espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 10709 - HOMEM DE CAPA PRETA E CAPUZ APARECE EM ACIDENTE FATAL NA MARGINAL TIÊTE
Artigo visto 10067




Visto: 10067
Postado em: 10/03/13 às 06:52:52 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=10709
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Enviado por email ao espacojames: Levi Sousa - Campinas / SP

Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.


ATENÇÃO :  ESTE VÍDEO CONTEM CENAS FORTES - CHOCANTE
A Morte aparece em acidente gravíssimo - 12/12/2012 NA MARGINAL

 

Este vídeo não é tão recente, inclusive podemos notar que é de 12/12/12 porem, possui uma certa peculiaridade muito intrigante, meio que sombrio e até digamos um tanto quanto sinistro. Observem este vídeo com muita atenção nos detalhes, essencialmente nos corredores que ficam entre os carros e os caminhões que trafegam.

Outros detalhes importantes à salientar são:  As motocicletas que trafegam nestes corredores, especificamente a quinta motocicleta; movimento zero de pedestres na calçada; câmera de transito que esta fixada no lado esquerdo do prédio espelhado, com cronometro marcando data, hora, minuto e segundo, inclusive sua fachada de vidro reflete novamente o trafego dos veículos; observe o que aparece abaixo da câmera nos exatos 11:22:29.(É importante citar o ponto da câmera e o cronometro, principalmente para deixar bem claro que não houve uma edição de imagens. Pois poderia muito bem alguém inserir uma imagem sobreposta porem interferiria na hora o resultado do numero do cronometro que pulariam obviamente para um período muito maior); observem que o cronometro segue gradativamente cada minuto e segundo sem que se altere uma única fração de segundo; observe que a imagem que você verá passar debaixo da câmera ficará refletida espontaneamente e acompanhará os movimentos do "transeunte" até o mesmo sumir de vistas bem à frente-(outro detalhe, uma imagem sobreposta não teria como fazer refletir no vidro conjuntamente); você poderia dizer que o transeunte, naturalmente pode-se tratar de uma pessoa qualquer ou até um andarilho ( porem, qual ser humano resistiria ou se proporia andar em plena marginal Tietê, naquele horário de sol escaldante, sensação de temperatura de 45/50 graus,com + um tremendo casaco preto, e por cima com capuz baixado.

Não bastando todas as evidencias, observem também que naturalmente pelo perigo, pelo calor e etc, não há um trafego de pessoas com freqüência; outro detalhe que também é macabro - Qualquer pessoa que avista  um acidente de transito, para ou olha ou socorre ou comenta com alguém, note que o transeunte segue em frente como se não houvesse nada acontecendo, sequer da uma olhadinha;  e finalmente, que estranha conhecidencia cronológica, segundos apos a morte do rapaz .

Não quero, não posso, e não estou afirmando nada porem, somos todos dotados de capacidade de raciocínio e portanto basta avaliar um pouco e veremos que há uma pequena possibilidade de ser o que realmente chegamos a pensar. Sabemos que existem muitas pessoas envolvidas com tudo quanto é tipo de coisas, e quando se trata do mal, ele vem cobrar sem rodeios ou sem qualquer tipo de piedade. Inclusive nestes tipos de cenários normalmente as pessoas que se envolvem com estes tipo de coisas ou seres, acabam tendo mortes ou fins terríveis. Uma coisa é certa, se é o mal que realmente esteve ali, ele demonstrou impiedosamente porque veio.


LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO ...
   SALVE MARIA - SALVE MARIA ...  /   SALVE JOSE - SALVE JOSE ...  


Grande abraço, 
Levi L.O. Sousa 




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.851.308
Visitas Únicas Hoje: 1.601
Usuários Online: 280