LISTAR ARTIGOS DESTA CATEGORIA
LISTAR MENUS

Nícolas Vladimir



Artigo visto 2005 vezes




Visto: 2005 - Impresso: 58 - Enviado: 33 - Salvo em Word: 42
Postado em: 08/05/10 às 02:59:33 por: James
Categoria: Nícolas Vladimir
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=163&id=5079
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Nícolas Vladimir

EM: BH/MG – 16/04/2010, às 10 horas


Isaías – 30:15 “...é no repouso e na confiança que reside a vossa força...”

Na passagem bíblica acima encontramos três palavrinhas poderosíssimas para educarmos nossa fé, e são elas: repouso, confiança e força. Vamos então ao que interessa.

Em primeiro lugar, devemos entender que as mensagens bíblicas possuem uma pedagogia revestida de significados e deles um objetivo: entendermos tais mensagens e vivenciá-las. Tal Sagrada Escritura é a representação de Deus na terra, é o princípio ativo entre homem e divindade, caminho sublime para a salvação e amadurecimento espiritual. Elo de certeza e paz.

Em segundo lugar, de acordo com o processo de desenvolvimento dos povos, desde o início quando Deus legitimamente disse a Adão e Eva sobre as responsabilidades que teriam após terem comido o fruto proibido, que o ser humano elabora inúmeros clamores ao Pai Supremo e por razões particulares, pensam que somente pedindo obterão. Não é por aí! De fato Deus escuta a todos, mas deve cada filho saber esperar o tempo divino para receber a graça necessária. Quando a graça parece demorar, começa então as dúvidas e desconfianças de Deus. Cuidado! O tempo de Deus, não é o seu tempo.

Muitos dizem acreditar em Deus, os que desconfiam dele ou têm dúvidas, que crença é essa? Cada um deve aguardar sua hora, pois Deus tem várias obras a serem feitas.

Deve-se acreditar em Deus sobre todas as coisas, como sempre foi ensinado. Sobre tudo mesmo, inclusive sobre as desconfianças e dúvidas que muitos geram, pois esses sentimentos não provêm do Altíssimo e não é assim que o Senhor quer que seus filhos pensem, apenas repouse (espere), confie e tenha força, mostre a Deus que você é merecedor pois sem trabalho, sem sua parte nada será lhe dado do Céu! Pense nisso!

Fonte:
Contato para Palestras Evangelizadoras
nicolascbgc@hotmail.com ou pelo endereço postal:
Rua Cinco 74 - aptº 01 - Conjunto Betânia - BH/MG
Cep: 30590-330 - Brasil


 

 
Total Visitas Únicas: 6.498.112
Visitas Únicas Hoje: 842
Usuários Online: 186