Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 5.457.581 Visitas Únicas Hoje: 2.084
Usuários Online: 242
Sistema de Busca
Documento sem título

Qual a aparição de Nossa Senhora mais importante na História?

Medjugorje

Fátima














Newsletter Espacojames
Receba nossas atualizações diretamente no seu Email - Grátis!
 

Obras Malignas




Salvar em PDF






Visto: 1123 - Impresso: 25 - Enviado: 7 - Salvo em Word: 11
Postado em: 04/09/17 às 14:17:48 por: James
Categoria: Obras Malignas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=14785
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Obras Malignas

Espacojames: Satanismo puro, já dizia as escrituras:

Isaías 44:18-20 "Eles nada sabem nem entendem, porque os seus olhos são incapazes de ver e os seus corações não conseguem compreender.…"

Jeremias 5:21 "Agora, pois, atentai para estas palavras, ó povo insensato e tolo! Sim, vós que tendes olhos, mas não querem enxergar; que tendes ouvidos e se negam a ouvir:"

Ezequiel 12:2 "Filho do homem, tu vives no meio de uma Casa rebelde. Eles têm olhos para ver, mas não enxergam; têm ouvidos para ouvir, mas se negam a escutar, porquanto são uma nação rebelde."

 

 

Na verdade o CERN, como veremos, tem um relacionamento estreito com a elite - e seu colisor tem sido criticado por físicos de renome por poder trazer problemas futuros à humanidade.

Então o Clube Bilderberg está discutindo as futuras implicações que o CERN terá sobre a humanidade, ou há um motivo ainda mais sinistro para o convite de Gianotti?

 

Analisemos então o CERN e o porquê do interesse da elite oculta no mesmo.

O CERN

A Organização Europeia para a Pesquisa Nuclear, conhecida como CERN (antigo acrônimo para Conseil Européen pour la Recherche Nucléaire) é o maior laboratório de física de partículas do mundo, localizado em Genebra, na fronteira Franco-Suíça.

Maior máquina já construída pelo homem

O CERN tornou-se mais conhecido quando em 2012 alegou ter descoberto o bóson de Higgs, a quem chamaram arrogantemente a "partícula de Deus", que supostamente permite que outras partículas construam massa à medida que passam através do campo de Higgs (como se isso explicasse todos os mistérios da vida...). Mas até essa descoberta é duvidosa, pois são muitos os físicos que a questionam (1), pelo que será interessante olhar mais profundamente para os reais objetivos do CERN.


As duas faces do CERN

Na verdade o CERN tem muitos rostos e muitos engodos que deixam muito espaço para a imaginação. Eles usam duas faces. Uma face que usam para o público e uma face secreta que segue uma agenda oculta. Da pesquisa que fizemos até hoje ao CERN, podemos dizer que os mistérios que cercam este projeto são ritualísticos e cheios de simbolismo de natureza ocultista.

Qual é a mascote do CERN ou a estátua escolhida posta no exterior de sua sede?

Estátua de Shiva no complexo do CERN -  
Shiva, o deus hindu da destruição. Mais sobre isso à frente.

 

E qual é o logótipo da empresa?

666 incriptado no logo do CERN

Bem, o design não tem semelhança distinta para conectá-lo ao CERN, mas parece uma tomada de 3 seis - 666. O CERN explica que seu logótipo representa aceleradores de partículas mas a verdade é que como veremos as coincidências entre este e outros símbolos ocultistas não acabam por aqui.

Agora que temos a sua atenção, mesmo que seja nada mais do que curiosidade, vamos dar uma olhada no CERN e nos seus inter-funcionamentos.


O que é CERN e como funciona?

666 incriptado no logo do CERN

 

CERN, ou Large Hadron Collider (LHC), é a maior máquina do mundo. Localiza-se na fronteira franco-suiça e o custo é imenso. É enterrado no subsolo a uma profundidade de 175 metros. É de design circular e funciona num circuito de 27 km. Um cientista que trabalhou no projeto disse que o laboratório foi construído no subsolo porque a crosta da Terra fornece a proteção necessária contra a radiação que pode resultar do projeto.

O objetivo do CERN - anunciado ao público - era encontrar, através de colisões das partículas mais pequenas, a resposta para a criação do universo.

Poderá o CERN abrir um portal entre dimensões? Como veremos, segundo eles, sim...

Mas o que é interessante é que um ano após a inauguração do CERN, Sergio Bertolucci, ex-diretor de Pesquisa e Computação Científica da instalação admitiu publicamente que o colisor poderia potencialmente abrir uma "porta" para uma outra dimensão.

"Fora desta porta pode vir alguma coisa, ou podemos enviar algo através dela", disse ele (2).

