ARTIGOS ESPACOMARIA


Voltar



Oração para vencer a tentação (por Santo Afonso de Ligório)
Artigo visto 1866 vezes


Santíssima Virgem Imaculada, a vós, que sois a Mãe do meu Senhor, a rainha do universo, a advogada, a esperança e o refúgio dos pecadores, eu, que sou o mais miserável de todos os pecadores, recorro neste dia.

Venero-vos, grande rainha, e agradeço-vos as muitas graças que me concedeste até hoje, em particular por não ter-me entregue ao inferno, que tantas vezes tenho merecido pelos meus pecados.
 
Eu vos amo, minha mais querida Senhora, e pelo amor que tenho a vós, prometo vos servir voluntariamente para sempre e fazer tudo quanto posso para fazer-vos amada também pelos outros. Coloco em vós todas as minhas esperanças de salvação; aceite-me como vosso servo, e abriga-me sob o teu manto, vós que sois a Mãe de misericórdia.
 
E já que sois tão poderosa perante Deus, livrai-me de todas as tentações, ou pelo menos obtende para mim a força para superá-las até à morte. De vós eu imploro um verdadeiro amor a Jesus Cristo, Nosso Senhor. Por vós eu espero ter uma morte santa.
 
Minha querida Mãe, pelo vosso amor a Deus Todo-Poderoso, peço-vos para me ajudar sempre, mas acima de tudo no último momento da minha vida. Não me desampares, então, até me ver seguro no Céu, onde hei de louvar-vos e cantar as vossas misericórdias por toda a eternidade. Esta é a minha esperança. Amém.

 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!

Total Visitas Únicas: 5.828.958
Visitas Únicas Hoje: 358
Usuários Online: 110