espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 6504 - O GRANDE DIVISOR
Artigo visto 3707




Visto: 3707
Postado em: 26/10/10 às 19:48:05 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=6504
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


No último artigo que coloquei no site, “Viverão em Paz”, percebi que ele deu uma ponta de esperança a muitos corações dentre nossos leitores. De fato, este tempo final, tão angustiante, tem sido de intensas provações, que sempre soubemos que viria, mas ainda não estávamos preparados para enfrentar. Ocorre que vivemos hoje o tempo do grande divisor, onde se cumprem diversas passagens das Sagradas Escrituras. Os sinais são claríssimos e caminham para uma decisão definitiva: a separação entre os bons e os maus. A separação do joio e do trigo, dos bodes e dos cabritos.

Uma coisa deve ficar bem clara quanto aos nossos textos e comentários, tanto de mensagens quanto do momento atual: a responsabilidade total do que escrevo é minha e nela não envolvendo o Movimento Salvai Almas. Mas mesmo neste sentido, tudo o que nós aqui buscamos, insistentemente é a salvação eterna, e quando nos vemos obrigados a citar um nome de pessoa de comportamento desabonador e mau, o fazemos com o coração apertado, porque se trata de filhinhos de Deus, incautos, mas amados por Ele. O que desejamos é o grande Céu, para todas as pessoas do mundo. Nós sabemos como poucos nesta terra, o que significam os castigos eternos, daqueles que pecam tanto e tão gravemente, e tudo fazemos por amor de salvação.
 
Nota-se o medo em muitos, certa angústia tomando conta dos corações, porque Jesus mesmo disse que quando chegaria este tempo, os homens e mulheres definhariam de puro medo, diante do barulho deste imenso mar de homens e de mulheres que hoje se engalfinham num tremendo embate. É atordoante o barulho que fazem, e tantas vezes eu imaginei que meus ouvidos zuniam continuamente por causa de alguma doença, mas acho que isso provém dos influxos de mal que percorrem o planeta, tornando a vida cada vez mais impossível e a atmosfera terrestre cada dia menos respirável. De fato, ao nosso redor zumbem multidões de demônios em fúria! E eles têm enganado bilhões de pessoas, que se atordoam com a mentira, repetida milhões de vezes.
 
Antes de continuar, devemos dizer que Deus está no domínio de tudo, absolutamente de tudo, e nem um só cordel do mundo se acha nas mãos de satanás, nem dos seus asseclas. E assim se o Altíssimo permite que hoje o inferno infrene mexa nalgum destes cordéis, é apenas para que neles se amarre, e se enrede e se prenda para sempre. O domínio de Deus, sobre todas as coisas e sobre os seres vivos, sobre o Universo e sobre todos os espíritos é tão absoluto, que é ridículo temermos algo, se estamos sob Sua amorosa proteção. Mas há quem prefira a proteção dos homens.
 
Nesta reta final das eleições no Brasil, as nossas caixas de e-mail todos os dias são abarrotadas de novas péssimas notícias, de novas mentiras, de novos ataques, e diante disso parece que o zumbido aumenta, e já se torna insuportável. E de fato, os espíritos maus que povoam os ares, agem hoje de forma infrene, dia e noite sem um minuto de sossego, acossados pelo príncipe das trevas, e manipulam homens e se apossam de seus corpos, porque autorizados assim pela cegueira e maldade humana atual, que compete com o inferno em malignidade, quem sabe ganha em ferocidade.
 
Somente uma situação de possessão coletiva pode explicar tamanhas loucuras. Impossível entender como multidões podem ser hipnotizadas a idolatrarem o mal e os maus e mentirosos, a ponto de se tornarem completamente cegas para os perigos de adiante. Mas ainda assim, com a permissão do Pai certas coisas também se definem. Muitos dos nossos leitores escrevem dizendo que não conseguem aceitar que nos próximos dois anos tudo se define, porque “falta tanto ainda para tudo se cumprir”, entretanto é preciso pensar no “redemoinho” – como mostrei no outro texto – que chega em breve. Na verdade os condutores da destruição, por ordens do inferno, pensam que detêm o controle de todas as situações, entretanto eles mal sabem que sem permissão de Deus Altíssimo, eles nem sequer respiram um bocadinho de ar.
 
Da mesma forma que não conseguem nem ser senhores de suas próprias misérias e necessidades fisiológicas e mil vezes multiplicadas não conseguirão controlar o projeto de destruição que intentam, a começar pela economia mundial. Ou, melhor dizendo, a começar pelas leis perversas, que em todos os países tomam forma, no sentido de destruir a vida, enaltecer o pecado e a perversão, premiar os bandidos e malfeitores, justificar os corruptos e ladrões, enaltecer os celerados, proteger os efeminados, aposentar regiamente os guerrilheiros de ontem, sustentar os malandros de hoje, formalizando assim as bases do regime do terror, eis a síntese do comunismo.
 
Nos ares o que soam hoje são gritos e altercações! As mentiras cruzam os ares, falsas acusações tomam face de verdade, e enquanto a iniqüidade campeia, ficam cada vez mais encurralados poucos bons, que por medo ou covardia são cada vez menos. É degradante o processo eleitoral em nosso país, já agora voltado para a truculência, o apedrejamento, nada mais que um prenúncio do que virá a partir do próximo ano. Enquanto isso caem os bastiões de onde poderia partir alguma reação, seja por medo ou covardia, seja por imaginarem que Deus não os sonda, nem grava seus atos. Falo em especial dos pastores, que se tornaram guias cegos. Benditos, por outro lado, as vozes que clamam em defesa da justiça, da fé e da liberdade! Com eles venceremos!
 
Na Igreja observa-se a divisão, não no fundamento porque a Igreja que está sobre a Rocha é indivisível. A divisão parte da falsa igreja latina, que tem no comando a CNBB hoje e sempre dominada pelos vermelhos e avermelhados; com a conivência dos cegos e dos mornos. Fico estarrecido como podem agir tão tendenciosamente, quando de um lado combatem o Regional Sul por emitir orientação contrária a qualquer candidato abortista, e de outro se cala cinicamente diante de um putrefato manifesto de mais de 170 “autoridades” religiosas e leigas, que publicamente declaram voto no partido anti-vida, a quem justificam de uma maneira revoltante e asquerosa - esta a palavra. De todos os lados, como em Londrina, padres lançam manifestos em favor do partido da morte e sua candidata, defendendo as conquistas sociais dos últimos 8 anos. Mas ai de quem levar a voz contra todos os descalabros que eles cometeram e planejam.
 
Se, de fato, estes homens se deixassem conduzir pelo Espírito Santo, desde muitos anos perceberiam que esta falta de unidade entre eles é sinônima de ruína. Bem antes disso, perceberiam que JAMAIS deveriam ter fundado conferências episcopais, pois todas elas têm sido causa de dissensão, brigas e confusões. Agora a questão do aborto está dividindo a sociedade e fragmentando a Igreja. É de um cinismo execrando a posição da CNBB, ao dizer que a Igreja não deve se meter na política partidária e instruir o eleitor católico que deve evitar o voto nos candidatos abortistas, entretanto não percebe que a questão não é partidária, mas diz respeito à vida. Vida não tem partido! De fato, se o mais primordial de todos os direitos não é respeitado, a vida, nada mais se torna defensável. Nada mais interessa ao ser humano.
 