Ora uma afirmação como esta deveria levantar questões sobre se esta não será a verdadeira agenda por trás do CERN…


Funcionamento


O funcionamento do CERN pode ser confuso para o leigo, mas vamos fazer o nosso melhor para explicar esse projeto e suas reais intenções.

De acordo com um artigo publicado pela Popular Science em sua edição de abril de 2015, eles o explicam em 4 etapas simples que facilitam a compreensão sem ter que chegar à "ciência" sobre o assunto. Eles explicaram assim como o CERN funciona:

1. Aceleração: O colisor ocupa um túnel circular de quase 27 km. Dois feixes de protões viajam ao redor do anel em direções opostas, correndo através de tubos mantidos num vácuo ultra alto e guiados por ímãs supercondutores refrigerados a uma temperatura mais fria que a do espaço exterior. Movendo-se perto da velocidade da luz, os prótons fazem 11.245 circuitos por segundo.

2. Colisão: Os feixes cruzam em quatro detetores principais, onde partículas colidem 800 milhões de vezes por segundo. Durante a próxima corrida, essas colisões produzirão inimagináveis 13 teravolts eletrónicos. Isso é 13 vezes a energia de um mosquito em movimento, mas espremido num espaço um trilhão de vezes menor - uma densidade que eles alegam ser semelhante a momentos após o teórico Big Bang.

3. Criação: Como Einstein teorizou em E = mc2, a energia pode ser convertida em massa (e vice-versa). E assim, a energia de dois protões colidindo pode combinar e converter em novas partículas maciças, incluindo um quark superior - a partícula subatómica mais pesada já observada. Como eles são instáveis, essas partículas rapidamente se deterioram numa série de novas partículas.

4. Deteção: À medida que essas partículas secundárias voam para longe do ponto de colisão, os detetores medem suas propriedades, incluindo posições no espaço, energia, impulso, massa e carga. Os físicos usam essa informação para deduzir a identidade das partículas criadas no momento da colisão e exploram os dados para anomalias que podem indicar algo completamente novo.

O CERN gera temperaturas que nem podemos entender. Dizem que atingirá temperaturas tão quentes como as supostas condições no Universo após o Big Bang, ou mais de 100.000 vezes a temperatura no centro do sol. O CERN disse que isso será alcançado acelerando e colidindo dois feixes de íons pesados.

Com um plano como esse, o que poderia dar errado, certo? As possibilidades são astronômicas e muitas pessoas na comunidade científica estão nervosas e preocupadas.

Nem toda a Comunidade Científica está de acordo com o CERN

Stephen Hawking


São claros os perigos que o programa CERN representa. Alguns dos principais cientistas falaram sobre o programa e suas incertezas. O físico, Stephen Hawking, disse isto sobre o CERN no prefácio do livro, Starmus, uma coleção de palestras de cientistas:

"A partícula de deus encontrada pelo CERN poderia destruir o universo". O Boson de Higgs pode tornar-se instável em níveis de energia muito altos e tem o potencial de desencadear uma "queda catastrófica do vácuo que faria com que o espaço e o tempo caíssem e ... nós não teríamos nenhum aviso alertando para os perigos ", disse Hawking.

Na verdade, Hawking não é o único cientista proeminente a se manifestar contra o CERN ou a mostrar preocupações com o trabalho que está fazendo, são vários os que criticam e alertam para os perigos destas experiências.


Otto Rossler

Um bioquímico alemão e professor, Otto Rossler, da Universidade de Tübingen entraram com um processo judicial no final de 2008 contra o CERN com o Tribunal Europeu dos Direitos Humanos alegando que a instalação poderia, inconscientemente, causar um buraco negro que não pudesse ser contido e consumir o planeta. O Tribunal descartou o caso de Rossler, mas iniciou a discussão sobre os danos causados pela experiência. Ele tem sido uma voz contra os perigos e preocupações em torno do CERN.


Ocultismo no CERN

O CERN é ritualístico em toda a sua natureza

Este é o ponto onde realmente devemos estar atentos. Numa curta-metragem do CERN que foi gravada dentro da instalação chamada "Simetria", pode-se encontrar muito simbolismo ritualístico - veja vídeo abaixo.


Você sabe o que não pode ser encontrado nesta curta-metragem? Qualquer ligação ou referência à referida missão do programa. A curta-metragem, ou Opera Dance como eles se referem a ela, poderia ter sido facilmente uma explicação científica do programa ou um comercial de estilo de entrevista de cientista falando sobre a missão, no entanto, eles escolheram um comercial estranho e assustador que nada tem haver com o assunto.

O filme inteiro é uma dança do deus Shiva da "Morte e Destruição". O que isso tem a ver com encontrar uma partícula? O que isso tem a ver com a explicação do nascimento do Universo? Absolutamente nada, a menos que o objetivo final seja destruição e renascimento, então, e somente então, o filme faria qualquer tipo de sentido.

O comercial oficial do CERN, do início ao fim, tem muitos aspetos que ninguém pode negar serem de natureza assustadora. Tem sugestões de renascimento, cair num abismo ou mesmo em outro plano de existência ou viajar no tempo, e uma dança dedicada à destruição antes do renascimento.


Shiva e a estátua da dança da destruição

Como mencionado anteriormente, temos uma estátua fora da instalação do CERN do deus hindu Shiva - O Destruidor (uma outra representação para satanás) . A palavra "Shiva" significa, literalmente, "o que não é". O ponto que o CERN está querendo demonstrar é que tudo vem do nada e retorna a nada. Shiva é referido como um vasto espaço vazio. Em outras palavras, tudo vem de Shiva e retorna a Shiva, ou um vasto nada. Shiva é descrito como um não-ser, não como um ser. Shiva não é descrito como luz, mas como escuridão.

Com as advertências de Hawking e outros cientistas sobre a possibilidade de destruir o Universo e outros problemas que poderiam surgir, o que o CERN nos diz? Eles estão em aliança com o renascimento após a destruição?

O simbolismo é muito importante para a elite luciférica e nada é feito por acaso com eles. Eles controlam o CERN e logo a sua agenda.

O CERN explica o motivo da estátua assim:

A estátua é um presente da Índia, comemorando a longa associação do CERN com a Índia que começou na década de 1960 e continua forte hoje. "

Pergunto-me se um outro país oferecesse ao CERN uma estátua de Jesus se eles também o exibiriam orgulhosamente? Este é um esforço multi-nações, no entanto, apenas o deus da destruição da Índia está representado?

Abrindo o Abismo

Bem, já que o CERN trouxe religião ao assunto, vamos falar sobre o que muitos têm dito sobre a verdadeira natureza das atividades do CERN. Aqui podemos pular todo o caminho até ao final da Bíblia, pois é aí a que muitos se referem quando se trata do CERN.

Em Apocalipse Capítulo 9 é nos referido que nos últimos dias (antes do retorno de Jesus) será aberta uma “porta” para o “Abismo” ou região infernal pelos seguidores de satanás  mas há alguma referência ao programa CERN tentando abrir um abismo ou outras dimensões?

Segundo a própria admissão do CERN, eles estão tentando abrir uma porta de entrada para outras dimensões. Esta não é teoria, mas a sua missão como eles próprios, dizem.

Do próprio site do CERN:

Como podemos testar as dimensões extras? Uma opção seria encontrar evidências de partículas que só podem existir se as dimensões extras forem reais.

e também…

Outra maneira de revelar dimensões extras seria através da produção de "buracos negros microscópicos". (...) Encontrar mais sobre qualquer um desses assuntos abriria a porta para possibilidades ainda desconhecidas.”

Fonte: Extra dimensions, gravitons, and tiny black holes
home.cern/about/physics/extra-dimensions-gravitons-and-tiny-black-holes

 


 


O WSJ (Wall Street Journal) com a tatica recorrente de "com a verdade me enganas" fez um artigo chamando "Teoria da Conspiração" à possível abertura de uma porta para o inferno no CERN. Mas nós perguntamos porque o WSJ perderia tempo a escrever sobre o assunto?

FONTE: CERN Is Seeking Secrets of the Universe, or Maybe Opening the Portals of Hell
www.wsj.com/articles/cern-is-seeking-secrets-of-the-universe-or-maybe-opening-the-portals-of-hell-1459800113

O seguinte é um comunicado de imprensa que também pode ser encontrado em seu site:

"Tanto quanto sabemos, vivemos em quatro dimensões, três do espaço e uma de tempo. Mas os experimentalistas no Large Hadron Collider estão procurando evidências de que o universo contém mais do que isso. A existência de dimensões extras poderia explicar algumas propriedades desconcertantes do universo.

(...)

Encontrar evidências de dimensões extras também pode dar credibilidade às teorias da física além do Modelo Padrão. Os modelos de teoria das cordas, por exemplo, exigem a existência de pelo menos 11 dimensões.
(...)

Também poderia levantar mais perguntas sobre as formas em que outras dimensões dão forma ao mundo que nos rodeia.”

Fonte: Extra dimensions
press.cern/backgrounders/extra-dimensions

Outras dimensões? Buracos negros?

Então você vê que não estamos lidando com teorias no sentido de sua agenda. Eles explicam e abertamente lhe dizem qual é o verdadeiro objetivo do CERN.

Programa ALICE

O mais interessante é que o nome do projeto no laboratório CERN para o LHC é ALICE - A Large Ion Collider Experiment- ... a princípio é uma sigla inocente, mas quando atentamos para a história que lhe dá o nome (Alice no país das maravilhas) ALICE passou de uma dimensão para outra... desceu às profundezas do abismo entrando em outra dimensão "O PAÍS DAS MARAVILHAS"... E de acordo com a história, ela teve que abrir uma porta (portal) para então passar...

Está no próprio site do CERN: cds.cern.ch/record/1209920

Alguém poderia dizer que o pessoal do CERN é bem humorado e gosta de se divertir com essas coisas...Só quem é inocente para acreditar nisso...Eles são é descarados e mostram exatamente qual a intenção deles... A menina ALICE em frente ao LHC na logomarca é a clara declaração do que eles estão ali trabalhando de fato: UM PORTAL DIMENSIONAL.


A curiosa localização geográfica


Um dos locais onde o CERN está parcialmente localizado é chamado de "Saint-Genus-Pouilly." O nome Pouilly vem do latim "Appolliacum" e acredita-se que no tempo dos romanos existia um templo em honra do deus Apolo (você pode verificar este facto num site oficial da própria cidade- (3)), e as pessoas que lá viveram acreditavam lá existir uma porta de entrada para o submundo. É interessante notar o CERN ser construído no mesmo local.

Esta é ainda mais uma referência ao livro do Apocalipse que faz referência a Apollyon/Apolo. Existem versículos que referem que a ele Apollyon (outro nome para Satanás). foi dada a chave do poço do abismo. E abriu o poço do abismo liderando uma horda de demónios que atuarão sobre os humanos - Veja Apocalipse 9.

 


 

Sem debate democrata

Como vimos o CERN realiza experiências perigosas e muito debativeis mas nada disso se fala abertamente nos meios de comunicação social. Uma vez que alguns críticos dizem que esta experiência científica apresenta maiores riscos do que até mesmo os testes antes da introdução da bomba atómica, será que não deveria haver muito mais discussão sobre essas experiências? Infelizmente o CERN rege-se essencialmente como seu próprio feudo – Ele opera de forma tão invisível como as partículas que estão tentando estudar.


Ritual macabro

E para terminar, no ano passado, o CERN foi o local de uma suposta falsa execução humana baseada em um ritual oculto, veja em (4).

"Este ritual foi gravado e feito diretamente ao lado da estátua do deus Hindu Shiva que fica na entrada do CERN", relatou o jornalista Michael Snyder.

E ainda que a mídia diga que tal ritual foi uma encenação pergunta-se como tais “encenações" são feitas nas suas instalações?


Conclusão


Realmente, existem perigos nas atividades do CERN. Se isso levará aos julgamentos de Apocalipse ou aos acontecimentos que Hawking e outros nos avisam ainda está para ser visto.

E é óbvio que nem todos os cientistas que trabalham no CERN têm conhecimento da verdadeira agenda do mesmo e ignoram totalmente o verdadeiro objetivo desta máquina. As elites compartimentalizam os sectores de forma a que apenas as cúpulas saibam das verdadeiras intenções por trás do projeto.

Não é segredo que estamos em presença duma agenda satânica controlada, que está sendo realizada à nossa frente. Mesmo que você escolha não acreditar nisso, é irrelevante, pois os controladores acreditam firmemente nisso e estão trabalhando para o controle do governo mundial. O CERN poderia desempenhar um papel importante na consecução desse objetivo? Absolutamente e sem dúvida quando todas as evidências são trazidas e examinadas.

Fonte:
http://www.nunes3373.com/news/cern-bilderberg-o-que-se-esconde-por-tras-do-colisor-de-hadrons/

 

--

LEIA AINDA

EXISTEM VÁRIOS SINAIS DE QUE ESTA EMPRESA TRABALHA PARA SATANÁS

O primeiro sinal se refere a dois símbolos: o monumento a Shiva, deusa da destruição, em frente à instituição  e o símbolo do próprio CERN.

Monumento a Shiva ou Siva, o deusa hindu da destruição;

Logo do CERN com o 666 camuflado

O segundo sinal vem de um vídeo institucional, sobre simetria, um conceito muito importante em física. É um vídeo que tem uma simbologia no mínimo estranha. É impossível não perceber algo (ou muito ) de satânico na filmagem.

 

O terceiro sinal vem da cerimônia de inauguração do túnel Gottard, em junho do ano passado. Trata-se de uma ópera demoníaca encenada no túnel com a presença de muita gente importante, incluindo-se: Angela Merkel (chanceler alemã), François Hollande (então presidente da França) e Mateo Renzi (primeiro ministro italiano. A ópera é longa mais é completamente explícita em sua simbologia.

 

Imagens do vídeo

Shiva, o deus hindu da destruição. Mais sobre isso à frente.














Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 04/09/17 às 14:17:48 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.




LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES