espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Medjugorje




Artigo N.º 3322 - Se aproximam os tempos dos segredos ?
Artigo visto 4357




Visto: 4357
Postado em: 10/10/09 às 08:36:24 por: James
Categoria: Artigos Medjugorje
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=18&id=3322
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Medjugorje


Sentindo um pouco de desconforto quando nos aproximamos do inverno?

Quando entramos no outono, um espírito inquietante permeia muitos corações pelo mundo. Estes tempos escuros certamente justificam a preocupação. Perscrutar um futuro desconhecido para a cultura atual, quando o outono dá o caminho para a frieza do inverno, pode ser bem atemorizante. Entrar neste tempo sem a segurança de caminhar com Deus, com Seus preceitos como guia, será bem, bem assustador. Pois, Nossa Senhora de Medjugorje estar entre nós é um grande dom de Deus; um dom de consolação para ser cortinado no Seu Manto quando caminhamos para um futuro desconhecido para a sociedade como a conhecemos hoje. Nossa Senhora é nossa segurança.

No futuro, o que está para acontecer? Com o que a sociedade se parecerá? Você poderiam imaginar um ano atrás que o mundo estaria na presente condição? Como serão as coisas daqui em diante? Estamos seguindo para uma mudança radical de vida? Muitas questões não podem ser respondidas no momento. Todavia, como crentes, temos Nossa Senhora. Temos Suas mensagens. Temos Seu amor. Nós A temos como Mãe. Devemos nos colocar sob Seu cuidado maternal. Devemos nos apaixonar mais por ELA. Não devemos agir para nós mesmos, mas pelos outros. Devemos sempre suportar todas as coias no amor, por amor à Deus. A integração da santidade em todos os aaspectos de noss trabalho, descanso, lazer e estudos é a proteção para o futuro. Não podemos compreender a gravidade da situação do homem exceto por fazer a pergunta, “Por que Deus está enviando Nossa Senhora de Medjugorje por 28 anos todo dia à terra?” Pensem, raciocinem, e contemplem esta ação de Deus, e vocês compreenderão que todos devem vir a conhecer o Amor de Nossa Senhora. É, atualmente, a única maneira de salvar o mundo; a única maneira de experimentar a paz: a única maneira de ter um futuro nesta vida passageira para a eternidade. Quando o homem aprende isto, quando o homem descobre Nossa Senhora, quando o homem aceita as mensagens, tanto mais o homem terá um futuro.

Estamos trabalhando numa grande operação para espalhar e semear as mensagens de Nossa Senhora para literalmente centenas de milhares de pessoas pelo mundo. Este projeto, através de Caritas de Birmingham, a Comunidade de Caritas, e o [sítio da Web] www.medjugorje.com, depende primeiro de vocês e de suas orações. Sem suas orações diárias, suas súplicas a Deus, seus pedidos a Jesus pela obra de Sua Mae, isto não pode ser alcançado. Estamos num momento muito sério da história humana. Muito depende de vocês. Nossa Senhora Rainha da Paz de Medjugorje disse em 25 de julho de 1991:

“…muito do que acontecerá depende de suas orações, e vocês estão rezando pouco!…” 

Nossa Senhora já disse em 25 de agosto de 2009:

“…Filhinhos, vocês não são santos o suficiente …” 

A objetividade de Nossa Senhora é impressionante no que ELA nos diz isto e os humildes não ficam ofendidos, ao contrário, estimulados a cairem de joelhos e tornarem-se mais santos. A raiz hebraica da palavra santidade significa separar e ser colocado de lado e usado para um propósito divino. A mensagem de Nossa Senhora em 25 de janeiro de 1987, nos diz que Deus quer-nos separar do mundo. 

“Queridos filhos, atenção, também hoje EU os chamos para começar a viver uma nova vida apartir de agora …” 

Separarmo-nos da direção da vida do mundo e viver uma vida nova, uma vida santa? Para que? Para ser usado para um propósito divino! Nossa Senhora, depois destas palavras para separar do caminho atual da vida da sociedade, expressa o divino propósito ou plano no qual Deus nos ‘usará’. Nossa Senhora disse em 25 janeiro de 1987:

“…Deus escolheu cada um de vocês, para usar vocês num grande plano para a salvação da humanidade …”

Eis o que vocês têm. O programa para a santidade. Sua raiz significa: ‘separar,’ viver uma vida nova, e ser ‘usado para um propósito divino’. O chamado de Nossa Senhora Rainha da Paz de Medjugorje é para um grande plano para a salvação do mundo. Todas as outras mensagens servem com instruções  sobre esta mensagen de  25 de janeiro de 1987, e como implementar a santidade em sua vida, transformá-la em cultura e mudar o mundo. Por isso os seguidores de Nossa Senhora não estão assustados com o futuro, e não se sentem inseguros ou receosos de ir para o desconhecido, exceto um pouco para aqueles que não conhecem o amor de Nossa Senhora. Portanto, a habilidade de espalhar as mensagens de Nossa Senhora, os caminhos, as histórias de como aplicá-las em nossa vida é uma parte crítica dos planos e desejo de Nossa Senhora. Nossa Senhora disse em 25 de fevereiro de 1995:

“…filhinhos, EU convido vocês a viverem com amor as mensagens que EU dou e as transmito para o mundo todo…”

Este plano é um passo grande, maior, e muito importante que afetará o movimento Medjugorje mundialmente. Nossa Senhora quer nos dar tudo, toda a ferramenta para a conversão do mundo. O projeto é um dom, uma grande ferramenta de ajuda, pela graça de Deus, a ser usada para um santo propósito. Por favor rezem e verifiquem diariamente [o sítio da Web] para uma maior informação.  

Obrigado, no amor de Nossa Senhora. 

Um Amigo de Medjugorje


Fonte: www.medjugorjebrasil.com



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.862.979
Visitas Únicas Hoje: 1.023
Usuários Online: 362