espacojames



Página Inicial
Listar Artigos R. Mistica




Artigo N.º 7396 - Manifestação na Consagração ( Rosa Mystica choroando mel )
Artigo visto 6103




Visto: 6103
Postado em: 02/03/11 às 18:14:22 por: James
Categoria: Artigos R. Mistica
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=182&id=7396
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos R. Mistica


SHALOM POVO QUERIDO E AMADO,

BEM, vou contar mais uma da Mãe...

Ontem (26/02/2011), sábado às 18h15m iniciamos uma Novena à Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido, terminada a Novema Rezamos o Ofício de Nossa Senhora em frente a uma pequena gruta e em seguida fizemos a Sagração do Óleo do Arcanjo Rafael e durante a Sagração pedi para a Mãe dar um sinal de Sua presença para confirmar aos presentes (13 pesoas) a sacralidade daquele ato (da Sagração) como instrumento da Misericórdia Divina.

Dentre os presentes estava um confidente e vidente de Nossa Senhora, com o título de Lourdes do Coração Partido (pelos pecados dos consagrados) e antes do encerramento Ela pediu que falasse para o rapaz fazer uma oração, pensei que seria o momento em que Ela se manifestaria, mas nada, depois Ela me confidenciou que se manifestaria na imagem R.M.
também pensei que fosse aquela que estava no nosso altar, reparei bem e nada vi. . .

Bem, terminado o Ritual com o pedido de Benção o conficente foi para a Capela distante uns 15 metros e lá chegando percebeu a Imagem de N.S. Rosa Mystica chorando mel em abundância, de uma altura de 2m até o chão, um filete expressivo que foi possível coletar um pouco. . .

Bom, registramos tudo com a presença das pessoas, fotos e filmagem, novos pontos de merajamento foram surgindo mas em menor quantidade (testa, mãos, lateral do manto. . .) e continuava a sair dos olhos e a escorrer pela face fazendo grandes gotas no queixo e um pouco escorrendo pelo corpo até o pedestal e o chão. . .

Terminado os registros do fato retornamos para desfazer o "altar" e neste momento foi visto que a pequena imagem também tinha dois pontos de merajamento de algo: acima da rosa branca e no canto externo do olho direito, continuamos observando e a gota foi aumentando, depois escorreu pela face e quando chegamos em casa, a gota, aumentada ainda mais, parou na lateral do nariz onde está até agora (11h58 de domingo) Não perdendo a oportunidade registramos o máximo possível.

Quando chegamos em casa sentimos um forte perfume de rosas na entrada da casa e na sala onde a imagem ficava, só que este fato parece ter iniciado no mesmo tempo em que ocoreu a manifestação na pequena imagem da Rosa Mystica (23h54 de sábado) lá no ambiente em que se deu a Sagração . . .

Também na casa de uma senhora (Da. Maria Aparecida Sanches) a uns 300 m do local das manifestações, a qual participou de todas as Orações e presenciou a imagem grande verter mel, mas não sabia da manifestação da imagem pequena, quando chegou em sua casa sentiu forte odor de rosas e entrando em sua Capela viu que duas imagens suas também estavam vertendo mel. . .

Creio que é o Céu confirmando a manifestação da Misericórdia Divina e, por ser mel, agradecendo as Orações que foram feitas implorando pela conversão dos pecadores e pela santificação do Clero.

Oportunamente mandarei algumas fotos relativas aos fatos. . .


SAUDAÇÕES EM JESUS E MARIA

Helio Orsiolli




 

 




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.849.801
Visitas Únicas Hoje: 94
Usuários Online: 271