espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa


Como Baixar o vídeo para seu computador? Copie o link deste vídeo [ https://www.youtube.com/watch?v=uaIwQgcw1Jo ] depois, entre neste site: [ http://pt.savefrom.net ] cole o link no campo indicado e clique na seta > para baixar. Não precisa instalar nada, todo o processo é online.


Artigo N.º 10322 - Possessão Real: VEJA NO QUE DÁ ...MEXER COM OCULTISMOS ( Imagens fortes!!! )
Artigo visto 5946




Visto: 5946
Postado em: 19/11/12 às 21:11:11 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=10322
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Espacojames: Mais um artigo enviado pelo meu amigo Levi que muito colabora com o nosso trabalho, desta vez até eu fiquei assustado, tenha cuidado ao ver o vídeo! E para nós fica a lição... Não seja curioso, com Satanás não se brinca! Uma vez aberta a porta do mal, dificilmente conseguirá fechá-la. BUSQUE SOMENTE AS COISAS DO ALTO, aquilo que vem de Deus.

--


Enviado por email ao espacojames: Levi L.O. Sousa - Campinas / SP

Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.


Veja o resultado de se lidar com o desconhecido, com o oculto: - OUIJA, ÓVNIS-(outra sensação do momento, muitos dizem não ter nada ver com a religião pois se trata de ciências e ufologia, ou seja fato isolado de religião.

- que absurdo! Isso é um ledo engano pois trata-se de ações demoníacas de simpatização e aproximação, buscando desviar nossas atenções do sagrado e das ações verdadeiras de DEUS PAI sobre este mundo perdido), ADIVINHAÇÕES, ASTROLOGIAS, TARÔS, BRUXARIAS, VIDÊNCIAS, NOVA ERA, ESPIRITISMOS, PASSES, REIKI, SHEI CHO, VODUS, VOTOS SATÂNICOS e etc.

- Tudo não passa de um terrível e profundo engano, pois nada, nada ... absolutamente e infinitamente" nada " há além de DEUS !!!

Esta jovem do vídeo recebeu uma graça, pois muito provavelmente o seu anjo da guarda deteve uma ação pior e no entanto permitiu lhe acontecer o mal para poder perceber a seriedade e profundidade do perigo em que estava se envolvendo, inclusive servindo de testemunho forte para todos nos.

Pois ha casos em que a pessoa fica possessa por muitos... e muitos anos sofrendo de todo o tipo de anomalias e fenômenos terríveis por se relacionar com demônios. A família muitas vezes não fica sabendo o porque de tantos fenômenos e mudanças na vida do jovem ou porque de tantos malefícios.

O objetivo do demônio é especialmente os adolescentes e jovens em geral - foco maior do demônio é destruir nossas famílias através das falsas e destorcidas ideologias implantadas nas mentes juvenis, com muita droga, muitos prazeres sexuais sem censura alguma e libertinagens em geral.

Tudo aquilo que não vem de DEUS, certamente vem do demônio, não existe esse tal de plano paralelo que o demônio coloca em nossas mentes: Magia branca, bruxaria do bem, mentirinha boa, mentirinha leve, mentirinha branca, inveja boa, e assim por diante - etc...

Observem que tudo vem ficando e se estabelecendo `as avessas ou seja: Lei da total inversão de valores o ruim é bom e o BOM é ruim (???)

- NOSSO PAI CELESTE,CRIADOR DO UNIVERSO E DE TODAS AS CRIATURAS - ABOMINA TAIS PRATICAS !!!

A maioria dos adolescentes ou jovens buscam experiências profundas e querem obter conhecimentos sobrenaturais, sensações de forte impacto espiritual, visualizar e até realizar prodígios. Exatamente como Eva em sua inocência que foi levada a manusear o mal. O demônio da mesma forma os incita ou hipnotiza aos nossos jovens a provar do fruto proibido do "conhecimento" eu diria do suicídio e da profunda ignorância, levando-os a crer que DEUS esta escondendo coisas boas de nos.

Eu digo a todos os adolescentes e jovens em especial, também para os adultos ou mais experientes que ainda insistem usar destes meios funestos. Sim acredite é possível conhecer,viver, sentir,e realizar milhares de ações maravilhosas, uma ou até mesmo diversas experiências de ordem espiritual.

Quem disse que NOSSO PAI CELESTE, esconde ou faz segredos para nós das coisas do alto ou de seus maravilhosos planos para com seus filhos.

Na verdade não nos esforçamos suficientemente para obter estes conhecimentos, ou para receber tais dons. Mas creia que DEUS quer viabilizar sim !!!

Basta avaliarmos, quanto estamos dispostos à orar, jejuar, confessar, participar das missas diárias, receber comunhão diária, meditarmos e avaliarmos o santo Evangelho diário e tentar coloca-lo em pratica, mortificar desejos desenfreados como a ganancia, gula desenfreada, concupiscências . . . ???

Achamos muito sacrificante e até impossível de se fazer não é (?) Talvez consideramos estes fatos reais somente para os santos que já se foram (?).

Porem analise que contraste, muitos dos nossos irmãos pelo mundo que se propõem a servir ou seguir ocultismos ou satanismos em geral ou qual seja a denominação ou seita, se colocam a árduos trabalhos,estudos aprofundados, esforços inacreditáveis e ate sacrifícios horríveis para obtenção do êxito de alguma bobagem, curiosidade ou futilidade - fruto de nossos caprichos. Claro que não podemos negar jamais a existência daqueles que fazem esforços, sacrifícioS e ate rituais macabros para a concretização de um grande mal a alguém.

Obs: Postarei matérias que exemplificarao melhor os fatos supracitados, e inclusive todos os malefícios que são realizados através destes caminhos.


LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO...
SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...


Grande abraço,
Levi L.O. Sousa




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.850.403
Visitas Únicas Hoje: 696
Usuários Online: 290