espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 14188 - CABO SATA OU SATÃ? Pastor quer processar Microsoft ao descobrir cabo satânico em computador (?)
Artigo visto 4371




Visto: 4371
Postado em: 23/03/16 às 18:21:10 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=14188
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Levi L. O. Sousa

Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Nota:

Será que é verdade ???  Como será que conseguiram este tipo de reportagem ? - Será que não armaram mais uma daquelas ? Seja como for, é no mínimo uma tremenda piada - Rsss...



Pastor quer processar Microsoft ao descobrir cabo satânico em computador

O pastor Valdemiro Santiago planeja processar a gigante Microsoft após descobrir que seus computadores estavam consagrados ao satã.

Tudo começou quando o pastor teve um problema no seu computador, e  após o  técnico abrir a máquina  na presença do pastor e constatar de imediato que o cabo Sata estava solto.

Valdemiro conclui que o problema de seu computador poderia ser possessão  satânica. ”O rapaz me disse que o computador parou de funcionar por causa de um cabo que estava com problema, e quando eu olhei era um cabo consagrado ao satã! Estava até escrito nele Sata!”

Espacojames: Quem trabalha com computador conhece o cabo SATA, assim como as portas USB formaram um padrão no mercado (utilizada principalmente para uso de pendrivers, Hd Externo e etc...), o cabo Sata tornou-se um referencial em velocidade e praticidade, ele  interliga o disco rígido (HD) a placa mãe do computador, transferindo dessa forma os dados necessário para abrir os programas que utilizamos. SATA é  uma sigla para Serial Advanced Technology Attachment, ou Ligação Tecnologica Avançada Serial. Claro que alguém bolou este nome para que sua sigla formasse exataente a palavra SATA (SATÃ) , porque a sigla não perde seu sentido quando falamos em outros idiomas.

Os cabos antigos utilizavam a tecnologia IDE (foto abaixo), onde os cabos eram mais largos e os dados mais lentos, com a mudança para SATA, os computadores passaram a se tornar cada vez mais rápidos.

 

 

Pedi para ele tirar o cabo para queimá-lo e também mandei ele olhar os outros computadores e todos eles estavam consagrados ao satã com a mesma inscrição nos cabos! Desliguei tudo e não vamos mais usar esses instrumentos demoníacos!”  Declara o pastor.

Agora o pastor planeja processar a Microsoft.

Fonte: Jornal Folia de São Paulo

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...


Grande abraço,   




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.826.618
Visitas Únicas Hoje: 1.007
Usuários Online: 263