espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 12395 - Câmera de Segurança Mostra Vulto Arrastando Homem Pelo Corredor
Artigo visto 4199




Visto: 4199
Postado em: 16/06/14 às 07:19:30 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=12395
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Levi L. O. Sousa
11 de jun (Há 5 dias)

para mim
Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Nota:   Será que este vídeo é verdadeiro ou se trata de um fake? À certos tipos de pessoas que adoram brincar com coisas sérias e ocultas.

Novamente eu esclareço, não temos ferramentas apropriadas para atestar, aferir ou conferir a veracidade de um vídeo: real, mentiroso ou fantasioso-(FAKE).

Vamos tentar analisar indícios pela ótica da realidade, e tentar lançar um pequeno parecer ou ao menos uma opinião sobre as bases factuais já vivenciadas.

Bom, quanto ao vulto negro, plasma negro, fumaça negra ou etc.: Realmente este tipo de materialização e as características apresentadas  demonstram ser autenticas e muito peculiares a maioria das materializações destes seres das trevas em geral. Pois quando sobem das profundezas, trazem  consigo o fedor horroroso de podridão, misturado com enxofre e atrelado a um residual como um fumo, parecido com um carvão ou seja, uma fumaça negríssima sacudida. Estes seres podem se transformarem nas mais diversas formas, porem este tipo de situação não é nada comum, provavelmente deve ter ocorrido um plano muito inusitado e sinistro para que se exponham de formas visuais. Por estas e outras evidências, que me causa a dúvida de ser montagem de vídeo-fake (?)

Estas imagens de um suposto circuito interno capta o momento em que a aparição de um vulto, caracterizando um ser fantasmagórico empurra um homem para o chão, e em seguida começa um processo de arrastá-lo ao longo de um corredor. O homem se apavora diante desta criatura e se debate com grande força e desespero, e conseguindo finalmente se livrar de um possível destino cruel, ou sabe se lá o que realmente poderia ter feito se acaso tivesse tido êxito.

O vídeo de 60 segundos, postado no YouTube, mostra um homem vestido com roupas escuras caminhando ao longo de um corredor deserto.

Então, quando ele chega ao final do corredor, uma forma escura como um vulto negro e sinistra, de repente se materializa na frente dele e tenta captura-lo.

O homem é então violentamente arremessado para o chão, antes de ser arrastado a uma curta distância ao longo do corredor. A figura fantasmagórica depois se dissolve, antes do homem aterrorizado sair correndo.

 

 

VEJA O VÍDEO ABAIXO:


 

 

Fonte: Vírgula



LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,   




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.864.032
Visitas Únicas Hoje: 2.076
Usuários Online: 471