Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 5.225.839 Visitas Únicas Hoje: 604
Usuários Online: 144
Sistema de Busca
Documento sem título

Qual a aparição de Nossa Senhora mais importante na História?

Medjugorje

Fátima














Newsletter Espacojames
Receba nossas atualizações diretamente no seu Email - Grátis!
 

Artigos Site Aarão
Aqui estão relacionados alguns dos artigos extraídos do site www.recados.aarao.nom.br, site do Sr. Arnaldo que com inspiração divina, colocam matérias belíssimas que nos aproximam do amor de Deus e nos conduz à salvação.




Salvar em PDF






Visto: 1802 - Impresso: 104 - Enviado: 19 - Salvo em Word: 72
Postado em: 16/10/09 às 07:46:46 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=3368
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão

2091015 DOM X...

Muitos amigos têm pedido para que eu pessoalmente volte a escrever porque se sentem órfãos quando não sai algum artigo novo. Bem, devo dizer duas coisas: primeiro, que se acostumem, porque virá o tempo em que não nos podermos comunicar mais! Segundo, estamos preparando um belo livro, A CAMINHO DO FIM, que irá trazer muitas revelações inéditas, e que em síntese trará tudo o que cada um de nós precisa saber sobre este fim dos tempos.

 
Mas atendendo a estes pedidos, noutro comecei a escrever uma carta, dirigida a um Bispo, que foi se estendendo muitos e acabou ficando bem longa, mas ainda não trás tudo o que eu gostaria de dizer. É, porém suficiente para que nossos leitores sintam o que sentimos e vivam o que vivemos aqui, porque afinal somos partes desta Igreja Santa, Católica Romana, e como poucos segmentos dela praticamos a Comunhão dos Santos. É preciso então que todos saibam de certas coisas, assim terão argumentos para se defenderem. Porque chega o tempo das espadas, não demora a guerra será declarada. Pelos nossos inimigos, é claro, porque somos de paz. Sei que tudo aquilo que atinge ao Cláudio, e ao Movimento Salvai Almas, atinge a cada um dos nossos amigos, que sofre!
 
Eis o que escrevi, e tudo começa pela carta que recebi de um sacerdote.
 
Caro Dom X... Dom N... Dom Z...
 
Ontem, pouco antes de dormir, recebi de uma pessoa amiga e de inteira confiança uma frase vinda de Vossa Excelência que muito me deixou triste. A frase foi: “O Movimento Salvai Almas não pertence à Igreja Católica”. De início fiquei abatido, mas depois, meditando melhor, acho que o senhor acertou: De fato, nós não pertencemos à igreja católica latina, à qual Vossa Excelência e a CNBB pertencem, porque pertencemos à Igreja Católica Apostólica Romana, com fidelidade absoluta a Sua Santidade, o Papa Bento XVI, pela qual e por quem daremos a vida se o Pai assim o pedir.
 
Eu digo igreja latina, e disso não me retrato, porque é visível que ela tomou vulto com o “documento” de Aparecida, onde a América do Sul e o Caribe, por seus bispos presentes deram outro rumo ao catolicismo nesta região, e rumo a um cisma. Olhe como tentam impor este terrível documento, sobre o qual Nossa Senhora nos disse que 90% dele não presta. Não é sem motivo que, daquele original publicado em castelhano, o Santo Padre fez 200 mudanças, para então autorizar sua publicação. O que não quer dizer aprovar! Há, pois, visivelmente dois caminhos a tomar: o do Papa e o da igreja latina! Afinal é esta a exata palavra que usam seus defensores, que pregam abertamente a ruptura com o Vaticano. E quem não aceita, segue seus princípios!
 
Quem dos dois está certo? Vossa excelência e vossa diocese, ou nós? A Igreja latina não acredita em profecias atuais, a Igreja Romana sim, e tanto o Papa João Paulo II sabia, quando sua Santidade o Papa Bento XVI sabe do nosso trabalho. E nenhum dos dois nos mandou parar, antes obtivemos o seu incentivo. Já antes também o Eminentíssimo Cardeal Ratzinguer nos dava o mesmo incentivo e coragem... Veja:
 
Quando Jesus nos ensinou sobre o discernimento quanto à uma profecia ou movimento, Ele disse: Pelos frutos conhecereis a árvore! Vou dar-vos então alguns números sobre a nossa árvore, que tem apenas 12 anos... É um Movimento ainda criança... E o Céu será testemunha destes números:
 
- São mais de 700 mil livros, espalhados em praticamente todos os municípios do Brasil, sem visar lucro, e sem nunca pedir um centavo adiantado. Sem nunca verificar se pagam ou não, sempre em confiança e na graça de Deus. Único grupo do mundo que age loucamente assim. Por amor à causa do Reino de Deus! Só por amor!
 
- São mais de 220 mil terços e 110 mil escapulários do Carmo e este trabalho dos terços tem apenas um ano, o que significa em média um mil objetos por dia, através de abnegadíssimos apóstolos do Rosário de Maria.
 
- São mais de 2.000.000 de folhetos de orações diversas, totalmente grátis espalhados por todo este Brasil, alguns dos quais trouxeram de volta para a oração e para a Igreja Romana, almas que pediam socorro.
 
- Rodamos, em obediência ao Céu, mais de 1.000.000 de KM rezando pelas almas do Purgatório em quase todos os municípios brasileiros, também em outros países, através da equipe principal, e de dezenas de outras.
 
- Visitamos mais de 10 mil cemitérios diferentes, até nos mais recônditos fundões da Amazônia, aquele lamaçal de opróbrios, e em mais de 40 nações. Com as revisitas, os números somam outras dezenas de milhares.
 
- Gastamos mais de 3 milhões de reais em viagens, estadias, doações de livros e repasses, sem nenhum custo para a “igreja latina”, que literalmente esqueceu-se da Igreja padecente, pois até nega o Purgatório e se ainda reza Missa pelas almas, o faz mais por amor à espórtula do que pela salvação. Com raríssimas e muito honrosas exceções! Deus seja louvado por elas!
 
- Nossos livros e nosso apostolado se espalham por mais de 40 países, de diversos idiomas; Milhares de leitores! Rezando pelas almas e também pelos sacerdotes! E bispos latinos! Porque eles acham que Sua Santidade o Papa Bento XVI é um velho gagá, e que a Igreja deve ser administrada pelo colegiado dos bispos. Ora esta não é a Igreja de Pedro, nem a da Rocha, jamais a de Jesus;
 
- São milhares de conversões fiéis e definitivas. Resgatados do satanismo, do espiritismo, da pornografia, do homossexualismo praticante, das drogas e das bebidas, da pedofilia e do aborto. Hoje são felizes! Na igreja latina, não eram! Estavam mortos. Foram levados à morte espiritual, porque a igreja latina lhes ensinou que pecado não existe, inferno tampouco, demônio é fábula, e que todos se salvam indistintamente. Sim, eles dizem que o Purgatório é mito, invenção de antigos santos caducos. Dizem que o Dogma caiu com o Concílio Vaticano II;
 
- Temos a oferecer a Deus milhares de almas, resgatados exatamente da igreja latina, desobediente, morta e fria, vazia, amarrada, teológica, ufana, teimosa, cega, que não reza mais e por isso morre um pouco a cada dia. E que assim mata novos milhares de católicos todos os anos. São os que se afastam dela para outros credos, porque lá estão melhor espiritualmente do que sob a guarida da latina, não da Romana. Fruto da má catequese e das pastorais inócuas! Dos “grupos de reflexão”, não mais de oração! Também de outros credos, por testemunho do nosso Movimento e pela intercessão das almas, pessoas voltaram à unidade sob Pedro, depois de conhecerem nosso trabalho.
 
- Foram resgatadas do purgatório nestes anos, fruto de milhares de orações, mais de 8,1 bilhões de almas. Algumas há quase 2 mil anos lá. Pena que Vossa Excelência não acredita... Mas os verá a todos no Céu. Mas é preciso antes que os luminares da latina cheguem lá! Chegarão?
 
- Nossos sites na internet receberam já milhares de consultas, e foram respondidos mais de 300 mil emails. Caridosamente! Amorosamente! Para ajuda espiritual de incontáveis amigos. E são muitos os nossos amigos! Que rezam por nós!
 
- São mais de sete mil endereços de nossos valentes divulgadores, em amor, fidelidade, respeito à Igreja de Pedro, sem propaganda e sem lucros. Não existe um só movimento no mundo que, sem ter patrocinadores, coloca livros à preços mínimos como os nossos! Porque nada nos falta! Qual o preço médio dos livros que livraria da vossa diocese vende? 20 reais? O nosso é 2 reais... E todos os nossos os livros levam a conversão!
 
- São mais de 100 mil pessoas que já rezaram seu ano inteiro das 15 orações de Santa Brígida, nosso carro chefe; E continuam rezando! Diariamente, em favor das benditas almas do Purgatório, se o senhor se lembra, a nossa Igreja Padecente! Aquela esquecida pela igreja latina! O senhor reza pelas almas? Ou pensa que a morte e o enterro de uma pessoa encerram a responsabilidade do padre, do bispo?
 
- Mais de 200 sacerdotes bons e santos nos acompanham, no Brasil e no mundo, e alguns bispos.. Medrosos! O resto nos odeia! Ou escarnece! Porque é latino e não Romano. Falam que somos espíritas porque falamos com as almas, quando espíritas falam com demônios. Então nossa igreja teria canonizado centenas de santos espíritas, que viram as almas do Purgatório e falavam com elas, portanto estão no inferno. Quanto aos bons padres, estes nos amam, e nos animam!
 
- Mais de um milhão de pessoas já sabe que existimos, milhares amam nosso trabalho e hoje rezam pelas almas do Purgatório. Também alguns bispos latinos nos conhecem! Para nos malhar com seu dolorido cajado!
 
- Mais de 1.000 grupos de oração pelas almas estão espalhados pelo Brasil e outros países. Todos eles perseguidos e marginalizados! Não deixam rezar a Ladainha pelas almas. Vossa excelência deixa?
 
- Acabamos de cumprir a tarefa de rezar 53 milhões de Ave Maria, para derrubar 8 barreiras anti Deus, como, por exemplo, a CNBB & as outras todas. Também a teologia da libertação!
 
- São milhares de pessoas que devido ao Movimento Salvai Almas passaram a viver a Missa diária se possível a confissão freqüente, vida sacramental ativa, e que começam a reza do terço diário em família. Que a igreja latina combate tenazmente! Há entre eles verdadeiros inimigos do Rosário! Quando São Bernardo falou: quem está com Maria, jamais se desvia!
 
- São milhares as curas já obtidas, através de mais de 10 mil Lencinhos de Nossa Senhora e do Óleo de São Rafael, já em milhares de litros, que nós divulgamos com amor e fé. Venha ver os depoimentos dos milagres!
 
- Milhares de pessoas já foram atendidas individualmente pelo Cláudio, também padres, que chegam lá em estado de alma deplorável, e o céu lhes dá a solução. Até maçons de alto grau vieram. E se converteram! Casos incríveis foram resolvidos ali, com a ajuda do Céu, coisas que aconteceram séculos atrás... Inexplicável!
 
Estes são alguns dos frutos de nossa pequena árvore. Singela, humilde, sem alarde, apenas de boca em boca!
 
E agora pergunto ao senhor que tem a guarida de uma diocese com milhares de almas. E faço com a palavra do poeta: Mercador de aluguel, quais são teus zoilos? Quais são os números da vossa árvore diocesana?
 
Com poucas e honrosas exceções veja, por favor. Que mostra Vossa Excelência?
 
