Vassula: MENSAGEM PELA UNIÃO - 14/02/1992
 
 
Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.015.674
Visitas Únicas Hoje: 1.031
Usuários Online: 394
Sistema de Busca

 

Artigos Vassula




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 1736 - Impresso: 43 - Enviado: 12 - Salvo em Word: 34
Postado em: 05/10/11 às 10:44:18 por: James
Categoria: Artigos Vassula
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=150&id=8857
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Vassula

MENSAGEM PELA UNIÃO

MAS QUE POSSO EU FAZER DO SEU INCENSO?
14.2.1992

- A Paz esteja contigo, Vassula. Faz-Me sentir o teu amor, abandonando-te a Mim; entra no Meu Coração e põe em prática tudo aquilo que te tenho dado.

- Senhor, tendes-me cumulado de bençãos, sem o mínimo mérito da minha parte. Como vedes, eu estou nas Vossas Mãos; fazei, pois, de mim o que quiserdes.

- Então, vive para Mim e consola-Me. Sê o sinal da União que esta geração rejeita. Sim, sê o sinal da União que vem de Mim e que é desprezado e rejeitado pela tua própria casa, pelo teu povo 1 . Por meio de ti, Eu manifesto o Meu Amor a todas as nações e, sempre por meio de ti, continuam a falar e a fazer notar como reduziram a Minha Igreja a um deserto. Ofereci ao teu povo 2 um pacto de paz que pode conduzir-vos todos à União fraterna, Foste tu que Eu Mesmo escolhi como uma insígnia, para indicar qual deve ser essa União, mas eles não ouvem e nem sequer se dobram; e, entretanto, correm a oferecer-Me incenso. Mas que posso Eu fazer do seu incenso? Eu quero o incenso do seu coração, quero a paz do seu coração, quero os louvores do seu coração, quero o amor, a misericórdia, a compaixão do seu coração, quero a reconciliação do seu coração.

Ah! Minha filha! Não te canses a atravessar esse deserto; o teu Redentor está ao pé de ti e nós estamos ligados juntamente. Preparei-te para esta missão, para fazer brilhar as Minhas Palavras em todas as nações, como um relâmpago. Diz-lhes que, se pretendem ser testemunhas do Altíssimo, Me façam ver a sua paz na integridade e a sua honra na devoção. Diz-lhes que examinem o seu caminho e que voltem a Mim, que Eu Mesmo lhes darei o Espírito de compreensão. Hoje, ofereço-lhes a Misericórdia, num tempo de dor; ofereço-lhes a Compaixão, na sua desconcertante miséria; ofereço-lhes o Dom do Meu Amor. Tantas vezes tenho estendido as Minhas Mãos para os elevar para Mim; mas ter-Me-ão eles respondido? Tenho-lhes mostrado a Minha Piedade e a Minha Compaixão. Por quanto tempo ainda terei Eu de consentir-lhes que Me inflijam dor, recusando-se a fazer a Minha Vontade? Terei Eu ainda de deter por mais tempo a Mão do Pai? A Justiça do Pai sente-Se já inflamada para queimar os crimes do mundo... Pelas bocas das crianças, tenho espalhado Eu as Minhas amargas Súplicas pela Paz e pela Reconciliação entre os irmãos; mas olha como as Minhas Súplicas foram acolhidas...
Ah! Minha filha! Sê a defensora da

Verdade.

Apoia a tua cabeça no Meu Coração e, quando sentires o rumor das Palpitações do Meu Coração, recuperarás coragem. Não cedas às incitações das tuas fraquezas; conta Comigo; confia em Mim.

... Olha 3 , coragem, Minha filha, que Eu estou a teu lado e, enquanto Eu estiver a teu lado, tu manter-te-ás de pé. ... Minha filha? Eu nunca te abandonarei...

Ouve-Me, compreende-Me, Vassula. Eu partilho a Minha Cruz contigo. Olha, Minha Vassula, o Meu Amor está diante dos teus olhos e a Minha Lealdade envolve-te.

Sempre que Eu vejo, ao longe, uma legião de demônios, furiosos, a dirigirem-se para ti, para te agredir e se lançarem contra ti e te reduzirem a pedaços, Eu Próprio Me interponho, entre eles e ti, deixando-os a tremer. Consola, pois, o teu coração, no Meu Coração, e não tenhas medo. Coragem! A demônio algum será permitido lançar-se contra ti, e tão pouco permitirei a algum deles, feroz pela raiva, que te agrida para te queimar. Eu estou ao pé de ti para te indicar quando deves abrir a boca para falar em Meu Nome. Vem, que a Luz é teu Companheiro.



-------------------------------------------------------------------
1 os padres greco-ortodoxos
2 os padres greco-ortodoxos
3 senti que Jesus queria elevar o meu espírito



Enviado pelo orkut ao espacojames: Deborah
Fonte: www.tlig.org





Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 05/10/11 às 10:44:18 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.


Visite o espacojames nas redes sociais:



LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES