Espacojames


Página Inicial
Listar Aparições de N. Sra




Artigo N.º 4299 - AS APARIÇÕES DA VIRGEM MARIA EM PRADO NUEVO, EL ESCORIAL, ESPANHA - À VIDENTE AMPARO CUEVAS
Artigo visto 3781 vezes




Visto: 3781
Postado em: 13/02/10 às 06:45:03 por: James
Categoria: Aparições de N. Sra
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=34&id=4299
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Aparições de N. Sra

DOMINGO, 14 DE JUNHO DE 1981 (FESTA DA SANTÍSSIMA TRINDADE)
Primeira aparição em Prado Nuevo

A primeira aparição da Rainha do Céu aconteceu assim:

- a 14 de Junho de 1981, Domingo da Santíssima Trindade, Amparo desceu de S. Lourenço do Escorial a uma horta que possuía, cedida, como outras semelhantes de pequena extensão, pela Câmara local para ajudar os mais necessitados e que ela cultivava com o seu marido. Ia acompanhada de alguns dos seus filhos e de Marcos, um velho amigo da família. Começava o Verão e, como fazia calor, Amparo com os acompanhantes entraram no Prado Nuevo, cujos limites ficam a uns passos da horta. Estavam a refrescar-se nas águas de um tanque quando notaram algo insólito num freixo que ficava ao lado. Amparo olhava fixamente, sem pestanejar, insensível, extasiada, de joelhos e os seus lábios entreabriram-se:

"Sou a Virgem Dolorosa. Quero que se construa neste lugar uma capela em honra do Meu Nome. Que venham meditar, de qualquer parte do mundo, na Paixão de Meu Filho que está muito esquecida. Se fizerem o que Eu digo, haverá curas, esta água curará. Todo aquele que vier diariamente rezar o santo Rosário será abençoado por Mim. Muitos serão marcados com uma cruz na testa. Fazei penitência, fazei oração."

Nossa Senhora vinha vestida de negro, e na cabeça trazia um véu branco transparente sob um capuz preto.

Depois desta visão, a Virgem foi desaparecendo pouco a pouco. Terminado o êxtase e tendo Nossa Senhora desaparecido completamente, ficou um impressionante aroma por toda a pradaria que durou vários dias.
A partir desta data, Nossa Senhora continuou a aparecer a Amparo, em datas diversas mas sobretudo nos primeiros Sábados de cada mês.

Jesus também aparece muitas vezes ao mesmo tempo que Sua Mãe.

 

A partir desta data, Luz Amparo Cuevas passou a ir ali rezar o terço acompanhada de outras pessoas, cujo número foi constantemente aumentando. Dado que este espaço era particular, a família proprietária permitiu que as pessoas ali continuassem a congregar-se para rezar, por um período de 10 anos. Os peregrinos foram aumentando significativamente, "invadindo" aquele espaço para rezar com Luz Amparo que, muitas vezes, durante a oração do terço, entrava em êxtase, dando-se, deste modo, a aparição, na presença dos circunstantes.

 

 

 

18 DE JUNHO DE 1981 - DIA DO CORPO DE DEUS
O Arcanjo Gabriel anuncia a "Segunda vinda de Cristo"

Neste dia, Amparo, Nicasio, alguns de seus filhos e o seu amigo Marcos passaram o dia na horta. No fim dos trabalhos os meninos pequenos foram-se embora ficando só os pais, Marcos e o filho Pedro. Já eram onze da noite, quando começaram a rezar o Terço: mesmo no primeiro mistério, começou uma visão colectiva que se desenvolveu durante a prece - terminando com ela.

-Sob um forte brilho sobre o Prado, viram a uns cinquenta metros a lua como se estivesse caída no solo, iluminando tudo com uma cor alaranjada e amarela...Já não se podia olhar para cima, para o céu. De imediato, no centro do resplendor formou-se uma enorme cruz.

- Continuaram a olhar e a rezar: no lugar da Cruz surgiu um conjunto de muitas velas, elevando-se umas sobre as outras. Do lado esquerdo das velas, via-se um vulto duma pessoa com uma túnica branca mas sem corpo.

No dia seguinte, 19 de Junho de 1981, o...CONTINUA ABAIXO

 

- OS CRISTÃOS DEVEM PERMANECER UNIDOS E NÃO DEVEM SEGUIR DOUTRINAS QUE NÃO SEJAM A CATÓLICA -

No dia seguinte, 19 de Junho de 1981, o ARCANJO GABRIEL APARECEU no lugar onde Amparo estava a trabalhar, explicando-lhe o significado desta visão de grupo:

"A Cruz significa que todos os Cristãos devem permanecer UNIDOS E NÃO DEVEM SEGUIR DOUTRINAS QUE NÃO SEJAM A CATÓLICA.
As Luzes significam o aviso que aparecerá no Céu antes de o Senhor mandar o castigo que virá, para todos os que não quiserem dar atenção a todos os avisos do Céu.
A Lua no Céu significa que os astros irão colidir com a Terra.
A iluminação no Prado significa que a Terra se iluminará em todo o mundo e os que não estiverem com o Senhor não poderão resistir a esse imenso brilho e morrerão.
As velas e a túnica branca significam que Jesus estará nesse instante resplandecente com todos os que estiverem cheios da Graça de Deus e de Sua Santíssima Mãe. Esta será a Segunda Vinda de Cristo à Terra."


Fonte: fotosmilagrosasbrasil.blogspot.com/2008_12_01_archive.html



LEIA TAMBÉM
MENSAGENS DE MARIA SANTÍSSIMA EM ZEITOUN, EGITO (1968 até hoje)
Nossa Senhora do Bom Sucesso - Parte III
Nossa Senhora do Bom Sucesso - Parte II
Nossa Senhora do Bom Sucesso: Parte I - Profecias e esperança para nossos dias
NOSSA SENHORA DE AKITA
NOSSA SENHORA DE LA SALETE - França - 1846.
APARIÇÕES DA VIRGEM MARIA EM ZEITUN - EGITO 1968
Aparições de Nossa Senhora em Zeitun no Egito
Aparições de Nossa Senhora e Santa Catarina Labouré



 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 7.259.948
Visitas Únicas Hoje: 424
Usuários Online: 132