espacojames



Página Inicial
Listar Mensagens N. Sra




Artigo N.º 726 - 1994 - Todas as Mensagens de N. Senhora
Artigo visto 3306




Visto: 3306
Postado em: 06/11/08 às 23:06:31 por: James
Categoria: Mensagens N. Sra
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=23&id=726
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Mensagens N. Sra


Todas as mensagens de Nossa Senhora entregues aos videntes no ano de 1994

AS APARIÇÕES DE NOSSA SENHOR EM MEDJUGORJE EM 1994

 
 

25 de dezembro de 1994 (Marija)

Queridos filhos,

Hoje alegro-Me com vocês e rezo com vocês pela paz: paz em seus corações, paz em suas famílias, paz em seus anseios, paz no mundo inteiro. Que o Rei da paz os abençoe hoje e Ihes dê a paz. Eu os abençôo e guardo cada um de vocês em Meu Coração. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

25 de novembro de 1994 (Marija)

Queridos filhos,

Hoje, convido-os à oração. Eu estou com vocês e amo a todos. Eu sou Mãe de vocês e desejo que os seus corações sejam semelhantes ao meu Coração. Filhinhos, sem a oração vocês não podem viver nem dizer que são meus. A oração é alegria, a oração é aquilo que deseja o coração humano. Por isso, filhinhos, aproximem-se do meu Coração Imaculado e descobrirão a Deus. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

25 de outubro de 1994 (Marija)

Queridos filhos!

Eu estou com vocês e também hoje Me alegro porque o Altíssimo Me presenteou estar com vocês, instruí-los e conduzi-los pela estrada da perfeição. Filhinhos, desejo que vocês sejam um maravilhoso ramalhete de flores para ofertar a Deus no dia de todos os Santos. Convido-os a abrirem-se e a tomarem os Santos como modelos. A Mãe Igreja os escolheu como um estímulo para vocês, no seu dia a dia. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de setembro de 1994 (Marija)

Queridos filhos!

Eu me alegro com vocês e convido-os à oração. Filhinhos, rezem segundo as Minhas intenções. As suas orações me são necessárias; por meio delas, desejo aproximá-los de Deus. Ele é a salvação de vocês. Deus envia-me para ajudá-los e conduzi-los ao Paraíso, que é a meta de vocês. Por isso, filhinhos, rezem, rezem, rezem. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

25 de agosto de 1994 (Marija)

Queridos filhos!

Hoje estou unida a vocês na oração, de um modo especial, rezando pelo dom da presença do meu filho amado na Pátria de vocês. Rezem, filhinhos, pela saúde do meu filho predileto que sofre e que Eu, contudo, escolhi para estes tempos. Eu rezo e intercedo junto ao meu Filho Jesus para que se realize o sonho dos seus pais. Rezem, filhinhos, de modo especial, porque Satanás é forte e deseja destruir a esperança em seus corações. Eu os abençôo. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

25 de julho de 1994 (Marija)

Queridos filhos!

Hoje, convido-os a decidirem-se a oferecer pacientemente parte do tempo à oração. Filhinhos, vocês não podem dizer que são Meus e que vivem a conversão através das Minhas mensagens se não estiverem dispostos a oferecer diariamente parte do tempo a Deus. Eu estou perto de vocês e os abençôo a todos. Filhinhos, não se esqueçam de que, se não rezarem, não estarão próximos nem de Mim nem do Espírito Santo, que os conduz pela estrada da santidade. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

25 de junho de 1994 (Marija)

Queridos filhos!

Hoje alegro-me no meu coração, vendo todos vocês aqui presentes. Abençôo-os e convido todos vocês a viverem as mensagens que Ihes dou aqui. Eu desejo, filhinhos, conduzir todos vocês a Jesus porque Ele é a nossa salvação. Por isso, filhinhos, quanto mais rezarem, mais serão meus e do meu Filho Jesus. Abençôo a todos vocês com a minha bênção materna. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de maio de 1994 (Marija)

Queridos filhos!

Convido todos vocês a terem mais confiança em Mim e a viverem mais profundamente as Minhas mensagens. Eu estou com vocês e intercedo por vocês junto a Deus. Contudo, espero também que os seus corações se abram às Minhas mensagens. Alegrem-se porque Deus os ama e Ihes dá a cada dia a possibilidade de se converterem e crerem ainda mais em Deus Criador. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

25 de abril de 1994 (Marija)

Queridos filhos!

Hoje, peço a todos vocês que se decidam a rezar pelas Minhas intenções. Filhinhos, peço a cada um de vocês que Me ajude a realizar o Meu plano através desta paróquia. Agora peço-Ihes, filhinhos, de modo especial, que se decidam a caminhar pela estrada da santidade. Somente assim vocês estarão próximos de Mim. Amo-os e desejo conduzir todos vocês Comigo ao Paraíso. Mas, se não rezarem e não forem humildes e obedientes as mensagens que Ihes dou, não posso ajudá-los. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

25 de março de 1994 (Marija)

Queridos filhos!

Hoje, Eu me alegro com vocês e convido-os a abrirem-se a Mim e a tornarem-se instrumentos em Minhas mãos para a salvação do mundo. Filhinhos, desejo de todos vocês, que sentiram o perfume da santidade através das Minhas mensagens, que a levem a este mundo faminto de Deus e do amor de Deus. Agradeço a todos vocês que corresponderam em tão grande número e abençôo-os a todos com a Minha bênção maternal. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de fevereiro de 1994 (Marija)

Queridos filhos,

Hoje, agradeço-Ihes pelas suas orações. Todos vocês Me têm ajudado para que esta guerra termine o mais depressa possível Eu estou perto de vocês, rezo por cada um de vocês, e suplico-Ihes: rezem, rezem, rezem. Somente através da oração nós podemos vencer o mal e proteger tudo aquilo que Satanás quer destruir em suas vidas. Eu sou a Mãe de vocês, amo-os a todos igualmente e intercedo por vocês junto a Deus. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

25 de janeiro de 1994 (Marija)

Queridos filhos,

Vocês todos são meus filhinhos. Eu os amo. Não se esqueçam, porém, filhinhos, de que, sem oração, vocês não podem permanecer perto de Mim. Neste tempo, Satanás quer criar desordens em seus corações e em suas famílias. Não cedam, filhinhos. Não permitam que ele dirija vocês e suas vidas. Eu os amo e intercedo por vocês junto a Deus. Rezem, filhinhos. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 


www.queridosfilhos.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.864.755
Visitas Únicas Hoje: 627
Usuários Online: 180