espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 4495 - FICOU PIOR
Artigo visto 3084




Visto: 3084
Postado em: 05/03/10 às 17:38:13 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=4495
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


(Artigo escrito em 13/03/2004)

Quanto mais avança o tempo e caem os dias, mais o coração de alguns poucos se angustia, ante a devastação moral e a ruína iminente de muitos. Uma espantosa inversão de valores se intensifica, trancafiando nas celas da loucura alguns poucos que ainda pensam, que ainda observam, que ainda raciocinam pela ótica da verdade, enquanto se jactam em pose de sumidade milhões de patéticos seguidores de satanás, não sabendo que correm para a destruição eterna de suas almas, pois seguem a trilha da mentira. São taxados de loucos os que alertam e gritam; são tidos por modernos, os cegos e alienados. E falo de cegos cientistas e de cegos padres e bispos, e leigos! Onde iremos parar?

     Se formos observar bem, não mais existe um setor da atividade humana, onde a mentira não esteja presente e escancarada. O grande problema, é que a imensa maioria já distorceu sua visão da verdade, porque se acostumou a usar os óculos de vesgos do maldito, que os faz enxergar o reto por torto, e o contorcido pelo bem alinhado. Da mesma forma os caminhos por onde trilham os cegos, da mesma forma a doutrina, da mesma forma a vida social em todos os setores, em nenhum mais é possível identificar a perfeição e a verdade em Deus. Nem no mundo, nem na Igreja Católica! Em todos os lugares, em todas as frentes, a verdade tem sido traída, escamoteada, completamente trucidada, de uma tal forma que mesmo os filhos da Luz têm sido enganados – e sendo estes enganados – temos ai uma prova de quem está por trás de todos estes desvios.
 
     Eu poderia começar indicando os desvios dos esportes como exemplo, apenas para indicar onde quero chegar. Ontem eu assistia a ginástica rítmica, e via os tais atletas esforçando-se pela nota máxima, e também via os gordos juízes e juízas sentados em sua pompa. Que contra-ponto! Dos atletas se exige a perfeição, o salto ereto, nenhum passo em falso, enfim, caso um daqueles atletas – brinco com isso – ao saltar não esteja também com o pênis ereto, tem um desconto no salto, e perde pontos e fica sem medalhas. Verdade, se um daqueles “rinoceratops” tivesse que executar um só daqueles malabarismos cairia desconjuntado para sempre, romperia até os músculos que arrepiam os pelos e nunca mais se levantaria do chão. Mas veja, são eles os juízes!
 
     Da mesma forma o futebol – gosto deste esporte – a regra é a mesma. Na verdade a regra é feita por esportistas falidos e por dirigentes mentecaptos que nunca chutaram uma bola. Mas os que jogam bem e fazem o espetáculo, não podem dar palpite. Nem o povo que quer ver é o espetáculo do gol. Também os juízes das partidas, são quase sempre os jogadores que não deram certo, ou aqueles que se aprimoram em descumprir as regras e assim prejudicar alguns em detrimento dos outros. Se o futebol fosse uma coisa séria, os dirigentes e os fazedores de regras já teriam tirado a regra do impedimento, que impede de fazer milhares de belos gols, quando milhares já foram as brigas e até mortes causadas por esta regra estúpida, sem constar os dilúvios de palavrões. Se o motivo do futebol é gol, por qual motivo fazer uma regra que o impeça de faze-lo? Aliás, a coisa é tão estúpida que os americanos – que só entendem de bola bicuda – conseguiram inventar o “golden-gol”, quem sabe para derrubar o Brasil – que entende bola redonda – nas olimpíadas. Acho mesmo é que o diabo está por trás destas regras, para que os torcedores gritem bilhões de palavrões nos estádios, para que odeiem juizes e suas mães.
 
     Caminhe agora para a política e perceba o quanto esta regra funciona. O povo, via de regra, opta por candidatos que não querem saber do povo. Ele prefere os que já provaram ser corruptos, os que sabidamente optam por criar leis tendenciosas, os que obedecem as regras da besta, os venais e todos aqueles bem falantes que melhor enganam e mentem. Enquanto isto ficam de lado os bons – porque os dizem otários! E justo por isso temos uma política podre, um sistema de ensino de fabricar mentecaptos, um sistema de saúde doente, um sistema de transportes caótico, um sistema de comunicações tendencioso, uma justiça que vende sentenças por dinheiro, e pela mesma via e tendo em vista o geral, também temos uma Igreja morrendo, porque tudo está torto: têm vez os desobedientes, têm voz os apóstatas, podem escrever livremente os hereges, ganham imprimatur todos os teólogos tendenciosos e está lançado o decreto de morte aos fiéis e aos que ainda rezam! Ai de quem reza o Rosário! Muitos acham que estes precisam ser esmagados!
 
 Por isso, eu simplesmente NÃO ENTENDO, como é que as pessoas não percebem...
 
- Que não poderá ir muito longe o atual mundo de violência, de crimes, de assaltos, de roubos, de mortes em série, de assassinatos brutais, cujos índices têm dobrado ano a ano nas últimas décadas, que isso possa continuar crescendo desta forma indefinidamente sem chegar a uma explosão catastrófica! Mundo aonde um homem chega ao requinte de malignidade capaz de matar mulheres – 60 delas – para vender a carne e promover festas com esta carne sem que as pessoas saibam, como aconteceu no Canadá, ou que se pratique o canibalismo como ainda agora na África com os pigmeus, e centenas de outras manifestações diabólicas, como pessoas se alimentando de imundícies, tudo isso, imaginando que Deus não vá tomar providências em breve, eis que “o lagar está cheio, as cubas transbordam é grande a malignidade dos povos da terra”, como diz o profeta. 
 
- Que os atuais níveis de corrupção dentro de todos os governos da terra, com o assalto aos cofres públicos, com a malversação do dinheiro dos impostos, com a venalidade dos seus juízes, com todas as concorrências fraudulentas, com os contratos ilícitos, com o envolvimento em jogatinas e lavagem de dinheiro roubado, com o desvio dos fundos de campanhas políticas e toda sorte de mil desgraceiras que hoje temos – especialmente no Brasil que mais nos interessa – cujos índices de podridão têm extraplodado todas as medidas, possam continuar crescendo na mesma velocidade, indefinidamente, sem que estourem com todos os governos.
 
- Que a precariedade dos sistemas de saúde, de toda a terra, possam continuar na mesma escalada de decadência, pelas doenças que não são curadas porque o ganho está em manter a pessoa viva e comprando medicamentos, pelas curas que são evitadas porque se prefere investir no clone que dá ibope ou status, pelo aumento das filas dos mendicantes que são os dependentes dos sistemas previdenciários – salvo, por hora, ainda alguns dos chamados ricos, porque exploradores – porque se prefere praticar a medicina elitista, voltada para os que podem pagar, ou que se possa pagar as altíssimas contas daqueles atingidos por doenças mortais como a AIDS e outras piores que virão logo, sem que entrem em colapso todos os sistemas de saúde, sejam públicos ou privados.
 
- Que continue eternamente a degradação moral da sociedade, com a explosão de todas as imundícias e indecências hoje em voga e em curso, que exacerbam os instintos mais bestiais, que contribuem para o acelerado entorpecimento mental das gentes, que a cada dia aceitam mais e mais loucuras como normais, como socialmente aceitáveis, quando os comportamentos que estão hoje em curso, são sinais precursores da ruína dos povos, eis que Sodoma e Gomorra foram fulminadas por práticas bem menos degradantes que as hoje em voga, como o homossexualismo satânico e desgrabalado que explode em todos os quadrantes, com os casamentos entre gays e lésbicas, sem que o Criador que um dia falou: não te deitarás com um homem como se fosse mulher: isto é uma abominação (Lev 18,22) aponte Seu dedo em riste para a terra e grite: CHEGA! BASTA!  
 
- Que se continue indefinidamente a aceitar todas as malditas psicologias liberalizantes que hoje estão em curso, com a educação moral voltada para a libertinagem, e para a vadiagem – quando Bíblia diz: o pai castiga ao filho que ele ama – eis que os pais já não mais têm controle sobre os filhos e por isso os comportamentos da juventude se exacerbam, como meninas que beijam meninas publicamente – para mexer com os meninos, dizem – hoje de brincadeira amanhã, depois de tomar gosto, lésbicas ou coisa pior, também dezenas de brincos nas orelhas, botoques e ferros em toda a extensão do corpo, inclusive nos genitais – homens e mulheres – também as tatuagens horripilantes e degeneradas, tudo em afronta ao Deus que disse: Não fareis incisões em vossa carne, nem fareis figura alguma em vosso corpo (Lev 19, 28), eis que eles pensam que chegarão aos céus com estas marcas nefandas, que aguardem, elas serão arrancadas a custa de fogo num duro purgatório, ou tomarão o caminho do inferno, para se consumirem entre os horrores eternos.
 
- Que as mães e pais continuem a levar seus filhos e filhas para os exporem nos desfiles de modas nuas, em revistas pornográficas e na televisão, ou como artistas de cinema e de novelas, em busca da fama, quando este é um caminho de perdição porque de promiscuidade degradante, também isso em desafio ao Deus que um dia falou: Não prostituas tua filha (teu filho) para que a terra não se encha de crimes (Lev 19, 29), tudo pensando que o Criador ficará eternamente esperando que sua criatura desafiadora o continue fustigando abertamente e Dele fazendo pouco caso, deixando que os pais matem as almas dos filhos ao invés de os levarem à salvação, ai do pai, ai da mãe que não chegar ao dia do julgamento tendo debaixo das asas todos os filhos e filhas que Deus lhes confiou, eis que não lhes ensinaram a sã doutrina, nem lhes levaram o Amor de Jesus, e sim o amor aos ídolos do mundo podre e que passa, eles também podres e que passarão. 
 
- Que continuaremos indefinidamente a educar nossos filhos e filhas nesta escola atual, voltada para fazer bestas inoperantes, que não conseguem mais achar rumo em suas vidas até porque o esquema em curso lhes fecha todos os caminhos, escola da besta esta, que os quer manter afogados em números burros – que para nada servem – a estudar coisas estúpidas – que nunca serão usadas na vida – tempo perdido em divagações e em estultícias que apenas enchem a cabeça de vento, arte torpe, naturalismo, preservação da paca e do tatu e não da moral e da FÉ, tempo que poderia ser bem usado para aproveitar as boas coisas da vida em Deus e a preparar uma eternidade feliz, não apenas uma vida terrena cheia de depressões, de stress, de disputas e de competições, tudo isso mal sabendo que a escola que não conduz a Deus, não é uma escola de Deus.
 
- Que os homens continuem a preservar e a fabricar uma arte retorcida e repulsiva a título de cultura, quando estas nefastas e abomináveis manifestações têm apenas o objetivo claro de ir preparando as mentes humanas para receberem os demônios quando eles infestarem a terra, sem que elas se assustem – já que tudo é normal – quando a única arte verdadeira é aquela que busca alcançar a perfeição da obra Daquele Único Criador de todas as formas perfeitas, sendo o resto degradação, motivo de lucro, pois quando se vende por cem milhões de dólares o quadro de um pintor que cortou as próprias orelhas num acesso de loucura – quem sabe por que ele próprio percebeu que sua pintura era tão horrenda que nem lhe permitiria ganhar a vida com ela – eis que tudo isso é atentatório contra Deus - é desafio caricato a Aquele que fez tudo perfeito - porque fruto de mentes doentias e de almas mortas, isso é cuspir na face do Criador valorizando o torpe, o feio, o tortuoso, enquanto a vida humana – criação divina e perfeita – não vale nada, pois se mata por um centavo, eis que tudo isso está chegando ao fim.
 