Ademais se trata de um direito constitucional, a proteção do nascituro desde a concepção. Defender a vida e a moral que brota dos 10 mandamentos da lei de Deus não é fazer política, e sim é uma obrigação de todo católico, a começar por todos os seus bispos. E não há como alertar os católicos, sem mencionar o partido que luta pelo aborto e a causa gay, o cerceamento da liberdade de expressão e de culto. Trata-se de uma obrigação moral e de dever de todo cristão! Dizer ao católico desinformado sobre os estatutos do partido do PT, que claramente obriga seus filiados a aprovarem o aborto, que devem escolher candidatos que optem pela vida é fazer o mesmo que Pilatos fez, aquele repugnante juiz que lavou as mãos dizendo: sou inocente  do sangue deste homem. Isso é lá com vocês.
 
Tudo isso é pedra de tropeço na vida da Igreja, e como conseqüência da vida social, porque sem a Igreja Católica, o mundo afunda em caos. Quanto mais rombos abrem nela, mais satanás avança em seus objetivos. Quanto mais a Igreja se envolve com as causas sociais, mais o inferno ganha terreno, porque o príncipe daqui ainda é Lúcifer, que por hora não foi destronado, nem expulso. Quanto mais a Igreja deixa de viver os sacramentos, mais abre espaços para a ação dos inimigos, e mais trava o caminho que conduz ao Céu. Quanto mais se atiram padres contra padres, e bispos contra bispos, e estes todos contra o Papa, mais nos tornamos um Reino dividido, a caminho da ruína.
 
De fato, quando os bispos não obedecem mais ao Papa, nem os sacerdotes aos seus bispos, mais se dilacera a unidade, e mais fracos nos tornamos. Com isso a diocese torna-se presa do inimigo, porque cada sacerdote passa a agir como quer, a dizer o que quiser, sem ninguém que o corrija. Com a fraqueza das paróquias, se enfraquece a família, célula formadora da sociedade e base da salvação. Se não existe salvação sem a Igreja, também é muito certo que não existe Igreja forte sem famílias santas. Ao contrário, sem famílias fortes e santas, porque não rezam mais, os indivíduos dentro dela também se dispersam, e no fim é pai contra filho, filho contra a mãe, eis o que acontece hoje em todos os lugares. As famílias estão sendo demolidas pelos inimigos, quebrando assim o elo mais precioso da corrente da salvação.
 
Com a Igreja dividida, nas dioceses, paróquias e as famílias, não restam dúvidas de que toda a nação torna-se presa fácil do inimigo. Assim, aqui em nossa nação o governo sente-se forte para desafiar a Igreja e o Papa, ameaçando romper o acordo celebrado com o Vaticano, exatamente porque as vozes desunidas da Igreja mostram a fraqueza que dela tomou conta. E se formos dar um passo atrás, veremos que foi com o uso indevido dos púlpitos de nossas Igrejas, que este governo se elegeu. Por qual motivo então hoje ameaçam a Igreja caso defenda o direito à vida, se ontem estavam ambos de braços dados? Não é isso, acaso, o que fez Fidel Castro?
 
É absolutamente nefando o atual processo de eleições. Deus seja louvado que não mais que duas pessoas que defendem o Partido dos Traidores me escrevem, porque delas recebo ódio e veneno. Causam-me mal, porque é aberrante a cegueira, suas palavras não brotam da razão, nem da inteligência, mas da pura irracionalidade. Eles não querem saber e ponto final. Incrível que, mesmo diante das provas documentadas e irrefutáveis, eles continuem dizendo que tudo isso é calúnia, e passem a ataques insanos contra quem aponte esta cadeia inominável de crimes. E quando confrontados com a realidade, atacam com grosseria, e apedrejam insanamente aos adversários.
 
Neste momento eu gostaria de esclarecer algumas coisas, para que o eleitor menos atento possa bem discernir. Minha preocupação maior foi quando se veiculou que O candidato aprova o homossexualismo, coisa que A candidata também o faz. Quando li isso, percebi que votando nele, incorreríamos em excomunhão automática, conforme a frase do Padre Mateus Maria que coloquei desde o começo no site. E agora? Pensei então, num primeiro momento, em suprimir a frase, mas percebi que seria covardia retroceder, e passei então: quem sabe nosso caso seja ir lá votar, e disparar depois no rumo do confessionário? Não haveria outra saída? E tem!
 
