Testemunho Ana Paula Vieira - Ouvi vozes das almas sofrendo, em outras dos demônios...
 
 
Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 5.830.455
Visitas Únicas Hoje: 150
Usuários Online: 168
Sistema de Busca

 

Artigos Enviados
Aqui estão listado todos os artigos enviado por você amigo leitor, que tanto tem contribuido com o nosso site, se seu nome ainda não está aqui, colabore com o site e deixe seu artigo, foto para que possa compartilhar sua experiência conosco.




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 3708 - Impresso: 60 - Enviado: 37 - Salvo em Word: 41
Postado em: 23/06/10 às 18:56:41 por: James
Categoria: Artigos Enviados
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=48&id=5502
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Enviados

Enviado por: Ana Paula Vieira / Teixeira de Freitas-Bahia

Queria poder dar o meu testemunho, e espero que através dessas palavras muitas almas possam ser salvas para honra e gloria do nome de Deus Pai!.

Ontem (21-06-2010) estava em oração, rezando o meu santo terço, em minhas intenções coloquei as santas almas que padecem no purgatório e também pelas intenções da Virgem Maria. Sempre tive o costume de rezar pelas almas que padecem no santo purgatório.

Mas ontem foi diferente, agora eu rezo a oração de Santa Gertrudes, e outras pelas almas...E enquanto estava rezando, eu podia escutar muitos gritos, eles eram de cortar o coração, por um momento me parecia as vozes das almas sofrendo, em outras dos demônios sofrendo, e com muita raiva por naquele momento estar salvando muitas almas para o Senhor!.

Depois de um tempo rezando ainda, não tenho certeza mas acho que vi o santo monte do Senhor o Monte Calvário, onde vi três cruzes, e estava um pouco escuro parecia depois das 3 horas, com isso também escutava muitos xingos, palavras horríveis que eles (demônios, espíritos do mal) pronunciavam, eles tinham muita raiva de mim, dizendo que ia me matar,falavam muitos palavrões, eram muitos, diziam que me odiavam. Fiquei muito assustada com isso, mas confiava muito em Deus e sabia que só podia acontecer algo comigo, de ELE permitisse, ou ate mesmo para minha purificação.

Acho que esse e mais um aviso do Céu pra rezamos mais ainda por aqueles que precisam, rezemos a cada dia mais, pois elas não podem pedir por elas... Foi uma experiência muito forte, onde nunca vou esquecer. Com isso peço a todos que não parem de rezar e pedir pelas santas almas que padecem no purgatório, e se não rezam comecem, mas não temam se o Maligno começar a atentar suas almas, seus pensamentos, e ate bom, pois assim sabemos que estamos no caminho certo, o caminho para o céu!.

Que o Senhor Deus abençoe a todos que tomarem conhecimento dessas palavras e a Virgem Santa possa cobri-los com o Teu manto santo, e rezo para que com nossas orações possamos um dia nos encontrar no Paraíso do Senhor!.

 








Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 23/06/10 às 18:56:41 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.




LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES