espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Salvai Almas




Artigo N.º 1125 - Testemunho - Óleo - cura de fibriomialgia
Artigo visto 4024




Visto: 4024
Postado em: 01/03/09 às 23:03:57 por: James
Categoria: Artigos Salvai Almas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=28&id=1125
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Salvai Almas


Curas - De fibriomialgia

Curas – Óleo São Rafael
11 de Outubro/2007. Curada: Luciana S R T
Santa Rita Do Passa Quatro - São Paulo - Brasil.
Relato: Cura de Fibromialgia e em Família.
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo.


O que venho relatar é a história de uma filha de Deus que foi agraciada com a cura de uma doença ainda “nova”, e que a medicina ainda não tem um parecer concreto; sabe-se  os sintomas e seu diagnóstico, mas a pesquisa de cura ainda não está completa.
Há mais ou menos doze (12) anos, comecei a sentir dores musculares, no início pareciam dores comuns que se sente ao fim de um dia de trabalho. (Sou casada, mãe de três(03) filhos e Professora).    Nas consultas anuais, meu médico sempre achava que era preciso descansar e relaxar (sua suspeita era de problemas de circulação), mas a cada ano as dores só aumentaram, e com elas a insônia, depressão, problemas de memória e mudanças bruscas de humor.
Até que há seis (06) anos, depois de uma série de exames, fui diagnosticada com Fibromialgia; uma doença que atinge as fibras dos músculos, causando dores intensas que não se fixam num único músculo; por isso quem as sente, tem uma impressão de que elas “andam” pelo corpo todo. (anti-inflamatórios e antibióticos não resolvem).   O tratamento recomendado é anti-depressivo (alivia as dores e depressão), remédio  para auxiliar o sono( a insônia causa mais depressão, cansaço, olheiras profundas), analgésicos e hidroginástica (porque a água não agride os músculos já muito doloridos), está eu não fiz porque me sentia muito cansada!!
Após tantos anos de crises, que me deixavam de cama, eu estava conformada de que se fosse a vontade de Deus, eu as suportaria. Já sem esperança de cura, aos poucos fui criando uma relação intensa com elas; pode parecer loucura, mas tente se imaginar uma hora com dor em alguns pontos do corpo; um dia; uma semana; meses; anos..., com o tempo você se esquece do prazer de se levar uma vida normal.     Apesar da depressão causada pela doença, nunca me senti sozinha, porque de alguma forma era  “abraçada por Deus”, percebia que ele tinha uma missão para mim.     O Óleo de São Rafael chegou até mim, através de uma amiga (  L  ), estava passando por outra crise (dores no quadril); a insônia tinha voltado e a depressão também (apesar de manter o tratamento sempre controlado).
Foi aí que decidi pela medicina de Deus, parei o meu tratamento para só tomar as cinco gotas do óleo (quero deixar claro que a doença não é fatal; é crônica, mas pode ser controlada)
O milagre aconteceu nesta mesma noite (ou seja, com as cinco gotas do óleo); depois de mais de dez (10) anos sem conseguir dormir direito, eu consegui um sono ininterrupto por oito (08) horas (com os remédios eu só conseguia seis (06) horas; e no dia seguinte acordei diferente, SEM dores e NUNCA mais elas voltaram.
O meu marido tinha um problema de pele e foi curado; uma de minhas filhas quando estressada, apresenta uma pequena dermatite, foi curada também, o humor familiar foi totalmente restaurado. Quero terminar o meu relato, com um fato interessante: somos em cinco (05) pessoas e por 15 dias tomamos ao todo 25 gotas  por dia, ao fim destes, pelo menos três(03) membros, continuaram ainda por um (01) mês, e eu um pouco mais; e pela graça de Deus, Maria Santíssima e o Arcanjo São Rafael, o primeiro frasco de óleo  ganho, ainda  NÃO ACABOU.
Desejo que toda a pessoa, em qualquer situação, possa Bendizer o Senhor Nosso Deus, porque:
“Senhor meu Deus, clamei a Vós e fui Curada” Salmo 29,3.
Agradeço a Deus Pai, Filho e Espírito Santo, porque a doença me fez uma pessoa melhor; a Nossa Senhora” Mãe da Dores”, e a São Rafael, pelas graças alcançadas.
Obs: O frasco é de apenas 10ml.  Tratamento iniciou na 2ª semana de Julho/2007.
 
Deus seja louvado por tudo!


www.salvaialmas.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.851.494
Visitas Únicas Hoje: 1.787
Usuários Online: 317