Página Inicial
Listar Fim dos Tempos




Artigo visto 2935 vezes




Visto: 2935 - Impresso: 74 - Enviado: 14 - Salvo em Word: 48
Postado em: 20/02/12 às 08:15:45 por: James
Categoria: Fim dos Tempos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=85&id=9467
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Fim dos Tempos

Enviado por email ao espacojames: Maria Angélica
--


Os cientistas russos apresentam a versão do fim do mundo. Segundo sua opinião, em dois anos na Terra ocorrerá uma brusca queda da temperatura. O novo período glacial se prolongará não menos de dois séculos e o mundo congelará.


O chefe do setor das investigações espaciais do Observatório de Pulkovo da Academia de Ciências da Rússia, o doutor honorário Habibullo Abdusamátov declara que o planeta já começou a enfriar. Estudando a periodicidade da mudança da atividade solar, podem chegar a conclusões sobre os aquecimentos globais futuros e as quedas de temperatura. “Segundo os dados que temos, a temperatura começará a baixar a partir de 2014. O pico da queda de temperatura chegará em 2055, num período de mais ou menos onze anos”, afirma o cientista.


A queda de temperatura fará com que as áreas de cultivo sejam considerávelmente reduzidas. Além dos problemas com os produtos alimentícios, será muito mais difícil a extração do petróleo e o gás na latitude norte. Surgirão problemas com o suministro de calefação para a população. O descenso de temperatura afetará a muitos, quase a todos, mas no geral aos países do norte”, adverte Habibullo Abdusamátov.  (Foto do artigo)

O prognósticado descenso prolongado de temperatura pode representar o quinto pequeno período glacial nos últimos nove séculos. Fenômenos climáticos semelhantes se constataram em XIII, XV, XVII e no século XIX.

“Como ocorre geralmente, primeiro se diz que tudo isto é absurdo, que não é ciência, que isto não pode ser, depois que é algo real e por fim que é algo que sempre estivemos pensando. O reconhecimento da teoria sobre a queda de temperatura corre por todo o mundo”, conclui o cientista.


Fonte: http://caminhoalternativo.wordpress.com/

 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 6.580.635
Visitas Únicas Hoje: 3.078
Usuários Online: 587