Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.192.571
Visitas Únicas Hoje: 391
Usuários Online: 107
Sistema de Busca

 

Artigos Medjugorje
Medjugorje é um pequeno vilarejo localizado na Bósnia, onde desde 1981 seis jovens tem falado com Nossa Senhora quase que diariamente, e aqui embaixo estão alguns artigos sobre esses milagres em plenos dias de hoje, Glória a Deus por isso.




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 2079 - Impresso: 119 - Enviado: 21 - Salvo em Word: 172
Postado em: 08/05/09 às 23:19:13 por: James
Categoria: Artigos Medjugorje
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=18&id=1569
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Medjugorje

Revelações de Nossa Senhora a Jelena Vlasic em Medjugorje

          

Jelena Vlasic

No dia 23 de julho de 1984, a pequena Jelena se submeteu a uma peculiar prova interior. Naquela noite, mais ou menos às 20:30, estando também presente o psicólogo-psiquiatra da comissão. Neste momento Jelena começou a rezar o Pai-Nosso, mas se sentou bloqueada interiormente, não se movia mais, não falava mais. O psiquiatra a chamou mas ela não respondeu.

Depois de alguns minutos, voltando a si, começou novamente a rezar o Pai-Nosso. Depois deu um grande suspiro, se sentou e explicou: “Durante o Pai-Nosso que eu estava recitando senti uma horrivel voz que me dizia: ‘Pare de rezar’. Me senti perdida. Não conseguia nem mesmo recordar as palavras do Pai-Nosso, e um grito saiu do meu coração: ‘Minha Mãe, ajuda-me!’. Só então pude andar adiante. Alguns dias depois, na noite do dia 2 de agosto (o primeiro dos três dias de jejum em preparação da festa do aniversario de Nossa Senhora), Maria disse a Jelena interiormente: “Estou contente da tua participação na Santa Missa. Continua como esta noite. Obrigada por ter resistido às tentações de satanás”.

 Durante uma entrevista com Jelena (em 1984), ela se referiu: “satanás nos tenta também em grupo; ele jamais dorme. É difícil libertar-se de satanás se não rezarmos e não fizermos aquilo que Jesus nos pede: rezar pela manhã, ao meio-dia, assistir a missa com o coração a noite”.

— Jelena, tu vistes o demônio ?

— Algumas vezes o vi. Quando vejo o demônio não tenho medo, mas é uma coisa que me faz mal: vê-se logo que ele não é amigo.

Uma vez, olhando uma estatua de Nossa Senhora criança, ele disse que não queria que nos pedíssemos a sua bênção (o dia depois era 5 de agosto, o aniversario de Nossa Senhora); Jelena continua dizendo: satanás e muito sagaz. Muitas vezes chora.

Jelena nos relata que no dia 7 de setembro de 1985 teve uma visão onde satanás oferecia ao Senhor todo o seu reino para poder vencer e ficar com Medjugorje, para poder impedir a realização dos projetos de Deus neste lugar. “Olhe – respondeu Jelena a Padre Slavko, eu entendi assim: muitos receberam uma nova esperança em Medjugorje. Se satanás consegue destruir este projeto, todos perderão a esperança”.

Se trata de uma visão bíblica, também no livro de Jó encontramos referencias similares: Neste caso satanás diante do trono de Deus pede: dá-me o teu servo Jó e eu te mostrarei que ele não te será fiel. O Senhor permite que Jó seja provado (livro de Jó, capitulo 1 a 2). Também em Apocalipse 13 versiculo 5, Daniel, capitulo 7, versículo 12, onde se fala de 42 meses de tempo concedida a besta saída do mar. Satanás luta contra a paz, contra o amor, contra a reconciliação com todos os meios possíveis. Satanás está agora solto, furioso, porque Nossa Senhora através de Medjugorje de um modo especial o desmascarou, o indicou ao mundo inteiro!

Jelena no dia 4 de agosto de 1985 teve uma outra e significativa visão (Enquanto os videntes se preparavam para a jornada do dia 5 de agosto, festa de aniversario de Nossa Senhora, que segundo Ela mesma comunicou a Jelena) satanás apareceu a Jelena chorando e dizendo: “diz a Ela, ou seja, a Nossa Senhora, porque o demônio não pronuncia o nome de Maria nem o nome de Jesus, que não abençoe o mundo pelo menos nesta noite”. E satanás continuava a chorar. E imediatamente apareceu Nossa Senhora e abençoou o mundo. Satanás se afastou de repente. Nossa Senhora disse: “conheço-o bem, e foge, mas virá de novo atentar”. Na benção da Virgem Maria dada naquela noite, tinha a garantia como disse Jelena, que o dia depois 5 de agosto, satanás não poderia tentar as pessoas. É nosso dever rezar muito, a fim que a benção de Deus através de Nossa Senhora desça sobre nós e afaste satanás.

 — No que diz respeito a satanás, Nossa Senhora nos fez entender que estamos no momento em que satanás esta reagindo mais contra a igreja. É assim ?

 — Satanás pode fazer se nós o deixamos fazer, mas todas as orações o fazem se afastar e perturbam os seus projetos.

 — O que diria a aqueles sacerdotes e crentes que não acreditam em satanás ?

 — Satanas existe porque Deus jamais iria fazer mal aos seus filhos, mas é satanás que o faz.

 — Porque hoje existe uma particular agressão de satanás às pessoas ?

 — Satanás é muito sagaz. Ele procura fazer de cada coisa o mal.

 — O que você considera hoje o maior perigo para a Igreja ?

 — Satanás é o maior perigo para a Igreja. Perdemos a nossa fé porque o demônio jamais fica no silencio, mas está sempre à espreita. Ele busca sempre nos perturbar. E se não rezamos, é lógico que ele pode nos perturbar. Quando rezamos demais ele fica com raiva e quer cada vez mais nos perturbar. Mas nós, com a oração, somos muito mais fortes do que ele.

 Em novembro de 1985, Dom Luigi Bianchi entrevistou Jelena:

 — O que diz Nossa Senhora sobre a Igreja atual ?

 — Tive uma visão da Igreja de hoje. Satanás busca perturbar todo o projeto de Deus. É preciso rezar.

 — Portanto satanás esta furioso contra a Igreja ? 

— Satanás pode fazer se nós o deixamos fazer. Mas as orações o afastam e destroem os seus projetos.

— Que diria aos sacerdotes que não crêem em satanás ?

— Satanás existe de verdade. Deus jamais quer fazer o mal a seus filhos, mas satanás o faz.

Jelena explicou que entre falar de Nossa Senhora e falar de satanás existe uma grande diferença: 

— Nossa Senhora jamais diz: “Deve-se” e jamais espera nervosamente que coisa acontecerá. Ela se oferece, nos convida, nos deixa livres. Satanás, ao invés, quando propõe alguma coisa, esta nervoso, não quer esperar, não tem tempo, é imaciente, quer logo tido.

Frei Giuseppe Minto um dia perguntou a Jelena:

— A fé eh um dom ?

— Sim – responde Jelena – mas precisa recebê-la rezando.

Quando nós rezamos, crer não é mais difícil, mas quando não se reza, tudo facilmente nos perdemos neste mundo É preciso entender que o demônio nos quer distanciar de Deus. Precisamos crer mas também colocar em pratica a nossa fé porque também o demônio crê. Precisamos com a nossa vida crer.

— O que faz mais medo ao diabo ?

— A Santa Missa. Porque neste momento Deus está presente.

— E tu tens medo do diabo ?

— Não! O diabo é sagaz, mas também impotente se estamos com Deus. Ele é que tem medo de nós. 

Em 1986, Jelena faz a seguinte declaração a um grupo de peregrinos italianos dizendo:

— Nossa Senhora fala muitas coisas sobre a televisão, a televisão tantas vezes nos coloca próximos ao inferno, o mal é tanto, mas no momento da morte Deus concede a todos, grandes e pequenos, uns instantes para se arrepender, também as crianças, porque eles também fazem o mal, muitas vezes são ruins, invejosas, desobedientes, e por isto precisa-se ensinar a elas a rezarem.

Nos primeiros dias de junho de 1986, estavam presentes em Medjugorje alguns experts da parapsicologia que se diziam chamados lá por uma entidade benéfica. Jelena disse:

— Os mediuns agem por influxo negativo. Antes de levá-los ao inferno, satanás os deixa mover e vagar às suas ordens. Depois os prende e fecha a porta do inferno.

No dia 22 de junho de 1986, Nossa Senhora ditou a Jelena uma belíssima oração:

“Ó Deus, o nosso coração está no escuro profundo, muito embora está ligado ao Teu Coração. O nosso coração se debate entre ti e satanás. Não permitas que seja assim. E todas as vezes que o meu coração estiver dividido entre o bem e o mal, seja iluminado pela a Tua Luz e pelos Teus Benefícios. Não permita mais que dentro de nós possa existir dois amores, que jamais possa coexistir duas fés e que jamais possa coabitar em nós a mentira e a sinceridade, o amor e o ódio, a honestidade e a desonestidade, a humiladade e a soberba”.

No natal de 1992, nas férias do natal, Jelena nos abriu o coração dizendo uma de suas últimas descobertas acerca das visões e das revelações dadas pela Virgem Maria dizendo: “ Eu vi que a Virgem Maria na sua vida terrena, jamais cessou de rezar o Rosário”.

— Como ? Perguntou- lhe Irmã Emmanuel: “Ela repetia a Ave-Maria a si mesma ?”

— Certamente Ela não saudava a si mesma, mas meditava continuamente no Seu Coração a vida de Jesus e o Seu olhar iterior jamais o deixava.

Com esta confidencia luminosa, podemos compreender porque o Rosário é uma arma tão potente contra satanás! Um coração voltado para Jesus é pleno das maravilhas que Ele fez, satanás não poderá encontrar lugar neste coração.


 


 



Traduzido do site: Medjugorje Bolzano
www.medjugorjebrasil.com





Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 08/05/09 às 23:19:13 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.


Visite o espacojames nas redes sociais:



LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES