espacojames



Página Inicial
Listar Sonhos e Visões




Artigo N.º 9484 - Verônica Leuken: sumo das mensagens e visões da mística católica dos EUA - Importante saber!
Artigo visto 24473




Visto: 24473
Postado em: 23/02/12 às 20:46:13 por: James
Categoria: Sonhos e Visões
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=112&id=9484
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Sonhos e Visões


Veronica Lueken (12 de julho de 1923 – 3 de agosto de 1995) em êxtase, durante uma das visões. Viveu em Bayside, New York. De 1970 até sua morte, relatou suas experiências com as aparições da Virgem Maria, Jesus e santos católicos. Transmitiu essas mensagens na igreja de Saint Robert Bellarmine em Bayside, e no Pavilhão do Vaticano, em Bayside.

NOSSA SENHORA DAS ROSAS

(Segue um resumo das mensagens e visões da mística católica Verônica Leuken, dos EUA, que trazem muitas confirmações a tudo aquilo que tem sido passado também ao Cláudio (Salvai Almas). Existem algunas poucas discordâncias, mas isso se deve ao próprio homem, pois como ja vimos, o homem sim, pode mudar - e muda - os planos de Deus. Se não muda o plano, mas a forma de ele ser executado e o tempo - humano - de ele acontecer. Até porque, deus tem piedade deste mesmo homem, e muitas vezes adia os castigos, esperando mais uma vez que ele se converta. As mensagens são fortes, e para alguns poderiam ser apavorantes. Mas quem está com a confissão em dia, não precisa temer nada).

--

Mensagens Urgentes parte 1

 

Vidente Verônica Leuken

 

I. Prefácio

· Durante 25 anos, a Virgem Maria e o Seu Divino Filho apareceram à falecida Veronica Lueken, mãe de cinco filhos, durante a Vigília do Rosário no Pavilhão Vaticano, em Flushing Meadows Park, Nova York.

· A Bem-Aventurada Virgem, com lágrimas nos olhos, advertiu que a Terceira Guerra Mundial e um cometa enorme exterminarão bilhões de pessoas “ainda dentro deste século” a não ser que no mundo haja um retorno imediato aos valores tradicionais.

· A Nossa Senhora pediu para que um Santuário e uma Basílica fossem construídos no Local Sagrado escolhido por Ela, onde apareceu pela primeira vez (no local da velha Igreja de S. Roberto Bellarmine), e que deve ser denominada “Nossa Senhora das Rosas, Maria Auxiliadora das Mães”. Ela prometeu voltar às vésperas das grandes festas da Igreja.

· A Nossa Senhora pedia para que o Rosário fosse recitado em alta voz pela multidão durante toda a Vigília. Todos eram convidados a se ajoelharem na presença de Jesus. A mensagem era repetida palavra por palavra pela Veronica. Veronica descrevia também o que via. Tudo está gravado em fitas. A Mãe Bem-Aventurada também instruiu Veronica a difundir as mensagens dadas à ela para o mundo inteiro. Ela recebeu o título do Céu como “Veronica da Cruz”.

· Numerosas curas e conversões foram testemunhadas, algumas delas massivas, com relatos médicos e autenticação de documentos médicos.


II. Introdução

· A Nossa Senhora foi escolhida pelo Pai Eterno para alertar a humanidade hoje, sobre as profecias escriturais da purificação da terra com o fogo, salvo a humanidade reverta completamente a sua vida pecaminosa. Uma Advertência em escala mundial, de acordo com a Nossa Senhora, precederá este Castigo, num esforço de trazer de volta os filhos de Deus à vida da graça. Ela prometeu também, que Deus realizará um grande Milagre após esta Advertência, e, se, ainda assim, os homens se recusarem a se transformar, Deus será obrigado a enviar o Castigo.

· As páginas seguintes, contêm trechos daquilo que o Nosso Senhor e a Nossa Senhora disseram a respeito destes e de outros assuntos importantes.

 

Vidente Verônica Leuken



III. A Grande Advertência

1. Em 21 de abril de 1973, Veronica experimentou a Advertência vindoura enquanto estava em êxtase: “É como se tudo tivesse explodido no céu. Há um grande clarão! Além disso, é muito quente - muito calor - e você se sente como se estivesse queimando. Há uma grande explosão, e o céu se tornou muito branco... e então surgem cores - azuis, púrpuras... É como uma grande explosão. Agora esta voz - a voz...! E a voz. Nossa Senhora diz, é aa voz dentro de você: “Sua advertência antes do Castigo! Clarão, fogo e a voz dentro de você! A Advertência final antes do Castigo.”

2. “O homem sentirá que as forças dos elementos estremeceram a própria essência do seu ser. Tão grande será o impacto desta Advertência do Pai que ninguém duvidará que veio do Pai... Será o grande despertar para muitos. O estrondo e a trepidação dos elementos depositarão medo em muitos corações... Os corações estremecerão com temor e os homens desmaiarão de medo... Muitos sinais do Deus irado aparecerão diante de vocês...”

3. Em 12 de junho de 1976, a Bem-Aventurada Virgem Maria disse à Sra. Lueken que a Advertência estava próxima. “Minha filha, você deve rezar mais: faça mais penitência. Pois a Advertência está sendo lançada à humanidade. Haverá uma explosão tremenda e o céu se enrolará como um pergaminho, esta força penetrará no coração de cada homem. Este perceberá as suas ofensas a seu Deus. Entretanto, esta Advertência será de curta duração, e muitos continuarão o seu caminho de perdição, tão duros estão os duros corações agora, Minha filha.”

4. “... o Pai Eterno enviará uma Advertência à humanidade, uma grande Advertência de tamanha magnitude que poucos duvidarão que vem do Pai Eterno e não causada pelo homem.”(25 de julho de 1978)

 



5. “...Recairá sobre vocês uma grande Advertência, de tamanha magnitude que todo homem, mulher e criança sentirão um fogo arder por dentro.”(28 de setembro de 1974)

6. “Aqueles que permanecerem na luz da graça, não temerão. Passarão por esta grande Advertência sem sofrer.” (5 de abril de 1975)

7. “Como o dia segue a noite, assim esta Advertência logo acontecerá. Atenção ao nascer do sol! Não olhem para o céu, o Clarão!!! Atenção ao nascer do sol! Não levantem os olhos para o céu, o clarão!!! Fechem as suas janelas! Abaixem as persianas! Permaneçam dentro: não se aventurem a sair das suas portas, ou não retornarão! Rezem! Prostrem-se no chão! Rezem com os seus braços estendidos e roguem pela misericórdia de Deus Pai. Não procurem ou introduzam os seus animais para dentro de casa, pois os animais daqueles de bom espírito que sobreviverem, serão preservados.”

8. “Ó, Minha filha, quantos tentarão retornar para recuperar os seus lares quando é tarde demais. Mantenham as velas bentas, água, cobertores, e alimentos dentro de seus lares. As velas daqueles que permanecerem em estado de graça, não se extinguirão, porém, nos lares daqueles que se entregaram ao satanás, não queimarão! Amém. Digo a vocês: como a noite segue o dia, uma grande escuridão descerá sobre a humanidade.”

9. “Quando a Advertência descer sobre o homem, não haverá dúvida no coração do homem de que ela desce do céu. Entretanto, aqueles que já se comprometeram a satanás, verão e não acreditarão.” (28 de setembro de 1973)

10. Nossa Senhora - “O Pai decidiu lançar sobre vocês, primeiro a grande manifestação, uma Advertência. E vocês deverão ouvir a voz interior, Ele não tem outro recurso senão o de seguir com o plano da total purificação. Meu Filho tem dado a vocês as Suas palavras: você, Minha filha, recebeu uma das advertências finais dadas ao homem”(10 de maio de 1973)


11. Jacinta Marto (uma das três videntes da Fátima) - “Há um segredo do Céu e um outro da terra, e o último é apavorante. Parecerá como se fosse o fim do mundo. E neste cataclismo tudo se separará do céu, que se tornará branco como a neve.” (18 de junho de 1981)

12. Nossa Senhora - “A Advertência prometida à humanidade não demorará. Ela será entregue a vocês como um ato misericordioso do Pai para despertar a humanidade antes que seja tarde e o grande Castigo será lançada sobre vocês.” (25 de julho de 1974).



IV. Momento da Grande Advertência

1. Jesus - “... Eu lhe darei uma indicação do que será este tempo. Quando você vir, quando você ouvir, quando você sentir a revolução em Roma, quando você vir o Santo Padre fugindo, procurando um refúgio em outra terra, saiba que o tempo já chegou.” (14 de setembro de 1976)

2. “Como você sabe, como Eu lhe disse (o que deve permanecer em segredo até o tempo oportuno, e Eu lhe direi, Minha filha), resta pouco tempo para a Advertência.”(25 de julho de 1978).



V. O Grande Milagre

1. Em 24 de dezembro de 1973, a Nossa Senhora falou a Veronica sobre o Milagre - “A Advertência que deve ser lançada sobre o homem deve ser efetiva. E na misericórdia do Pai, um grande sinal será então deixado no céu para todos observarem. Entretanto, os agentes do inferno tentarão provar – em refutar a mão do Pai neste Milagre.”

2. “Vocês devem purificar as suas almas de todo o pecado, mortal e venial. Aproximem-se do Meu Filho com confiança. Acreditem naquilo que vêem em Garabandal, e dêem as costas para os caminhos criados pelo Satanás. Voltem ao Pai; façam penitência e reparação, pois o seu castigo logo seguirá o grande sinal. Abençôo-as todas, Minhas crianças, como o Pai as abençoa com um coração triste.” (24 de dezembro de 1973)

3. “... Um prodígio de grande magnitude - Do misericordioso coração do Pai, você receberá uma grande luz do Céu.” (15 de junho de 1974)

4. “Caso este grande Milagre seja rejeitado e racionalizado por cientistas ateus, Eu lhe asseguro, Minha filha, o castigo se lançará sobre vocês com grande fúria.” (15 de julho de 1974).

 

 

Vidente Verônica Leuken


 

VI. O Arrebatamento

Nossa Senhora .. 7 de dezembro de 1976

· “Eu lhes dou uma grande graça de coração, Minhas crianças, e informar que muitos serão levados da sua terra antes do grande Castigo. Isto será de uma grande alegria, Minha filha, revelar a vocês, embora ocorram muita consternação e pensamentos conflitantes quando estas crianças amadas desaparecerem da terra. Muitos dos seus meios de comunicação dirão que foram carregadas por discos voadores. Oh, não, Minhas crianças, elas serão levadas para o domínio sobrenatural do Pai Eterno para esperar a volta do Meu Filho sobre a terra.”

--

Leia o: Artigo N.º 13102 - Aliens ou Demônios? Vi sair da boca do dragão, da boca da besta e da boca do falso profeta três espíritos imundos semelhantes a rãs; porque eles são espíritos de demônios...

--



VII. O Grande Castigo

O Castigo consiste em duas partes: a primeira parte é a Guerra provocada pelo homem; a segunda parte é a Bola da Redenção (um grande cometa) mandada por Deus.



Terceira Guerra Mundial

1. Em 29 de março de 1975, a Nossa Senhora mostrou à Veronica, em visão, um mapa. Veronica viu Jerusalém, Egito, Arábia, Marrocos e África.

2. Nossa Senhora - “O começo da Terceira Guerra Mundial, Minha filha...”

3. Jesus - “Muitas mães defrontar-se-ão, na calamidade mundial, com a perda de seus filhos. Muitas verdadeiramente se juntarão a Mim sobre a cruz.” (29 de março de 1975)

4. Veronica... “Eu vejo, parece um campo enorme. Oh, parece um campo, porque há montanhas, e estou agora vendo um rio. Oh, não, parece mais um lago, porque vejo a folhagem e as árvores a seu redor.

 



5. “Mas embaixo das árvores, há muitas, muitas cruzes - cruzes brancas, pintadas em branco. Agora olho para baixo, e estou andando entre estas cruzes, e elas não têm nomes nelas.”

6. Nossa Senhora - “Minha filha, observe e chore Comigo, pois estamos testemunhando a destruição total que sobrevirá à humanidade na Grande Guerra, a sua Terceira Guerra Mundial. Tantos morrerão, Minha filha, que não haverá tempo para marcar as sepulturas.”

