos os obstáculos, pois onde há amor, aí está Deus! Ele vos criou por amor e dedica-vos todo o amor que tem em Seu Grande Coração.
Amai então, filhinhos, a este Deus preocupado convosco, e sigui os caminhos indicados por Jesus e tudo será diferente, pois com Deus tudo é diferente!
Com efeito, para sentir a presença do amor de Deus e sua interferência em vossas vidas, é necessário que também vós dediqueis a Ele todo o vosso amor: TODO O VOSSO AMOR! E isto inclui toda a vossa caminhada, e toda a vossa vida, pois a Deus se deve amar SOBRE TODAS AS COISAS!
Assim filhinhos amados, sereis sempre protegidos e tereis tudo do que necessitardes. Amém?
Oh! Se soubésseis do quanto Deus vos ama! E de quanto anseia por abraçar-vos! Certamente quereríeis também vós ansiar assim o Seu aconchego, o Seu colo!...
Filhinhos amados, agradeço a todos vós pela presença aqui e digo-vos: caminharei sempre junto em todos os momentos de vossas vidas, e, quando vos encontrardes com problemas, deveis lembrar-vos: “ Mamãe está olhando para mim!”
Sim filhinhos, estarei sempre... sempre ao vosso lado. Amém!
Eu vos abençôo neste momento e a toda vossa família, com todo o meu amor, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”
“ Maria, Mãe do Universo.”
“ Sabem, filhinhos, tenho muita vontade de vos abraçar e vos amo acima de todas as criaturas de Deus. Amém? Deus seja louvado. Amém! “
(Neste momento, Nossa Senhora pede que Sálvio, com Sonia, abençoem e façam orações para as crianças e suas mamães, e que Miguel abençoe as chaves dos veículos e seus proprietários ou motoristas.)
( Depois... )
“ Norma, filhinha amada, como te amo! E já sabes que o que passas agora recairá como benefícios e salvação a toda tua casa!... É necessário assim!
E te peço, filhinha: convida sempre... convida sempre a família para rezar com você. Amém? Eu te amo tanto... tanto!
E verás a cura total acontecer em todos os outros teus problemas. Tudo está próximo, e o céu vai precisar de tua valiosa ajuda. Amém!
Eu te abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”
“ Maria, Mãe do Universo.”
(Mas Mãe, Norma se curará totalmente?)
“ Sim! Porque já cumpriu sua parte... já sofreu o suficiente! Amém! “


06/04/2004
Deus não gosta do morno


“ Filhinhos, Paz!”
“ Muito obrigada! Muito obrigada, filhinhos. Hoje foi um dia muito gratificante, muito feliz: meu Coração vibrou de alegria... Deus vibrou de Alegria... O céu é festa!
Filhinhos amados: muito obrigada por vosso pronto atendimento.
E quero vos dizer: assim será muitas vezes: o céu pede e deve receber prontamente a resposta.
Deus não gosta do morno...
E tudo começa a acontecer muito rapidamente, e por isso todos também precisam mover-se rapidamente, e rapidamente cumprir o que o céu pede. Já o tempo é curto e podeis perceber pelos sinais que a natureza oferece, e em todas as partes do mundo podeis isso perceber!
É que Deus já não consegue ver seus filhos caminhando os caminhos da perdição... e são tantos! E não quer perdê-los... Por isso há que agir rapidamente! E o fará!
Assim, filhinhos, muitos sinais serão mandados do céu para vós, e muitos pedidos... Deus vos quer em ação... precisa de vós! Ficai então, sempre alertas. Vereis maravilhas, mas antes muitas coisas fantásticas acontecerão até na natureza!...”
( Como o ciclone... Isto é o fantástico? )
“ O furacão! Nunca existiu antes. ( aqui) E muitas outras coisas que antes não existiam, existirão e assombrarão vossos olhares e corações!
Deveis rezar muito para que estejais sempre prontos...
Rezai e vigiai, pois o inimigo também é muito poderoso e pode vos enganar. Rezai então para pedirdes sempre o discernimento e para saberdes sempre quais os caminhos que deveis seguir...
Deus está a postos! O céu está a postos. E isto é verdade, filhinhos, quer muitos queiram ou não... Ele vem! Jesus vem! O reino vem!
E Deus vem para vos abraçar. E vem para castigar os maus...
Rezai também pelos maus, para que tenham tempo da conversão: Deus também os quer! Muito obrigada, filhinhos.
Para o dia da Ressurreição, desejo que tenhais um dia de amor e assim peço que neste dia cumprimenteis as pessoas com as palavras: Jesus ressuscitou! Aleluia!
Porque, filhinhos, realmente Ele ressuscitou! Ele é! Ele faz! E Ele vos ama!
Eu vos abençôo a todos e a todos desejo muita paz!
Eu rezarei para que o mundo tenha paz, e para que todos vós possais ser abraçados nas paz de Deus. Amém.”
“ Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”
“ Maria, Mãe do Universo.”
( Mãe, haverão então outras calamidades?)
“ Sim! Mas aqui ficará de pé: este é um lugar de refúgio!”
( E os bilhetes? )
“ Estão atendidos! Muitas pessoas não percebem, mas estou agindo... e Deus está me atendendo! O que precisa acontecer é a oração constante e não desanimar jamais!
( Nossa Mamãe respondeu ainda a duas perguntas de caráter particular...e depois pediu para entregar uma rosa a cada grupo que rezou na frente e disse para contar a pétalas por pessoa e multiplicar pelas pétalas restantes:
“ Este é o número das almas que hoje foram resgatadas do purgatório por este grupo! “
“ Amém! “


