espacojames



Página Inicial
Listar Tatuagens e Outros




Artigo N.º 8533 - Tatuagens demoníacas
Artigo visto 16410




Visto: 16410
Postado em: 24/08/11 às 08:58:47 por: James
Categoria: Tatuagens e Outros
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=189&id=8533
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Tatuagens e Outros


Espacojames: Muitas imagens são fortes, mas é preciso conhecer a realidade do mundo de hoje, o avanço do satanismo e a apostasia que levam para o caminho da perdição. Muitos ainda dormem! Não podemos mostrar só coisas boas, enquanto o mundo caminha para a perdição.

O Satanismo é real, assim como satanás é real. Precisamos nos informar para não cair nesta armadilha.

Diz na Sagrada Escritura:

"Não façam cortes no corpo por causados mortos, nem tatuagens em si mesmos" (Lv 19.28 ).

"não sabeis que o vosso corpo é templo do Espírito Santo, que habita em vós, o qual recebestes de Deus e que, por isso mesmo, já não vos pertenceis?" (ICor 6,19)

“Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar”. (1Pd 5,8)

As tatuagens são proibidas por Deus:

As incisões no corpo, quaisquer que sejam (até as rosinhas), são proibidas por Deus nas Escrituras, pois não é o desenho que é condenado, mas a intenção de manchar o corpo que é TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO, para quem ainda não sabe, o corpo não é nosso! Ó corpo é obra de Deus, portanto é de Deus!

“Não fareis incisões na vossa carne por um morto, nem fareis figura alguma no vosso corpo. Eu sou o Senhor”. (Lv 19,28).

Já possuo uma tatugem o que devo fazer?: Hoje já existem muitas formas de apagar uma tatuagem, mas ainda são caras. Para quem não pode pagar ai vai uma dica:

1) Sinta vergonha de têlas;

2) Evite mostrá-las, pois é esta a intenção da tatuagem ser exibida;

James

--

Paul Booth, tatuador inglês, ganhou fama após seu nível de tatuagens subir extraordinaria e macabramente. Com um estúdio simples, começou a atender apenas de madrugada entre 03:00 e 04:00 am. O tatuador alegava que esse era o horário que se sentia mais inspirado, e os pedidos de tatuagens muitas vezes extrapolavam o desejo dos clientes, partindo para um lado sombrio - o que deu certo já que era considerado um profissonal underground e muito ligado a bandas de heavy metal - e artísctico.

Paul Booth (Pesquisa www.espacojames.com.br)

Ele não possuía assistentes e fazia todo o trabalho sozinho e muito rápido. Os clientes geralmente não o viam trabalhar, os rostos eram cobertos com panos. Booth tinha predileção por tatuar as costas, fato que ele justificava gostar pela grande área para fazer suas criações, mas há boatos de que assim ele evitava ser visto trabalhando, já que não possuía espelhos em seu estúdio. Dentre os vários rumores, existem depoismentos de clientes que contaram que certas vezes ele parecia estar "possuído" ao tatuar.

 

 

 


Fonte: http://magosdaluz.blogspot.com/2010/09/tatuagens-demoniacas.html



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.853.087
Visitas Únicas Hoje: 1.411
Usuários Online: 481