- Igrejas vazias e cada vez mais; e ficarão ainda mais!
- Confessionários vazios, e cada vez mais; e ficarão ainda mais!
- Seminários vazios numa cidade de milhares habitantes que não tem 10 padres que eu saiba nascidos ali;
- Brigas ferozes entre os padres e freis; diocesanos versus religiosos;
- Desobediência contumaz dos padres ao bispo!
- Desobediência contumaz do bispo ao Papa!
- Dezenas de pastorais inócuas, coisas más, que mais parecem secretarias de uma prefeitura!
- Missas sem espiritualidade, mas cheias de pandeiros. Onde batem palmas diante do Crucificado!
- Teologia da maldita libertação, que é puro comunismo, e no fundo verdadeira escravidão!
- Catequese dada sem a presença dos padres; Quem sabe até melhor? Bons catequistas são expulsos!
- Desobediência total aos documentos do Santo Padre, nem um só! Nem um só!
- Onde o seguimento do Catecismo de João Paulo II e Bento XVI? Mas tem por aí, cartilhas ecológicas!
- Onde a aplicação do Pro Multis? Faz mais de um ano que esgotou o prazo dado pelo Papa!
- Onde os confessionários com grades em todas as capelas? Carta Misericórdia Dei!
- Onde o cumprimento da Carta Eclésia de Eucharistia? O zelo pela Eucaristia! A adoração!
- Onde o cumprimento da Mane Nobiscum? Que faz cumprir a anterior!
- Onde a aplicação da carta Dominus Iesus? Mas tem aí o falso ecumenismo, Deus está também nos crentes!
- Onde o incentivo a Carta do Rosário de Maria? Alguém do vosso escalão reza o Rosário diário? E o bispo?
- Onde o zelo pela adoração eucarística? Ainda se ouve ali “Tão sublime sacramento, adoremos...”?
- Onde o amor do bispo ao nosso Papa? Quem ama, obedece! Jesus obedecia!
- Onde a humildade dos padres? Mas expulsam quem quer rezar, e odeiam a quem quer confessar-se!
- Onde os grupos de oração? Querem grupos de reflexão, que viram logo grupos de confusão e intriga!
- Onde a oração em Família? Se ali houvesse oração em família, não haveria tantos desastres por aí!
- Onde os padres que rezam? E acaso o bispo deles reza? E acaso o bispo ensina seu povo a rezar?
- Quantas almas, quantas conversões tem vossa diocese a oferecer, nos últimos 12 anos? Tem uma?
 
Que mais pode mostrar Vossa Excelência? Veja que não estamos condenando, apenas constatando!
 
- Sacrários nos cantos ocultos das capelas, quando ao Rei o centro! Se não no centro, não é Rei! É um pária!
- Capelas sem genuflexórios, para que ninguém se ajoelhe mais e adore. Ao Rei oculto! Ao Pária!
- Templos cada vez mais às moscas, enquanto ecoam nos morros os hinos vândalos de famílias em festa.
- Combate tenaz a quem quer ser santo, e abaixo a quem é fiel ao Papa Bento XVI.
- Freios a quem reza nos cemitérios, pois são loucos! Onde já se viu uma coisa destas! É o que dizem!
- Mordaça a quem divulga profecias, e excomunhão a quem divulga livros. Eis a tarefa dos grandes sentinelas da igreja morta: calar a voz dos profetas! Que nada anunciam de novo, apenas alertam para o cumprimento do antigo, e chamam a atenção para os sinais dos tempos. Calarão eles a Deus?
- Nós não podemos cantar nem rezar pelas almas, mas tem padres que moram perto do senhor que cantam hinos a Baco pelas ruas brandindo copos de bebida alcoólica. Isso pode! É inculturação! Ou escândalo? Eis os apóstolos fiéis da igreja latina e desobediente! Aliás, vou deixar fora outras coisas que alguns de seus padres fazem. Vossa Excelência sabe bem do que falo! A Igreja latina os aprova? Então porque se cala? Não será isso ser  o “cão mudo”, profetizado por Isaías?
- Dizem os bispos latinos que não podem coibir os desmandos dos sacerdotes, porque se mandarem estes embora ficam sem padres. Bem, melhor ficar sem pastor que deixar o rebanho sob a guarda de um lobo! Padre Pio e o Cura de Ars, sozinhos, devem ter confessado mais de 3 milhões de pessoas... Quantas confissões a diocese inteira do senhor fez nestes 12 anos?
- Perdão aos padres santos, humildes, os poucos que ainda operam em vossa diocese! O grande céu é deles!
 
Excelência ouça bem...
 
- Tudo aquilo que já conseguimos fazer nestes 12 anos, foi sempre debaixo do ferro da lança dos padres algozes, e sob a batuta feroz do cajado dos bispos latinos. Cajado que usam não para defender o rebanho dos lobos, mas justamente para bater nas ovelhas que querem rezar pelas almas e serem fiéis à Sua Santa Igreja Católica Apostólica Romana. Bater até sangrar na alma! Como o senhor faz conosco! Sabia que isso dói na alma?
 
- Contra nós as espadas, o aríete da falsa teologia, o ferro da falsa igreja morta, a mentira solerte de quem combate o que nunca viu e que surra covardemente apenas porque ouviu dizer! Que odeia de morte aquilo que não compreende, porque não procurou conhecer e busca destruir cegamente aquilo que o Céu constrói. Mas Deus seja louvado pelos açoites! Eis a prova de que seguimos ao Divino Mestre! Os senhores seguem? Ou apenas se deleitam em empunhar o azorrague contra as almas orantes? Os que se querem confessar!
 