7. “Mães desejarão procurar e encontrar onde seus filhos descansam, mas sem sucesso. Este consolo não lhes será dado, de tão grande a perda de vidas. Vocês podem voltar agora e rogar o perdão do Pai Eterno antes que seja tarde demais?

8. “Será que vocês são tão cegas, Minhas crianças, que não vêem a estrada em que estão viajando?

9. Nossa Senhora - “Eu repito: O Castigo será grande, mas o homem deve entender: há um outro castigo. Virá do próprio homem, através das mãos do homem, uma guerra tão imensa que quase exterminará a terra, se não fosse o coração misericordioso do Pai Eterno; e o Castigo da Bola da Redenção!” (20 de novembro de 1978)

10. Em 7 de setembro de 1974 Veronica descreveu o que viu: Letras estão aparecendo no céu agora. São grandes letras: PERSEGUIÇÃO AO CORPO MÍSTICO. Está escrito – PERSEGUIÇÃO AO CORPO MÍSTICO DE CRISTO,  O DEMÔNIO SEIS (6) ESTÁ SENDO LIBERADO!

 



11. Nossa Senhora - “Haverão muitos dentre vocês que clamarão ser o Cristo. Lembrem-se, Minhas crianças, o Meu Filho voltará somente da maneira como Ele nos deixou, como Ele ascendeu para os Céus. Ele voltará, descerá dos Céus com os exércitos do Céu atrás Dele. Não aceitem nenhum que se passa por Cristo o Deus vivo! Rejeitem estas criaturas do inferno em forma humana! Rejeitem-nas mesmo que venham a vocês com o grande poder de satanás. Número 6 - cuidado com o anti-cristo entre vocês. Número 6 . Ele provocará agora a Terceira Guerra Mundial, a grande guerra da destruição da humanidade. Uma guerra de tamanha destruição que países DESAPARECERÃO EM FRAÇÃO DE SEGUNDOS! Tão grande será o poder do 6 que ELE INICIARÁ ESTA GUERRA!”

12. Nossa Senhora - “Enquanto os seus líderes em todo o mundo estão clamando pela paz e assim se apresentam nos noticiários, na verdade se preparam para a guerra. Ó, minhas crianças, as guerras são castigos dos pecados dos homens.”(14 de julho de 1979).



A Bola da Redenção

1. Em 2 de outubro de 1979, a Nossa Senhora disse: “Minha filha e Minhas crianças, não se aflijam com as Minhas palavras. O mundo não acabará. O Pai Eterno deu Sua palavra à humanidade, que o mundo não será extinto outra vez, como no passado no tempo do Dilúvio. Porém, o seu mundo deve ser purificado com o ‘batismo do fogo’. Apenas poucos da multidão sobre a terra, serão salvos. Vocês têm sido chamados a escolher entre a Cruz e a Serpente. E esta escolha será submetida também aos clérigos na Casa do Meu Filho, a Sua Igreja sobre a terra.

2. Nossa Senhora - “Tenho falado a vocês da Bola da Redenção, que tem sido alvo de especulação de muitas almas, eu explicarei agora, o que isto vem a ser:

3. “A bola descerá da atmosfera da sua terra: proveniente dos céus; não será obra do homem; será parte do universo.”

4. “HAVERÁ UM CHOQUE DE PLANETAS!” - (24 de março de 1972).

5. Nossa Senhora - “Neste castigo, Minhas crianças, bilhões se perderão. Muitas vidas serão perdidas.” (6 de outubro de 1973)

6. Nossa Senhora - “A sua terra, no devido tempo, sofrerá o choque de planeta” (6 de outubro de 1973)

7. Veronica - Meu Deus! Oh, há - no céu - há uma coisa tremenda, uma bola de fogo. Parece um outro sol gigante. Oh! Parece um sol gigante - é tão grande! E está girando! Há dois sóis! Parecem dois sóis! São quase do mesmo tamanho. Oh! O da esquerda está girando, como se estivesse jogando-se em direção do outro. Oh! Oh! São como dois sóis no céu. São monstruosos! A bola da esquerda, está chegando muito rápida. É uma bola de fogo que gira e está soltando uma cauda de gases, eu acho, vapores, porque não são sólidos. É como o vapor das chamas e fumaças. Oh! Oh! Meu Deus! (7 de setembro de 1974)

 



8. Veronica - Agora vejo aparecer no céu uma bola tremendamente grande. Oh! É como um sol gigante. Mas à medida que ela percorre o céu, parece mudar de coloração, branco e alaranjado, e girando tão rápido, parece arremessar-se através do espaço. Aaah! Ela é tremendamente quente! Parece que estou tão perto dela, é terrivelmente quente... Ohooo! Agora está atravessando o espaço - Eu vejo agora - está atravessando uma bola muito grande. Mas agora vejo-a, a outra bola se aproxima - é como - é o globo do mundo! (13 de abril de 1974)

9. Jesus ... “Minhas crianças, Eu ouço vozes de desdém gritando: sadismo! É este um Deus que promete tal destruição sobre a Sua criação?

10. “Digo a vocês, como Deus, não trago a sua destruição. Vocês trarão a sua própria destruição, pois Eu os deixo, como Deus, exercitar o seu livre arbítrio. No exercitar do seu livre arbítrio, se vocês rejeitam o seu Deus e o plano da redenção do homem que concedido desde o começo do tempo, Eu lhes digo - vocês se auto-destruirão!” (18 de maio de 1977)

11. Nossa Senhora ... “Vocês trarão sobre si um castigo tão grande como nunca foi lançado na terra nem nunca mais se lançará, pois quando experimentarem este castigo, haverá poucas criaturas deixadas sobre a terra.” (13 de abril de 1974)

12. “Vocês não entendem que quando a Bola da Redenção for lançada sobre vocês, três-quarto do seu mundo já terá sido destruído?” (1 de novembro de 1977).

 

 


VIII. O Momento do Grande Castigo

1. Nossa Senhora - “Estão planejando agora a entrada de um demônio, o homem dos segredos da escuridão que subirá ao trono de Pedro!” (14 de setembro de 1972)

2. Em 1 de novembro de 1972, Veronica descreveu o que viu: Agora há quatro homens que se adiantam e se colocam ao lado da Nossa Senhora. Jesus desceu do Céu - para se juntar a Nossa Senhora, do lado direito do mastro da bandeira. Ele está vestido com um manto vermelho (Burgundy) - o vermelho está no manto - por baixo Ele se veste de cor creme. Seus pés calçam sandálias - couro marrom, como sandálias. Jesus ergue a sua mão e aponta os três homens dizendo:”

3. “Doutores da Casa de Deus.” (Sobre a cabeça deles aparecem os nomes S. Tomás de Aquino, S. Roberto Bellarmine ... e o outro homem está sem rosto, porém há um grande ponto de interrogação sobre a sua cabeça).

4. Jesus disse: “Este é o HOMEM DE MUITAS FACES QUE ANDA AGORA NA SANTA CASA DE DEUS - está nas mãos de vocês o destino dele!

5. Nossa Senhora virou-se e acenou a este homem sem face - dizendo: “Ele está sendo preparado para subir ao TRONO DE PEDRO. Todos os julgamentos do abismo poderão entrar neste Homem da Perdição! QUE SEJA MANTIDA UMA VIGILÂNCIA CONSTANTE DE ORAÇÃO POR TODA A TERRA! O tempo para o seu Vigário tem sido prolongado mas apenas por um curto período. Quando ele for removido do trono de Pedro O HOMEM DO SEGREDO DA ESCURIDÃO ESTARÁ ESPERANDO!”

6. Em 18 de março de 1974, Veronica: Vejo, há um homem chegando agora defronte. Está vestido todo de branco. Ele tem um pequenino chapéu como uma calota na sua cabeça, e tem um rosário ao seu lado. Há uma faixa na sua cintura. Seus cabelos parecem muito brancos. Ele está segurando uma Bíblia na sua mão, sua mão esquerda, e uma cruz na mão direita. Agora está sorrindo: “Sabe quem sou eu, minha filha? ...”

7. ...Oh! é o Sto. Pio ... Sto. Pio X.

8. ... “Sim ... minha filha ... alguém entrará na Casa de Deus, e ai daquele homem quando se assentar no trono de Pedro, pois o grande dia do Senhor estará à porta.”

9. Nossa Senhora - “O sinal do Filho do Homem aparecerá antes do grande Castigo.” (14 de abril de 1974).

10. Nossa Senhora - “O homem tem somente um meio de impedir o Castigo e Advertência já planejados. A Advertência e o Castigo acontecerão logo se cada homem continuar o seu presente curso. Ele deverá humilhar-se imediatamente diante do mundo. Terá de fazer muita penitência, sacrifícios, e fazer reparação para as muitas ofensas cometidas contra o seu Deus. Somente desta maneira, Eu, como Medianeira entre homem e Deus, serei capaz de evitar a destruição que se aproxima em direção à terra.” (28 de setembro de 1973).

--



Maria Auxiliadora das Mães - Parte 2

 

Vidente Verônica Leuken



A Bola da Redenção

Afastem-se do mundo e façam reparação pelos pecados

· São Miguel - “Seus cientistas, Minha filha, acharão que esta Bola virá sobre a humanidade sem qualquer aviso. Todo o homem do conhecimento deverá esquecer os seus interesses por buscas mundanas, cair de joelhos e fazer a reparação ao Pai Eterno por suas ofensas a seu Deus. Orações, sacrifícios e reparação pedimos a vocês agora, pois o tempo se esgota.”

· São Paulo - “Como nos dias de Noé, assim também hoje, o homem está orgulhoso e arrogante procurando colocar o conhecimento científico acima do Pai. Racionalização para o pecado, pois o pecado agora é modo de vida. Almas na escuridão, lares na escuridão e igrejas na escuridão - o que acontecerá com vocês? Estão pedindo a IRA DO PAI SOBRE VOCÊS!” (24 de março de 1974)

· Nossa Senhora - “O homem deve dar as costas às coisas do mundo e retirar-se para o interior da orientação do Espírito Santo. Assim procedendo, ele procurará as coisas de Deus.” (14 de abril de 1973)

· S. José - “O maior fator prejudicial na família e no lar é o desejo do material. Melhor seria se vivessem nos jardins e nos campos sobrevivendo com o maná do Céu, do que se encherem com as abominações do mundo. O homem se perdeu. Desviou-se da estrada do Reino. Ele não tem muito tempo para retornar ao caminho correto. Que ele reúna a sua família ao seu redor e salve aqueles que ama, e na caridade do seu coração, sirva de exemplo para o seu próximo.” (18 de março de 1973)

· Nossa Senhora - “O homem está criando muitos novos deuses, deuses para alimentar a sua natureza humana; uma natureza basicamente carnal. Adoradores de ídolos se amontoam. Quando vocês adoram coisas em demasia, Minhas crianças, vocês estão adorando ídolos! Se estão gastando o seu tempo ajuntando coisas, dinheiro, poder, vocês estão adorando ídolos. Afastem-se destas buscas mundanas.” (18 de março de 1978)

 

Vidente Verônica Leuken



· Nossa Senhora - “O Pai Eterno tem sido profundamente ofendido e magoado por homem da ciência que está sempre à procura da verdade que nunca encontra, porque a verdade é simples demais para ele. Na sua arrogância, na sua pesquisa científica e no seu conhecimento, está sempre à procura mas nunca encontra a verdade. É melhor que o homem procure meios mais simples da vida e não ser preso nas malhas do satanás.” (14 de agosto de 1981)

· Jesus - “O homem coloca-se acima do Criador! Procura criar a vida! Não criará a vida! Obterá um monstro!!! Ciência - homem da ciência - sempre à procura da verdade, mas nunca a encontra! A arrogância, o orgulho, é sempre o começo do fim! É apenas nos corações simples dos homens - o coração simples - na candura infantil de um adulto, é que a verdade será encontrada, e o caminho. Eu sou o caminho! Ninguém virá ao Pai senão através de MIM. Pois Eu sou o Caminho.” (5 de agosto de 1974).

 

--

NOTA ESPACOJAMES: Muitas imagens na internet demonstram que grande parte da humanidade já está sendo enganada, associando Jesus como um Ser Extraterrestre.

Satanás vem enganando o homem há muito tempo com aparições de ovnis, enganou os incas, os maias, os astecas, não é de se admirar que nesta geração o número de avistamento de Ovnis é milhares de vezes maior do que no passado, e conforme as palavras de Jesus ( texto abaixo ) vai ficar cada vez maior na medida que chegar o final dos tempos. Vigiai e orai!

 

 
 
 
 
Muitas imagens na internet demonstram que grande parte da humanidade já está sendo enganada, associando Jesus como um Ser Extraterrestre.
 
 
 
Muitas imagens na internet demonstram que grande parte da humanidade já está sendo enganada, associando Jesus como um Ser Extraterrestre.
 
 
 
Muitas imagens na internet demonstram que grande parte da humanidade já está sendo enganada, associando Jesus como um Ser Extraterrestre.
 
 
 
 
"Então, vi sair da boca do dragão, da boca da besta e da boca do falso profeta três espíritos imundos semelhantes a rãs; porque eles são espíritos de demônios, operadores de sinais, e se dirigem aos reis do mundo inteiro com o fim de ajuntá-los para a peleja do grande Dia do Deus Todo-Poderoso." Ap.16:13 e 14.
 
 
 
 
 

--

 



OVNIs - meio de transporte do inferno

· Nossa Senhora - “Nesta batalha final, haverá muitos agentes do inferno soltos sobre a terra. Eles estão viajando por meio de transporte conhecido como OVNIs (objetos voadores não identificados). Não se iludam com a falsa teoria da vida além dos céus, exceto o Reino de Deus. Saibam que é satanás quem exibe estes veículos diante de vocês. Estes são para confundir e enganar vocês. Estes objetos voadores que cruzam a terra são originários do inferno. Eles são apenas os falsos milagres dos seus tempos. Identifiquem-nos, Minhas crianças; estes não são produtos da imaginação do homem. Eles estão presentes na sua atmosfera, e eles se tornarão cada vez mais numerosos à medida que a luta se acirra pelas almas.” (24 de dezembro de 1973)

 



· Jesus - “Os OVNIs de que vocês se espantam são parte do plano de satanás. Eles são imagens falsas para provocar falatórios de que há vida em outros planetas. Não há vida, pois Eu só criei vida sobre a terra.” (10 de fevereiro de 1978)

· Nossa Senhora - “Eles estão exibindo agora os prodígios e as “maravilhas” para enganar a humanidade. Vocês chamam a um destes fenômenos de OVNIs. Estes são manifestações sobrenaturais do inferno. Eles são criados nas mentes de alguns pelos demônios, que, por causa do grande poder sobre a terra, são capazes de controlar agora os elementos, a natureza.” (1 de fevereiro de 1978)

· Jesus - “Estas teorias da vida extraterrestre, estas teorias têm sido desenvolvidas por Lúcifer, mesmo os falsos milagres dos fins dos tempos que vocês conhecem como OVNIs. Estes são para enganar e confundir o populacho. Eu repito, eles são de origem sobrenatural. Não existe vida além da terra, somente a vida dada pelo Pai Eterno como dom à humanidade, vida eterna após a morte do corpo no Reino do Céu.” (18 de junho de 1979)

 

 



· Nossa Senhora - “Enquanto falamos dos agentes do inferno, Minha filha, Eu gostaria também que você se conscientizasse de que não há veículos vindos de outros planetas - veículos extraterrestres. Não, Minha filha, e Minhas crianças; eles são agentes do inferno em forma de meio de transporte. Ora, vocês perguntarão, por que eles têm de ser transportados se são espíritos? Ahh, Minhas crianças, isto vocês não vão entender. Estes não são espíritos ordinários; estes são demônios vindos do inferno; coortes do satanás, e o próprio satanás. Ele também está num destes veículos.

· “Há uma razão por quê necessitam dos transportes. Não entrarei em detalhes agora, pois tenho certeza que isto vai confundir a mente de qualquer cientista caso Eu lhes der este conhecimento, antes que sejam preparados para isso. Eles deverão descobrir por si mesmos, Minha filha, antes que Nós os auxiliemos para terminar esta grande tristeza sobre a terra. Qualquer coisa que resulte em assassinato e morte é tristeza sobre a terra, Minha filha, assim como as grandes guerras que estão prevalecendo.” (1 de novembro de 1985).


 

Tentando controlar a vida e a morte

· Jesus - “Avancem pouco a pouco... Eu digo, pouco a pouco, porém Eu devo alertar que o homem está correndo cada vez mais rápido para a beira do abismo. Na sua busca pelo poder e conhecimento, o homem procura destronar o seu Deus e criar o seu próprio deus. Porém quem se posicionará por sobre o seu Criador, tentando até controlar a vida e a morte? Eu digo-lhes, nunca aprenderão os segredos, o mistério sagrado da vida e morte, pois estes são controlados pelo Pai Eterno. Ele criou vocês, e Ele removerá vocês no devido tempo. Vocês estão forçando o Céu a pôr em movimento o plano de usar os anjos da morte, os Exterminatus, sobre vocês.” (10 de fevereiro de 1978)

· Nossa Senhora - “Minhas crianças, nenhum homem sobre a terra com todo o seu conhecimento, será capaz de criar e sustentar a vida. O que ele está produzindo agora é uma carcaça vazia, “algo” sem alma, uma coisa abominável.” (19 de agosto de 1978)

· Jesus - “Oh Minhas crianças, vocês devem ler o seu Livro, a sua Bíblia. Devo advertí-las que as forças do demônio estão trabalhando para tirar este conhecimento de dentro de vocês para trazer à humanidade uma nova religião, um novo modo de vida que tem sido desenvolvido não para levar o homem ao Deus, mas para criar o homem como um deus. Digo a vocês: como aconteceu no começo quando Lúcifer procurou o seu conhecimento e a sua regra e teve de ser expulso do Reino eterno de Deus, assim digo a vocês: mesmo que o homem voe alto em direção ao céu à procura do conhecimento, não entrará no Reino de Deus; não obterá o conhecimento para trazer a vida de uma forma inumana em tubos de ensaio e outros meios de esforço científico; pois, Eu digo a vocês, o homem poderá voar alto, porém será trazido para baixo.” (18 de maio de 1977)

· Nossa Senhora - “Existe apenas um Deus, o Senhor Deus Altíssimo no Céu. Nenhum homem é Deus, mesmo que se eleve como Deus agora, mesmo que tente criar vida, ou tente restaurar a vida ao morto. Ele nunca restaurará a vida ao morto. Nunca criará uma vida. O que ele criará será um monstro, um ser sem alma.” (18 de junho de 1982).

 

Vidente Verônica Leuken



O governo de um único mundo e a religião de um único mundo

· Nossa Senhora - “É o maior plano de satanás criar um governo completo de um único mundo e uma única religião mundial. E esta não será a do Meu Filho. Será uma igreja do homem baseada no humanismo, modernismo e satanismo.” (1 de outubro de 1977)

· Nossa Senhora - “A dignidade do seu mundo tem sido reduzida pela imoralidade. A dignidade do seu mundo está se capitulando agora a todas as forças do “polvo” (oito tentáculos) que procurará criar uma religião de um único mundo e um governo de um único mundo sob a suprema ditadura do demônio.” (18 de março de 1978)

· Nossa Senhora - “Seu mundo, humanidade, está agora se desenvolvendo em um governo de um único mundo e uma religião mundial única que ignorará o Meu Filho. Ai, digo a vocês, como chorei antes, salvo vocês ajam agora, o 666 se entrincheirar-se-á em Roma, a Cidade Eterna de Roma, e então ela se tornará o assento das forças do anticristo.” (7 de dezembro de 1977)



Revolução em Roma

· Nossa Senhora - “A Roma em breve testemunhará um banho de sangue: a Roma sofrerá numa revolução. E por que, Minhas crianças, por que este castigo recairá sobre a Cidade Eterna? Porque os que nela vivem deram costas a seu Deus! Poucos fazem penitência e reparação! A oração foi descartada por todo o materialismo e conhecimento mundano. Os homens estarão comendo e bebendo, casando e dando em casamento, até que os fogos os varram.” (16 de junho de 1977)

· Nossa Senhora - “Haverá uma grande revolução em Roma, na Itália, e em muitos países da Europa, Minha filha, porque o homem do pecado está preparando o seu caminho. As forças do comunismo estão vencendo e invadirão o Assento de Pedro. Vocês as reconhecerão, Minhas crianças, pelas orientações que virão de Roma.” (25 de março de 1978)

 

Vidente Verônica Leuken



· Jesus - “Ao olharmos o mundo à procura dos fiéis e verdadeiros pastores, Nós descobrimos que cada um e todo o Cardeal e Bispo tem caído nas redes do modernismo, do socialismo, do comunismo e até do satanismo. Descobrimos que há aqueles além da idade da razão que têm feito escárnio do Meu Nome, da Minha Igreja; e em nome de satanás, se exibem como anjos da luz com corações ávidos, pregando doutrinas de demônios. Vocês não escaparão de um justo castigo por seus atos.” (23 de maio de 1979)



A única religião verdadeira: a Igreja Católica Apostólica Romana

· Nossa Senhora - “Vocês devem se comportar como condutores da luz, portadores da verdade. Vocês receberam pelo batismo, a entrada para a única e verdadeira religião sobre a terra, a Igreja Católica Apostólica Romana sob Meu Filho Jesus. Embora o homem na sua arrogância e no seu orgulho tenha esquecido o Seu papel e a Sua regra, vocês devem levá-los adiante. Mantenham a Fé e a verdade nos corações da humanidade.” (7 de setembro de 1978)

· Nossa Senhora - “Minhas crianças, vocês que deixaram o caminho correto e se ingressaram nas religiões apostáticas, não percebem que renunciaram à oportunidade de entrar no Reino de Seu Deus, o Céu? Minhas crianças, todos os que são batizados pelas águas da vida devem permanecer dentro da Proteção Divina.” (28 de setembro de 1978).

 

 


A Igreja Católica Apostólica Romana resistirá

· Nossa Senhora - “Não sejam ludibriadas, Minhas crianças, pelos agentes de satanás entre vocês em forma humana, que pregam a doutrina de demônios. A verdade foi entregue à humanidade através dos tempos. A Santa Igreja Católica Romana do Meu Filho resistirá. Os membros serão reduzidos a poucos. Apenas um remanescente, Minha filha, carregará a estandarte Fiel e Verdadeira. Apesar dos portões do inferno pelejarem uma luta dura contra a Igreja do Meu Filho, não obterão sucesso.” (14 de maio de 1977)

· Nossa Senhora - “Haverá muitas manifestações concedidas àqueles que assumirem o papel como discípulos dos últimos dias do Meu Filho. As pessoas agora devem salvar a Igreja do Meu Filho. Esta batalha sobre a terra foi entregue hoje às pessoas, e através das pessoas, trarão de volta a Igreja do Meu Filho para a sua antiga posição de santidade, piedade e numerosos ingressos para as vocações. Muitos sacerdotes santos são necessários.” (19 de agosto de 1978).



Irmãos separados (Protestantes )

· Nossa Senhora - “Repito, Minha filha e Minhas crianças: os irmãos separados devem mudar. Eles protestaram no passado; se afastaram da verdade e da única e verdadeira Igreja. Devem rejeitar os erros que cometeram no passado e voltar e recomeçar. Acima de tudo não podem introduzir os seus erros à Casa do Meu Filho.”

· “Vocês estão abrindo as portas agora para toda espécie de prática dos heréticos, os irmãos separados. Eles não vêm para se unirem em bom espírito e coração; vêm para dominar. Vêm para transformá-los, Oh, pastores, que estão sendo enganados. E o que vejo na Casa de Meu Filho além dos irmãos separados sobre o Seu púlpito! Mesmo dos templos, os sinagogas do satanás, sobre Seu púlpito! E para que? “ (18 de março de 1977)

· Nossa Senhora - “Minhas crianças, vocês não podem construir uma outra igreja, uma casa sobre a terra; pois estão construindo-a sem o auxílio da luz e dos anjos. Estão construindo uma igreja que introduzirá todas as práticas dos heréticos e anticristos.” (24 de dezembro de 1979)

· Nossa Senhora - “... Não tenham medo de clamar abertamente contra heresias e abominações, mesmo que tenham de fazê-lo contra os seus clérigos, pois muitos deles agora têm caído com os modernistas, os socialistas, os comunistas e alguns, até com os satanistas. Assim, Minhas crianças, Eu trago ao conhecimento de vocês, as crises que os esperam adiante.” (18 de junho de 1979).

 



O Terceiro Segredo de Fátima

· Nossa Senhora - “Minha filha, comentam-se sobre o segredo que revelei em Fátima. A explicação é muito simples. Ele não pôde ser totalmente revelado por causa da natureza drástica da Minha mensagem. Conforme adverti repetidas vezes que satanás entraria nos mais altos domínios da Hierarquia em Roma. O Terceiro Segredo, Minha filha, é de que satanás penetraria na Igreja do Meu Filho.” (13 de maio de 1978).



Os Bispos não consagraram a Rússia ao Imaculado Coração

· Nossa Senhora - “Minha filha, tenho pedido freqüentemente a seus bispos e todo o clero para consagrarem a Rússia ao Meu Coração Imaculado. E eles têm feito isto até agora? Não, Minha filha, eles temem mais – Eu afirmo, eles temem mais a refutação do clero.” (18 de março de 1983)

--
Nota espacojames:

Leia o Artigo N.º 13289 - A CONSAGRAÇÃO DA RÚSSIA JÁ FOI REALIZADA?

--

 



Todos descendem do Adão e Eva

· Nossa Senhora -. “E proclamem isto do alto das suas casas que o homem da ciência está perdendo o seu tempo procurando vida em outro planeta. Não há vida! Se não fosse assim, o Pai Eterno lhes daria profetas que escreveriam e discursariam com vocês sobre essa vida. O primeiro homem e a primeira mulher criados por Deus foram o Adão e a Eva, e todos descendem deles” (25 de julho de 1978).



Consciência plena na morte

· Jesus - “Ó Minhas crianças, Minhas pequeninas crianças, vocês se dispersam em todas as direções, cegas na sua fé, cegas da percepção de que o seu país caiu nas mãos do Satanás, e cegas para o conhecimento da existência de uma vida além da sua sepultura. Eu como seu Deus digo a vocês que, os seres viventes, a maior parte de vocês é o seu espírito, a sua alma. Esta nunca morrerá. E vocês retêm todo o conhecimento e o intelecto. Não perdem a sua percepção. Vocês têm todo o conhecimento, daquilo que ganharam ou perderam, além do véu. As suas emoções, Minhas crianças, são retidas, Eu afirmo isto a vocês, e perceberão a maior profundidade do sofrimento imaginável se não se prepararem para a recompensa eterna do Céu, se não procurarem o caminho.” (22 de novembro de 1976)

· Nossa Senhora - “Não há morte, apenas a partida do espírito. No instante da morte haverá uma sensação de desmaio e desprendimento. Haverá uma total consciência. Haverá uma saída do corpo, uma força muito grande. Haverá uma luz extraordinária puxando, forçando-os para fora da carcaça do corpo, e serão levados à uma grande distância para dentro e além do véu.”

· “Deve ser conhecido por toda a humanidade que a vida sobre a terra é apenas uma existência passageira, porém a vida extraterrena no mundo espiritual é para sempre, um domínio de completa consciência e conhecimento. Toda a emoção será governada pelo Pai Eterno, com paz e alegria no conhecimento. Este belo mundo de consciência, eterno, deve ser conquistado por mérito sobre a terra seguindo por completo a orientação do Céu dada através dos tempos. Como peregrinos sobre a terra, Minhas crianças, devem seguir as regras dadas por Pai Eterno para a sua salvação, os Mandamentos de seu Deus.” (25 de julho de 1978).

 

Espacojames: Imagem ilustrativa, procure nas paróquias o Escapulário marron e usem conforme pedido de Nossa Senhora.

 

Rezem o Rosário e usem o Escapulário Marrom

· Jesus - “Minhas crianças, vocês todos devem rezar o seu Rosário diariamente, mesmo que isto signifique parar o trabalho que estão fazendo. Se desculparão e retirar-se-ão a um local silencioso no seu escritório ou um outro local. O Rosário deverá ser recitado pelo menos uma vez ao dia, as quinze dezenas. Todos os que rezam o Rosário e usam o Meu Escapulário serão salvos. Todos os que fixam o crucifixo sobre a porta de entrada serão salvos como a passagem do cordeiro.” (18 de junho de 1984)

· Jesus - “Há sacramentais dados à humanidade para a sua proteção. Minha Mãe entregou-lhes as pérolas de oração, o Rosário. Minha Mãe entregou-lhes o Escapulário marrom, e vocês o usarão ou perecerão!!.” ( 14 de agosto de 1978)

· Nossa Senhora - “Minhas crianças, vocês todas devem se unir em oração, conta por conta, usando os sacramentais dados a vocês do Céu, as contas da oração, o seu Rosário e o escapulário da vida, pois prometo-lhes: Todos que usarem o Escapulário Marrom nunca sentirão as chamas do inferno. Mesmo o maior dos pecadores será convertido e salvo se usar o Escapulário Marrom quando passar pelo véu, quando deixar, Minha filha e Minhas crianças, o seu corpo, no momento em que sobre a terra será considerado morto. Mas afirmo a vocês como sua Mãe, por Meu Filho e por todo o Céu, não existe morte! Pois vocês continuam a viver com a consciência plena quando deixam o corpo. Então, Minha filha e Minhas crianças, qual será a sua reação se deixou de usar todos os meios possíveis de acumular graças para uma rápida entrada ao Reino de seu Deus?” (14 de agosto de 1979).

 



Maria Auxiliadora das Mães - Parte 3

 

Vidente Verônica Leuken

 



Outra mensagem enigmática surgida ao fotografar a imagem de Nossa Senhora.

Mulheres não devem se vestir como homens

· Jesus - “Eu recuso a qualquer alma o privilégio de estar com a Minha Mãe sem que esteja adequadamente vestida. Mulheres não se vestirão como homens na Sua presença, nem irão as mulheres perdoar o ornamento durante a sua existência terrena!” (28 de fevereiro de 1971)

· Nossa Senhora - “Minhas crianças, Nós pedimos a todas as mulheres que, durante o Santo Sacrifício da Missa, mantenham as suas cabeças cobertas. É exigência de todos os anjos que assistem a Meu Filho, que estão na consagração e recepção da Eucaristia. Não é por causa do costume ou tradição que isso é pedido a vocês, mas porque os anjos, que estão presentes e assistem à Eucaristia, exigem vestimenta adequada durante o Santo Sacrifício.” (15 de julho de 1978)

· Nossa Senhora - “As mulheres não devem se aproximar do Corpo Sagrado vestidas como pagãs! Expondo os templos de seu espírito à vergonha! Cubram-se, Minhas crianças, ou arderão!

· “Repito, a mulher deverá se vestir como convém a uma mulher e mãe! Vestindo-se com modéstia e santidade. Os filhos seguirão o exemplo de seus pais. Portanto, se o seu exemplo é pobre, os seus filhos serão os seus espinhos. Os pecados dos pais certamente recairão sobre os filhos.” (18 de março de 1975)

 



Culto em uma Igreja Evangélica no Quénia
Artigo N.º 12497 - Fim dos tempos! Pastor queniano diz às mulheres para irem à igreja sem calcinha
 



· Nossa Senhora - “Mulheres, vocês não exporão a sua nudez na Casa do Meu Filho! Vocês cobrirão as suas cabeças! - não porque vêm em vaidade pensando que seu cabelo é uma beleza ou coroando a glória do seu ser! Olhem para a sua alma para serem coroadas na glória! Os seus cabelos serão cobertos com os vermes tal qual o seu corpo se tornará cinzas. Melhor viver a sua vida fazendo brilhar a sua alma que glorificando o seu corpo.”

· “Cubram os seus corpos diante do Meu Filho. Não difamarei e não causarei desgosto ao Meu Filho pelas suas presenças e suas aceitações da Divindade d’Ele! Por que estão despidas como pagãs!? Cubram as suas cabeças! Não sigam o modernismo e os modos da geração perversa! Não! Os anjos exigem que todo o respeito seja demonstrado à Divindade do Filho de Deus nas Casas ao redor do mundo! “ (14 de agosto de 1974).



Novo grupo rebelde chamado ERA

· Nossa Senhora - “Minha filha, entenda bem por que esta orientação não é mais aceita sobre a terra. Vocês têm agora um novo grupo rebelde chamado ERA (Equal Rights Association) ‘direitos iguais para mulheres’. Oh, minhas crianças, quanto engano ele difunde entre vocês! Não percebem que perderão muito mais do que lucrarão por desafiarem a orientação do Pai Eterno?

· “Paulo o Apóstolo escreveu as palavras dadas por Meu Filho Jesus. Adão foi criado à imagem de Deus como homem, e a mulher foi dada a ele, como sua auxiliar. Como tal, Minhas crianças, o homem deve ser sempre a cabeça do casal. Não haverá força num lar dividido.”

· “É um ato desafiador, Minhas crianças, que as mulheres não mais cubram as suas cabeças no Santo Sacrifício da Missa. Elas não obedecerão. Porque não entendem que o ser humano não pode modificar as palavras da Bíblia. O homem e a Hierarquia não devem modificar as palavras da Bíblia para adaptarem-nas ao instinto humano. Não! A Hierarquia deve guiar o rebanho para a estrada do Céu através do plano do Pai Eterno, e seu plano foi escrito no Seu bom Livro, a Bíblia. Se vocês optam por agir conforme seus desejos e formar uma nova Bíblia e um novo caminho, estão fadadas à desilusão e destruição. E o pior, será a destruição da alma!” (15 de julho de 1978)

 

Espacojames: Não se vê mais o uso do véu  como pede Nossa Senhora



· S. José - “Repita Minha filha, as minhas palavras. Famílias, honrem os seus lares. Pais, sejam um pai verdadeiro; disciplinem seus filhos. Mães, não descartem seus papéis de mães; por que vocês procuram andar lado a lado com os seus maridos sem serem submissas a eles? Vocês perderam as suas honras.” (18 de março de 1974)

· Nossa Senhora - “Como uma Mãe, o Meu Coração está ferido, pelo pobre exemplo de tantas mães sobre a terra. A mulher que veio do Adão deveria recuperar a sua glória dando à luz. Isto também, ela deixou de lado pelo caminho da escuridão. Ela não mais procura purificar a sua alma e entrar no Reino do Pai...” (24 de março de 1974)

· “As mulheres do mundo rejeitam os seus lugares como auxiliares dos seus maridos. Em que tipo de criaturas se tornaram? O Dia do Senhor se aproxima rapidamente sobre vocês, pois aquilo que foi previsto está para se realizar.” (24 de março de 1974)

· Nossa Senhora - “As mulheres devem ser meigas na presença de seus maridos. Ouvimos o grito de “libertação”. A quem a mulher será libertada senão a Satanás?

· S. Paulo - “Repita o que ouve, Minha filha, e clama-o do alto do seu telhado. NENHUMA MULHER SE COLOCARÁ NOS ALTARES DE DEUS! Desobediência, falta de respeito para o Pai Santo - o que isto trará a vocês senão a destruição!? Uma igreja que cai para escuridão, desmoronará. A sua fundação balança, mas a fundação não será destruída. Pois ela será renovada e construída conforme ordenada pelo Pai.” (24 de março de 1974).

 

Vidente Verônica Leuken


As mulheres sofrerão uma dolorosa fervura

· Nossa Senhora - “As mulheres da sua nação e de todas as nações do mundo, o Pai Eterno enviará uma dolorosa fervura sobre vocês, porque se tornaram incastas (depravadas), imodestas, e colocaram de lado o seu papel como mulher, como mãe, e como condutoras de filhos para o Pai Eterno no Céu.

· “Mulheres do mundo, vocês resolveram se tornar assassinas, matando os seus pequeninos. Desafiam o Pai Eterno nas suas buscas por luxúria e prazer. Deixaram de lado o seu papel como mulher e se alinharam com homossexualidade e lesbianismo, e como tal corrompem os mais jovens. Ai da geração que tem feito do pecado o seu modo de vida.” (1 de junho de 1978).

Feministas protestando a favor do direito de Abortar

 



É abominação para o homem usar cabelo longo

· Nossa Senhora - “Os cabelos longos usados por Meu Filho e por aqueles que Ele escolheu para ser os Seus Apóstolos - por que eram longos? Para que eles fossem rejeitados pelo mundo. Naqueles tempos, Minha filha, apenas os velhos, os de idade avançada, e aqueles que se dedicavam ao sacerdócio usavam os seus cabelos em tal estilo. Não era costume do dia usar o cabelo longo. Se vocês procurarem nos seus livros da história perceberão. Porém Meu Filho não desejou ser admirado por vaidade, embora belo fosse o Seu rosto, optou por permanecer incógnito na multidão e assim também fizeram aqueles que Ele escolheu para se tornar os Seus mestres, os Apóstolos.”

· “Portanto, os ensinamentos do Paulo são verdadeiros. É uma abominação para o homem usar cabelos longos. Leia o Livro da Vida, leia-o invocando o Espírito Santo para iluminá-los, e entenderão. Não aceitem estes livros escritos após 1964 pois foram alterados para se adaptar à humanidade.” (14 de agosto de 1974).

 



 

Coabitação é uma abominação perante Deus

· Jesus - “Os homens não devem coabitar com os homens! As mulheres não devem coabitar com as mulheres! Estes atos são uma abominação aos olho do Pai! O sagrado Templo do Espírito Santo – o seu corpo - está sendo profanado, corrompido e destruído. E não apenas o templo, mas a alma interior, sem arrependimento, ao escuridão eterno do abismo. Os homens não devem perdoar ou racionalizar o pecado! Ele estimula a natureza básica e carnal da humanidade decaída!” (5 de agosto de 1974).

Nova York na estrada para o grande castigo

· Nossa Senhora - “Minhas crianças, a cidade de Nova York já caminha sobre a estrada para o grande castigo conforme muitas advertências dadas anteriormente. Está solto na sua cidade e no seu país aquele que é a presa direta das forças de 666.” (5 de agosto de 1977)

· Nossa Senhora - “Por causa do grande papel que a cidade de Nova York exerce nos governos do mundo e do seu país, os Estados Unidos, Minha filha, é por esta razão que Satanás escolheu aquela área para o início da invasão do seu país para provocar uma total derrota da crença Cristã. Ele se empenha agora em substituir a Igreja do Meu Filho pela igreja do Satanás.” (1 de outubro de 1977)

--

Nota Espacojames: Profecia cumpirdaFoi fundada em 31 de outubro de 1999 por Karla LaVey, para continuar o legado de seu pai, Anton LaVey, autor de A Bíblia Satânica. Em 30 de abril de 1966, em Walpurgisnacht, Anton LaVey fundou a "A Igreja satânica" (que mais tarde, iria se chamar a Igreja de Satã). Após sua morte em 1997, a Igreja de Satã foi gerida por uma nova administração e a sua sede foi transferida para Nova Iorque.

 

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Primeira_Igreja_Sat%C3%A2nica

--



· Jesus - “À sua cidade, Nova York, está reservado um castigo muito maior que em qualquer outra cidade sobre a terra. As forças do demônio se espalham como um câncer poluindo o mundo.” (18 de junho de 1976).



Não há reencarnação

· Nossa Senhora - “Minha filha, repita (o que digo). Um erro que tem entristecido o Meu Coração e o do Meu Filho: você tem apenas um corpo. No momento da concepção, o espírito da vida é colocado pelo Criador, Nosso Pai, no corpo carregado no ventre da mulher, no momento da criação. O espírito, quando o corpo morre, volta para o Pai. Ele não entra em nenhum outro corpo.” (28 de setembro de 1974)

· Nossa Senhora - “Minhas crianças, lembrem-se e alertem também os seus irmãos e as suas irmãs de que o grande erro entre todos os erros é o equívoco que os cientistas fazem da reencarnação. Não, Minhas crianças, não há reencarnação para a humanidade! Quando o ser humano morre e é levado através do véu, o seu espírito, a parte vivente dele, a parte vivente e eterna, receberá justa recompensa, sendo julgado apenas pelo Pai Eterno no julgamento final.

Espacojames: Cuidado com o homossexualismo e o espiritismo, são os mais abomináveis aos olhos de Deus. Existem pecados que não podem ser perdoados, leia o artigo: 
Artigo N.º 9722 - DEUS ABOMINA O ESPIRITISMO

Artigo N.º 9429 - OS PECADOS CONTRA O ESPIRITO SANTO

Todo o que tiver falado contra o Filho do Homem será perdoado. Se, porém, falar contra o Espirito Santo, não alançará perdão nem neste século nem no século vindouro". (Mt. 12, 32) 

 


· “Apenas em certas missões o Pai Eterno faz alguns retornarem à terra, porém sem aceitar outro corpo humano. Eu lhes dou esta simples ilustração, Minhas crianças: Se fosse verdade que o espírito entra e reentra sobre a terra em corpos distintos, no fim do julgamento, no julgamento final, quando o seu espírito, a alma, deve reencontrar o corpo que tinha na terra – e se acaso vocês tiveram seis, sete ou mais corpos, qual corpo receberia a alma, a uma única alma?” (27 de maio de 1978).


A Bíblia não deve ser lida apenas com a interpretação literal

· Nossa Senhora - “Inspirações eram dadas aos antigos profetas através de visitações e visões pessoais. Não vão atrás das gerações de modernistas atuais, que pedem que vocês leiam a Bíblia, o Livro da Vida, apenas com a interpretação literal. Não é sem razão que todas as cabeças da Igreja do Meu Filho, os Vigários, os Santos Padres em Roma aconselharam bem a todos vocês para lerem e entenderem e que reunam a verdade antes que ela seja tirada de vocês.” (28 de setembro de 1978).

Não acreditem nas notícias da mídia - A única guia: a mensagem do Céu

· Jesus - “Exorto a todos vocês, nos dias vindouros, a observarem todos os periódicos e noticiários da mídia com olhos críticos, pois raramente receberão, então, Minhas crianças, a verdade impressa ou por outros meios de comunicação, que estará totalmente controlada por Grandes Mestres, e por aqueles que procuram implantar a religião de um único mundo e o governo de uma regra, numa tentativa de escravizar toda a humanidade sob a força do anticristo.” (22 de novembro de 1976)

· Nossa Senhora - “Vocês não sabem, Minhas crianças, que devem procurar a luz do Céu para saber a verdade? A mídia do mundo está controlada agora; vocês não sabem e nada saberão da verdade atual concreta. Receberão apenas o que aqueles no comando querem que saibam.” (23 de maio de 1979)



· Nossa Senhora - “Minhas crianças, rogo-lhes como sua Mãe: Venho a vocês do Céu como Medianeira entre Deus e o homem... Vocês devem escutar-Me agora. Eu lhes adverti no passado que os meios de comunicação estarão controlados. A única guia que terão agora são as mensagens do Céu, dadas através de vários videntes, e outras manifestações milagrosas do Pai Eterno para o homem.” (24 de novembro de 1979).

Breve explanação do Livro do Apocalipse

· Nossa Senhora - “Você tem seguido bem a Minha orientação de ler as escritas do bom João, São João, como desejo que ele seja conhecido sobre a terra. O Pai utilizou-o como um instrumento para dar o conhecimento dos últimos dias. Explicarei a parte, Minha filha, que a intrigou mais.

· “Tudo está em forma simbólica mas se você invocar o Espírito da luz, a sua mente será aberta para a verdade. Saiba que haverá duas fases na conclusão do Livro de Apocalipse colocadas em pergaminho pelo São João, o bom João na ilha.”

1. “Haverá grande julgamento e punição, tribulação na Casa de Deus, as Casas de Deus, por todo o mundo e na vida falsa dos seres humanos. A luta será uma guerra de espíritos. As páginas dos tempos apocalípticos serão viradas. Todos os que permanecerem após este tempo de grande julgamento, se reunirão com o Meu Filho na construção do Reino que Eu lhes prometi, um tempo de grande paz. Este tempo e esta grande paz prometida acontecerão a vocês, com a Segunda Vinda de Meu Filho, Jesus.

· “Após a grande tribulação, o número de remanescentes será muito reduzido. Estes se unirão ao Meu Filho e continuarão uma vida de grande alegria e glória para o Pai como planejado desde o início. Satanás não mais tentará seduzir ninguém até o tempo indicado que será dado a ele antes do grande e derradeiro julgamento.”

2. “Satanás será acorrentado, Minha filha, por alguns anos-terra. Ele não mais perambulará para tentar a humanidade. O Meu Filho será o regente sobre a terra e então depois deste tempo, Satanás será solto mais uma vez para tentar a humanidade à medida que o homem retornará à sua natureza humana e se encontrará ofendendo o Pai, e pecando mais uma vez.”

3. “Então descerá sobre a humanidade, o julgamento geral e final, o fim dos tempos. Será nesta ocasião que virá a vocês o novo Céu e uma nova Terra - a Nova Jerusalém prometida desde o começo dos tempos pelo Pai.

· “O seu espírito retornará ao seu corpo. Unidos estarão o corpo e a alma, e assim serão colocados em julgamento.”

4. “Isto, Minha filha, lhe dará um conhecimento condensado daquilo que está nas páginas que pedi que lesse.

5. “Você deve, Minha filha, despertar os seus irmãos e as suas irmãs para o fato de que todos os dias futuros têm estado no plano do Pai, conhecido a Ele como Ele conhece todo o passado, o futuro e o presente. Leia o Livro do amor e da vida, a sua Bíblia. Não ignore estes dias apocalípticos, Minha filha. Tente decifrar estes símbolos e segredos. Eles estão nos dias vindouros. Não obstante, as páginas só virarão à medida que a humanidade crê e age, lenta ou rapidamente. No presente momento, Minha filha, é como se um vendaval tivesse surpreendido o Livro, jogando-o longe e como se as páginas estivessem virando cada vez mais rápido, trazendo o homem cada vez mais próximo do fim do seu tempo.” (13 de setembro de 1974)

A ressurreição do corpo humano

· Nossa Senhora - “Minha filha, você deve divulgar o que lhe digo: que existe um grande engano no seu mundo. Saiba, e divulgue a todos, que a vida é além túmulo. Você não repousa na lama, pois quando a alma deixa o corpo, ela entra na vida eterna. O Satanás procurará levar todos para a escuridão, e mantê-los na lama para que possa destruir o verdadeiro dogma da sua fé. A vida começa quando chamamos de volta a alma.”

· “Isto não significa, Minha filha, que o corpo se manterá para sempre na lama. O corpo voltará para pó da mesma maneira que foi criado, mas o ser real vive eternamente, até o dia em que se juntará exultante ao seu corpo. Este será o dia após a purificação do mundo, após o estabelecimento do Reino do Meu Filho, quando Satanás será solto para fazer o seu trabalho covarde, e então chegará o fim.” (10 de fevereiro de 1974).

O grande castigo deverá ocorrer antes do ano 2000

· Nossa Senhora - Vocês não têm trinta anos para espalhar esta Mensagem, Minhas crianças.” (25 de julho de 1974) (Nota: começando com a primeira mensagem em 18 de junho de 1970).

A humanidade receberá a Mensagem do Céu e logo a seguir virá o castigo

· Jesus - “Quando a Mensagem chegar ao mundo, o julgamento se iniciará sobre a humanidade. Todos terão, então, tido o tempo para fazer a sua decisão.” (14 de agosto de 1974)

· Jesus - “Todos que negarem a crer na Minha visita ao seu mundo, todos que não Me têm aceito como o Messias, estes estarão contra Mim, e como tal, procurarão destruir todos os que sustentam a verdade! Você receberá a sua oportunidade, cada uma, e toda a alma individual, para fazer a sua escolha! Esta hora está se aproximando rapidamente sobre você - você já tomou a sua decisão? Se você aceita a porta larga e segue aqueles que são contra Mim, não reconhece o Pai!” (5 de agosto de 1974) (Nota: A Grande Advertência dará a todos, jovens e idosos, uma oportunidade para escolher entre Deus e Satanás, antes de se dar o controle total do mundo ao Anticristo).

· Nossa Senhora - Todos devem receber a Mensagem do Céu antes que o Pai Eterno desça a Sua mão sobre vocês.” (1 de fevereiro de 1978)

· Jesus - “Todos aqueles que estão Comigo reconhecerão os sinais dos tempos.” (5 de agosto de 1974).

Eu lhes darei a esperança

· Nossa Senhora - “Esta esperança Eu lhes dou, Minhas crianças. É que nós triunfaremos sobre todo o mal na vitória final que será Nossa. Então, restauraremos este jardim a vocês como um lugar de paraíso e amor.”

· “Durante os dias de trevas que se encontram diante de vocês, mantenham nos seus corações a convicção de que um dia o Meu Filho retornará. Nós todos apareceremos para vocês, Minhas crianças, e que seja o maior das expectativas, a realização de todo sonho e toda vitória que foram planejados pelo Pai desde o começo do tempo.”

· “O Meu Coração Imaculado será a sua proteção nos dias de trevas vindouros. Este desastre é o trabalho satânico do Nosso adversário, que será esmagado no Nosso triunfo final. (21 de agosto de 1971).

Apóstolos dos últimos dias

· Nossa Senhora - “Peço a todos tornarem-se apóstolos dos últimos dias porque será necessário agora, que o homem entenda e conheça a supremacia do seu Deus do Céu. Peço a todos os nascidos e batizados na verdadeira Fé a seguirem adiante como apóstolos da luz, discípulos do Céu nestes últimos dias. O conhecimento deve ser transmitido a aqueles que não entendem, os que enrijeceram os seus corações e fecharam os seus ouvidos - o conhecimento deve ser transmitido a eles - que o Meu Filho é o Messias; o Meu Filho esteve na terra, e Ele voltará outra vez da maneira que Ele ascendeu.” (4 de agosto de 1979).

Junte-se a Mim e não estará só nesta batalha

· Jesus - “Eu lhes dou o Meu Coração, Minhas crianças, todos os que se juntarão nesta batalha. Eu envolverei profundamente no Meu Coração todos os que Nos auxiliam nesta batalha para salvar os nossos filhos. Nós lhes compensaremos com o maior das expectativas. O maior reconhecimento de seu Deus será salvar os seus filhos. Reunam seus irmãos e suas irmãs - não percam um sequer - e construam um forte elo a Nós. Sim, resgatem estas almas que Lúcifer comprou! Vocês não estarão sós nesta batalha, Minhas crianças. Estamos sempre com vocês. Estamos vigilantes e, repito - a vitória final será Nossa.” (28 de setembro de 1971).

Para dar graças

· Nossa Senhora impôs as mãos e disse em súplica: “Por favor, Minhas crianças, juntem-se ao Meu redor agora. Deixem-Me dar a vocês todas as graças necessárias para os dias de provação vindouros. Desejo que todos conduzam adiante o Meu plano para a sua salvação: uma corrente de Rosários, de um extremo ao outro do seu país. Vocês todos vão, nestas provações, receber as suas coroas! “ (10 de abril de 1973).

Para receber graças, venham aos lugares santos das aparições de Nosso Senhor e Nossa Senhora

· Nossa Senhora - “Todos que vêm a estes Chãos Sagrados receberão graças em abundância, a graça da cura e da conversão. Os aleijados andarão, os cegos verão; aqueles no escuridão entrarão na luz.” (1 de fevereiro de 1974)

· Nossa Senhora em locução à Verônica em 22 de julho de 1994 - “Todos os que vêm a lugares santos têm um refúgio de salvação, um refúgio seguro.”



Maria auxiliadora das Mães - Parte 4

Vidente Verônica Leuken





Veronica Lueken

Televisão: destruidora da alma e corruptora da mente

· Nossa Senhora - “Tenho alertado muitas vezes a você e a todos os Meus filhos contra o uso da máquina diabólica, a sua televisão. Não existem desculpas aceitáveis em tê-las na sua presença. Elas são destruidoras das almas e corruptoras da mente. Elas tiram você do seu momento de meditação; da leitura das palavras do Bom Livro, a sua Bíblia. Elas apresentam a você um modo de vida que não se assemelha ao caminho de seu Deus...” (27 de setembro de 1975).

Astrologia

· Jesus - “Nenhuma pedra, nenhuma estrela, nenhum planeta nada disso guiará a sua vida. O Pai Eterno colocou vocês sobre a terra, e Ele guiará as suas vidas, a não ser que se afastem d’Ele e aceitem como seu mestre o Satanás, como a maioria está fazendo agora.” (15 de maio de 1976)

· Nossa Senhora - “Vocês devem alertar os seus jovens de que a astrologia é coisa do Satanás. É uma falsa ciência criada pelo príncipe da escuridão para tirar o conhecimento de Deus e a Sua Realeza dos corações dos jovens. Saibam que nada no seu universo governa a sua vida além do Pai Que criou vocês. Nenhuma pedra, nenhuma luz universal, nem os elementos do seu universo, além da luz do Espírito, do Espírito Santo, podem governar o seu destino. O Pai tem contado todos os cabelos da sua cabeça. Ele conhece o seu passado, o seu presente e o seu futuro. Há muitos falsos profetas entre vocês agora. A Astrologia é para os descrentes. Os filhos de Deus não devem ser enganados.” (24 de março de 1974).

Música de rock

· Nossa Senhora - “Minhas crianças e pais, ouçam-Me com atenção. Vocês não devem permitir os seus filhos ouvirem as gravações conhecidas como rock and roll. Elas foram especialmente criadas pelo Lúcifer e seus agentes para seduzir os seus filhos. São os maiores instrumentos para levar os seus filhos à epidemia, à epidemia nacional das drogas, à epidemia nacional do ateísmo, à epidemia nacional e mundial para esquecer o seu Deus e substituí-Lo por falsos deuses e religiões. “

· “Minhas crianças, acordem do seu sono!

· “Pais! Não esperem o seu clero colocar-se diante de vocês nos púlpitos e dar conselho para os seus filhos. Esta responsabilidade agora cabe a vocês!”

· “Vocês devem remover dos seus lares estes diabólicos agentes do inferno, as gravações de Lúcifer, que se infiltrarão nos seus filhos como um feitiço, um hipnotismo para levá-los à promiscuidade, desvios sexuais, homossexualismo, drogas, assassinatos, aborto e todo o comportamento que só pode ser concebido na mente do príncipe das trevas, o próprio Lúcifer. Ele sabe que o seu tempo está minguando e está rondando o mundo para enganar até os eleitos.” (14 de setembro de 1979)

· Nossa Senhora - “Escutem bem, Minhas crianças, e procurem entender por que peço para remover toda a gravação da música diabólica dos seus lares. Os seus filhos estão trazendo demônios para os seus lares porque estes discos foram produzidos no templo de Satanás... consagrado ao Satanás. Vocês não entendem, Minhas crianças, mas muitas das suas companhias, suas gravadoras, estão sob o controle de Wicca, a organização internacional de bruxas e feiticeiros. Não riam! É verdade! Lúcifer deu-lhes o poder sobre a humanidade. Não obstante, isso é permitido por Deus Pai do Céu para testar toda a humanidade.” (25 de novembro d 1978).

Educação sexual nas escolas

· Nossa Senhora - “Uma situação abominável está acontecendo nas escolas, tanto públicas quanto particulares. Elas estão agora ensinando a educação sexual, Minhas crianças. E esta é voltada às suas almas pequeninas. Pais, vocês são tão cegos a ponto de deixar de inquirir, ou perguntar aos seus filhos o que tem acontecido nas suas classes nos dias de hoje nas escolas? Não mostram nenhum interesse porque estão preocupados com o mundo, juntando o materialismo, e procurando destruir os seus próprios lares, com o marido e esposa cada um seguindo em direções opostas; nem se esforçando em manter o lar unido, mas trabalhando separados, muitos deixando os seus filhos perdidos por não terem alguém para lhes dar conselhos?” (27 de setembro de 1986).

A Bíblia foi modificada

· Nossa Senhora - “Leiam o Livro da Vida - leiam-no invocando o Espírito Santo para iluminá-los, e vocês o compreenderão. Não aceitem aqueles livros publicados após o ano-terra de 1964, pois estes foram modificados para se adaptarem à humanidade...” (14 de agosto de 1974)

· Nossa Senhora - “Há muitos falsos profetas agora pregando pelo mundo. Eles vêm a vocês como anjos da luz, mas estão distorcendo o Livro da vida, a Bíblia. Eles estão reimprimindo-a para adaptá-la às suas próprias idéias, ideologias e nova teologia. Vocês não devem aceitar estas edições modernistas, pois não trazem a verdade nem a verdadeira palavra de Deus!” (18 de junho de 1979).

Não sejam ludibriados pela aparência humanística para a salvação e não modifiquem a Bíblia

· Nossa Senhora - “Minhas crianças, não sejam iludidas pela aparência humanística da salvação. Meu Filho ditou as regras; o Pai Eterno impôs as regras para a humanidade. No passado e através das incontáveis épocas, vocês têm deixado de lado a orientação dos pais fundadores da Igreja do Meu Filho, aqueles que Ele indicou para estabelecer as regras e procedimentos. Vocês não podem, não devem modificar o Livro da Vida, a Bíblia, para agradar à humanidade, pois assim procedendo, estão agradando a Satanás. Vocês devem conhecer as palavras do Livro da Vida como nenhum homem - isto é, homem, mulher e criança com idade suficiente para a razão. Quem procurar modificar, mesmo que seja uma palavra, o Livro da Vida, será colocado fora do reino da vida e da luz, o Céu, tirado da luz e jogado nas trevas regidas por Satanás, condenado no inferno para sempre.” (15 de julho de 1978).

Leiam apenas a Bíblia

· Nossa Senhora - “Minhas crianças, retirem das suas casas todos os livros seculares; leiam apenas a sua Bíblia, o Livro do amor e da vida. Os seus filhos estão sendo expostos ao controle da mente (lavagem cerebral). Os seus filhos estão sendo orientados a pecar, a odiar, a matar... os velhos e idosos. Pai contra filho, mãe contra filha – discussão dentro de casa, enquanto Satanás procura reivindicar as almas dos jovens.” (23 de maio de 1979).

Não há ordenação para as mulheres

· Jesus - “O simples plano para a redenção da humanidade foi dado a vocês no passado por seus profetas. Neste instante, ouvimos o seu clamor para a ordenação da mulher! NENHUMA MULHER SE LEVANTARÁ NA MINHA CASA PARA ME REPRESENTAR! COMO OUSAM TRAZER ESTA HERESIA PARA MINHA CASA!? EU IREI NO MEIO DE VOCÊS E OS ATIRAREI PARA FORA DOS MEUS TEMPLOS!” (27 DE DEZEMBRO DE 1975)

· Nossa Senhora - “A conduta da mulher durante o Santo Sacrifício da Missa deve ser de silêncio. Nenhuma mulher deve falar durante o Santo Sacrifício da Missa. As mulheres devem usar véus para cobrir os seus cabelos quando entram na Casa de Deus. A casa de Deus é um local de oração, e não um local de encontro ou salão de baile. Nenhuma mulher deve falar do púlpito. Nenhuma mulher deve entrar no ministério.” (7 de dezembro de 1976).

Bebês de proveta

· Nossa Senhora - “O homem agora está criando uma situação abominável sobre a terra procurando voar alto para o domínio do Céu em busca da criação de um outro ser. Eu não Me ousaria, Minhas crianças, chamar esta criatura , pois ela é a criação do homem, nascendo, portanto, sem a alma! Satanás, o mestre da falsidade, é o seu criador.” (5 de agosto de 1978).

O aborto e eutanásia são assassinatos

· Nossa Senhora - “E eu repito novamente a todos os clérigos da Casa do Meu Filho: não racionalizem o pecado. Aborto é assassinato, e o assassinato condena vocês para o inferno, sem o arrependimento! Eutanásia é assassinato, e assassinato condena vocês para o inferno, sem o arrependimento! Os Mandamentos de seu Deus devem ser seguidos, e nenhuma mudança será introduzida neles para se adaptar à natureza degradada da humanidade.” (20 de novembro de 1979).

Não aceitem o Corpo do Meu Filho nas suas mãos

· Nossa Senhora - “Repetidas vezes percorro para frente e para trás direcionando as Minhas crianças a permanecerem junto à Eucaristia, o Pão da Vida. Porém, não sejam desencaminhadas: não aceitem o Corpo de Meu Filho nas suas mãos. Satanás, o Lúcifer, veio como um anjo da luz e colocou os seus agentes entre a Hierarquia da Igreja do Meu Filho enganando-os. Toda espécie de abominações são praticadas sobre o Corpo de Meu Filho agora.”

· “Minhas crianças, o Meu Coração está ferido. Vejam os dois Corações em sofrimento diante de vocês, Minha filha.” (15 de julho de 1978).

o Verônica descreve o que vê: Oh, meu Deus! Uhh! Oh! Vejo dois corações. Eles parecem vivos, pulsando, corações humanos. Eles - Oh, meu Deus! Vejo facas, facas de verdade, mas elas são em forma de uma cruz nos cabos. As facas golpeiam os corações, e o sangue está descendo como sangue que desce do céu.

As razões do sofrimento e provações em nossas vidas pessoais

· Nossa Senhora - “Minha filha, lembre-se, não é o que entra que destrói a sua alma, é o que sai.”

· “Isto é completamente normal, Minha filha, você ainda é humana. Reze muito, e você será afastada de qualquer coisa que a obrigue a uma penitência mais profunda. Cada vez que você mancha a sua alma, Nós teremos de mandar uma penitência severa, portanto é melhor evitar se afastar de Deus, Minha filha. Não desejamos que você faça a penitência além do véu. Portanto, no seu estado humano, deve sofrer muito. É desta maneira que o Pai a prepara até você atravessar o véu.”

· “Isto é o segredo do sofrimento, Minha filha, pois Nós mantemos, como vocês diriam na sua linguagem humana, uma “lista de contagem” – aqueles com o mérito e aqueles que não se somam ao mérito. Para cada contagem de não-mérito, Nós a purificamos pelo sofrimento, provações. Aprendam o valor dos sofrimentos, Minhas crianças. Eles são enviados a vocês por uma razão, pois muito dos seus sofrimentos tornam-se a sua salvação.” (13 de abril de 1974).

O polvo do demônio: as sociedades secretas e o comunismo

· S. Miguel - “Fale, Minha filha; fale agora, como a orientei. Há uma lei maior na Fé de Jesus Cristo que diz que ninguém ingressará nas sociedades secretas dos Maçons. Os filhos do Satanás são os governantes, conhecidos como franco-maçons. Todos aqueles que se associam a esta sociedade secreta serão imediatamente condenados ao abismo para sempre.” (21 de agosto de 1974)

· Nossa Senhora -“Vocês têm, sobre a terra, muitas sociedades do Satanás. Eles monopolizaram as indústrias do seu mundo e os meios de comunicação. Eles têm executado o trabalho do Satanás com eficiência!” (6 de abril de 1974)

· Nossa Senhora - “Minhas crianças, reconheçam as faces do demônio soltas agora no mundo. Eu trago-lhes uma lição triste em conhecimento. Temos aconselhado no passado, através dos profetas, e seus Papas, proibir todos os que se juntaram à Igreja do Meu Filho, proibi-los de se tornarem parte dos franco-maçons e dos Maçons. E por que? Porque, Minhas crianças, eles não são de Deus, e se não são de Deus, são do Anticristo. E por que são do Anticristo? Porque eles adoram os falsos ídolos!”

· “Nos Mandamentos do seu Deus vocês se lembrarão: ‘Eu, disse o Senhor, sou seu Deus; vocês não terão deuses estranhos diante de vocês.’ E quem são estes deuses estranhos da maçonaria e feitiçaria? Isis! Minhas crianças, o homem tem aceito deuses da natureza. Vocês se tornaram pagãos! Rejeitam o seu Deus Pai; rejeitam a Trindade; e têm se introduzido e queimado os seus dedos no desconhecido, nas trevas do satanismo.”

· “Oh, Minhas crianças, vocês seguem em frente e procuram o amor a paz e a fraternidade. As sociedades secretas demoníacas da maçonaria, também dizem paz e amor e fraternidade. Não é a verdade baseada no amor do Deus Pai. Não é a verdade, com o amor da Trindade. É um escárnio para o Cristianismo!” (1 de novembro de 1977)

· Nossa Senhora - “Minhas crianças, Eu peço especialmente aos Meus pastores a Me ouvirem como sua Mãe, devem se afastar de todas as sociedades secretas. Elas não conspiram abertamente contra a Igreja do Meu Filho, mas o fazem em segredo! Os maçons, minhas crianças - a Hierarquia deve retirar-se desta abominável organização. Vocês não podem negar que muitos na Maçonaria estão praticando bruxarias e magias.” (1 de junho de 1978)

· “Minhas crianças, muitas palavras e nomes têm sido utilizados para descrever o “polvo”. Sim, este polvo é constituído de várias forças satânicas e grupos com uma meta principal: destruir o Cristianismo no seu mundo sobre a terra. É uma guerra agora. Os agentes do inferno estão se levantando agora para guerrear com o nosso Deus, o Pai Eterno na Trindade. Minhas crianças, a batalha vai se acirrar. A vitória final estará com o Céu.” (10de junho de 1978)

· Nossa Senhora - “Os polvos do demônio, a conspiração internacional do demônio, tem na sua cabeça um Grão-Mestre. Não posso, neste momento, Minhas crianças, revelar integralmente a ordem de sucessão daqueles que procuram escravizar o nosso mundo.” (26 de maio de 1976)

· Nossa Senhora - “Um braço do polvo é o comunismo, o comunismo ateu. Este braço do polvo provocará descontentamento, revolução, morte. Este braço do polvo procurará eliminar o Cristianismo da terra. Ai dos homens que se juntam à esta força!” (10 de junho de 1978)

· Nossa Senhora - “Minha filha e Minhas crianças, quando o mundo não considera os pequeninos, os pequenos bebês como sendo importantes para a vida, nem considerarão a necessidade de terem os idosos e os fracos entre nós. Isto é o comunismo, Minhas crianças! Eles destruirão os idosos; destruirão os recém-nascidos, e destruirão qualquer um que se põe em seu caminho. Eles têm um objetivo: conquistar os Estados Unidos e todas as nações, qual um leque, até abrir a sua fronteira sobre todas as nações do mundo.” (14 de setembro de 1986)

· Nossa Senhora - “Há um grupo nos Estados Unidos e no mundo, um grupo que se iniciou há muitos anos, denominado Illuminati, tirado da palavra ‘condutor da luz’. Naturalmente, Minhas crianças, esta luz que transportam se refere ao Lúcifer, e como tal, têm se espalhado pelo mundo secretamente, sendo conhecidos como Luciferianos. Eles têm trazido para o seu país, os Estados Unidos, e o seu vizinho Canadá, um grupo que praticam a feitiçaria. Implantaram muito bem o plano para destruir os seus filhos com drogas, usando o seu sistema escolar, os seus meios de comunicação, os seus jornais, as suas televisões, os seus rádios: todos os meios de comunicação têm sido infiltrados pelas conglomerações de membros e sub-membros de indivíduos, poderes e principados de todo o mundo, assim como os sistemas bancários. Como bem sabem, Minhas crianças, o dinheiro sempre tem sido a raiz de todo o mal, e muitos vendem a sua alma para chegar ao topo.” (25 de novembro de 1978)

· S. Miguel - “Apressem-se! Escutem! Ouçam! - Pois não repetirei isto a vocês!”

· “Há um homem que se esconde atrás da máscara, dirigindo o seu país! Ele logo se aproximará e se revelará. Ele é o homem que compromete o seu país por amor ao poder.”

· “Ele tem agregado TODAS as forças monetárias do mundo, reunindo-as para a criação de um governo mundial único.

· “Desça e revele-se, o líder...

· Verônica...

· Oh, meu Deus! Oh, meu Deus! O homem atrás da máscara, Sr. Rockefeller. O homem atrás da máscara! (21 de agosto de 1974).

A destruição do sistema monetário mundial e uma depressão econômica mundial

· Nossa Senhora - “Vocês entenderão e divulgarão a mensagem ao mundo, de que haverá uma grande destruição do sistema monetário no mundo. Afetará tanto os Estados Unidos e Canadá, como todas as grandes potências do mundo. E Eu repito novamente: vocês irão às lojas para fazer as suas compras carregando papéis que podem muito bem ser jornais, pois o valor que terão para comprar até mesmo o mínimo de alimento, será zero.” (1 de novembro de 1985)

· Nossa Senhora - “Minha filha e Minhas crianças, os dias se tornarão mais escuros e haverá fome na sua terra. Sim Minhas crianças, esta noite vim para dizer ao mundo que haverá uma quebra nos negócios monetários do seu governo - uma quebra absoluta que afetará todo o homem, mulher, e criança nos Estados Unidos e Canadá, e então, como uma serpente, se arrastará por toda a Europa, até o mundo assistir a uma grande, e maciça depressão.” (7 de setembro de 1985).

Um enorme cometa está em nossa atmosfera para colidir com a terra

· Jesus - “Minha filha e Minhas crianças, vocês devem manter uma vigilância constante de oração ao redor do seu mundo, porque, Eu repito novamente, próxima ao trono do Pai Eterno, Ele observa uma bola tão imensa, muito além da imaginação humana, que destruirá mais de três-quarto da terra. Ela está na sua atmosfera. Ela foi percebida por poucos, mas os poucos procuram não trazer o medo para os corações da humanidade. Eles não sabem que é o Pai Eterno quem agora guiará aquela bola.” (18 de junho de 1991).

Conferência secreta realizada para eliminar o Papa

· Nossa Senhora - “Minha filha e Minhas crianças, vocês continuarão a rezar pelo seu Vigário em Roma, o Papa João Paulo II. Neste momento exato, está sendo realizada uma conferência secreta para tramar o seu extermínio, e colocar o déspota sobre o Assento de Pedro.”

· “Sim Minha filha, você já ouviu aquela palavra antes, o ‘déspota’. Eu o afirmo com conhecimento.” (6 de outubro de 1992).

O Anticristo pronto para emergir

· Nossa Senhora - “Vocês continuarão a rezar uma vigília de oração pelo clero do mundo. A treva desceu na Igreja do Meu Filho sobre a terra. O que acontecerá com todos vocês no caos que rapidamente se aproxima do seu país e de outras nações do mundo! Logo entrará no seu mundo um déspota. O número dois, assim Eu o chamaria. Mas muitos o têm designado, e o Livro da vida refere-se a ele como Anticristo.” (6 de outubro de 1992).

Estoquem comidas enlatadas e água para um súbito frio e o Castigo vindouros

· Jesus - “Não se atemorize, Minha filha, conserve o seu crucifixo sobre as portas. E mantenha o seu estoque de bens terrenos, pois eles são necessários para o seu corpo humano: a comida enlatada, as velas, a água e os cobertores. Um frio súbito cairá sobre a humanidade, e muitos morrerão de frio.” (5 de outubro de 1985)

· Nossa Senhora - “Minhas crianças, não apenas comida enlatada deve ser estocada, mas devem orientar as suas famílias e os seus amigos a manterem cobertores e água em vasilhas bem fechadas; porque será no começo do Castigo, e não haverá nada que vocês possam comprar devido à contaminação.” (1 de julho de 1985)

· Jesus - “O Pai Eterno mantém a Bola equilibrada na Sua mão; o seu fim pode vir de dia - Ele virá sobre vocês tão rapidamente, e quantos estarão preparados? Vocês têm as suas velas? Vocês têm suas águas, sua comida enlatada, e seus cobertores? Será um dia extremamente frio o início da Tribulação, e vocês agradecerão por terem estas coisas na mão, Minhas crianças. Levem tudo isto a sério e sigam a Nossa orientação e não serão pegos de surpresa.” (1 de novembro de 1985).

Ferva água para o uso do lar

· Nossa Senhora - “Minha filha, Eu quero que você ferva a água no seu lar. Explico a vocês agora, Minhas crianças, se vocês estão recebendo água encanada para o uso em seus lares, ela deve ser fervida, pois a contaminação de produtos químicos e lixo – lixo nuclear – estão se espalhando no solo da nação e poluindo estas águas que trarão morte iminente a muitos.” (1 de julho de1985).

Fixem Crucifixos nas portas e usem os sacramentais

· Jesus - “Rezem e usem os seus sacramentais. E também, Minhas crianças, Eu peço lhes novamente que coloquem um crucifixo sobre a sua porta. Todas as portas que dão para exterior deverão ter crucifixo. Eu digo isto a vocês porque haverá carnificina dentro dos seus bairros, e isto será evitado se mantiverem o seu crucifixo sobre as suas portas.” (30 de junho de 1984)

· Nossa Senhora - “Mantenham os seus sacramentais nos seus pescoços! Repito – nos seus pescoços, não, como enfeite, mas porque muitos terão de fugir apenas com a roupa do corpo! É agora uma proteção sobrenatural, Minhas crianças, que vocês tenham as suas medalhas, os seus escapulários, e até o seu Rosário, as suas contas de oração, nos pescoços de seus filhos e de todos aqueles que desejam ser salvos!” (18 de maio de 1977)

· Nossa Senhora - “Minha filha e Minhas crianças, vocês devem rezar constantemente. E Eu peço agora uma atenção especial e urgente à Ordem dos Beneditinos para mandar a mensagem de S. Benedito a todos, incluindo a sua medalha distribuída aos milhares, por razões que o homem não consegue entender. Esta medalha será usada por todos, pois sem ela, a grande calamidade recairá sobre cada indivíduo.”

· “Haverá acidentes que não são acidentes, grandes catástrofes da natureza... Mas Eu lhes asseguro, Minhas crianças, como as aconselhei no passado, vocês usarão os seus sacramentais, e eu manterei os monumentos, as estátuas , nos seus lares.” (25 de julho de 1979).

· Nossa Senhora - “O Escapulário deverá ser usado por todos. Ele será o seu emblema da coragem, e sua esperança num mundo em conflito e uma geração, uma geração que se colocou sobre a estrada da perdição.” (2 de outubro de 1975)

· Nossa Senhora - “As águas bentas pelos verdadeiros homens das casas do Meu Filho, os Sacerdotes –não as deixem de lado como se fossem superstição. Isto é um erro criado pelo Satanás. Usem estas águas abundantemente das fontes nas casas do Meu Filho, as igrejas, pois elas têm um grande poder sobre o mal. Abençoem os seus lares e os seus filhos diariamente.” (28 de setembro de 1974).

As profecias são condicionais

· Nossa Senhora - “Toda a profecia dada a vocês, Minhas crianças, é condicional à resposta do homem. Lembrem-se disto nos dias vindouros.” (28de setembro de 1976).



Maria Auxiliadora das Mães - Parte 5

 

Vidente Verônica Leuken



A reza do Rosário subindo aos Céus.

A Bola da Redenção não é uma estrela ordinária; ela é sobrenatural

· Nossa Senhora - “A Bola da Redenção paira mais próxima do seu mundo. Ela não é uma estrela celeste ordinária, Minha filha. Ela é uma manifestação sobrenatural realizada pelo Pai Eterno. Ela será um castigo como a humanidade jamais viu ou verá novamente. Muitos perecerão na grande chama da Bola da Redenção.”

· “Você pergunta, Minha filha, por que ela se chama Bola da Redenção? Porque, Minha filha, é a maneira com que o Pai Eterno planeja redimir a humanidade dos seus pecados.” ( 17 de abril de 1976).

Vocês estão vivendo nos últimos dias

· Nossa Senhora - “Vocês estão vivendo agora nos dias, nos últimos dias, Minhas crianças, o tempo dos tempos dado à humanidade, que foi escrito através dos tempos pelos seus profetas. O Pai Eterno tem preparado vocês, Minhas crianças, para este tempo. É verdadeiramente a batalha dos espíritos.”

· “Demônios de grande força foram soltos sobre a terra, Minhas crianças. Vocês foram instruídas agora, e devem agir de acordo com esta instrução e se proteger e proteger as suas famílias.”

· “A maior força para vocês, Minhas crianças, é de se manterem unidas com o Meu Filho nos tabernáculos do mundo. Vão para eles, Minhas crianças, enquanto ainda podem, pois virá o dia em que eles estarão fechados para vocês. Chorem com o Meu Filho; rezem com Ele, pois vocês mantêm a balança da destruição ou da salvação da humanidade.” (17 de abril de 1976).

Os cientistas estão sendo iludidos pelo Satanás

· Nossa Senhora - “É um fato triste, Minha filha, que muitas mentes científicas estejam sendo ludibriadas pelo Satanás. É desta maneira que Satanás pode usar as mentes humanas para destruir os seus irmãos e as suas irmãs. Eles estão criando todos os meios de destruição, Minha filha.” (17 de abril de 1976)

Leiam o Livro do Apocalipse (o Livro da Revelação)

· Nossa Senhora - “Eu tenho instruído todas vocês, Minhas crianças, no passado, a lerem e relerem os escritos de João, o Apocalipse, o Livro das Revelações. Leiam e abram os seus corações para a verdade. Leiam-no e não permanecerão alheias aos acontecimentos às suas voltas. Encontrarão a confusão sendo esclarecida quando entenderem agora que há duas facções no seu mundo, a boa e a má, e a grande batalha das almas se iniciou agora.”

· “O Satanás possui o seu exército, e Eu, Minha filha, através dos meios do Pai Eterno na Sua providência e grande conhecimento, fui enviada a vocês como uma Medianeira. Eu repito: uma Medianeira entre Deus e o homem. O Meu Filho está ao Meu lado na batalha. Nós as guardaremos e permaneceremos com vocês até a volta Dele à terra.” (17 de abril de 1976).

Satanás e seus demônios deverão entrar nos corpos humanos para realizar trabalhos diabólicos

· Nossa Senhora - “A mente humana nunca será capaz de entender totalmente a diferença entre o corpo humano e a alma eterna, o espírito. Satanás e seus agentes, sendo espíritos, deverão entrar num corpo para realizar o seu trabalho diabólico na sua cruzada para destruir os filhos de Deus. Portanto, vocês devem reconhecer as faces do demônio que os cercam. Usem as suas armaduras de proteção, os seus sacramentais, e sejam guiados pela luz. Eu repito novamente: permaneçam com o Meu Filho no Serviço Eucarístico. Seu Corpo e Sangue os fortalecerão nos dias vindouros.” (17 de abril de 1976).

Vivam no mundo mas não pertençam ao mundo

· Nossa Senhora - “Não rendam as suas almas para a honra e a glória do seu mundo, um estado de honra e glória temporário que deverão descartar quando alcançarem o véu. Vocês se colocarão diante do Pai Eterno no Julgamento sem nada da natureza ou de valor terreno, simplesmente o que acumularam no céu para a sua entrada no Reino.”

· “Vocês devem, portanto, Minhas crianças, viver no espírito. Devem viver no seu mundo, porém não pertencer ao mundo, pois o mundo agora foi entregue ao Satanás. O mundo as descartará, as rejeitará, as desprezará porque vocês não são do mundo. Não entenderão as suas palavras, e rirão, e ridicularizarão, porque vocês estão falando uma linguagem estranha a eles, pois estarão falando a linguagem do espírito. Minha filha e Minhas crianças, portanto, vocês não se afetarão ao serem chamadas diferentes, ou até, ironicamente, loucas, pois, Minhas crianças, qualquer que seja o nome com que o mundo as chamem - aceitem a cruz, pois Nós estamos esperando com os Nossos braços abertos para recebê-las quando a sua missão estiver terminada.” (17 de abril de 1976).

As crianças do mundo não entenderão a Mensagem do Céu

· “Minha filha, entenda que aqueles que entraram nas trevas do espírito ou caíram no erro dos seus dias, não compreenderão muito a Nossa Mensagem para o mundo. É porque lhes foi permitido permanecer cegos pelo Pai Eterno. Eles possuem ouvidos que não ouvem; têm corações que se enrijeceram por causa do pecado; têm olhos que não enxergam. Porém para aqueles que têm até mesmo uma pequena medida de fé, como a semente num jardim de flores, se eles derem a esta sementinha um pouco da água da vida, ela crescerá e crescerá e ostentará grande beleza e frutos.”

Comuniquem-se com Deus e Sua Mãe pelo pensamento se não quiserem que o Satanás saiba o que vocês pretendem fazer

· Nossa Senhora - “Entenda, Minha filha, que você não está numa guerra humana ordinária, mas numa guerra de espíritos. Quando você se comunicar Conosco, isto deve ocorrer em silêncio, sem dar nenhuma expressão no seu rosto ou palavras nos seus lábios. O Satanás e os seus agentes não podem entender o que você está pensando, Minha filha, salvo você dê uma forma ou expressão facial ou vocal. Eles não têm o poder de ler a sua mente. Pensem para Nós, Minhas crianças; falem Conosco na quietude, na solidão da meditação.”

MARIA AUXILIADORA DAS MÃES   Parte 6

Vidente Verônica Leuken



1. Perestroika, Gladsnost e Democratização são apenas estratagemas.

Nossa Senhora apareceua Veronica Luken em 18 e junho de 1992 com Sua advertência explícita e áspera sobre a farsa da perestroika (reestruturação), glasnost (abertura), e democratização iniciadas pelo Gorbachev desde 1985 na Rússia:

"Agora desejo que isso seja conhecido por toda a humanidade: o homem não parece aprender nada do seu passado. Ele continua cometendo os mesmos erros para a sua própria destruição".

"Conforme deliberei a todos vós no passado, afirmei-vos: "Isto é um ardil", e repito novamente. Esta é uma visita ao vosso país,outrora grande e ilustre Estados Unidos do mundo, a nação,os Estados Unidos da América, o país ilustre que ora se dirige para um caminho da escuridão. Isso fo permitido por causa das misérias da vossa nação. A moralidade foi colocada de lado. A escuridão desceu sobre a humanidade".

"Como no passado, Lenin; Stalin, Khrushchev e muitos outros tentaram enganar os EUA. Todos eles sentiram que ao tentar iludir-vos com farsas de abandonar suas aspirações comunistas, que eles se tornaram como vós, uma nação livre para todos".

"Garanto-vos, Meus filhos, não há liberdade na Rússia. É tudo uma farsa".

"Eles buscamos dinheiros do mundo das nações do mundo. E por que não aprendestes a lição? Aconteceu no tempo de Lenin; aconteceu no tempo de Stalin. E aí estais todos vós no mesmo caminho, prontos a dar bilhões de dinheiro que deveriam ser dados àqueles da vossa nação e nações livres do mundo".

"Não sejais enganados, Meus filhos, a Rússia não é livre. É uma ação cosmética para vos iludir. Lenin e Stalin usaram a mesma tática, Meus filhos. Por que não aprendeis dos vossos erros?"

"Repito novamente, pois este seráo Meu último discurso ao mundo sobre esse assunto: Esse homem, esses dois homens são da mesma crença, co, espiritualidade - ou melhor, Meus filhos, da falta de espiritualidade. Eles possuem um pai que é o pai de todos os mentirosos, portanto, o que os torna, Meus filhos - Lenin, Stalin, Khrushchev, Yeltsin, Gorbachev?"

"Pois é o plano deles subjugar-vos, uma vez que obtiverem os bilhões de que necessitam para ajuda, a fim de melhorar a economia e adquirir mais armamentos. Eles não elminaram seus armamentos, Minha filha e Meus filhos. Eles os armazenam em outras nações. Eles têm a mesma meta que seus predecessores".

II. O acordo com o inimigo é um erro.

Por anos Nossa Senhora falou sobre os erros que os líderes norte-americanos cometeram nos acordos com o inimigo e a sua cegueira do coração que os fez ignorar a verdade.

"Os acordos vos trarão nada além do desespero e pesar. Acordo, Meus filhos, vos escravizará. Reconhecei o que está acontecendo no vosso país e em muitos países do mundo. O Urso saqueia agora e planeja lançar-se através do mundo - o Urso Vermelho, Meus filhos, conhecido por vós como Urso Vermelho-marrom". Nossa Senhora à Veronica, em 10 de fevereiro de 1977.

"Meus filhos, não desejo colocar terror nos vossos corações, porém não posso permitir-vos a seguirem em frente sem saberem o que acontece em torno de vós. Asseguro-vo, Meus filhos, não é produtivo manter a verdade longe de todos e substitui-la por um clima de falsa esperança e falsa paz. Sabei, Meus filhos, é pela paz,paz, paz - quando o mundo grita paz o mais alto e forte, sabei que a destruição está próxima! Credes que há honestidade entre ladrões? Credes que há honestidade entre ateus? Estais tão cegos, Meus filhos,que não reconheceis que o comunismo possui um grande apoio no vosso pa[ís e nos países do mundo?"

"Oh, Meus filhos, eu vos adverti há tantos anos, vos adverti em Fátima que, a menos que orásseis e fizésseis penitência, a Rússia e os agentes da foice e do martelo iriam através do mundo ceifando as nações e trazendo morte, destruição e escravidão". Nossa Senhora à Veronica, 2 de abril de 1977.


Fonte: Recados do Aarão




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.853.345
Visitas Únicas Hoje: 1.669
Usuários Online: 520