Vejam que tudo se polariza em torno do aborto e do homossexualismo. Quanto a este, na realidade o que ambos os candidatos à presidência defendem, não é casamento entre homossexuais, equiparado ao matrimônio normal e estabelecido por Deus – entre um homem e uma mulher – mas o contrato civil, entre duas pessoas do mesmo sexo, que convivem sob um mesmo teto, com condições de requerer pensão e partilha de bens na hora da separação, pois é nisso que tais coisas resultam: separação! E mesmo que eles aprovassem o terrível ato sexual entre dois homens ou duas mulheres, isso seria apenas um pecado, e não um crime previsto em lei. Desta forma – e se fosse apenas por isso – todo eleitor poderia votar em qualquer dos dois sem peso de consciência. Não se auto-excomunga, então, e pode votar nO candidato.
 
O que não acontece em relação ao aborto, que é um crime, previsto em lei, e deve continuar sendo crime, até que este mundo acabe ou desabe. Aqui é que vem a diferença entre as duas posições. Enquanto O candidato se declara pessoalmente contra e afirma que seria uma carnificina liberar o aborto, e não pretende mudar a Constituição que assim prevê, nem a Norma Técnica que ele mesmo assinou, A candidata tem reiteradamente afirmado que é um absurdo que no Brasil o aborto não tenha sido descriminalizado. Em diversas entrevistas ela tem se referido ao aborto, defendendo-o como questão de saúde pública, e sempre lembrando do sofrimento da mulher, jamais do ser indefeso que é despedaçado por estes assassinos. Por isso não adianta agora A senhora candidata mentir dizendo que mudou de posição – numa manobra claramente eleitoreira – pois se fizesse isso, teria de ser expulsa do partido.
 
Temos de admitir que de ambos os lados partem ataques e mentiras, e algumas delas dificilmente podem ser engolidas. Eu não acredito que A candidata tivesse dito de fato que “nem Jesus se quisesse a tiraria do poder”, porque se nela sobrou ainda um mísero resquício que seja de sanidade, ela saberia que esta afronta não ficaria sem resposta da parte de Deus. Se disse, não ficará, ela que aguarde! Também acho caluniosa a questão da prática do aborto pela esposa dO candidato, até porque a coisa é grosseira demais. Por outro lado, ficam pendentes de resposta, o fato de A candidata ter nascido na Romênia, o que a impediria de ser presidente. Também acho super estranho que não tenha recebido um só e-mail contestando o fato de ela ter vivido maritalmente com uma mulher durante 15 anos. Não posso acreditar que passemos por cima de tudo isso, como algo normal. Quando são escândalos graves!
 
Nesta altura quero mais uma vez afirmar que sim, existem muitas pessoas boas dentro do partido dos traidores, que se filiaram a ele pensando que eles iriam de fato cumprir as promessas de mudança, de honestidade, transparência, e verdade. Isso quando o que vimos é mentira, ocultamento, desonestidade, e o cumprimento integral de tudo aquilo que eles abominavam nos tempos em que buscavam o poder. Mas tais pessoas, em nome da verdade e dos princípios cristãos de que são formados, devem imediatamente riscar seu nome de tal partido, porque sua assinatura ali é um AVAL pleno, é ser cúmplice formal de tudo aquilo de diabólico que este governo tem feito, está fazendo, e pretende ainda multiplicar em mal, doravante. Os projetos disso eles já apresentaram! Que atentem para o que está dito no Apocalipse: saiam do recinto de Babilônia para não participarem de seus castigos e pragas.
 
Postos estes fatos, que polarizaram estas eleições, e tentando esclarecer aos que ainda não conseguem perceber o alcance delas, penso que seria interessante a partir de agora mostrar algumas coisas que, com certeza absoluta, constituem perigos quase tão graves quanto a implantação do aborto e da agenda gay. Na realidade o primeiro gigantesco perigo que se arma adiante é o cerceamento da liberdade, com a implantação aqui no Brasil, do mesmo regime comunista, tirânico e celerado, coisa que somente cegos não percebem. Isso se dará pelo domínio previsto do partido dos traidores da nação, e não pela candidata em si. O fato concreto é que monstros mesmo são os que por trás manobram as marionetes. A candidata é uma delas!
 
Quando você vê a “justiça” acolher pedido deste partido, e apreender milhares de folhetos que alertam o eleitor quanto ao aborto – que não é fazer política – você percebe que a tirania comunista já está sendo posta em prática, porque eles não suportam a crítica, e o rancor, o ódio e a perversidade são a tônica de seus instintos. A Rússia fez o mesmo!
 
Quando você vê aquele jovem de São José dos Campos ser preso por distribuir estes mesmos folhetos, num ato arbitrário, sem processo, sem qualquer direito, vemos que a liberdade de expressão está em risco, e a vida dos adultos – não somente dos nascituros – está em risco. A China fez o mesmo!
 
Quando vemos este governo, do alto de sua abominável petulância, ameaçar a Igreja Católica de romper o acordo com o Vaticano, caso alguns padres e bispos continuem a falar mal da candidata, percebemos que a liberdade desta mesma Igreja, de defender as ovelhas está ameaçada por estes agentes do terror. Cuba fez o mesmo!
 
Quando vemos que uma elite rancorosa, se arvora em defesa dos “pobres” usa-os como aríete contra os ricos, incendeia suas pobres almas com palavras mentirosas e cheias de astúcia e fingimento, organiza movimentos de invasão e cria escolas de guerrilha, percebemos que está em curso a ditadura de estado, onde o “estado” passa a ser esta mesma elite podre, invejosa e desalmada, que odeia os pobres e a pobreza. Em todo mundo o comunismo usou deste sórdido estratagema! A corja que domina vive como nababos, porque a pretexto de derrubar a tirania do capital, implantam a tirania de estado. E os que os apóiam é porque querem viver como eles!
 
Quando vemos os projetos de ensino de um governo, que prevêem a implantação de uma diabólica e mesmo monstruosa “desconstrução da heteronormatividade”, o que significa ensinar aos meninos, desde a tenra idade, que podem usar vestidos cor de rosa, brincar de boneca, e beijar outros meninos na boca, sem problema que isso é normal. Querem ensinar nossos filhos a serem homossexuais, porque isso evita o crescimento populacional e afronta a Deus. Para os que não querem isso, estão sendo distribuídas camisinhas nas escolas. Tudo isso emana da besta e eles cumprem!
 
Quando percebemos que todas as medidas do atual governo, contidas no PNDH3, visam à destruição do sagrado, à perseguição de quem reza e acredita em Deus, e buscam no fundo cumprir os objetivos da besta de reduzir drasticamente a população mundial, através do aborto, da eutanásia da difusão da prática homossexual, ato estéril e anti-vida, é possível sentir que os fundamentos do comunismo estão plantados. Isso se pode ver na China, no Camboja e na Coréia do Norte.
 
Quando está em risco o direito inalienável da propriedade e mesmo a diminuição forçada das terras legalmente adquiridas, e se abre espaços para invasões coletivas, sem direito de reintegração de posse, vemos que o modelo russo de desastre está em curso aqui também, pela difusão do ócio, a propagação da baderna, a distribuição da miséria, o uso do povo como massa de manobra e o derramamento de sangue no campo. Em todo mundo onde isso foi posto em prática isso terminou em falência, em sangue, em desastre e fome, e aqui não será diferente.
 
Quando vemos certos maus padres e maus bispos, conduzindo suas ovelhas ao abismo de aceitar todas estas coisas acima apontadas, defendendo menos a Jesus Cristo e mais a isso tudo, nós sentimos que está próximo o dia em que o partido dos traidores descerá vitorioso da sua “Sierra Maestra”, para começar a matar os padres, bispos e freiras, como o fez Fidel Castro aos que o ajudaram a chegar lá! São os que acham que cumprir o Evangelho é encher a barriga do povo, querem chegar ao que o mesmo Fidel Castro disse noutro dia: temos de reconhecer que nosso sistema faliu! Eles enganam o povo!
 
Como está dito em Ezequiel 13, 10 Porquanto abusam do meu povo, dizendo: Tudo vai bem, quando tudo vai mal. Quando o meu povo constrói um muro, ei-los a cobrirem-no de gesso. ... 13 Pois bem! Eis o que diz o Senhor Javé: em minha indignação, desencadearei um furacão, em minha cólera, vou mandar uma tempestade, em meu furor de destruição, farei cair granizo. 14 Abaterei assim o muro que emboçastes, pô-lo-ei abaixo, desnudá-lo-ei até as suas fundações. Ele desmoronará e perecereis no meio dos (escombros). Sabereis assim que sou o Senhor. 15 Quando houver saciado o meu furor contra o muro e contra aqueles que o tiverem rebocado de gesso, direi: nada de muro! Desapareceram aqueles que o rebocaram...
 
De fato, este nosso é o tempo dos maus pastores prenunciados nas Escrituras, tempo de muita confusão doutrinária, de divisão e de apostasia, quando se cumpre aquilo que disse o profeta Zacarias 11, 15 O Senhor disse-me: Aparelha-te agora como um mau pastor. 16 Estou pronto a suscitar nesta terra um pastor que não terá cuidado das ovelhas que perecem, não buscará as que se desgarram, não curará a que for ferida, nem alimentará a sã; mas comerá a carne das melhores e lhes arrancará as unhas. 17 Ai do mau pastor que abandona o seu rebanho! Eis aí os que se banqueteiam de fartas comidas, finos manjares, vinhos raros e bebidas sofisticadas enquanto cinicamente falam em pobres e marginalizados. Isso nunca ficará sem duríssima punição!
 
Realmente a palavra clara neste momento gravíssimo da vida nacional é “covardia” e ela se manifesta dentro da nossa Igreja. Covardia da Canção Nova, quando ao invés de por seu presidente “desautorizar” a homilia do padre José Augusto, não veio a público em defesa intransigente e valente dele. Covardia de centenas de bispos, que sabendo do desastre iminente, preferem escudar-se atrás das disposições da CNBB, quando ela não representa a Igreja Católica, e se pode dizer com todas as letras que nem faz parte dela. A Igreja de Jesus é aquela dos apóstolos, que deram suas vidas e derramaram seu sangue para que hoje bispos pudessem tecer loas a candidatos abortistas, na tola idéia de que Deus não os vê, nem cobrará duramente seus talentos. Dia virá, quando esta barreira estatelar-se no chão, em que as pessoas perceberão o quanto ela foi perniciosa e diretamente responsável pela implantação do comunismo no Brasil.
 
E que ninguém acredite nos contos da carochinha da nova convertida, a candidata tão católica que nem sabe a hora persignar-se. Ela não é cristã, porque põem dúvida quanto à existência de Deus e não é católica porque não sabe que para comungar é preciso estar em estado de graça ou se trata de sacrilégio. Ela não mudou de idéia quanto ao aborto, porque o governo do partido dela, no dia seguinte ao primeiro turno renovou pedido de estudo sobre o aborto. Continua, pois, claro e cristalino o objetivo deles de impor esta chaga no Brasil, custe o que custar, a despeito dos mais de 90% da população que são contra. Porque quem vai comandar o Brasil não é ela, e sim o partido. E é ali que estão os cérebros de satã, monstros ainda piores.
 
Mesmo que ela tenha assinado um documento neste sentido, o atual presidente – para nosso horror e vergonha, nacional e internacional – chefe e mentor dela já lhe ensinou isso: Mentir!, se é que ela precisa de mestre! Segundo um vídeo que acabei de assistir, do valente Padre Paulo Ricardo, em 2005 o atual Presidente deu por escrito, um documento para a CNBB dizendo que não lutaria pelo aborto, mas segundo o Pastor Malafaia só durante este mandato, por 33 vezes ele tentou forçar a aprovação desta exigência do demônio no congresso, onde sempre as comissões são formadas e dominadas por deputados do tal partido. Portanto, mentiu exatamente como mentiram todos os tiranos que implantaram o comunismo nas diferentes nações. E continuaram mentindo, até que as sepultaram TODAS no abismo da miséria, da insolvência e da podridão moral. Eis aí como prova a “adorável” Cuba do nosso Presidente.
 
Diante disso tudo, podemos afirmar sem medo: Todo sacerdote ou bispo, e mesmo pastor de outras denominações e que se diz seguidor de Jesus Cristo, que ensina a votar – e vota – na candidata do partido dos traidores, diante de todas as evidências, provas documentadas, vídeos explícitos, afirmações claras de sua intenção abortista anterior a este momento, e diante de sua vida pregressa documentada em sua ficha suja no DOPS, com assaltos, seqüestros, participação em crimes de morte, já não pode mais ser chamado apenas de guia cego, mas sim lobo rapace. E mais que isso, já não mais faz parte do redil dos cordeiros da direita, mas é cabrito da esquerda. Ai dele quando chegar diante do Juiz! Como disse São Miguel: que o Senhor os julgue! Sua condenação depende apenas da teimosia ou não de persistirem defendendo o indefensável, e conduzindo as ovelhas ao sacrilégio. É sobre eles que recairá a culpa!
 
Há mistérios no ar. Um sintoma deles se dá em relação às pesquisas. Antes do primeiro turno, os sites que pediam voto, davam sempre O candidato quase empatado com A candidata. Impressionante agora, é que eles saltam para quatro vezes mais para O senhor, também não bom. Penso que, se por alguma reviravolta, ele ganhasse – não vai ganhar – imediatamente seriam soltados os freios do inferno sobre nossa nação. Os malditos “movimentos sociais” sem dúvida comandados a partir da capital da nação, poriam de fora as garras que por hora, solertemente escondem, para não perder votos. As greves explodiriam por toda parte, as invasões promovidas pelo MST aconteceriam em todos os quadrantes, levando o país a um estado de sitio.
 
Vai daí que disso pode resultar naquele golpe que sempre temos avisado, e pode levar nossa nação rapidamente à tirania, com a dissolução do Congresso e do Senado, que com poucos membros aprovarão tudo o que o tirano quiser. Esta é uma possibilidade clara, que surge a partir das pedras que eles atiram nos adversários. O plano B dos traidores da nação está em curso. No próximo ano vem a implantação do terror! Mas nossas orações confiantes e contínuas podem mudar e amenizar muita coisa!
 
Termino com duas frases colhidas nesta semana: Disse o presidente que o país vai tão bem que quem o suceder poderá viajar a 150 por hora... E eu completo, > sim, direto para o abismo! Em pouco mais de um ano a contar de hoje nosso país estará no chão! Outra frase de um senhor bispo conhecido, que muito decepcionou e disse que “a bola vai rolar no segundo turno e é goool”... E eu completo > Gooooool de satanás, vamos com ambos – este governo e com satanás – direto ao comunismo! Quem viver verá! O golpe já está sendo urdido nas sombras! E haverá choro e ranger de dentes! Aarão! 
 


www.recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.864.781
Visitas Únicas Hoje: 653
Usuários Online: 222