- De todos os lados, da maioria das dioceses, tudo o que nos chega é o triste lamento quanto à incompreensão, o pouco caso e até a zombaria dos padres ao nosso singelo Movimento. Não deixam nosso pessoal rezar pelas almas, não querem que divulguem os livros... Mandam que os queimem! Tudo quando a lei canônica nos permite isso! Os cânones de Paulo VI não foram ainda abolidos! Se forem abolidos será coisa da besta, não do Papa!
 
- Por outro lado já catalogamos mais de 100 heresias divulgadas no Brasil pelos padres latinos, mas não há um só bispo latino que os expulsam. Ou os fazem calar! Nem calam aos hereges pregadores de cursos bíblicos, que dão cursos de formação aos catequistas e ministros extraordinários da comunhão. Têm vergonha de serem diferentes, medo da verdade, medo da perseguição, medo da vara dos bispos! Terão medo também do Juiz?
 
- Que soa de vossos púlpitos? Sermões frouxos, mornos, fora do contexto do Evangelho. Quando não políticos, e quase sempre voltados ao social! E onde a salvação das almas? Onde a vivência dos sacramentos? Onde o alerta permanente quanto aos Novíssimos? Onde a guerra aberta contra o inferno que nos ataca infrene? Onde o alerta contra as seitas de perdição? Onde a vivência e a pregação do amor, da esperança, das virtudes, da santidade?
 
- Onde o combate tenaz contra o aborto? Onde o combate a este governo maligno que quer aprovar tudo aquilo que é contra a lei de Deus? São capazes ainda de votar neles? São 97% as pessoas contra o aborto, onde uma CNBB para botar 120 milhões de católicos na rua e gritar? NÃO! ABORTO NUNCA! Quer saber de uma coisa? Tem um padre de Anápolis, que nesta luta é sozinho mais valente do que toda vossa conferência junta! Tirem alguns, como Dom Sobrinho que é Bispo Valente!
 
- Mas voltemos ao nosso assunto particular, quanto á profecia! Há houvesse entre os bispos do Brasil ao menos outro Gamaliel, que vos abrisse os olhos: se esta obra é dos homens ela se extinguirá por si só, mas se for de Deus, vocês se arriscam a lutar contra Ele. Nossa mão está aqui e posta à palmatória... Se estivermos errados. Mas e se estivermos certos quem paga esta conta?
 
- Que disse Jesus? Ai de ti, Jerusalém, que matas os profetas e apedrejas a aqueles que te são enviados! Se depois de Jesus não houvesse mais profetas, que tolo seria o Mestre em falar neles! Há profetas maus sim, mas a quem é dado o Espírito Santo é possível o discernimento! Que sejam estudados, combatidos e calados, mas somente depois de um processo válido! Porque sim, há profetas verdadeiros, e ainda hoje! Que não trazem nada de novo e vêm apenas apontar as passagens difíceis das Escrituras, como disse São Pedro, e abrir os olhos dos cegos! Quer um exemplo?
 
- Marque bem esta profecia: No dia 10/09/2008 encerrou-se a última semana de anos de Daniel. No dia seguinte começou a contagem dos 1260 dias do Apocalipse 12. Conte 900 dias a partir de 29/08/2009 e terá o Dia da Declaração do Anticristo. Conte mais 100 dias e ele começará a 3ª Guerra mundial, e a guerra contra a Igreja. Não pense que a latina escapa! Conte mais sete meses de perseguição atroz e termina a guerra com o primeiro astro, e morre o anticristo com o segundo. Que vem depois disso? Pergunte aos bons profetas atuais!
 
- O ano de 2012 é o ano da justiça preconizado por Isaías, até os índios maias desconfiavam disso, não os bispos latinos. Se não acontecer como está escrito aqui, eis nossa mão estendida: bata nela! Mas se acontecer e Vossa Excelência não alertar seu rebanho, prepare a sua mão... E suas costas! E os joelhos para cair diante do Juiz que vem! Porque ele cobrará a incúria dos maus pastores que não alertam seu rebanho, na iminência da mais terrível de todas as tempestades! O Apocalipse explode diante de nossos olhos e os luminares da igreja latina dizem: isso já aconteceu! Bispos grandes não entendem estas coisas, apenas os pequeninos! A estes, Deus Se revela! Tudo isso cumpre o Apocalipse 10, leia e medite bem! Estas datas são os sete trovões selados!
 
