LISTAR ARTIGOS DESTA CATEGORIA
LISTAR MENUS

Padre Jonas Abib



Artigo visto 1580 vezes




Visto: 1580 - Impresso: 28 - Enviado: 19 - Salvo em Word: 26
Postado em: 04/07/14 às 12:29:30 por: James
Categoria: Padre Jonas Abib
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=209&id=12444
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Padre Jonas Abib

Quando dizemos que precisamos evangelizar a nossa família, os nossos amigos, nos vêm à mente um ditado popular:

"Santo de casa não faz milagres". Mas precisamos nos lembrar de que a nossa grande arma contra o inimigo não está em nossa boca, por isso não adianta ficar falando com as pessoas. Nossas armas estão nos joelhos, e é por essa razão que temos de rezar, rezar e rezar.

Você que é mãe, chegue até a cama de seu filho, quando ele estiver dormindo, e reze por ele. Queira, realmente, que ele seja resgatado pelo Senhor. Não desanime, busque todas as ocasiões para a oração. Facilite para que ele se encontre com outros jovens em tantos movimentos que o Senhor tem suscitado na sua paróquia e você verá o efeito positivo que isso trará para a vida dele. É preciso que você queira a salvação de seu filho.

Quantos filhos precisam ser resgatados pelos pais! Infelizmente, há muitos "responsáveis", na nossa cultura, que são "durões" e não vão à igreja. Eles também precisam ser resgatados pelo Senhor. Seus pais não podem se perder, eles precisam voltar a Deus, voltar aos sacramentos. Se nós rezarmos ao Senhor pelos nossos pais e avós, Ele saberá o momento certo para salvá-los, nem que seja o último dia.

Meus irmãos, é preciso trabalhar e querer a salvação de nossos entes queridos. Você está em lugares onde nós padres não podemos chegar. Você precisa ser um evangelizador no local onde trabalha. As pessoas que Deus colocou em seu caminho precisam querer a salvação. Uma maneira eficaz de evangelizar é a sua própria presença ser a de alguém que, como o Senhor, incomoda. Você não precisa ser uma pessoa chata; apenas não se comporte como os outros. Assim, você será um "estranho no ninho" e incomodará, haverá algo de diferente em você.

Nós não somos "carolas" como dizem, mas as pessoas reconhecem que nós fazemos a diferença. É assim que precisamos ser, pois quando a coisa aperta, é a nós que eles buscam. Reze e não perca a ocasião, pois você é o apóstolo da última hora. Realize a sua missão.

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Fonte: http://cancaonova.com/portal/canais/pejonas/pejonas_msg_dia.php?id=26581

 
Total Visitas Únicas: 6.492.962
Visitas Únicas Hoje: 439
Usuários Online: 271