espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 10706 - NOVA FORMA DE COMUNICAÇÃO COM DEMÔNIOS - CROSS OVER TALK - (ITC)
Artigo visto 17147




Visto: 17147
Postado em: 09/03/13 às 20:06:18 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=10706
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Enviado por email ao espacojames: Levi L.O. Sousa - Campinas / SP

Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Preparem-se para conhecer a mais recente aberração do momento, fale com os demônios através da Skype - Tudo gratuitamente.

No Brasil, o português naturalizado Augusto de Oliveira Cambraia, patenteou, em 1909, o "Telégrafo Vocativo Cambraia" de 1909, que propunha um sistema de comunicação a distância, utilizando-se das almas e espíritos que vagam pela estratosfera, este último referindo-se talvez aos atuais satélites de comunicação (RAINHO). Posteriormente nos Estados Unidos, em 1920, Thomas Edison disse ao repórter B. F. Forbes que ele estava trabalhando em uma máquina que poderia fazer contato com espíritos de mortos. Jornais do mundo todo noticiaram a história. Depois de alguns anos Edison admitiu que ele inventou a história toda. Mas o homem em sua sede implacável de provar que detém conhecimentos e o poder, então continuou com sua saga ao sobrenatural. Em resumo iniciou-se experiências através dos antigos gravadores de áudios, telefones, rádio,TV e foi se inovando para poderem acessar o desconhecido. A curiosidade e a inovação (pesquisa eo estudo) continuaram até chegar aos computadores de uma forma geral e automaticamente hoje ao Skype.



Só uma pequena observação: É muito triste saber que pouquíssimas pessoas se propõem em fazer experiências profundas com o SENHOR JESUS, ou até mesmo de se submeterem aos grupos de oração com finalidades de cura ou libertações. Mas falou de se mexer ou envolver-se com bruxarias, magias, adivinhações, ocultismos em geral - surgem pessoas de todo quanto é lado, especialmente e essencialmente adolescentes e jovens em geral.

Infelizmente acabei de descobrir que existe uma forma sinistra de se comunicar com os "espíritos" em tempo real através do Skype. Em verdade bem sabemos, que se trata de contatos com "espíritos demoníacos" dos mais variados tronos do inferno, e que estes seres possuem os mais terríveis projetos e funestos objetivos de perdição para às almas. Não se trata de pessoas falecidas como muitos desavisados e iludidos imaginam ser!

Trata-se do "Cross Over Talk (ITC)" (em português algo como "Conversa Cruzada/ Atravessada").

O inventor disso é Bill Chappell, designer-chefe e engenheiro da Digital Dowsing (empresa dedicada à criação de dispositivos paranormais), criador do Ovilus, iOvilus e Paranormal Puck, amplamente usados em pesquisas paranormais.

A humanidade sempre esta atrás de pesquisas e fontes de informações envolvidas ou ligadas aos fenomenos sobrenaturais do tipo: ocultismos em geral, bruxarias, magias, ritualisticas satanicas, ou seja; atrás de coisas que trazem morte eterna para alma. Mesmo DEUS PAI TODO PODEROSO deixando bem claro que abomina e condena tais praticas, a humanidade continua insistindo em diversificar e inovar-se em técnicas para se relacionar com todos os tipos de demônios. A história de Adão e Eva que foram expulsos do Paraíso, e que deveriam servir como exemplo ou mesmo referencia de desobediência e de desagrado à DEUS com a humanidade, infelizmente e invertidamente ficou simbolizado para uma grande maioria como sensualidade, prazeres e (+) sexo.


O Cross Over Talk nada mais é que um método de T.C.I. (Trasncomunicação Instrumental).

Ele é gratuito e pode ser usado no computador, telefone, iPad... basta ter uma conta Skype, que também é gratuita.

O que é a Transcomunicação Instrumental?

A transcomunicação instrumental (TCI) estuda a comunicação entre vivos e "mortos" através de aparelhos eletrônicos como por exemplo rádio, gravadores, televisão, telefone e computador.

Por vezes o termo é confundido com o "Fenômeno da Voz Eletrônica" (FVE) que, por se tratar apenas da manifestação de vozes em aparelhos, está contido dentro da TCI. 


O que é FVE?

Fenômeno da voz eletrônica (FVE), termo geralmente conhecido pelas suas iniciais em inglês - EVP (electronic voice phenomena) - são sons semelhantes à fala capturados electronicamente, mas não de forma intencional.

Alguns cientistas e céticos afirmam se tratar apenas de transmissões de rádio dispersas e ruído de fundo, porém, muitas pessoas afirmam que estes sons são de origem paranormal e que os sons audíveis são na realidade as vozes dos espíritos de "pessoas mortas" a comunicar com o mundo dos vivos.

Estas gravações são muitas vezes conseguidas a partir de um som de fundo, geralmente "ruído branco", aumentando o ganho (ou seja, sensibilidade) do equipamento de gravação.

--

Espacojames: Assista os vídeos mas não tentem fazer isso em casa, os demônios estão em toda parte, veja o que acontece com quem brinca com os espíritos clicanco aqui! 

SERVE DE ALERTA! NOSSO PAI CELESTE, CRIADOR DO UNIVERSO E DE TODAS AS CRIATURAS - ABOMINA TAIS PRATICAS !!!

--


(1) - Evp session nr:2 using Skype Crossover Talk.ITC Device

 --

(2) - Evp session nr:3 Skype Crossover Talk.ITC Device

--

(3) - EVP spirit ghost voice - "do spirits look after their loved ones?"



Com o Cross Over Talk, você terá uma conversa em tempo real, que é bastante semelhante à técnica da Ghost Box ( esta tecnica utiliza um rádio modificado que troca as estacões rapidamente de uma forma constante. Conforme se faz perguntas o "rádio" consegue captar respostas em tempo real). Tudo que você faz é se sentar e fazer perguntas, e você vai ouvir alguma forma de resposta de volta para você. Às vezes pode ser difícil de entender, mas outras vezes você vai ouvir as respostas que você estava procurando. Isso por si só denota algum tipo de inteligência e, talvez, sugere que estamos realmente fazendo contato com o mundo "paranormal" - (infernal).

Algumas pessoas acreditam ainda que com a Transcomunicação Instrumental pode fazer contatos com Extraterrestres também!

Este tipo de pratica, esta equiparado a tábua Ouija, que tantas vezes postamos os terríveis resultados que trazem as pessoas que manuseiam este tipos de recursos: distúrbios mentais e emocionais, doenças físicas e espirituais - inexplicáveis, anomalias em geral, possessões etc...


Fonte: Wikipedia


EXEMPLO: RESULTADO DE SE MEXER COM COISAS OCULTAS OU OBSCURAS - (SATANICAS) leia o artigo abaixo:

Artigo N.º 10322 - Possessão Real: VEJA NO QUE DÁ ...MEXER COM OCULTISMOS ( Imagens fortes!!! )



LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO ...
SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...


Grande abraço,
Levi L.O. Sousa




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.864.421
Visitas Únicas Hoje: 293
Usuários Online: 354