espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 3068 - LIVRO DA VIDA
Artigo visto 4589




Visto: 4589
Postado em: 14/09/09 às 11:46:49 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=3068
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


10/9/2009 10:10:52

Todos sabem como o inimigo é asqueroso e trabalha com afinco para frustrar os planos de Deus.


 
Como todos sabem nós editamos aqui no Brasil o LIVRO DA VIDA, baseado no forte depoimento de Glória Polo, feito à Rádio Maria de Bogotá, onde ela aborda com muita clareza os 10 mandamentos da Igreja. E em termos de levar as pessoas à conversão é apenas isso que nos interessa: Salvar Almas.
 
Depois que editamos aqui o livro, Glória veio ao Brasil já diversas vezes, a custa de muito sacrifício e sabemos também de seu imenso esforço de conversão, de levar as pessoas para Deus. Ela é uma pessoa extremamente ponderada e séria.
 
Vejam que editamos este livro a pedido de Nossa Senhora, pois ouvi claramente a voz que me incitou a traduzir o texto, que me fora enviado pelo Reina del Cielo. No site original, constava o seguinte aviso: este depoimento pode ser divulgado por qualquer meio, desde que não se vise lucro.
 
E foi o que fizemos: o livro de 51 páginas custa normalmente 2,00 reais, mas se pedido acima de 50 livros, custa apenas um real, mais frete. Com isso penso que nós cumprimos a única exigência de Glória feita no site.
 
Quando da tradução, eu escrevi para o site, comunicando a eles que estávamos editando um livro no Brasil, e soubemos que a doutora Glória tinha conhecimento dele, e não se manifestou em contrário, muito pelo contrário.
 
Sabemos que posterioremente foi editado outro livro, mais completo, fruto de mais depoimentos dela e com novos detalhes, proveniente de Portugal. Tal livro foi traduzido pela senhora Maria José Moniz, da Ilha da Madeira, que é grande amiga pessoal de Glória Polo.
 
Duas coisas graves aconteceram depois disso.
 
1 - Fizeram chegar ao conhecimento delas de que estávamos fazendo pedidos de livros e não enviando o material, como se fôssemos trambiqueiros. Ora, todos sabem que JAMAIS pedimos dinheiro adiantado de quem quer que seja, prova primeira de que se trata de manobra de satanás para evitar que nosso livro circule livremente.
 
2 - Passou a circular a falsa versão, de que o livro DA ILUSÃO A VERDADE, era o único autorizado no Brasil, o que fez muitas pessoas deixarem de comprar nosso livro, tendo em vista este outra manobra do inimigo. Isso mesmo sabendo que este custa 8 reais, portanto oito vezes mais caro. Sim, não sabemos o custo de produção dele - pois toda gráfica tem preços diferentes - então não entramos no mérito desta questão, meramente financeira.
 
Sabendo destas duas manobras diabólicas, tomei a iniciativa de entrar em contato com a senhora Maria José Moniz, para que ela visse isso junto a Doutora Glória, o que ela fez com toda gentileza.
 
Assim, em contato primeiro, ela soube de Glória Polo de que realmente tinha conhecimento deste nosso livro, e que nada tinha a opor contra ele. Então lhe pedi que ela obtivesse algum documento, ou email que nos fosse direcionado, dando ciência de nosso trabalho, e também idoneidade.
 
Recebemos então a seguinte colocação da Doutora Glória: MIRA ME DA TRISTEZA QUE ATAQUEN A LAS PERSONAS POR TRABAJAR EN EL REINO DE DIOS, DIGALES QUE YO NO TENGO NINGUN OBSTACULO PARA QUE DIFUNDAN EL LIBRO.
 
Que traduzido significa: Vejam, me dá muita tristeza de que ataquem pessoas por trabalharem para o Reino de Deus. Diga-lhes que não tenho nenhum obstáculo a que difundam o Livro... No caso nosso Livro da Vida.
 
Vejam então que ela demonstra pesar devido a estas coisas mesquinhas, e que não consta da parte dela nenhuma objeção ao nosso livro. Sei que numa das edições do ILUSÃO À VERDADE, consta a informação de ser o único aprovado, e penso que seria interessante que eles retirassem este obstáculo nas próximas edições, porque, em hipótese alguma, isso colabora para a causa de Deus.
 
Afinal a palavra diz: o que de graça recebeste, de graça doai. Vamos então aparar estas arestas, para que tudo seja realmente para a causa do Reino de Deus. É grande a nossa tristeza também, mas sem perdão não existe reino.
 
TERMINANDO: Todos os nossos divulgadores podem ter certeza de estarem adquirindo um livro aprovado pela Doutora Glória, e que tem levado milhares de pessoas à conversão. Nossa versão, embora resumida, converte, e deve ser levada a milhares, juntamente com o livro Confesse Bem, que ensina tudo sobre o grande sacramento da Confissão.
 
Vamos em frente, agora com clareza. Peçam este pequeno livro, levem aos seus familiares, aos seus amigos e filhos. Podem ter certeza: ninguém fica sem ser tocado, lendo nosso livro. Nossos comentários ajudam muito, porque aqui temos a experiência dos Novíssimos - Céu, inferno e purgatório - fruto de tantos anos de luta neste movimento.
 
que Deus vos abençoe a todos! Vamos reverter este quadro. Não deixemos que o inimigo nos derrube. Os que pararam de pedir o livro tendo em vista esta inverdade que nos ajudem nesta tarefa, agora corretamente informados.
 
arnaldo


Fonte: www.recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.849.627
Visitas Únicas Hoje: 1.488
Usuários Online: 305