20/03/2004
O mundo perdeu o rumo

“ Filhinhos, Paz! Muita Paz! ”
“ E muito obrigada por este momento de amor.
De fato, muitas pessoas se afastaram de Deus movidas pelas dificuldades que o mundo oferece. Não têm coragem de enfrentar as lutas porque já não há mais segurança. Não há mais certeza de nada.
O mundo perdeu o rumo e os filhos de Deus estão indecisos, inseguros...
Mas, filhinhos, por que o mundo perdeu o rumo? Certamente, Deus não contribuiu para isso! O homem! O próprio homem fez com que isso acontecesse.
Mas Deus quer dar respostas a tudo. Respostas a todos: aos que devem e aos que não devem, porque Deus ama seus filhos e não permitirá a perdição de todos...
Com efeito: ama a todos e a todos anseia em abraçá-los.
Assim, filhinhos, Deus tomará as providências necessárias para dar a todos os seus filhos o mundo de amor e de paz!
E isto é próximo! O tempo urge.
Por isso, filhinhos, não deveis vos preocupar muito com o mundo ou com as coisas dele, pois, muito melhor – extremamente melhor – é o mundo do Céu.
E vós todos, todos vós sois convidados a lá morar e viver, porque Deus vos quer abraçar.
Este abraço será eterno... para sempre, e completareis a alegria de Deus.
Amém?
Deus vos quer felizes. Deus vos quer em seus braços.
Filhinhos amados, cuidai para não cairdes nas armadilhas do demônio: ele é astuto, muito astuto.
Hoje o céu faz festa por causa de vós, e depois o fará para sempre convosco!
Rezai pela Igreja: pelos que a amam e pelos que a querem derrubar. E muitos há que querem isto!
Sois Igreja! Então filhinhos, ficai firmes para que ela permaneça de pé, porque ventos fortes já a fazem balançar...
Amai-a e rezai muito. E, filhinhos, daí vossa vida por ela. Amém?”
“ Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.”
“ Maria, Mãe do Universo.”
( Viajar em 26? )
“ Cenáculo em 06, em reparação aos atos desumanos. Em 10 não haverá Novena de Santa Filomena, pois é Páscoa e gostaria que todos acompanhassem as cerimônias em suas Paróquias. Deverão rezar muito pelo que virá. Tribulações, sim, mas depois, finalmente a paz! Amém!”

13/03/2004
Segui sempre os ensinamentos do céu


“ Paz!”
“ Filhinhos, muito obrigada por este momento de amor.
Agradeço a todos vós que, embora cansados pelo trabalho diário, vistes me ver. Agradeço aos que tornaram possível este encontro, muito especialmente à Celia. Agradeço ao Pároco, Padre José por seu desvelo e respeito a este trabalho.
Eu vos digo, filhinhos: tudo, tudo o que quiserdes, o Pai vos dará. Porque sois, todos vós, os meus filhinhos especiais!
Alerto-vos, no entanto, para que tenhais sempre a mente aberta, os olhos abertos e o coração contrito e puro, pois muitas armadilhas foram preparadas pelo inimigo para vos derrubar... e muitas ciladas...
Mas Eu vos acompanharei sempre e em qualquer momento podeis contar comigo. Mas ficai alertas: o inimigo se esconde, e traiçoeiramente, a vós prepara o bote. Contai Comigo.
Segui sempre os ensinamentos do céu: da verdade do Catecismo e da verdadeira Igreja.
Para muitos podereis ser motivo de riso... mas para o céu sois a alegria! Deus vos tem em grande estima e vos conhece a fundo, e Ele quer vos ver felizes!
Caminhai sempre os caminhos corretos, ainda que sejais mal entendidos, caluniados, perseguidos... ainda que façam pouco caso de vós. Com efeito, todos os grandes santos foram pisados, maltratados... e venceram! Vencereis também: porque sois fortes e porque Eu lutarei convosco. Mas a luta é contínua, diária! E é mortal!
Tereis a vida, no entanto, e para toda a eternidade.
Ficai cientes então: haverá a luta, mas haverá a vitória e haverá a paz.
Sereis considerados os fora-da-lei, porque estareis “burlando” segundo eles, a lei dos homens. A lei, no entanto, não salva: vosso coração salva, e salva pelo amor.
Então, filhinhos, sejais os fora-da-lei para os homens... e sejais os santos para Deus. Assim, caminhareis, a exemplo dos grandes santos, os caminhos da vitória: sereis vitoriosos.
Lembrai-vos, filhinhos: o céu vos aguarda e já estão guardados e reservados os lugares para cada um de vós. E Eu quero vos abraçar tanto. Tanto! Haverei de matar todas as saudades que tenho de vós. Amém.
Muito obrigada, filhinhos, por este dia, e como já orientei: rezai muito, rezai sempre. E contai Comigo.
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do espírito Santo. Amém.”
“ Maria, Mãe do Universo.”
“ Os pedidos serão TODOS atendidos. Mas devem viver sempre o estado de graça.
( Quando em Blumenau de novo?)
“ É muito provável que não mais.... “

24/02/2004
Perdoai sempre

“ Paz, filhinhos amados!
Hoje quero vos falar sobre a necessidade do perdão. Ninguém tem direito a nenhuma graça se estiver em débito com alguém: se não tiver perdoado seja o que for.
O perdão deve existir para ambas as partes: quem perdoa demonstra o grande amor ao próximo e quem pede perdão demonstra a humildade.
E Deus pede exatamente isto: a humildade como dom principal do perdão!
Jamais tirar as espadas da bainha. Jamais revidar qualquer ataque porque o Senhor Deus retirará Sua espada no momento certo e vossos principais inimigos serão rechaçados. Mas é Deus quem faz justiça: só Deus!
Portanto, filhinhos, usai desta arma poderosa que trás a paz: o perdão!
Perdoai sempre, ainda que vos custe dores, amarguras: Deus será sempre o testemunho... E Deus não erra jamais. Amém?
O perdão! O perdão como arma, como dom!
Filhinhos amados: Eu vos agradeço por este momento.
Agora, nesta capela, cantam santos e anjos; rezam santos e anjos e vossas orações chegam a Deus e O faz chorar de emoção.
Do alto Ele vê! Do alto Ele vos abençoa!
Louvado seja Deus por causa de vosso amor.
Deus vos quer assim: felizes, puros, determinados e cheios de amor.
Porque Deus é amor!
Eu vos abençôo, filhinhos, em nome do Pai, do filho e do Espírito santo. Amém”
“Maria, Mãe do Universo.”


21/02/2004

O Purgatório acabará

       Filhinhos! Paz!
     Muito obrigada! Abrigada, mesmo
     Com efeito, é um alegria muito grande poder estar aqui neste momento, longe da lama da perdição. Longe dos que buscam o banal, dos que buscam a perdição! Oh! É muito triste, filhinhos, o que os espera.
Os caminhos de satanás, que aparentemente são bonitos, são fáceis, se encontram no precipício, nas profundezas dos precipícios, na escuridão.
     Miséria! Miséria para toda a eternidade, é o prêmio dos que buscam a opulência, nas orgias da carne. A opulência nas alegrias infernais. Os caminhos parecem bonitos! Os pecados parecem aperitivos, mesas fartas, opulência. No fim, filhinhos, tudo isso será traduzido em dor. Quanta aflição, quanta tristeza. Pode um coração de mãe suportar tudo isto? Pode um coração de Pai suportar? Mas muitos perguntam, porque Deus não os perdoa, não os abraça. Filhinhos, filhinhos, como Deus gostaria de fazer tudo isto! Ocorre, filhinhos amados, que eles não querem! Se distanciam, mais e mais, levados por amigos perniciosos e pelas hediondas armadilhas de satanás. E seguem sem buscar motivos, sem indagações, para o caos. Para o caminho sem volta. Não há volta para quem está no inferno.
      Filhinhos, amados, deveis rezar incansavelmente, para que se convertam aqueles que não querem se converter. Deus é mais forte, mas respeita a cada um, e a todos dá então a liberdade de escolha. E eles não escolhem, filhinhos, não escolhem o abraço aconchegante do Pai. Preferem o abraço demoníaco, que depois os fará quebrados e marginalizados.
     Filhinhos, filhinhos, Deus seja louvado por vós, por vosso amor, por vossa força, por vossa luta. Deus vos ama muito. Contudo há no mundo mais pecadores do que santos. Há muita maldade, filhinhos, muita maldade. O mundo é mau e este não foi o criado por Deus. Acautelai-vos, filhinhos, e rezai, rezai muito! Peço-vos, hoje, rezar muito pelos padecentes. Sabeis que o mundo está no caos, e que o novo está por surgir, e já se esboça no horizonte. As almas padecentes, como em desespero, pedem para que não vos esqueçais delas. Choram filhinhos, pedindo orações. Não esqueçais delas, filhinhos amados. São filhinhas de Deus e irmãzinhas vossas e estão desesperadas porque já se reza pouco por elas. Quase não há voz para a libertação delas. Há então o desespero. Eu já disse a elas, não se desesperam. Há gente rezando por vocês. Então, filhinhos rezem por elas, consolai-as com vosso amor, com vossas orações. Mas rezai com amor. Amai-as! Amais as almas! Elas vos ajudarão em vossa caminhada. São fiéis e jamais se esquecerão de vós.
     Filhinhos amados, formai grupos, formai correntes fortes ao redor delas, para que todas as graças as alcancem, e consequentemente se voltem para vós. Formai correntes fortes, de muitas orações, para que o inimigo não as rompa. Deus é mais forte.
     Filhinhos, eu estou sempre colhendo vossas orações, vosso pedidos, e muitas graças estão preparadas para serem derramadas sobre vós.   Os que esperam, não desanimem. As graças virão em abundância. Confiem no Pai poderoso, que tudo vê e tem o poder de tudo mudar. Às vezes a demora, a espera, salva milhares de almas, pois Deus assim solicita: Almas vitimas, abnegadas, que dão um pouco ou tudo de si, para a salvação dos padecentes. E depois Deus premia com abundância, e então nada mais faltará. Amai os padecentes, filhinhos, divulgai esta devoção. O Céu ficará mais forte e o mundo melhorará.
     Filhinhos, o purgatório acabará com a vinda do Novo reino. Então quem sabe muitos ficarão lá. Quem sabe não serão conhecidos vossos! Amigos, parentes? Mas quem sabe ainda não sereis alguns de vós? Rezai, rezai muito, filhinhos. Eu agradeço a todos os que vieram de longe e digo novamente. As pessoas que rezam, não precisam ter medo, pois haverá paz, haverá felicidade, haverá o amor. Amém!
     Eu vos abençôo, filhinhos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
     Maria, Mãe do Universo!
 
 
 
30/01/2004

Rezai sempre e não desanimeis nunca!

 
Paz!
Filhinhos amados: não deveis vos preocupar com as coisas que o mundo oferece, sejam quais forem, pois tudo o que o mundo oferece são coisas do mundo!
Deveis manter sempre firme a vossa fé e o vosso amor para com Deus. Deus caminha sempre convosco e caminha através também, de seus anjos e santos e, neste momento, milhares de anjos e santos levam até o Pai, os vossos pedidos e Deus, que vos tem em seu Grande Coração, os aceita... e obviamente, derramará abundantes graças sobre todos vós e atenderá a cada um de vossos pedidos. Deus jamais deixa de atender a quem quer que seja...E vós, filhinhos amados, sois especiais, e assim, tudo o que pedirdes, Ele dará!
Filhinhos amados, estou realmente muito feliz por estardes aqui, pois me emociono muito com vosso amor e fé. Peço-vos continuar sem esmorecimento esta luta, pois o prêmio virá em um Reino próximo. Mas enquanto aqui estiverdes havereis sempre de enfrentar os inimigos e seus ardis ou ciladas. Permanecei alerta. Rezai sempre e não desanimeis nunca! O inimigo é poderoso... S Deus tem o poder de derrubá-lo... de expulsá-lo.
Rezai então! Rezai muito! Muitas coisas estão por acontecer e este lugar também sentirá os efeitos. Por isso, ficai alerta.
Na verdade, filhos, muitos não estão alertas e por isso não perceberão o momento de Deus, embora muitos avisos sejam colocados pelo mundo afora... Muitos n?ão dão ouvidos... e poderão perder a graça do reino de Deus!
Vós, porém, estais alertas e avisados e sempre o sereis enquanto permanecerdes firme nos caminhos de Deus.
Assim, filhinhos peço-vos a perseverança na fé e no amor e a confiança total em Deus. Rezai pela Igreja, pelos sacerdotes. Rezai, rezai, rezai...
Sois filhinhos especiais e vos agradeço por aqui estardes. Agradeço a todos os que vieram de longe, e muito especialmente a esta família que tornou possível este momento. Estou feliz aqui, pois através desta família, o Pai me permitiu tocar a cada um de vós...
Tenho muita vontade de ficar sempre convosco, por isso, filhinhos: continuai firmes e nos abraçaremos para sempre e diante de Deus, no céu!
Eu vos abençôo, e a cada uma das pessoas que fazem parte de vossas vidas, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria, Mãe do Universo!
 
 
24/01/2004

Deveis ser submissos à Igreja

    “ Paz! “

“ Filhinhos amados: vocês me emocionam! Muito obrigada!
Hoje quero pedir-vos que continueis vossa luta com muito ardor e testemunho.
Deveis ser sempre fiel às orientaçôes do Céu! O Céu não orientará nada contra a verdadeira Igreja!
Deveis ser submissos à Igreja!
Nem sempre podeis, no entanto, seguir as orientações de indivíduos, mas da Igreja!
Deveis testemunhar vosso amor e vossa fé.
Os que não tem coragem de testemunhar sua  fé, é porque já não acredita mais nela! Já não acreditam nos ensinamentos do Céu!
Há os que não discutem com outros porque “ Deus é o mesmo e tudo é igual!”
Estes, na verdade, não tem certeza de sua própria fé!
A fé é algo maior... mais poderoso: é amor e certeza. Então precisa ser testemunhada!
A Igreja perde terreno por causa dos fracos... da falta de coragem.
O Céu perde filhos...
Coragem então, filhinhos! Não tenhais medo! Eu sempre vos conduzirei em todos os momentos, sejam nos bons ou nos inoportunos.
Muito obrigada por este momento. Muito particularmente abençôo aos que vieram de longe e vieram mais cedo.
Deus vos abençoe sempre. Amém!
Rezai pela Igreja e obrigada aos jovens que aceitaram o convite. Contem Comigo! “
“ Maria, Mãe do Universo!”


www.salvaialmas.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.853.388
Visitas Únicas Hoje: 1.712
Usuários Online: 544