- Quem dentre vós já teve a coragem e a humildade de vir até nós, rezar conosco, participar dos cenáculos de oração, vibrantes, cheios de amor e de fé? Com cânticos que rompem as nuvens e fazem estremecer o coração de Deus o Pai? Com centenas de pessoas felizes, que rezam e contam durante seis horas sem parar e sem cansar! São loucos? A Cruz é loucura para aqueles que se perdem... Para a igreja latina, da porta larga! Da perdição!
 
- Quem de vós veio rezar conosco nos cemitérios, buscando almas que padecem até por milênios esquecidos pela igreja latina, esta igreja dos milhares de reuniões, das centenas de conferências, das dezenas de pastorais inúteis.. E das duas mãos vazias, sem nada para apresentar ao Dono da Vinha! Que vem cobrar e não demora!
 
- Mas veja: Os padres humildes, que tiveram a coragem de nos visitar, todos eles mudaram completamente de vida. Será por medo da conversão, que não vem? Medo de que tenham de mudar radicalmente de vida e de conceitos? O medo maior deles sabe qual é? Que através dos bons profetas seja revelado o horrível estado de alma de alguns padres! Eles têm pavor disso! Eles se sentem nus, tremem diante de um bom profeta! Por isso os combatem! Os querem calar a qualquer custo!
 
- Já houve padres que nos chamaram de loucos, mas a quem dissemos: nunca estivemos tão lúcidos! Eles vieram aqui, viram e compreenderam, e saíram com lágrimas de alegria por haverem finalmente entendido o que de fato é ser verdadeira Igreja de Jesus. Outros nos tinham por inimigos, mas tiveram a coragem de vir e escutar, e humildes, perguntar o que não entendiam... Agora rezam conosco e nos apóiam! Mas vieram ver e ouvir! Só os humildes fazem isso!
 
- NUNCA nem um só padre, nem um só bispo que nos combate, nos despreza, nos calunia, antes disso, teve a coragem de cumprir o que Jesus pediu: Vinde e vede!  A Palavra de Deus faz muitos alertas neste sentido. Não julgueis para não serdes julgados, disse Jesus! Disse mais: com o mesmo peso que julgardes, também vós sereis julgados! Mas que dizeis vós? Condenemos o justo, porque seu bom procedimento nos atormenta! Está na Bíblia!
 
- Onde está o processo, que nos fez proscritos da Igreja Católica Romana? Onde o advogado de defesa da nossa causa? Aonde a condenação formal vinda do bispo da origem, depois de finalizado o processo? Onde as provas de que somos heréticos e merecedores de condenação? Onde nosso direito de defesa? Nem os tribunais mais tiranos negam ao acusado o mínimo direito de defesa. E se existe um tribunal que negue isso, então não é tribunal, é paredão de fuzilamento. Como é este, da igreja latina!
 
- Pois foi isso o que a igreja latina fez conosco. Até o processo dos maiores bandidos corre em segredo de Justiça, isso na falha justiça humana, mas contra nós foi apenas sacado um libelo acusatório, tendencioso e cheio de falhas, que foi posto os quatro ventos, como um travesseiro de penas aberto na ventania.  Sem dó nem piedade! Isso é condenação brutal! É ódio sem limites! Feito com um sorriso nos lábios! Perdoai-os, o Pai, eles não sabem o que fazem! Digamos como São Miguel: que Deus os julgue!
 
- O Cláudio é o nosso canal de contato com o Céu – porque este Movimento é do Céu e conduzido sim por Nossa Senhora – mas que fazem com ele? Espadas, espetos, varapaus! Fisgado continuamente, escarnecido, caluniado, mentem a seu respeito inventando todo tipo de insinuação maligna. Mas ele continua humilde e calado! Não se defende! Mas o querem calar, esmagar! Para dizer ufanamente: nós vencemos! E dizem: Se Deus quiser, que venha falar conosco! Afinal, nós somos a igreja! O Edir Macedo também diz que tem uma igreja!
 
- Exigem que ele pare de divulgar os livros, as mensagens, mas não formulam um processo caridoso, de acordo com as claríssimas normas canônicas, para estudar o que o Céu lhe diz. Até quando exigem isso? A última aparição que o Vaticano aprovou, aconteceu há 300 anos atrás! Nem deviam ter aprovado, pois este é um sinal claríssimo de incúria, de descaso, de incompetência dos responsáveis. Não do Papa!
 
- Como nos atacam e caluniam? De longe, usando de um longo varapau com espeto na ponta. Se viessem ao menos para a luta de espadas, o corpo a corpo! Olho no olho! Coração no coração! Nossa Mãe de fato não quer que usemos as espadas, mas tudo tem limite, e o eterno calar pode significar omissão grave. Mas cuidado: o braço da justiça divina é curto! Mesmo assim, alcança até o fim do mundo! Ninguém escapa dele! Condenar sem provas é pecado grave! O braço já desce!
 
- Todos, absolutamente todos os sacerdotes que nos atacam, mordem-nos, fazem isso apenas porque “lhes disseram”, e depois saem a envenenar meio mundo contra nós porque deram ouvidos à serpente. Escutaram não nossa Advogada e Mãe Maria em suas carinhosas mensagens, mas sim aos advogados do diabo. Que sempre mentem! Descaradamente! Julgam sem saber, condenam o inocente sem processo formal, matam quem quer apenas rezar, e se acham ainda vivos. Quando já morreram! E donos da verdade! Quando praticam a injustiça?
 
- Todos, absolutamente todos os leigos ignaros que nos atacam, cospem, maldizem, combatem, fazem isso, em grande parte, instigados pelos padres latinos. Eles que nunca leram nossos livros à luz do Espírito Santo, e sim entre a fumaça esgazeada da falsa teologia. Que aprenderam nos maus seminários! Latinos! Ali, entre uma falsa teologia libertadora e outra e aprende apenas como destruir a Igreja. Não é sem motivo que tem bispo por aí querendo erguer um templo para os “mártires” Che Guevara – que o inferno já tem – e Carlos Marighela. Eis os santos mártires da igreja latina. Quem se levanta contra este horror? Querem até canonizar Chico Xavier...
 
- Muitas pessoas, em centenas de localidades, até gostariam, mas não vêm rezar conosco, nem divulgam os nossos livros por medo, porque os padres latinos as proíbem. Se o fazem, tem que ser às escondidas. Sempre em tudo, no meio da cruz e da estrada do sofrimento. Mas está escrito: se tomares o caminho de Deus te prepara para a cruz. Sabemos disso! E eu não escrevo aqui para reclamar, jamais, e sim apenas para a verdade venha a tona, seu eu calar minha voz poderei ser cobrado! E mil vezes prefiro enfrentar o varapau dos bispos, do que o olhar fulminante do Juiz Eterno!
 
- Nossos livros e mensagens trazem números de salvos e perdidos eternamente, e muitos duvidam. Dizem que Deus não faz isso! Quem lhes disse? A quem é dado frustrar os planos de Deus? Acaso Ele não sabe? Mas dizem uns padres latinos que 2/3 da humanidade se perde! Será que eles se colocam neste número? Ou a condenação é apenas para os profetas e seus divulgadores? A não ser que meçam esta desgraça, pelo tipo de catequese que muitos deles ministram em suas paróquias, onde se fala mais em ecologia que em Eucaristia e Maria.
 
- Como pode alguém dizer que tantos se perdem e ainda falar em “misericórdia divina”, ou em Deus Onipotente? Como Deus poderia ser misericordioso se condenasse a tantos? Como seria Onipotente se perdesse para o diabo que é reles criatura? Como poderia ser Bom, e amoroso se fosse tão injusto e cruel? Quantos se salvam então? Foi isso que os apóstolos perguntaram a Jesus, dois mil anos atrás. Nós temos as respostas, vem e veja!
 
- Mas existem também outros padres por aí que afirmam categoricamente que TODOS se salvam, independente de sacramentos, de oração, de fé. Sem confissão e sem arrependimento! Mas que diabos estava fazendo Epulão no inferno? Ah sim, tais padres aboliram o inferno! O avestruz também coloca a cabeça na areia para não ver a tempestade que a rodeia! E danem-se os Dogmas de fé, dane-se o Catecismo! Por isso, alguns mandam os fiéis penitentes ir ao psicólogo, quando vêm pedir a Confissão, e a absolvição dos pecados! Quem precisa mais de divã? O psicólogo ou tal padre? E o bispo sabe que fazem isso?
 
- Alguns padres fecham as Igrejas e querem nos proibir de rezar, mas pergunto: onde está o decreto do Papa, que proíbe os católicos de rezar? Onde está dito que não podemos rezar 1000 Ave Maria? Onde está decretado que não se deve rezar pelas almas? Onde está a proibição de rezar nos cemitérios, se é tradição antiga da Igreja? E continua valendo! Só o anticristo proíbe de rezar! E o diabo! Não está aqui um “reino dividido” sobre si mesmo, e, portanto fadado à ruína?
 
- Pergunto mais: não será este um sinal claríssimo de que o anticristo já vive? E de que o diabo está solto? Há, não creditam nele! Bem o mestre da igreja latina é mentiroso, porque o JESUS CRISTO da Igreja Católica Romana falou 19 vezes no diabo e no inferno! E na Igreja Romana isso é dogma de fé! Na igreja latina, isso é uma invenção de antigos santos malucos! E papas insanos! Hoje a parapsicologia explica tudo isso!
 
- Enfim, eis que Jesus alertou: toda árvore que não der bons frutos, será cortada e lançada ao fogo. Que Vossa Excelência escolha então uma das duas árvores – a nossa ou a Vossa – e dê o primeiro talho! Cuide, porém, de não derrubar a que dá frutos de conversão, de não divisão, de amor, de oração!
 
- Cuide, também, que Jesus não passe diante de vossa diocese e faça como fez com aquela figueira sem frutos. Lembra desta passagem? Jesus amaldiçoou a figueira, e no dia seguinte ela estava seca! Reze então, pedindo a Jesus que, por favor, não os venha visitar! Perguntinha: será que Ele ainda vos visita? Sim, visita os amigos maravilhosos que temos ali, que de joelhos no chão imploram a Deus pela conversão... Dos padres e bispos!
 
- O machado já está posto à raiz! E nós não o tememos! Se diante de todas estas constatações o senhor não o teme este machado, por favor, antes que a conta se torne salgada demais, ouça um conselho: bata seu cartão e peça a conta ao Papa! Ou então, faça assim:
 
- Vinde e vede! Vem antes! Conversa! Dialoga como pessoa honesta! Pergunta! Questiona com um bom Pastor de almas! Usa da caridade e do amor, não antecipe o chicote dos algozes! Se realmente Vossa Excelência provar que nós não pertencemos mais à Igreja Católica Apostólica Romana, e provar que não somos fiéis ao Papa Bento XVI, se provar que pregamos heresias e formalizar processo quanto a isso, tudo bem: obedeceremos! 
 
- Mas até lá, e enquanto isso, não haverá mordaça que nos cale, nem cajado que nos amedronte, nem varapau com fisga que nos intimide. Afinal, o Céu é conosco.
 
(Anônimo para preservar nossos amigos.. Da vara dos bispos.. Latinos. Os padres Romanos rezam conosco!
 
Ó sim, a Mãezinha me autorizou a publicar! Vá em frente, disse ela!


Ps> vou fazer agora uma pergunta: Mosca, destas comuns de cozinha, acaso morde? Vejam que incrível!
 
Pois ontem à noite, enquanto eu escrevia esta carta, uma mosca começou a voar ao redor de mim, zumbindo e insistindo diante de meus olhos. Mal parei de escrever ela pousou em minha mão e me mordeu. Fez isso uma segunda vez e depois dava um vôo ao meu redor e ia pousar sobre uma folha de papel, onde meus olhos batiam sempre, me tirando a atenção e a concentração. Parei então por um momento e disse: sei bem quem está dentro de ti! Pousa mais uma vez nesta folha de papel, ou me morde que vou buscar um elástico, e... Já sabes! Ela sumiu imediatamente!
 
Hoje pela manhã, quando liguei o computador bem cedinho para continuar este texto, ela estava pousada na tela... E havia deixado um longo rastro de fezes, pontilhando a tela. Nunca vi isso acontecer antes, em 12 anos! Imediatamente busquei o elástico e deixei ao meu lado! Até agora ela não voltou! Entenderam?



Fonte: www.salvaialmas.com.br











Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 16/10/09 às 07:46:46 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.




LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES