Conversões - Fui comunista
 
 
Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.074.161
Visitas Únicas Hoje: 252
Usuários Online: 108
Sistema de Busca

 

Artigos Site Aarão
Aqui estão relacionados alguns dos artigos extraídos do site www.recados.aarao.nom.br, site do Sr. Arnaldo que com inspiração divina, colocam matérias belíssimas que nos aproximam do amor de Deus e nos conduz à salvação.




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 1422 - Impresso: 72 - Enviado: 19 - Salvo em Word: 51
Postado em: 20/06/09 às 18:29:07 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=1808
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão

Comecei a se envolver com a esquerda Comunismo em 1978, para o governo de São Paulo e senado.
Meu primeiro voto na oposição e influenciei meus irmãos a fazer o mesmo contrariando o meu pai, votasse na situação devido o emprego dele na prefeitura.

Neste período li a Biblia inteira. Estava sem emprego fixo devido a época do quartel, trabalhava como ajudante de pintor, praticava atletismo mas não ganhava nada, ia na missa aos domingos, ia nos bailes aos sábados, bebia umas cubas e dava uns tragos em cigarro mas não era viciado, jogava bola, o resto do tempo não me lembro o que fazia.
Em 1980 fui convidado a ir na comunidade de jovens aos sábados a noite durante a semana fazia bicos, continuava a treinar, lia alguns livros, não namorava porque não queria, era meio beato, em agosto ganhei um livro a Verdadeira Devoção a Santissima Virgem que li e reli e me aflorou o meu amor por Maria, isso me fez tornar mais seleto nas minhas amizades, deixer de ver filmes que falavam de demônios e violencia mas gostova de rock mais não tinha os LP, porque não gostava das fotos horrorosas de monstros, mais as musicas eu me deliciava porque tocava nas brincadeiras, já não bebia mais e nem fumava, porque o esporte era mais forte.
Em 82 eu havia estudado datilografia curso de Auxiliar de escritório, mas não conseguia emprego utilizei várias orações e nada só que na escola uma professora de matematica falava dos beneficios da auto hipnose, que ajudava muita pessoas a tirarem notas boas como eu não era muito bom na matéria resolvi me inscrever no dito curso, o mesmo foi realizado na loja maçônica de Jundiaí, o instrutor deste curso era um dentista e pai dessa professora, terminado o curso comprei um livro básico e começei a praticar os exercicios a noite, eu sei que isso me deixava bem tranquilo uma vez comentei com uma moça do grupo que eu tinha feito o curso e ela me disse você está tirando Deus da tua vida com isso, eu disse que nada mas continuei a fazer os treinamentos mais nada de excepcional aconteceu na minha vida, parei de fazer mas mantive o livro guardado, depois li um livro chamado Fernão Capelo Gaivota, que peguei emprestado.
A vida eu ia tocando sem muita novidade. Em outubro de 84 participei de um encontro sobre missões, sai de lá resolvido que iria me inscrever para missão se não arrumasse emprego fixo. Foi quando em janeiro de 85 um amigo arrumou em emprego onde ele trabalhava. Festejei dei graças a Deus, rezei muito e falei o bom Deus me quer em missão aqui mesmo não preciso ir a  África. Comecei a trabalhar com dedicação por um período, só que a empresa não registrava os funcionários na função que eles trabalhavam, todos eram ajudantes, embora desempenhavam função que mereciam registro por uma profissão como soldador, etc. Eu mesmo era ajudante, mas havia sido promovido a auxiliar de almoxarifado, mas continuava a ser ajudante naquela época, o sindicalismo estava em alta e as greves estouravam em muitas empresas e o Lula, aparecia na televisão incitando greves aqui e ali, isso começou a me incitar aquele ar de revolucionário. Eu trabalhava e era dedicado o meu chefe me convidou para ir na festa de casamento de 25 anos, só que eu e alguns amigos estávamos trabalhando na surdina e fomos ao sindicato saber dos nossos direitos só que na hora do vamos ver o pessoal caia fora, mas eu com aquela ansiedade revolucionária instalada em mim com a relação a luta de classes, tanto incitado pelas greves que ocorria pelo país afora, os colegas que eram mais velhos e sem profissão ficavam com medo de ir ao sindicato, só que num belo dia eu escutei, o pessoal da Serra,  falando em fazer greve, fui atrás de um deles e perguntei fazer greve eu disse não, mas nós podemos fazer o movimento tartaruga, o Valdomiro, perguntou como assim, eu disse é simples, nós vamos quebrar a produção  diária, expliquei como funcionava e o colega topou, era o inicio do processo cortar os tubos, íamos quebrar a produção em cadeia, começando pela serra, orientei também o pessoal do jateamento,  eles concordaram em 15 dias a produção caiu pela metade, a diretoria começou a reclamar dos operários, a produção diária porque caiu, ai ficou definido que as nossas reinvidicações  era 25% aumento, política de cargos e salários e demitir quem queria sair, como eu não queria sair da empresa, sai de circulação e deixei os outros membros negociarem, conseguimos o objetivo comum.
A empresa tinha 150 funcionários. Dois anos após este ocorrido outros pessoas resolveram fazer uma paralização me convidarão mas não aceitei, disse greve, não só se for movimento tartaruga, não quiseram falei tô fora, eles optaram pela greve, ficaram 15 dias parados, não conseguiram o objetivo e ainda foram todos demitidos, neste período eu continua a ir as missas, estudar, correr.  
Em 86 deixei a comunidade Vida e fundamos uma no nosso bairro, Sta Lúcia, eu e outros amigos eramos os dirigentes, faziamos muitas palestras com a Biblia, utilizavamos textos do Jornal Mundo Jovem, de origem marxista, cantavamos as musicas do Louvemos, quase todos eram adeptos da Sebs, participavamos de reuniões do PT, eu era filiado, lia livros sobre a revolução Cubana, os Sandinistas, Frei Beto, Boff, etc. neste periódio aprendi a alimentar um ódio por tudo que era contra o socialismo, povo norte americano, marca de produtos, amava os movimentos armados Sendero Luminoso, Farcs, Movimento Guerilheiro, enfim eu era um comunista cristão, votava na esquerda, quando me levantava pisava com o pé esquerdo, vestia calça com a perna esquerda, meu sonho ter uma bandeira do PC do B por causa da foice e martelo simbolo da luta de classes.
Quanto mais seguia nos estudos mais aprendia com os professores, em nosso grupo de jovens, eu cheguei a cogitarmos a montar coquetel molotov e fazer teste para ver como funcionava.
Em 89 na campanha presidencial trabalhei fiz boca de urna, onde trabalhava insitava as pessoas a optarem pelo Lula, no grupo de jovem, onde quer eu estivesse. O Lula tem que ganhar para mudar este pais, que decepção a derrota, mas não desistia na próxima a gente ganha, ofendia quem havia votado no Collor, principamente quando ele confiscou a poupança.
Continuava a frequentar a missa, grupo de jovem, trabalhava, corria, ia na casas rezar o terço, curtia rock, não bebia nem fumava, nem se prostituia, embora sempre defendi a Igreja Católica com fervor de ataques protestante, nas conversas sempre falava de Jesus transformador da sociedade um comunista, rezava o terço, mas o Jesus fazedor de milagres não gostava, considerava o Che como um santo.
Em 91 me filiei ao PT e sai candidato em 92 a vereador orientava as pessoas que votassem por ideologia não por interesse individual, não comprar voto, na apuração dos votos veio a decepção maior tive apenas 23 votos, naquele noite chorei, me afastei do grupo de jovens, da igreja, missa, enfim, só fiquei com a oração de São Luiz Maria que constituia de 10 Pai Nosso 10 Ave Maria 10 Glória rezava sempre que ia para o trabalho ou saia de casa, mas continuava a votar nos candidatos do PT.
Em 94 entrei numa empresa e lá conheci o Paulo ele frequenta um grupo de oração, eu detestava a RCC, para mim era igreja evangélica disfarçada, não gostava do Papa João Paulo II porque ele criou o projeto Lumem 2000 queria derrubar o comunismo, mas a amizade com este jovem ele me falou da Canção Nova do Padre Jonas, até me emprestou um livreto a Biblia foi escrita para você, li em dois dias e tirei cópia do esquema de leitura então comecei a ler a Biblia todos os dias, levei no meu trabalho e deixava aberta em cima da mesa para todos verem.
Casei em 93, só no civil mas nossos planos era casar na igreja naquele ano comprei uma tv nova mas não pegava comprei uma antena parabólica foi onde comecei a sintonizar a TV Canção Nova mais era ruim, me lembro que foi oferecido uma gerador em Aracaju e o pessoal não tinha dinheiro, a ’ universal ‘fez uma proposta pagava a vista, mas o proprietário queria que a geradora ficasse com os católicos, embora não gostava da RCC, o Pe Jonas fez apelo através do projeto Dai -me Almas, falei com minha esposa vamos começar a contribuir, comecei a assistir a programação missa, pregações isto me comovia as lágrimas corriam pelo conto dos olhos dava um nó na garganta mas eu disfarçava isso me dava um remoros tão grande, neste periódo minha esposa falou você não vai a missa, isto é pecado mortal, isso me incomodava muito até que um dia cedi e voltei a ir a missa na igreja, em 96 começou aqueles papos de nova era me interessei este meu colega me passou uma folha com muitos simbolos comecei a estuda-los um me incomodou mais que os outros o olho da pirâmide, aquilo não me saia da cabeça, peguei uma nota de dolar, emprestada de um colega, tirei uma cópia e comecei a estudar só que este nota era velha, ai me lembrei eu tinha 500 dolares em várias notas inclusive de 1 e novinha tirei uma cópia, e encontrei alguns numeros romanos anotei em uma folha e fui somando peguei uma agenda que continha as letra transformei em numeros, somei os numeros sobrou o numero um somei o restante que deu 1 = 666 e buscando outras  evidencias havia mais três pontos que somando sempre dava 1 = 666, pequei o ano de 1996 e batia com o inicio da nova era, tirei diversas cópias e passei para este colega que levou ao grupo de oração as pessoas ficaram estarrecidas, ele me disse que teve uma revelação de um servo, você matou a charada de satánas e me mostrou ainda outra figura que continha uma lágrima que era a de satan, fiquei com um pouco de medo, pequei uma cópia mandei para o Pe Jonas, mas nunca recebi resposta, foi então que itensifiquei a ler a palavra de Deus diáriamente.
Em seguida arrumei um novo emprego em uma editora  que publicava uma revista de esoterismo Planeta só tinha temas espiritas, reike, horóscopo, etc
Eu lia e levava para casa e guardava , mas não estava nem ai porque minha estava em Jesus eu não precisava daquelas porcarias, nestes periódo eu já tinha um CD do Dunga, Pe Jonas, o rock já não estava mais fazendo muita parte do meu gosto.
Porem em 2000 numa passagem de ano como sempre fazeia as minhas orações sózinho e veio um desejo de Jesus que me pedia que jogasse fora tudo aquilo que  não era bom revistas, LP e um livro de auto hipnose que eu guardava desde 1982.
No ano seguinte me convidaram a sair novamente candidato a de novo pelo PT mas eu disse não experiencia ruim é uma vez só.
Em 2001 fui demitido da Três fiquei sete meses desempregado estava com 42 anos neste periodo eu dava o dizímo somente 5% aquilo me incomodava muito falei com minha esposa que quando eu recebesse o seguro desemprego, recebi tirei os 10% e fui levar lá na Canção Nova ainda era lá no Liceu Sagrado Coração de Jesus, daí em diante passamos a  dar o dizímo integral, mesmo desempregado continuava fiel nas missas, na leitura da palavra e terço.
Com 42 anos arrumar outro emprego ia ser dificil, não me desesperei, até que uma pessoa que não me conhecia arrumou um emprego para mim na empresa onde ele trabalhava, agora com o compromisso dos 10% e a oração do terço em agradecimento nesta empresa lia a palavra diáriamente, comcei a arrecadar dinheiro  para a Cançao Nova com os colegas e dava terços em agradecimento, até que um dia ocorreu um principio de incêndio os extintores não funcionaram, queimou alguns projetos eu era o técnico de segurança e fazia a cotações dos extintores só que quem assinava era a dona da empresa, fui pressionado por todos, pensei vou ser demitido e fui de forma sumária, mas horas antes me veio uma frase que eu disse ‘ desempregado mas não desamparado’ esta frase me acompanha até hoje.
Em outubro deste ano fiz o Cursilho e neste encontro durante uma pregação me veio muito forte um choro que não me acontecia desde, aquela derrota na eleição, me pedia que eu me confessasse e pedisse perdão pelo ódio que eu alimentava contra o povo americano, mas no final deste ano Jesus me pediu mais uma prova que eu o amava e pediu que eu jogasse fora ainda algumas coisas que eu guardava LP antigos, e Cd não titubiei rasguei as capas e risquei os discos para que ninguém se aproveitasse mas continuava a votar no PT e na esquerda e ser comunista.
Neste ano mudou um pessoal que ouvia muito o Deep Purple, era um grupo de rock que eu gostava muito, comprei uma fita e pedi para gravarem para mim , passou alguns dias eles se mudaram gostava de ouvir no maior volume dançava, pulava como quando era jovem só que esta alegria durou pouco eu estava ouvindo até mais do que o Dunga e Pe Jonas, uma noite me veio uma daquelas noite que acordei várias vezes e um pensamento não saia e incomodava me pedia novamente mostra de fidelidade e que renunciasse as musicas satânicas, não resisti obedeci e a voz do Espirito Santo, quebrei a fita e dei um basta, hoje  continuo a gostar de rock mas o rock santo do Rosa de Saron, Eterna, Anjo de Resgate, etc. Desde 2006 definitivamente não ouço mais musicas satânicas morri.
Nos últimos meses tenho visitado muitos sites católicos, encontrei o Pai de  Amor,comecei a ler muitos artigos sobre apostasia, nova era, satanismo e comunismo, isto me esclareceu muito mas ainda que ia a missa, rezava o terço, lia a palavra de Deus, devolvia o dizímo, sou contra o aborto, pena de morte, união de pessoas do mesmo sexo, continuava a ser comunista e votar na esquerda.
E nos útimos seis anos diante de tantos casos de corrupção e desmandos me cansei dos politicos que temos que defendem o aborto, união homossexual, eles se equiparam com os grandes assassinos do passado como Stalin, Lenin, Mao, Che, etc. E outros Fidel, Chaves, Lula estes embora vivos estão mortos e se equiparam com os grandes  defensores do espiritismo e seitas que espalham como gafanhoto, para levar as pessoas para longe verdade que é Jesus e a barca de Pedro.
Foi lendo as mensagens contidas neste site <recados> e outros católicos que também leio com muito interesse, que deixei de ser comunista e Adepto da Teologia do Inferno.
Sempre Amei a Deus, O Senhor Jesus o Espirito Santa e a Santissima Virgem Maria, mas na juventude entrei pelo caminho politico, e me enrredei pela esquerda lento Karl Marks, Che, etc.
Encontrei clicando nos sites católicos e no site Recado do Aarão,  tinha muitos texto atuais que li em casa e comentava com algumas pessoas, tirava cópias e entregava.
A minha mudança de vida ocorreu de forma muito simples, não fui viciado em drogas, alcool, prostituição tive apenas pequenas experiências que não deixaram alegria nenhuma.
Este breve testemunho é para dar muitas bofetas na cara de satan e honrar o nome Santo de Jesus. Assina V.

Quem algum dia, rezou uma Ave Maria, com amor e fé, jamais se perderá.
 


www.recados.aarao.nom.br





Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 20/06/09 às 18:29:07 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.


Visite o espacojames nas redes sociais:



LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES