espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Vassula




Artigo N.º 8832 - Vassula: 04/07/1994 - EU ENCARREGUEI OS MEUS ANJOS DE ESPALHAR AS MINHAS PALAVRAS
Artigo visto 4542




Visto: 4542
Postado em: 28/09/11 às 14:45:03 por: James
Categoria: Artigos Vassula
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=150&id=8832
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Vassula


- Vassula, nestes vossos dias, o teu testemunho será reforçado pelo Meu Espírito. Eu Próprio vigiarei pela Minha Mensagem, a fim de que as Minhas Palavras encontrem uma verdadeira morada em cada um de vós. Eu te o digo solenemente: dá testemunho em Meu Nome e não tenhas medo; Eu estou contigo.

Eu suscitarei discípulos. Eu Mesmo os formarei e enviarei, para darem testemunho da Minha Mensagem. A Minha Mensagem salva; e é por isso que Satanás, sabendo quantas almas lhe vão escapar, vai prosseguir a sua batalha com almas perdidas, utilizando-as para falsificar a tua vida e o teu modo de viver, pela sua pena mentirosa! Mas eles serão desmascarados, Minha filha! Quanto mais eles te perseguirem tanto mais Eu te encorajarei, a ti e ao Meu povo, mostrando-Me a eles, a Mim Mesmo, em teu lugar.

Tu és o Meu Eco, o Eco Bem-Amado do Pai. Isto, como Eu te o disse, Vassula, é um dom do Altíssimo, como para te encorajar e, ao mesmo tempo, um Selo da Minha Mensagem. O Pai e Eu, Nós vigiaremos por ti, Minha filha, e Eu Próprio digo a esta geração o que outrora disse a Meus discípulos: felizes os olhos que viram o que eles vêem 1 , porque muitos são aqueles que desejam ver o que eles viram e não o viram... Por isso, considerai-o um privilégio vosso, vós que vistes, e alegrai-vos!

E tu, Minha filha, permite-Me que te faça desaparecer inteiramente, para glorificar o Meu Nome. Eu encarreguei os Meus anjos de Minhas Mensagens de as espalhar largamente por toda a parte, porque pretendo governar o mundo em santidade e em pureza. Persevera na tua missão e, Eu te o digo: o Meu Coração rejubila, sempre que te vê sentir prazer em fazê-lo! Não fiques aflita com aqueles que te criticam. Apoia-te a Mim. Ah! Quanto Eu Me alegro, ao ver o começo de uma analogia escrita sobre a Minha Mensagem! Feliz aquele que Me serve e aprecia as Minhas Palavras de hoje. Eu assisti-lo-ei. Diz a ... 2 que Eu tenho em consideração tudo aquilo que ele faz: "Meu filho, não empreendas uma grande quantidade de outras tarefas 3 ; elas valerão apenas pelo número e tu sofrerás com a falta de tempo! Apressa-te, o mais que puderes; entretanto, nunca lá chegarás. Se me perguntares: "Senhor, quais são as Vossas necessidades?", Eu te direi: "A Minha Mensagem salva e o tempo é curto. O que começaste, Eu Próprio o abençoo. Dá a comer, a esta geração, o Meu Pão de compreensão e dá-lhe a beber a água da sabedoria. A Minha Mensagem alimenta e sacia a sua sede. Esta geração definha rapidamente por falta de alimento. O fruto dos teus trabalhos 4 salvará muitos desse mal. Apressa-te, agora, a devorar as Minhas Mensagens. Tira delas as riquezas do Meu Sagrado Coração; depois, põe essas riquezas à luz. Eu dei-te a saúde, para restaurar a saúde da Minha Igreja.

Tira das Minhas Mensagens toda a luz que é necessária para esclarecer os corações das Minhas almas sacerdotais e os corações dos leigos. Na Minha Mensagem, Eu dei-te um tesouro de União. Promove a União, à luz da Minha Mensagem. Cita as Minhas Palavras, estabelecendo paralelos. Bandos de nações serão iluminados pela beleza desta obra. Fizeste muito bem em escrever sobre o Meu Papa, mas o Oleiro, da mesma argila, formou igualmente o Meu Patriarca Bartolomeu. Ao escrever sobre o teu irmão, usa da mesma firmeza que usaste, ao escrever sobre o Meu Papa! Completa esta obra da mesma forma. Eu te o digo: serve-te das Minhas Mensagens, porque nelas tu serás capaz de adquirir conhecimento suficiente para compreender os Meus desejos. A partir de agora, que a tua única ambição seja produzir uma rica ceifa de A Verdadeira Vida em Deus! Eu te abençoo e te asseguro que Minha Mãe e Eu estamos unidos a ti".

ic

-------------------------------------------------------------------
1 os que O viram manifestar-Se a Ele Mesmo, nas reuniões
2 uma pessoa, cujo nome o Senhor me permitiu que evitasse escrever, por prudência
3 tarefas que o distraem de A Verdadeira Vida em Deus. - Sim!
4 livros sobre A Verdadeira Vida em Deus - Sim!


Enviado pelo orkut por: Deborah
Fonte: www.tlig.org



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.862.068
Visitas Únicas Hoje: 112
Usuários Online: 304