espacojames



Página Inicial
Listar Fotos Milagrosas




Artigo N.º 4312 - Um milagre de Nossa Senhora - Bomba Atômica x Rosário - Padres rezavam o rosário há 800 metros da explosão da Bomba Atômica no Japão e foram salvos!
Artigo visto 26997




Visto: 26997
Postado em: 13/02/10 às 14:16:54 por: James
Categoria: Fotos Milagrosas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=53&id=4312
Marcado como: Artigo Importante
Ver todos os artigos desta Categoria: Fotos Milagrosas


Espacojames: Para quem já leu um pouco sobre a bomba atômica sabe que o perigo não é só devido a explosão que destrói tudo no raio de 35 km, mas sim na poeira radioativa que é levantada e depois cai sobre o local da detonação. Essa radiação consome tudo ao seu redor deixando poucas chances de sobrevivência. Então como explicar que um pequeno grupos de padres conseguiram sair ilesos com aproximadamente cerca de 800 metros do epicentro da explosão? Este caso é um milagre comprovado não só por documentação mas também por testemunhos dos próprios sobreviventes logo após o ocorrido.

 
E os absurdos não param por ai, atualmente temos a bomba B53 que é 600 vezes mais potente do que a bomba de hiroshima e Nagazaki!
 
Já existe a super bomba com 3 mil vezes mais potente do que a de Hiroshima e Nagazaki, leia o artigo abaixo:
 
 
 
 
 
Radiação causada pela bomba atômica
 
 
Radiação causada pela bomba atômica
 
 
Radiação causada pela bomba atômica
 
 
Radiação causada pela bomba atômica
 
 
Radiação causada pela bomba atômica
 
 
 
Jornal "LOS ANGELES TIMES" de Aug. 6, 1957 -New York
 
Entre os Milagres de Nossa Senhora, existe um, realizado através do Rosário que mereceu atenção e o reconhecimento das autoridades científicas, VEJAMOS: 
 
Em 1945, os Americanos lançaram a bomba atômica sobre duas cidades Japonesas, Nagasaki e Hiroshima .

 

Nesta última, num raio de um quilômetro e meio do centro da explosão, ficou tudo arrasado e todos os habitantes morreram carbonizados. A casa paroquial com oito moradores Jesuítas, que distava apenas 800 metros da explosão, ficou de pé e os seus moradores ficaram ilesos. O Pe. Hubert Shiffer era um deles e tinha então 30 anos. Depois viveu mais 33 e juntamente com os moradores não sofreram as conseqüências da radioatividade.

 

 

Ele contou a sua experiência no Congresso Eucarístico da Filadélfia (EUA) em 1976. Neste mesmo ano, todos os membros daquela comunidade continuavam vivendo em ótimo estado de saúde sem sofrer as conseqüências da explosão.

 


O Pe. Shiffer foi examinado e interrogado por mais de 200 cientistas que não puderam explicar como, no meio de milhares de mortos, ele e seus companheiros tinham podido sobreviver. O Pe. Shiffer afirmou que centenas de cientistas e pesquisadores por vários anos continuaram a investigar por que a casa paroquial não foi atingida quando tudo ao redor ficou arrasado.

E o Padre explicou, dizendo: Naquela casa se rezava todos os dias, em comum, o Santo Rosário. Por isso, foi protegido por Nossa Senhora?.

(Clique abaixo para ver uma reconstituição dos efeitos devastadores do ataque atômico a Hiroshima no dia 6 de agosto de 1945)

 

 

---------------------

O Santo Rosário mais poderoso que a bomba atômica: Fato histórico

Testemunho do Padre Schiffer S.J., sobrevivente de Hiroshima.

Milagre do Rosário em Hiroshima: de 6 de agosto de 1945
Durante a Segunda Guerra Mundial duas cidades japonesas foram destruídas por bombas atômicas: Hiroshima e Nagasaki.

Em Nagasaki, como resultado da explosão, todas as casas em um raio de aproximadamente 2,5 Km do epicentro onde caíra a bomba, foram destruídas. Aqueles que estavam dentro das casas ficaram soterrados, os que estavam fora, ficaram queimados.

Nome meio desta tragédia, uma pequena comunidade de Padre Jesuítas viva junro a Igreja Paroquial, a somente oito quadras (aproximadamente 1 Km) do epicentro da queda da bomba. Eram missionários alemães servindo o povo japonês. Como os alemães eram aliados dos japoneses , haviam lhes permitido ficar naquela localidade.

A Igreja junto a casa dos Jesuítas ficou destruída, porém a casa permaneceu de pé, e os membros da pequena comunidade jesuíta nada sofreram, e nem sequer quaisquer seqüelas por parte da radiação, perda de audição,ou nenhuma outra enfermidade ou efeito.

O Padre Hubert Schiffer foi um dos Jesuítas de Hiroshima, e tinha 30 anos quando explodiu a bomba atômica nessa cidade. Ele viveu até os 63 anos de idade gozando de boa saúde. Ele narrou suas experiências em Hiroshima no Congresso Eucarístico que aconteceu na Filadélfia,nos Estados Unidos em 1976. E nesta época os outros oito membros da comunidade Jesuíta estavam todos vivos.

O Padre Schiffer foi examinado e interrogado por mais de 200 médicos e cientistas que foram incapazes de explicar como ele e seus companheiros haviam sobrevivido ao desastre atômico.

O Padre Schiffer atribuiu à proteção da Virgem Maria a salvação de suas vidas, e disse: “Eu estava no meio da explosão atômica e estou aqui, vivo e salvo. Não fui atingido pela destruição”.

Durante vários anos Centros de Pesquisas e especialistas estudaram as razões científicas pelas quais aquela comunidade de Jesuítas não foram afetados pela explosão atômicas.
Padre Schiffer explicou que a única coisa que faziam de diferente na casa no momento da explosão é que: “rezávamos o Rosário diariamente na casa”.

Na outra cidade, também devastada pela bomba atômica, NagasaKi, São Maximiliano Kolbe, havia estabelecido um convento Franciscano, que também nada sofreu, ficando intacto. Os irmãos foram protegidos graças a proteção da Virgem Maria. Ali também diariamente rezavam o Santo Rosário.


Fonte:http://www.corazones.org



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.851.500
Visitas Únicas Hoje: 1.793
Usuários Online: 319