- Que os homens continuarão eternamente a enganar, a mentir e a roubar, pelo uso de medidas falsas e pesos fraudulentos, enganando na dosagem dos medicamentos, nos seus poderes de cura, enganando na bulas e nas propagandas dos gêneros alimentícios, também na qualidade e na quantidade dos ingredientes, falsificando tudo por produtos baratos, ineficazes e inecifientes, nas fórmulas e no peso final, tudo para lucrar e lucrar sempre mais, impunemente e desafiadoramente, porque os poderes públicos já não têm mais condições de fiscalizar tudo porque até dentro dele a roubalheira é generalizada, são todos procurando enganar a todos, e se dar bem, quando o Senhor falou: Não comereis injustiça em vossos juízos, nem na vara, nem no peso, nem na medida, tereis balanças justas e pesos justos, um efá justo e um hin justo (Lev 19, 35-36), todos que assim agem que aguardem. 
 
- Que os homens possam sequer imaginar, que Deus permitirá por muito tempo a insanidade dos homens que explodem bombas em trens para matar pessoas inocentes, trabalhadores, ocupados em lides honestas e preocupados com a criação de seus filhos como recentemente em Madri, ou na África, ou na Ásia, onde quer que haja doentes mentais deste tipo, que matam em nome de um deus diabólico seja qual for o nome que lhe dêem, ou que matam em nome de uma independência feita a custa de ódio e sangue como o IRA na Irlanda, FARC na Colômbia e o ETA na Espanha, isso alguns, mas são centenas, espalhados pelo mundo, acaso pensam que Deus Pai ficará imóvel nos céus por muito tempo, sem fulminar tais monstros, eis que o Senhor diz: Não te vingarás, não guardarás rancor contra os filhos de teu povo, mas amarás ao teu próximo como a ti mesmo (Lev 19, 18)
 
- Que os governantes torpes deste mundo, em especial os grandes e donos de arsenais mortíferos, pensem que correrão indefinidamente sua corrida de morte fabricando a guerra em nome da libertação de um povo de seu ditador, como no Iraque – quando intromissão, quando exploração, quando opressão – matando crianças, jovens e velhos, mutilando corpos e entorpecendo mentes que se alimentam de ódio doentio, ódio que perpassa gerações, que alimenta a violência, que gera uma cadeia de desatinos capazes de varar os séculos, tudo isso somente por causa da bestialidade de alguns, que querem demonstrar força, que precisam ganhar eleições e que com isso alimentam a ufania diabólica de seus comandados, que insensíveis não se importam que se dizime outros povos, desde que se mantenha a supremacia, eles todos que aguardem o abismo próximo, para os devorar – comandantes e comandados – porque as nações todas serão julgadas em breve, tanto as que fazem guerra, como as que as apóiam e subvencionam, eis que o Senhor nosso Deus diz: Não matarás!(Ex 20 13)
 
- Que os homens imaginem que correrá indefinidamente e livre e solta a guerra sangrenta entre ladrões e polícia, como no caso do Rio de Janeiro e outras capitais brasileiras, todas já dominadas pelo tráfico de drogas, pela jogatina, pela exploração sexual sem limites, pelas bebedeiras e pelas orgias mais inimagináveis, onde seguidamente a própria policia – que deveria defender o cidadão – se alia ao bandido para fazer quadrilha, onde o advogado que deveria defender o bom defende o bandido, onde o juiz que deveria prender o ladrão prende o inocente, onde o legislador cria lei para preservar ao criminoso, enfim, onde a sociedade se obriga a sustentar milhares de bandidos encarcerados, a custos altíssimos para os cofres públicos, quando eles deveriam estar trabalhando dia e noite para pagarem os estragos que causaram e para indenizar as vítimas inocentes, todos que aguardem!  
 
- Que Deus continuará a permitir que se preste indefinidamente culto aos demônios, pelo espiritismo, pela macumba, pela umbanda e pelo candomblé, pelo satanismo escancarado que hoje explode, com todos seus centros, terreiros e casas diabólicas, onde se fazem cirurgias espíritas pelas mãos nefandas do inferno, onde se dão passes mediúnicos todos carregados de influxos maléficos, onde as pessoas vão buscar a cura de seus males justo nas casa mãe de todos malefícios – antes fossem em pocilgas, sua alma não estaria em risco – lugares onde se pratica o curandeirismo, para onde os incautos vão atraídos pela falsa caridade do diabo, que atrai com a isca da sopa, mas para fazer desabar sobre eles o alçapão do capeta – a mórbida doença espiritual – e assim prende-los ao chifre do diabo, de onde nunca mais eles poderão sair sozinhos, senão a custa de muita oração, sofrimento e exorcismo, eles que aguardem a explosão do Altíssimo que disse: Não vos dirijais aos espíritas nem aos adivinhos, nem os consulteis, para não vos contaminardes com eles (Lev 19, 31), esta contaminação logo acabará!   
 
- Que o homem continuará eternamente a defender mais a vida animal e vegetal que a vida humana – ao homem dotado de alma imortal – dando vez ao mico-leão-dourado, ou à cascavel do brejo, ou ao jacaré de papo amarelo, ou ao cão piolhento, quando as crianças da terra é que estão de fato em vias de extinção, cheias de piolhos e outras pragas, ou que continuem levas crescentes de caçadores de fósseis estúpidos, a pesquisar a vida passada com teorias e arranjos – nunca se saberá o que de fato aconteceu, nem adiantaria – enquanto fica de fora a pesquisa da doença vil que mata, porque é projeto verdadeiro deles é exatamente matar a vida, eis que quando uma paca da selva, passa a ter mais valor que a vida de uma criança inocente ou de um homem é porque já soou a última trombeta do Apocalipse, e, ou Deus vem em nosso auxílio e nos salva, ou nos matamos a todos para o bem das pacas e do mico leão.
 
- Que Deus continuará eternamente insensível, vendo o homem buscar as estrelas gastando fortunas mirabolantes na busca de água em Marte – para provar que a vida existe fora da terra, e provar que o Universo não precisa de um Deus para existir – enquanto isso morrem anualmente milhões de seres humanos de pura inanição, de fome e de doenças aviltantes, ou que os homens continuem a erguer os olhos para os astros, enquanto na terra os problemas crescem e se avolumam, ou que o homem continue a fabricar satélites que vigiam, bombas que matam, armas que destroem, enquanto a pobreza aumenta em toda a terra, eis que nos aguarda um astro, mirado já em direção ao nosso planeta, e ele vem com fúria, para esmagar a iniqüidade humana, mas o homem não o verá, nem no último segundo, para provar ao mundo e aos cientistas a ineficiência absoluta de todos os seus satélites, a cegueira de todos os seus observatórios, e a surdez completa de todos os seus radares.
 
- Que os homens continuem a praticar a magia e a adivinhação, pela busca enganosa de toda classe de sortilégios, das cartomantes, das tarólogas, das bruxas, das feiticeiras, também dos horóscopos, cristais, pirâmides, gnomos, duendes, fadas, gnose, também os cursos e manipulações e enganações da nova era, como yoga e hi-ching, cursos de meditação transcendental, de medicina holística e de desenvolvimento dos falsos “poderes da mente” – a mente não tem poder algum longe de Deus Criador – também as pesquisas sobre UFOs, extra-terrestres – que de fato são demônios terrestres e provocam prodígios e enganos, para enganar aos pobres humanos – e toda sorte de mutilação cerebral em busca de poderes ocultos, de consultas e de conluios com as trevas, com todos seus artifícios e enganos, erros sobre erros, quando o Senhor Deus nos avisou: Não praticareis a adivinhação nem a magia (Lev 19, 26), ou seja, não busqueis junto aos espíritos caídos, ou vos prostrando diante do anjo das trevas, aquilo que podereis conseguir milhões de vezes mais e melhor, prostrados diante de um Sacrário e junto ao Deus Altíssimo.   
 
- Que Deus continuará a permitir eternamente que se multipliquem as seitas em todo o mundo, a maioria delas verdadeiras máquinas de arrecadar fundos e enriquecer pastores, que fazem da fé uma moeda de troca, e da Palavra Santa uma colcha de retalhos, usada não para a verdade, mas para a defesa da mentira, onde se usa o nome santo de Jesus não pelo amor à verdade, mas pelo engrandecimento pessoal de falsos pastores e falsos profetas, que colocam na boca de Jesus e Maria palavras que eles não disseram, nem mandaram dizer (Ez 13 – Jr 23), estes que falam da própria boca, para sua ruína eterna, provas todas da apostasia galopante que contamina a terra, eles que aguardem!
 
- Que Deus permitirá indefinidamente, que dentro da Igreja Católica continue a proliferar a desobediência generalizada, dos bispos e cardeais ao Papa, também dos sacerdotes aos seus bispos, também a submissão de todos à verdade em Jesus Cristo, sem esta esbórnia que hoje temos, onde cada um tem a sua vontade, a sua igreja particular, um evangelho segundo seu gosto – todos falando que são a verdade – no entanto a maioria preocupados apenas com a própria vida, com o mundo e as coisas passageiras; água é fonte de vida passageira, precisamos mil vezes antes e mais, de Água Viva, que conduza a vida eterna, precisamos de ganhar o Céu antes de tudo, de nada adianta um planeta cheio de vida, se dele resultar um inferno cheio de almas, sim brigar pela água como obrigação do cidadão – de todo credo, raça, cor e língua – mas não como católico apenas, como Igreja somente, isso não é ser Igreja, isso é perder tempo precioso, isso não é ser cristão, isso não é ser filho de Deus, mas filho do mundo, isso não salva nenhuma alma e então, se não salva nenhuma lama, não é um projeto de Deus, eles que aguardem!
 
- Que a sociedade dita moderna, continue a assassinar 180 mil crianças por dia pelo aborto e por cultos diabólicos, eis que bilhões de pequeninos sondam o infinito e de lá apontam seus dedinhos em riste para a terra na mesma ordem do Criador e bradam o veredicto: Culpados! Ou que continue a explorar a vida inocente, a violentar sexualmente aos indefesos, meninos e meninas, a explora-los como trabalho escravo e torpe, a mutilar braços, mãos e pernas em mil e uma atividades de risco, a usa-los diabolicamente para o tráfico ou a destina-los para a exploração sexual de demônios humanos, cujos requintes de torpeza bradam aos céus, sem que se rompam os confins do infinito e sobre esta terra que se faz maldita pela culpa do homem, e sobre ela chovam o fogo, o enxofre e todas as explosões dos últimos abismos.
 
     Penso que não precisamos ir adiante, isto já basta. Todos estes pontos que citei, nesta galopante forma de escrita, são indicativos do galope com que avança o dia da Justiça Divina, que será executada homem a homem, mulher a mulher, em toda a terra e será também executada nação a nação, continente a continente em todo o planeta, nada há de ficar de fora sem prestar contas ao Juiz – Justo Juiz – nenhum centímetro deste solo onde habitamos ficará sem ser virado e revirado, para ver onde se escondem as obras do diabo e onde se manifestam todos aqueles que as constroem. Artífices do mal, vós todos que consultais espíritos caídos, vós todos que praticais abominações e sortilégios, ouçam o apelo último da razão: O Dia do Senhor está próximo!
 
     Abram os olhos e os ouvidos, homens do nosso tempo, que o mal não vos embote também a razão, tal como está eclipsando a fé. E a razão e a lógica dizem que todas as civilizações que chegaram a este apogeu de maldade, igual a nossa de hoje, simplesmente desapareceram da face da terra, deixando poucos vestígios. De fato, é apenas Deus que mantêm ainda suspensa a espada e nas mãos o fio pelo qual está pendurada a terra! Mas já se pode imaginar o movimento de Seu braço vingador no ar, como uma espada de Dâmocles, e fendendo o infinito silvo do astro que vem para o dia do ajuste de contas.
 
     Ou façam pouco caso, riam, debochem, zombem dos sinais claros de Deus, e zombem dos profetas, escarneçam dos arautos deste tempo, estes que trombeteiam pela boca do Altíssimo. Deus vos fez livres – gloriosa liberdade – até para O desafiar! Até para zombar Dele! Até para escarnecer Dele! Mas tenham certeza absoluta: cedo, muito cedo, todo este riso há de se transformar em pranto, este deboche em soluços sentidos, estas zombarias em gritos e lamentações, estes escárnios todos em torrentes de lágrimas, isto, ainda, se vos for dada a chance de não sucumbir ao furor do Aviso e ao impacto do astro que vem. 
 
    Que todos os cépticos se concedam, nem que seja por um minuto, o benefício da dúvida e parem para pensar, eles mesmos. Deixem de pensar pela cabeça da Globo e dos criadores de teorias, porque o inferno está povoado de teoristas e de donos de TV. A boa razão, manda ter olhos e ouvidos atentos, mas só a oração pode aguçar os sentidos. A razão não verá nada, só o espírito encontrará a verdade. E a verdade é esta: estamos chegando ao fim! A concha se fecha! Fecha-se também o ciclo dos avisos. Por hora os sinais não são entendidos por muitos, porque ainda são distantes. Mas logo eles baterão na pele, logo penetrarão nos corpos, logo explodirão nos ouvidos surdos, logo iluminarão os olhos cegos, logo arrombarão as mentes entorpecidas porque distantes de Deus.
 
     Busquemos todos entrar de pé, pela porta do Amor! Não esperemos entrar de joelhos pela porta da misericórdia. Logo adiante, virá a porta da Justiça: Esta é a passagem dos que desafiam a Deus e duvidam da Sua Justiça. A chave é: Convertei-vos!
Aarão
Isso era em 2004. Hoje só ficou pior. E piorará ainda mais, porque a insensatez humana chega aos píncaros do absurdo. Agora os padres negam a comunhão por causa da gripe suína que matou 59 quando a gripe comum matou 5900. Até a Eucaristia é vedada aos fiéis, que vivem sob o regime do medo. Mal sabem os homens que semear o pânico entre os povos é vontade da besta que assim manipula as gentes e lucra. Quanto custará aos cofres dos pobres os 150 milhões de vacinas contra este gripezinha fabricada nos laboratórios de satanás? Há gente se trancando em casa em pânico...
 
Sim, por causa deste medo ficará pior, sempre pior, até a explosão final. Se os homens pelo menos rezassem, tudo isso se dissiparia, entretanto, ainda hoje me disse um sacerdote: hoje, que reza um Terço por dia é fanático. Não, não são os leigos cegos que dizem isso, mas nossos bispos. Nossos sacerdotes! Quem nem uma Ave Maria diária rezam, por acharem oração demais. Por causa deles e destes, dia virá em que o braço do pai desabará sobre a terra, quando Deus permitir ao demônio que fustigue esta cega humanidade, que a cada dia se afasta mais de Deus.
 
Quanto aos ligados em Deus, sem medo algum. O Pai rege tudo e nada escapa ao seu domínio. Se Ele permite este avanço assustador do mal é porque adiante será maior a vitória dos filhos, e mais incontestável a derrota do inferno e de seus ajudantes terrenos. Confiar em Deus, rezar, não discutir, apenas amar. O Amor vencerá! SEM MEDO!


www.recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.860.576
Visitas Únicas Hoje: 713
Usuários Online: 384