Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.198.044
Visitas Únicas Hoje: 850
Usuários Online: 225
Sistema de Busca

 

Artigos Site Aarão
Aqui estão relacionados alguns dos artigos extraídos do site www.recados.aarao.nom.br, site do Sr. Arnaldo que com inspiração divina, colocam matérias belíssimas que nos aproximam do amor de Deus e nos conduz à salvação.




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 1989 - Impresso: 71 - Enviado: 15 - Salvo em Word: 51
Postado em: 05/11/09 às 20:58:14 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=3563
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão

24/10/2009 12:09:27


A mensagem abaixo, desde assim que saiu, tem sido pedida por Jesus que se seja impressa e levada aos sacerdotes, para que tomem conhecimento. Verdade é que milhares deles se forma hoje, não tendo a mínima noção do que seja o sacerdócio e o quanto é querido por Deus, mais ainda, o quanto é COBRADO por Deus.

 
Cada sacerdote recebe graças e dons infinitos. Todos recebem o dom da cura, dos milagres, da profecia, porque se tornam outros Cristo, com a missão ÚNICA e sublime, de levar as almas para Deus. Não existe no Universo missão mais linda, mais importante, mais necessária. Alimentar as ovelhas com o Pão da Vida, zelar de suas almas pela Confissão, a reconciliação com Deus e com os irmãos.
 
De fato, o sacerdote é estimado pelo céu, e Deus não gosta, nem Nossa Senhora que se fale mal de um sacerdote. Quero dizer, nominando-o publicamente, mesmo que seja mau. O comentário dentro dos limites da caridade cristã, para ajuda e por orações sim, é bem vindo e pode levar a muitas conversões. Em verdade a Mãezinha já nos falou que, sim, o céu de um sacerdote é fantástico, mas é mais fantástico ainda o Céu de quem salva um sacerdote.
 
Entretanto, vejo que muitos sacerdotes - a maioria dos que eu conheço, mesmo os que são muito bons - não percebem nem minimamente o alcance da vocação nem a responsabilidade que o Sacramento da Ordem implica. Se tivessem pelo menos esta mínima idéia, muitos deles passariam o resto de suas vidas andando de joelhos. Eles juram diante de Deus Altíssimo, mas quantos milhares quebram esta regra, mal saindo da catedral onde são ordenados. Isso quando já não recebem a Ordem, em estado de pecado grave, num sacramento sacrílego.
 
Rezemos pelos sacerdotes, especialmente pelos pastores nus, pelos semeadores de joio. Vale a pana lutar por um mau padre, para ganhar depois o Grande Céu.   
 
MENSAGEM DE JESUS AO CLÁUDIO .
    DIA 12/07/1998 as 6:15 horas (São João Gualberto – Abade)
 
     (OS PASTORES NUS)
 
      Paz!
      Eis que estou chegando!
      Como está a Minha Igreja? Como está o Meu rebanho? Como estão os Meus pastores?
      Eis que Venho e trago o Meu Julgamento e Veredicto: Ai dos dispersos! Ai dos maus pastores!
      Colocarei Pedro em primeiro plano e, os maus pastores no alto do patíbulo! Pedro chamará os seus fiéis seguidores: Poucos o acompanharão! Eles seguirão o Cordeiro e gozarão das delícias em plenitude!
     Os outros se postarão nus, diante das ovelhas! Serão observados, de alto a baixo! As ovelhas os atirarão aos lobos, que os devorarão pedaço a pedaço!!!
     Ai dos sacerdotes que permitiram a dispersão do rebanho! Ai dos indiferentes, dos apostatas, dos hipócritas... Serão devorados! Ai dos que escandalizaram... Seus pedaços rolarão pelas encostas e serão consumidos pelos chacais...
     As ovelhas inocentes clamam por justiça: Estivemos com fome e não nos saciastes com o Pão do Céu! Com sede e não nos saciastes com o Sangue Eterno! Queríamos Amor e nos mostrastes vida depravada, perversa, indiferente... Não permitimos, agora, que participeis da Eterna Felicidade! Idem aos lobos!
     Muitas ovelhas, filhos, estão à procura de paz! A procura de aprisco seguro, onde haja amor, solidariedade, concórdia, paz, felicidade... Estão famintas e sedentas disto e procuram por todos os lados! Não encontrando em seu aprisco, procuram os que tudo isso prometem e seguem “mancando” aqueles passos. Não são culpadas disto! Ai, pois, dos pastores que isso permitiram! Serão réus da cólera Divina! Estes maus pastores, pagarão com a Vida Eterna. Ficarão eternamente “mortos” na “vida eterna”! É isto mesmo, serão “mortos”, que contemplarão eternamente o “gozo” eterno, onde JAMAIS poderão ir. Suas dores serão terríveis... Serão julgados por suas próprias ovelhas que lá os atirarão!
      Rezem, pois, filhos! Não cessem de rezar para que os pastores todos se convertam e se agrupem ao redor de João Paulo II: o ÚNICO pastor, para o ÚNICO rebanho!
      O inferno, na verdade, embora ataque brutalmente não conseguirá derrubar a Igreja. Mas o Pastor será dolorosamente ferido! A Igreja, no entanto, será vencedora!
      Satanás, vencido, levará consigo apenas seu séqüito asqueroso, aonde o esperarão já sentenciados, os pastores nus que o deliciarão eternamente!
      Rezem! Rezem! Rezem! Tudo isso está próximo! Muito próximo! Estejam atentos! Os “sinais” já estão à volta!
      EU clamo a todos os Meus verdadeiros filhos: Alimentai-vos de Meu Corpo e Sangue, para obterdes a vida eterna! Alimentai-vos de Meu Corpo e Sangue, enquanto ainda o tendes convosco! (entre vós). E resta pouco tempo! Muito pouco tempo!
     EU, JESUS, vos abençôo, em nome do PAI, do FILHO e do ESPÍRITO SANTO! Amém!
     Segurem-se à Minha Mãe: Ela detém o poder, por obra do ESPÍRITO SANTO e vos tem palavras de Amor e ternura! Vos ama, acima de todas as criações de DEUS! Vos quer num só rebanho, para a Glória Eterna! Sigam-na! Escutem-na! Amem-na!
     Amém!
      JESUS
 
(Sacerdote amigo! Não despreze esta mensagem. Milhares têm lutado para te destruir. Não deixe que te façam perder eternamente. A tua responsabilidade é do tamanho de teu rebanho. Não deixe que as ovelhas te julguem amanhã, quando for tarde. Ouça JESUS! Tenha coragem, agora, de ser UM PADRE SANTO!)


Fala um Padre Santo:

Excelência do poder sacerdotal – Santo Afonso

24.10.2009 - [O excerto abaixo, retirado do livro A Selva, de Santo Afonso de Ligório, fala sobre a excelência do poder sacerdotal. No contexto desse ano sacerdotal a importância das reflexões desse grande doutor da Igreja sobre o sacerdócio é enorme. Faz-se mister sempre cultivar em nossa sociedade a valorização do sacerdócio como começo de uma caminhada de vida na fervorosa prática da devoção cristã. Boa leitura!]
Excelência do poder sacerdotal

Santo Afonso de Ligório

Mede-se também a dignidade do padre pelo poder que ele exerce sobre o corpo real e o corpo místico de Jesus Cristo.

Quanto ao corpo real, é de fé que no momento em que o padre consagra, o Verbo encarnado se obrigou a obedecer-lhe, vindo às suas mãos sob as espécies sacramentais. Causou espanto que Deus obedecesse a Josué, e mandasse ao sol que se detivesse à sua voz, quando ele disse: Sol! Fica-te imóvel diante de Gabaon… E o sol deteve-se no meio do Céu.

Mas é muito maior prodígio que Deus, em obediência a poucas palavras do padre, desça sobre o altar, ou a qualquer parte em que o sacerdote o chame, quantas vezes o chamar, e se ponha entre as suas mãos, embora esse sacerdote seja seu inimigo! Aí permanece inteiramente à disposição do padre, que pode transportá-lo à sua vontade dum lugar para outro, encerrá-lo no tabernáculo, expô-lo no altar, ou ministrá-lo aos outros. É o que exprime com admiração S. Lourenço Justiniano, falando dos padre: “Bem alto é o poder que lhes é dado! Quando querem, demudam o pão em corpo de Cristo: o Verbo encarnado desde do Céu e desce verdadeiramente à mesa do altar! É-lhes dado um poder que nunca foi outorgado aos anjos. Estes conservam-se junto do trono de Deus; os sacerdotes têm-no nas mãos, dão-no ao povo e eles próprios o comungam”.

Quando ao corpo místico de Jesus Cristo, que se compõe de todos os fiéis, tem o sacerdote o poder das chaves: pode livrar do inferno o pecador, torná-lo digno do Paraíso, e, de escravo do demônio, fazê-lo filho de Deus. O próprio Jesus Cristo se obrigou a estar pela sentença do padre, em recusar ou conceder o perdão, conforme o padre recusar ou dar a absolvição, contanto que o penitente seja digno dela.

De modo que o juízo de Deus está na mão do padre, diz S. Máximo de Turim. A sentença do padre precede, ajuda S. Pedro Damião, e Deus a subscreve. Assim, conclui S. João Crisóstomo, o Senhor supremo do universo não faz senão seguir o seu servo, confirmando no Céu tudo quanto ele decide na terra.

Os padres, diz Santo Inácio mártir, são os dispensadores das graças divinas e os consócios de Deus. E, segundo S. Próspero, são a honra e as colunas da Igreja, portas e porteiros do Céu.

Se Jesus Cristo descesse a uma igreja, e se sentasse num confessionário para administrar o sacramento da Penitência, ao mesmo tempo que um padre sentado no outro, o divino Redentor diria: Ego te absolvo o padre diria o mesmo: Ego te absolvo; e os penitentes ficariam igualmente absolvidos, tanto por um como pelo outro.

Que honra para um súdito, se o seu rei lhe desse poder para livrar da prisão quem lhe aprouvesse! Mas muito maior é o poder dado pelo Padre Eterno a Jesus Cristo, e por Jesus Cristo aos padres, para livrarem do inferno, não só os corpos, mas até as almas; esta reflexão é de S. João Crisóstomo.

Santo Afonso de Ligório

“A Selva”, 1ª parte, A dignidade do Padre, IIIF

Fonte Original: http://beinbetter.wordpress.com



Fonte: extraído do site www.recadosaarao.com.br





Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 05/11/09 às 20:58:14 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.


Visite o espacojames nas redes sociais:



LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES