Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.192.527
Visitas Únicas Hoje: 347
Usuários Online: 82
Sistema de Busca

 

Artigos Salvai Almas
Aqui estão listados alguns artigos extraído do site www.salvaialmas.com.br, que nos mostra um pouco das atividades deste serviço tão poderoso que o Cláudio, juntamente com o movimento Salvai Almas estão fazendo, guiado por Jesus e Maria e com a ajuda muito preciosa do Arcanjo Miguel.




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 32462 - Impresso: 300 - Enviado: 540 - Salvo em Word: 280
Postado em: 01/09/09 às 18:34:55 por: James
Categoria: Artigos Salvai Almas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=28&id=2943
Marcado como: Artigo Importante
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Salvai Almas

Resumo da Grande Tribulação - Atualizado em 11/07/09

Mateus 24, 21 “porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será.”


A vinda do Filho do Homem será como no tempo de Noé. Nos dias antes do dilúvio, todos comiam e bebiam, homens e mulheres casavam-se, até o dia em que Noé entrou na arca. E nada perceberam até que veio o dilúvio e arrastou a todos. Assim acontecerá também na vinda do Filho do Homem.” (Mt 24,37-39)

Veja o mapa do brasil depois que astro atingir a terra.

Felizes os servos que o Senhor encontrar acordados quando chegar.” (Lc 12,37).

Quando vedes uma nuvem vinda do ocidente, logo dizeis que vem chuva. E assim acontece. Quando sentis soprar o vento sul, logo dizeis que vai fazer calor. E assim acontece. Hipócritas! Sabeis avaliar o aspecto da terra e do céu. Como é que não sabeis avaliar o tempo presente?” (Lc 12,54-56)

quando a aquele dia e aquela hora, ninguém o sabe… mas somente o Pai“ (Mt 24,36).

E justamente por isso avisa: “Velai sobre vós mesmos, para que os vossos corações se tornem pesados com o excesso de comer, com a embriaguez e com as preocupações da vida; para que aquele dia não vos apanhe de improviso” (Lc 21,34).

 A ordem dos fatos poderá ser assim, ou não exatamente assim, colocamos a seguir uma ordem que parece ser mais coerente devido as profecias que temos. Juntando profecias passadas ao Cláudio e outras profecias antigas. Nossa Senhora disse que todas as profecias dos confidentes pelo mundo, formam junto um grande quebra cabeças.  

 

1260 dias:

No dia 10 de setembro de 2008 terminam as 70 semanas de que fala o Profeta Daniel e no dia 11 de setembro tem início os 1.260 dias (Cfe. Apocalipse 11,1-3).  A última semana que fala o profeta Daniel foi entre 11/09/01 até 10/09/08, e em 11/09/08 teve início os 1260 dias. Nossa Senhora tinha pedido à Cláudio Heckert que marcasse a data de 11/09/01, pois seria uma data chave, agora entendemos o porque.

Não sabemos se os 7 meses de exílio do Papa, confirmado por mensagens passadas ao Cláudio Heckert e também falado por Dom Bosco, será dentro desses 1260 dias ou não. Não sabemos se toda a tribulação irá ocorrer neste tempo, ou se teremos ainda mais algum tempo depois do fim dos 1260 dias. E também não sabemos se no final dos 1260 dias entraremos na Nova Terra.

Para a profecia Maia, no final de 2012 seria o final de uma era, e também um alinhamento planetário ocorrerá em 21/12/12, não sabemos se isso tem alguma relação com os 1260 dias.


 

Veja as palavras de São Miguel sobre os 1260 dias, repassado ao Cláudio:

11 de Setembro de 2008: Começa os 1260 dias

 

São Miguel: Em 13 de Setembro anotai: É o Terceiro dia dos 1.260... Quanto aos profetas atuais, anotai: Revelações, no Capítulo 10, na palavra 4 e na palavra 11...

Portanto, já vivereis o que vos foi profetizado... Amém!

 


 

Explicação:

Esclarecemos algumas dúvidas surgidas com relação ao texto acima, constante da mensagem do dia 09 de agosto:

Revelações = Apocalipse

Palavra 4 e palavra 11 = versículos 4 e 11 do capítulo 10 do Apocalipse.


Observação: No dia 10 de setembro terminam as 70 semanas de que fala o Profeta Daniel e no dia 11 de setembro tem início os 1.260 dias (Cfe. Apocalipse 11,1-3). A última semana que fala o profeta Daniel foi entre 11/09/01 até 10/09/08, e em 11/09/08 teve início os 1260 dias. Nossa Senhora tinha pedido à Cláudio Heckert que marcasse a data de 11/09/01, pois seria uma data chave, agora entendemos o porque.

Não sabemos se os 7 meses de exílio do Papa, confirmado por mensagens passadas ao Cláudio Heckert e também falado por Dom Bosco, será dentro desses 1260 dias ou não. E também não sabemos se toda a tribulação irá ocorrer neste tempo ou não, ou se teremos ainda mais algum tempo.

2) Neste período (1.260 dias) a Igreja e o Santo Padre necessitam de muitas orações. Roguemos, cem cessar à Santíssima Virgem Maria e a São José, Protetor da Santa Igreja. Se possível ler o livro a VIDA DE SÃO JOSÉ. Pedidos ao tradutor do Original Italiano: Moisés G. Balthazar – Caixa Postal, 191 – 88900-000 – Araranguá (SC). Fone: (48) 3522-0674

Fonte: Salvai Almas - Mensagem à Cláudio Heckert


 

1º SINAL – FUGA DO PAPA BENTO XVI

Devemos ficar atento aos movimentos do Papa Bento XVI, porque ele é a chave que desencadeará tudo. Ele está ficando a cada dia mais impossibilitado de governar a Igreja como gostaria, pois a maioria dos bispos e sacerdotes já não mais lhe obedece. Pior que isso, zombam dele! Pior ainda: muitos de seus auxiliares fazem exatamente o contrário daquilo que ele pede. Isso consta de profecias bem antigas, sinal de que chegamos aos tempos citados.

»    O Papa denuncia toda a trama que existe no Vaticano e revela na íntegra o 3º Segredo de Fátima. Outros segredos da Igreja virão a público por Bento XVI. (2 Tess. 7 Porque o mistério da iniqüidade já se opera, somente que aquele que agora o retém, retenha-o até que seja tirado do meio). É preciso que o Papa abra espaço para que se cumpram as profecias.

»    O Papa será forçado a sair às pressas do Vaticano (Fuga), deixando o trono vago. Ficará 7 meses fora, fugindo por diversos lugares, dos inimigos da Igreja. 7 meses preditos por Dom Bosco em seu sonho profético, também por Cláudio Heckert, e o exílio também é citado em muitas profecias antigas. Muitas profecias dão conta que o Papa que sair em exílio irá ser assassinado. No Brasil ficará 3 meses. Nossa Senhora o acompanhará pessoalmente, como uma serviçal, protegendo-o. Durante esse tempo devemos rezar por ele, mas não nos preocuparmos, porque ele estará bem. É provável que Bento XVI seja assassinado e em seu lugar no exílio seja eleito o Pedro Romano, da profecias de São Malaquias.

»    Em algum momento, até a celebração da missa no Calvário, o Papa realizará ainda dois atos: a canonização de João Paulo II, o último santo da Terra (cujo processo no Vaticano já está concluído) e a proclamação dos dois dogmas de Maria, Co-redentora do gênero humano e Medianeira de todas as graças.

»    Outros documentos importantes da Igreja serão revelados, e será encontrada também a ARCA DA ALIANÇA, que está guardada num local incrível… Há documentos preciosos escondidos, em diversos países, em mosteiros antigos, também no Brasil existe algo neste sentido e entre os índios. Estes documentos irão desmentir tudo aquilo de diabólico que inventaram até hoje contra Jesus, notadamente posto em filmes e livros como o de Dan Brown.  Tudo isso irá aparecer, por força de Deus, no tempo certo.

 

 

O 3º Segredo de Fátima será revelado em sua Totalidade por Bento XVI

MENSAGEM DE JESUS, MARIA E SÃO MIGUEL AO CLÁUDIO  em Porto Belo, SC, 29 de Setembro de 2005 - Capela do Pequeno Cenáculo Maria Rosa Mística – 20 horas  - (Estávamos rezando em Adoração e em louvor aos Santos Arcanjos.)

O 3º SEGREDO  

“Filhos amados:
Quanta luz! Quanta gloria no céu!
De fato, se irradia no céu, em todas as hostes, a alegria incontida, causada pelos louvores em tantos lugares... E de vós também, o céu ouve os louvores...  O céu então, vos protege... e protege toda a vossa casa! Filhos, a Igreja sofre! Há o trono bem governado, porém rodeado de inimigos! Digo-vos, filhos: Deveis confiar em Bento XVI: continua a historia da Igreja em suas mãos, já que “as portas do inferno não prevalecerão contra ela!”

Há botes... haverá botes, armadilhas, mas Deus sempre age no momento correto. Assim mesmo, entre dificuldades, a Igreja caminha!
Rezai por Bento XVI: ele guarda o Grande Segredo!
De fato, o Segredo da Igreja, dado em Fátima, está sob sua guarda! Houve tramas para anulá-lo, (anular o segredo) mas o poder do Espírito Santo fez Bento XVI ocupar o trono e o segredo, e este será revelado em toda sua verdade, em todo seu conteúdo... mas o será, na hora da verdade!

E é próximo o dia!
A apostasia, a força inimiga que viria antes do fim, já está exposta, e por isso o fim é próximo!  Rezai muito: poucos dias vos separam do início da nova historia!  Os precursores já se elevam...os inimigos de Deus erguem suas bandeiras e já se colocam em evidência. As profecias começam a se cumprir. Amém!  Eu vos peço: ficai alerta. Defendei sempre este Santo Sacramento: a Eucaristia, única salvação, em poder da única igreja que salva! Amém? Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”
“Jesus!”


(E F... ? )
“Tribulações: o inimigo vos que tomar de assalto. Não permitirei! Amém!”


( O S...)
“Isto Eu amo. Amém!”
(Am, Az... os nossos doentes... as situações financeiras...)
Isto acabará logo! O céu virá até vós em um piscar de olhos! Não tenhais medo: Deus vos observa e nada escapa a Seu olhar e a seu amor. Seja louvado, Deus para sempre! Amém!”
“Jesus!”


(Em seguida.)
“Filhos, Comigo não precisareis temer, pois iluminarei as trevas que se puserem em vossas estradas. Amém!”
“São Miguel!”

 


 

NOMEADO SEU SUCESSOR - FALSO PAPA

»    Nomeado o antipapa, que promove diabólicas mudanças dentro da Igreja Católica, para torná-la mais “moderna” e “mais de acordo com os novos tempos”. (2 Tess, 8 Então o tal ímpio se manifestará. Mas o Senhor Jesus o destruirá com o sopro de sua boca e o aniquilará com o resplendor da sua vinda. 9 A manifestação do ímpio será acompanhada, graças ao poder de Satanás, de toda a sorte de portentos, sinais e prodígios enganadores.) Este fato prepara o caminho para o anticristo, é como seu precurssor…

É provável, baseando-se na mensagem do dia 23/03/05 passada por Jesus á Cláudio Heckert, que poderemos ter vários anti-papas no Trono de Pedro, enquanto Bento XVI estiver em exílio:

“ O Trono será colocado de mão em mão por muito tempo – não, porém, por tempo desgastante – e nenhum destes que acenarão o cetro, terão o poder nas mãos, pois o verdadeiro poder vem das trevas…”

“ João Paulo II cairá! Seu trono não será mais o mesmo, pois se multiplicará, já que a ganância falará mais alto e até será a causa do desacerto inimigo… E não haverá outro trono guiado por Deus… até que Ele venha! Amém!” ( o trono de João Paulo II equivale ao de Bento XVI, Nsra já deixou claro que Bento XVI é o último Papa legítimo antes do exílio! )

»    Fim da Eucaristia e da Santa Missa. A Sagrada Eucaristia será mantida em lugares secretos, nas casas de famílias. Devemos alimentar-nos dela, para suportar as provações em curso e as que virão. (2 Tess. 3 Ninguém de modo algum vos engane. Porque primeiro deve vir a apostasia, e deve manifestar-se o homem da iniqüidade, o filho da perdição). Hoje vivemos a apostasia, a desobediência ao Papa, provas da presença do homem mau em nosso meio.

»    Emitirá um falso “novo catecismo”. Muitos Cardeais, Bispos e Padres serão enganados – outros já estão de acordo. Rezar por todos eles desde agora. Não seguir estes ensinamentos, apenas ao Catecismo de João Paulo II e Bento XVI. Siga a tradição recebida até Bento XVI. (2 Tess. 10 Ele usará de todas as seduções do mal com aqueles que se perdem, por não terem cultivado o amor à verdade que os teria podido salvar. 11 Por isso, Deus lhes enviará um poder que os enganará e os induzirá a acreditar no erro. 12 Desse modo serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal.)

»    O anticristo e o falso papa procurarão derrubar tudo que lembre a Deus, como está dito em 2 Tess: 4 o adversário, aquele que se levanta contra tudo o que é divino e sagrado, a ponto de tomar lugar no templo de Deus, e apresentar-se como se fosse Deus. Quando hoje derrubam os sacrários e os põe nos cantos, e tiram as imagens de culto, mostram apenas que eles já estão em ação. É isso o que significa este versículo.

»   Perseguições aos católicos que não aceitarem as novas determinações. Não tenham medo. A Igreja de Cristo vencerá no final. Deus sempre vencerá e com aqueles que Lhe forem fiéis! Mas haverá muitos mártires da fé.


 

O CÉU SE RETIRA

»    Com a saída de Bento XVI do comando da Igreja, o céu se retira, e os demônios comandarão as ações na Terra por um tempo, através dos homens que a eles se entregaram. Deus permite que, por alguns meses, o homem experimente o que significa uma terra sem Deus. Então, quem não acredita mais que o diabo existe, saberá que foi enganado.

»   Haverá “uma tribulação tão grande como nunca houve na terra, nem haverá depois” (Mt 24,21). Esta tribulação virá com a desagregação de todos os elementos – terra, água, ar e fogo – que levará as multidões de povos à loucura, com terremotos, vulcões explodindo, uma guerra atômica, além de furacões, ciclones, chuvas torrenciais e avalanches. Será como disse o profeta: má nova, sobre má nova…


 

EXPLOSÃO DAS BOLSAS:

Para implementar o governo único da besta (Ap 13), é preciso que eles quebrem a espinha da economia mundial (Is 13/ Jr 50/ Ap 17), falindo as empresas e os bancos, colocando em todo o mundo milhões de trabalhadores na rua. Enquanto o falso papa trata de “demonizar” a Igreja, a besta tratará de implementar com rapidez seu plano “globalizador“, ou seja, a implantação do governo único. Para isso eles usarão a quebra das “Bolsas de Valores”, a arma diabólica que eles inventaram especialmente para este fim. As bolsas e os bancos são a maior arma de roubo que existe na terra. Elas que aguardem a explosão da ira de Deus.

ADENDO: Tenham certeza absoluta de que as bolsas de Valores ainda não explodiram, não porque os homens assim o querem, mas simplesmente porque Deus ainda não permitiu, pois ainda não é o momento certo. Os homens pensam que detém o domínio das coisas mais é puro engano. Bolsa é podridão só! É loucura completa! Desta forma, todas as outras coisas só tomarão seu curso definitivo no momento que Deus quiser. Afinal, a besta não está bem preparada ainda e Deus não quer permitir que mais tarde Lúcifer reclame de não ter tido todas as chances. Então Deus vai lhe dar estas chances até ao abismo da loucura, para que o inferno jamais possa reclamar. E quando o príncipe das trevas achar que é impossível que Deus o vença, então lhes advirá subitamente a ruína e a destruição (Ap 11,11).

FALÊNCIA DAS EMPRESAS: No rastro da explosão das Bolsas, virá fatalmente a quebra das empresas de toda a terra (Ap 17,1). Primeiro ruirão as empresas que tem ações nas bolsas, depois falirão as médias, depois as pequenas, porque ninguém mais poderá comprar de ninguém, nem vender nada. Aos poucos faltará de tudo para todos, pois mesmo que se tenha dinheiro, logo não haverá o que comprar em muitos lugares.

QUEBRADEIRA DOS BANCOS: Com a falência das empresas e o desemprego em massa, o próximo alvo será os bancos, esta “hera parasita da sociedade moderna”. É o fim de Babilônia (Ap 18,2). Com milhares de pessoas indo aos bancos em busca de seus depósitos, e não havendo dinheiro para pagar a todos – pois mais de 90% do dinheiro que circula é falso, é apenas papel sem valor – haverá um completo caos social. Em poucos dias toda a terra estará transformada numa Argentina, e caminhará sempre mais para a explosão final. Logo não haverá mais aposentadorias nem salários.

ADENDO: Então, quando todo mundo, em avalanches e hordas, for buscar seus depósitos e suas economias ali depositadas, eles simplesmente não terão como honrar tais quantias. E não haverá banco que socorra, nem o famigerado FMI, nem o Banco Mundial, nem o Federal Reserve americano, pois todos estarão na mesma situação ao mesmo tempo. Volta-se assim, o feitiço contra o feiticeiro. E bilhões de pessoas serão completamente lesadas.

GUERRAS CIVÍS: Isso tudo é projeto da besta dominadora. Até aqui tudo irá de acordo com os seus planos. Imaginem as confusões dentro dos países, especialmente aqueles que tem diferentes etnias que já brigam internamente entre si, como bancos na Espanha. De fato, no passo seguinte, começarão a explodir em diferentes países, as guerras civis internas, que aliadas aos saques, aos roubos, às depredações farão com que polícias e os exércitos já não consigam controlar as massas furiosas.

ADENDO: Estas guerras serão mais ferozes nos países que aprovaram as leis do aborto, como França, Itália, Espanha, Holanda, Inglaterra e Alemanha entre outros. Estes países pagarão caro, por se terem feito donos da vida, em afronta direta ao Criador. Quando eles menos perceberem estarão se matando, irmão contra irmão, pois assim está profetizado: “se atacarão mutuamente” (Zc 14,13). Por este tempo continuarão como aviso, muitas tempestades, desastres climáticos, terremotos, acidentes e coisas do gênero. Tudo prevendo coisas ainda mais terríveis ainda! O Brasil de forma alguma estará livre de todas estas coisas.


 

INCIDENTE EM ISRAEL E O INICIO DA 3º GUERRA MUNDIAL
 
»   Queda de um avião espião americano sobre a cidade de Jerusalém.
»   Com a queda será encontrado o Cálice Sagrado, o “Santo Grahl”, que fora escondido por Maria Madalena, junto com um pergaminho escrito pelo próprio Jesus, após a Santa Ceia.

»   Início do curso da 3ª Guerra Mundial (o avião espião americano não podia estar sobre Jerusalém)

»   O anticristo tentará destruir Israel, desejo que já se noticia. Para isso levará sobre aquele pequeno país os exércitos da terra, que, entretanto, serão arrasados ali pelo Deus vivo. Dali, porém, a guerra se alastrará pelo mundo, especialmente Europa, Ásia e África. Muitas nações irão desaparecer da face da terra, com todas as suas gentes.

Início da 3ª Guerra Mundial
 
»   Explosão de 3 bombas atômicas. Deus não permitirá mais e intervirá com o Astro do Aviso, antes que o homem enlouquecido faça explodir todos os seus arsenais nucleares.   O astro virá para acabar com a guerra e fazer frear a loucura humana. Cinzas, fumaça e gases venenosos circundarão o planeta, que entrará em caos, pois…

»   Com a explosão das bombas, rompem-se os “cintos-de-segurança dos continentes”. Erupção de muitos vulcões ao mesmo tempo. Terremotos e desagregação da natureza devido ao efeito pernicioso das bombas. Um elemento puxará outro e doso entrarão em caos.

»   As mais horríveis pestilências estarão no ar (usar os Lencinhos de Nossa Senhora e o Óleo de São Rafael). Doenças novas, pestes, até criadas em laboratórios, além de produtos químicos de alto poder destruidor ceifarão milhares de vidas em poucas semanas.

»  Os dez chifres da Besta (Ap 13,1) são EUA, Inglaterra, Alemanha, França, Espanha, Itália, Canadá, Japão, China e Rússia. Atenção nesses países. Como está dito: eles não suportarão o peso do Braço do Pai Eterno, quando ele apontar para estas terras…

»    Com a guerra morrerão 1/3 da humanidade, cerca de 2 bilhões de pessoas.


 

DIA DA DECLARAÇÃO DO ANTICRISTO

»    Apresentação da “Besta” em rede Mundial de rádio e TV, o anticristo, o Maitreya. Ele se irá apresentar ao mundo, depois que este estiver falido e a humanidade estiver a gritar de desespero. Os homens o acolherão como salvador… e deus… Horrivelmente sim! 

»    Declarar-se-á “filho de Deus”, fazendo muitos prodígios com a ajuda dos demônios. Terá soluções para problemas da humanidade jamais solucionados. Muitos acreditarão nele. E acharão que é o Messias prometido.

»    Não devemos ouvi-lo, será muito persuasivo e convincente. Muitos o seguirão e farão a ele um voto de lealdade, aceitando sua marca diabólica, nas costas da mão direita e na testa. (Ap 13, 16 Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, tivessem um sinal na mão direita e na fronte, 17 e que ninguém pudesse comprar ou vender, se não fosse marcado com o nome da Fera, ou o número do seu nome.)

»   Colocará a culpa dos acontecimentos nos cristãos, iniciando a maior perseguição que o mundo jamais viu. Dirá que a humanidade está em caos devido a super população porque os católicos não aceitam os controles de natalidade, abortos, etc..

»   Milhares de mártires derramarão seu sangue para defender Cristo. Muitos também por defender a Eucaristia, pois o demônio tentará acabar com ela.

»    Os próprios “católicos” matarão os seus, julgando prestar culto a Deus eliminando os “católicos antiquados”. (João 16, 2 Expulsar-vos-ão das sinagogas e virá a hora em que todo aquele que vos matar julgará prestar culto a Deus). Estas pessoas serão os que aceitarão a falsa Igreja, ecumênica e relativista, como a querem fazer hoje.

»  Assassinato do falso papa. Está em Ezequiel…

 


 

PERSEGUIÇÃO AOS CRISTÃOS:

Com o aparecimento do “filhos das trevas”, ele, junto com o “falso profeta”, tratarão de por a culpa de todos os acontecimentos mundiais nos cristãos e terá início a maior perseguição religiosa que jamais houve na terra, quando milhares de mártires derramarão seu sangue pela Igreja. Então estaremos no dia profetizado por Jesus quando disse que “virá a hora em que aquele que vos tirar a vida, julgará prestar culto a Deus” (Jo 16,2). Muitos serão mortos pelos próprios “católicos”, que se tornarão partidários da “igreja moderna” de satanás. Eles pensarão que é uma boa coisa matar os católicos “antiquados”, pois estes só atrapalham o caminho da verdade. Então na linha de frente da perseguição estarão o Papa, os cardeais e bispos fiéis e também os sacerdotes e religiosas fiéis ao Papa. Este é o tempo da terrível “abominação da desolação” (Dn 9,27 e Mt 24,15).

 

A MARCA DA BESTA:

(Ap 13,16) O anticristo e seus sequazes sabem que o homem não se curvará facilmente. Agora mesmo, podem observar isso, em todos os países eles estão implementando as leis do desarmamento das populações, porque eles pretendem matar a maioria dos homens, mas temem, como diabo tem medo da Cruz, levar um tiro. Assim, eles tentarão escravizar os homens, colocando-lhes um “chip”, nas costas da mão e na testa, “uma marca, na mão direita e na fronte” (Ap 13,16), que lhes permitirá monitorar as pessoas como um destes macaquinhos do mato, saber o que falam, o que fazem e até mesmo mudar o que elas pensam, tornado-as verdadeiros escravos. Isso acontecerá mais fortemente em alguns países mais adiantados, mas até em nosso meio já se aplica o chip, hoje mesmo. Basta ver aqueles que o estão colocando, por medo de seqüestro.


 

 

Mensagem de Jesus sobre a Marca da Besta -

Porto Belo, SC, 22 de Março de 2007
Capela Nossa Senhora de Sion – 15 horas

SINAL DA BESTA

(O chip?)

“Paz!”
Realmente, cada vez mais o homem quer apoderar-se do homem. Quer dominar, quer conduzir, quer amordaçar... E cada vez mais usa de inventos e tecnologias para que isto aconteça.
E o homem será dominado pelo homem! Ninguém será livre.

Através de chips, conseguirá seu intento e terá poder de devassar a vida de cada um! E cada um será um robô nas mãos do dono do chip.
Portanto, filhos, quando isto acontecer, não podereis aceitar, pois sereis escravos dos maus... Vossa liberdade será ceifada...
“Se alguém aceitar, beberá o vinho da cólera Divina!”
Nada faltará, no entanto, para os que não aceitarem, pois Deus os cumulará de graças e proteção. É preciso confiar e usar de coragem... Deus vencerá!

Deus Pai orienta, na Sua Palavra, de como isto acontecerá:
“O sinal da besta será gravado na fronte ou na mão direita!...”
Portanto, o sinal em qualquer outro lugar não será perigoso! O sinal da besta só funcionará na fronte e na mão direita!
Deus age assim, para que seus filhos possam discernir e se proteger! Ninguém conseguirá dominar o homem, usando qualquer outro sinal, ou em qualquer outra parte do corpo, pois tais artefatos não funcionarão e isto também é por conta da defesa de Deus!

Por mais sábio que o inimigo seja, não consegue ultrapassar a Sabedoria de Deus... Não consegue enganar a Deus!
Deus então, deixa a “pista”: “Só os sinais que funcionarem na mão direita ou na fronte!”
Será então fácil de discernir...
Filhinhos amados: mesmo com esta interferência de Deus, muitos se deixarão abater, já que os seguidores da besta usarão de poderosos argumentos e ameaças...

Vós, porém sabeis: Deus vos protegerá e defenderá das garras do inimigo, caso não vierdes a aceitar seus artifícios desumanos.
E isto está próximo de acontecer!
Não tenhais medo! Confiai na força de Deus! Amém!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Filhinhos: rezai bem a Anistia da Redenção. Isto vos trará muita força e discernimento. Amém!
“Jesus!”
 

 


 

Explicando: Na semana que passou uma pessoa muito ligada ao nosso Movimento, e que trabalha em repartição pública federal nos escreveu, apavorada, porque eles estão sendo forçados a usar um cartão magnético, tipo um smart-card, que contém já o “chip” de identificação pessoal. Então imediatamente relatei esta dúvida ao Cláudio e eis então o perfeito esclarecimento de Jesus.

Sabemos também que já outras empresas e bancos se preparam a fim de identificar seus funcionários através destes cartões magnéticos, e para isso esta mensagem de Jesus vem dar um alívio e esclarecimento. É preciso bem se informar, para saber como agir. Por isso peço ao amigo leitor que atente bem para os esclarecimentos que seguem. Nós já colocamos todas estas coisas, mas agora é tempo de relembrar.

Jesus é bem claro: somente funcionará a marca que estiver posta na testa, ou na mão direita, conforme está dito no capítulo 13, do Livro do Apocalipse. Ou seja, os cartões magnéticos, embora já contenham o chip, podem ser usados sem problemas, pois são apenas identificadores externos, e não podem influir diretamente na mente da das pessoas, pois só o chip interage com o organismo, e pode monitorar o cérebro humano.

Vejam: o verdadeiro objetivo, o real interesse do demônio – e dos homens por ele dominados – em colocar nas pessoas um “chip” eletrônico de controle, não visa a enganadora propaganda de apenas controlar os depósitos bancários, a identidade das pessoas e os seus índices de saúde e SIM, controlar a mente, escravizando a pessoa, e a mantendo refém dos seus projetos nefandos.

Explico: O demônio não pode influir diretamente na vontade das pessoas, pode apenas insinuar, mas a pessoa é livre para seguir ou não a estas sugestões malignas. Entretanto, este dispositivo eletrônico, se for posto na mão direita ou na testa de alguém, tem o pendor de controlar o cérebro, de monitorar os pensamentos, de penetrar na vontade da pessoa, que assim será escrava da fera apocalíptica.

Por exemplo, a pessoa poderá ser conduzida a praticar crimes, a matar, a rebelar-se contra Deus, eis que o demônio as pretende assim mudar em instrumentos, em máquinas de ódio. Isso, naturalmente, é hoje escondido das pessoas que já estão aceitando o chip sob a pele. Mas a um dado momento, eles ativarão os computadores e os satélites que já monitoram tais pessoas, e esta parte negra e escondida do chip, será ativada. Então, tais pessoas estarão à mercê do demônio, e a ele irão entregar suas almas.

Jesus é muito claro quando adverte neste sentido, até porque já temos isso na Bíblia, avisado com dois mil anos de antecedência. Ninguém, pois, poderá alegar ignorância quando chegar diante do tribunal de Deus. Hoje vemos que as pessoas fazem pouco caso, e soube até de um bispo que disse: se vier este chip, quero ser o primeiro a colocar! Ai dele se o fizer!

ATENÇÃO: Por outro lado, como sempre temos dito em todos os artigos, e isso desde os primeiros, que NINGUÉM, precisará se deixar marcar, para receber alimentos, ou medicamentos, ou emprego. Todos aqueles que se mantiverem ligados em Deus, não precisam temer, porque Ele irá providenciar TUDO aquilo de que precisam. Basta ter fé!

Portanto: se uma empresa qualquer, ou o próprio governo, insistir em lhe colocar um chip, que é do tamanho de um grão de arroz, seja sob a pele de sua mão direita, ou de sua testa, NÃO ACEITE, em hipótese alguma. Antes, peça a conta, demita-se, fuja, seja o que for, mas não se entregue sob o domínio de satanás. Eles virão com uma conversa mole, mas por trás pretendem colocar em você este selo: pertence ao demônio!

De fato: Para alimentação dos seus filhos, Deus promete que, a um dado momento – e em tempo – a Mãezinha irá nos indicar um kit básico de alimentos, que as pessoas deverão adquirir. Este Kit básico deverá ser levado a um sacerdote, fiel à Eucaristia, que continuar celebrando validamente – só estes terão esta graça – e estes alimentos se irão multiplicar, “ad infinitum”, enquanto durar a Grande Tribulação.

Estamos chegando perto deste dia – como Jesus falou na mensagem – mas tudo deve ser feito com calma, sem alarde, sem loucuras, sem estoques exagerados de comida e água. Aliás, como nós devemos saber e aprender, dali por diante estaremos seguros somente nas mãos de Deus. E qualquer pessoa que, egoisticamente armazenar só para si, ou que se negar a partilhar do que tem com quem precisa, por usura e ganância, ou que ousar lucrar em cima vendendo desta dádiva celeste, receberá um verme em sua comida, e esta apodrecerá imediatamente.

Mais ainda: Para as doenças, as dores – que serão muitas – e todos os ataques físicos que viermos a sofrer, Deus nos deu a graça do Óleo Sagrado de São Rafael, que usado na forma indicada, e feito com amor, deverá ser a panacéia, curando todos os tipos de dores e doenças. Não precisam temer os velhinhos e doentes que precisam de medicamentos especiais, porque o Óleo resolverá tudo, promessa de Deus!

Porque isso? Porque a besta ordinária, estando ela hoje assentada sobre todos os grandes depósitos de alimentos, espalhados pelo planeta, idem possuidora do controle de produção de todas as drogas e medicamentos tentará usar deste artifício, para FORÇAR as pessoas a aceitarem a tal marca, para terem acesso aos alimentos e medicamentos. Não caia neste ardil, porque sua alma estará em risco. Confie em Deus e nada lhe irá faltar! Quem não confiar em Deus, poderá morrer eternamente!

Resumindo: o chip que está nos cartões de plástico é inofensivo, e não trás riscos para as pessoas podendo ser usado sem alarde e sem medo. Também o chip do cartão que controla seus depósitos atuais, pode ser usado sem medo. Mas JAMAIS deve ser aceito o IMPLANTE debaixo da pele, na mão ou na testa. Este é mortal!


Volto a repetir! Volto a insistir! Jesus avisa bem claramente, que mesmo sabendo disso, muitos se deixarão enganar, pelas mentiras, seduções e pressões dos inimigos de Deus. Virão com história de controlar a saúde, avisar quanto a iminência de enfartes ou derrames, poder monitorar suas casas, controlar entradas e saídas, abrir portas e fechá-las, e ainda, promessa de emprego bom, alimentos e medicamentos. Tudo isso é fachada, é MENTIRA. O objetivo real é escravizá-lo!

Dirão – e estão dizendo – aos empresários que já colocaram o chip, que isso evita seqüestros, ou que poderão ser achados em qualquer lugar do mundo, casam sofram atentados deste tipo. Isso pode até ser verdade, mas veja a coisa pelo lado oposto: ora, quem tem poder para achar uma pessoa seqüestrada – porque a monitoram via satélite – tem poder igual de achá-la, a qualquer momento, para fazer dela o que quiser. E mais que isso, podem lhe dar um tiro na boca, no momento em que for do interesse deles, porque o chip tem poder de guiar a posição de tiro.

Ou seja: qualquer pessoa que colocar este chip subcutâneo passará a ser monitorado como um destes macaquinhos do mato, sendo vigiado o tempo inteiro, dia e noite pelas máquinas. Todo este sistema está pronto, e seu computador central, a BESTA, está instalado em genebra na Suíça. Ele é alimentado por uma série de satélites que foram já postos em baixa altitude ao redor da terra, e podem alcançar todos os pontos do planeta. Como Jesus disse: ninguém será livre!

Mais que isso, pelo chip é possível saber do pensamento da pessoa, controlar suas idéias, determinar seus atos e levá-la a cometer os mais odiosos crimes, sob o riso aterrador do demônio. Tudo isso faz parte da tal Globalização, um processo assombrosamente diabólico, mas que nos é posto com uma face de bem.


UM CONSOLO: O tempo de atuação deles será extremamente curto, e não terão condições de implementar todo o seu projeto, pois levaria décadas até que todos os homens estivessem marcados como desejam. Penso que o tempo deles é de apenas cinco meses, com atuação sobre apenas ¼ parte da terra, como está no Apocalipse. Então, na maioria, apenas os países de primeiro mundo sofrerão mais com isso.

REPITO: Não tenhamos medo! Deus é conosco, e conduz tudo! Nada se fará sem a permissão Dele, e se acontecer será apenas para nosso bem, e para o mal maior dos que desejam o mal.

LEMBRO, ainda que temos os lencinhos de Nossa Senhora e outros sacramentais que poderão e deverão ser usados na tribulação, eis que com tudo isso, embora tão simples e singelo, se mostrará a fortaleza e a proteção do nosso Deus. Para quem acredita em Deus, não faltará nem água, nem comida, nem medicamentos. Tudo na justa conta e medida! Mas ai de quem não crer! Ai de quem se entregar ao domínio da fera!

Enfim, fiquemos com este verso: só em Deus eu encontro refúgio! Só em Deus eu encontro a Paz. Só em em Deus, alegria infinita, a minha alma, feliz, se compraz!

GLÓRIA seja dada a Ele, pelos séculos, dos séculos!

Fonte: www.salvaialmas.com.br - ensagem à Cláudio Heckert


 

 

A NATUREZA SE TRANSTORNA:

Com os efeitos da guerra, haverá aos poucos um tal desequilíbrio climático, que levará ao caos. Por este tempo, os próprios animaizinhos das florestas, começarão subitamente a correr em todas as direções, pois – mais sensíveis do que os homens embrutecidos de hoje - pressentem que algo de muito mais sério ainda se aproxima. As aves desaparecerão dos céus e toda a fauna se recolherá num silêncio arrepiante. Será o primeiro sinal de coisas ainda mais graves!

Sinais do Aviso
 
»    Ocorrerão grandes desequilíbrios climáticos, por efeito da guerra, das bombas nucleares e da fumaça dos vulcões.

»    Aves desaparecerão do céu.

»    Animais correndo por todas as direções, pressentindo algo que se aproxima. Será mais visível nos campos.

»    Silêncio arrepiante da natureza.

»    As pessoas em oração sentirão no coração.

»    7 dias antes, uma grande Cruz Branca será vista no céu. Ela será sinal de terror para milhões de pessoas que hoje vivem despreocupadas e para os que não acreditam que Deus irá intervir na terra. EM BREVE!

 

 

 

O AVISO E A QUEDA DO 1º ASTRO

O Aviso - com uma mensagem à Cláudio Heckert
 
 
O GRANDE MOMENTO DE DEUS – O AVISO!

      Depois que Nossa Senhora nos pediu este livro, colocamos algumas perguntas em oração, por alguns dias, buscando um melhor direcionamento, pois nosso desejo é unicamente fazer a vontade de Deus e, embora humanamente tão falhos, fazer tudo como Ele quer. Entre estas perguntas, duas se referem a este capítulo e, com a resposta, ela nos deu muita segurança quanto ao que vamos colocar neste capítulo.

    A primeira pergunta das duas foi se nós poderíamos explicar a salvação fulminante de Deus, que acontecerá neste momento, tal como já a vínhamos explicando nos trabalhos da internet, e a resposta foi SIM! A segunda pergunta é se era chegado o momento de divulgar algumas das fortes mensagens que o Cláudio recebeu em março de 2000, e que permaneciam ainda em segredo. E a resposta foi nos dada pela mensagem que segue mais adiante: SIM!

     Temos lido, nestes anos, milhares de mensagens todas explicando o momento do Aviso de Deus, conforme Nossa Senhora passou às quatro meninas das aparições de Garabandal, no Norte da Espanha, durante o ciclo de 1961 a 1965.

     Já dezenas de profetas trouxeram as suas descrições sobre este Aviso, entretanto ao Cláudio apenas haviam sido feitas algumas pequenas citações, nunca uma mensagem explicativa do que acontecerá. Na verdade, o que Nossa Senhora lhe disse é que as mensagens de La Salette e de Garabandal foram distorcidas, até porque muitas explicações sobre estas aparições não trazem mais o exato teor da verdade.

     Outro fator a ser lembrado é que a maioria das pessoas que descreve este fenômeno espantoso – tendo em vista apenas a salvação da própria vida – fixa-se apenas no tema do juízo particular que acontecerá então, sem preocupar-se com a salvação das ALMAS, este o grande objetivo de Deus. Nós sempre temos dito e enfatizado que não adiantaria de nada o Pai enviar um Aviso tão forte aos homens, se Ele não executasse naquele momento uma fulminante obra de salvação. Ou seja, de nada adiantaria Deus iluminar as consciências dos homens, fazê-los sofrer com seus pecados, se os deixasse vivos para continuarem pecando. Na verdade, bastariam alguns minutos depois do golpe e já milhões estariam a proferir blasfêmias contra Deus. 

Ora, o Pai nos conhece bem e sabe que, logo, muitos de nós O estaríamos acusando pela dor profunda do Aviso, de modo que em poucas semanas tudo estaria igual. Para que tanto esforço então? De nada adiantaria esta profunda revisão de vida, se ela não resultasse em levar para o Céu milhares de almas! E Deus não quer perder ninguém. Assim, nosso modo de explicar este fenômeno diz que, num dado momento, sem que os homens o percebam – pois estarão em meio à loucura – o astro entrará em rota de colisão com a Terra. No momento em que aquela força bruta impactar com as camadas superiores da atmosfera haverá uma explosão cósmica de alta pressão, gerando um clarão imenso, mesmo nos lugares onde for noite no momento.

     Existem mensagens que falam que este astro, antes de cair no mar, dará algumas voltas na terra, envolvendo-a inteiramente com sua cauda venenosa. Isso fará cumprir o que está escrito em Apocalipse 8,10-11, sobre a estrela que envenenará as fontes. Enquanto o astro estiver executando esta ciranda louca, os homens serão levados a voltar-se para seu interior e começará o juízo pessoal de cada um, conforme o Céu explica na mensagem abaixo, passada ao Cláudio em 19/03/2000. Como será?

     “Quem ainda não perdeu, vai perder!”

     Naqueles momentos ninguém poderá prestar ajuda a ninguém! Serão os momentos da decisão! Quente ou frio! Não haverá tempo para meio-termo, para o morno, para desculpas. O desespero... a dor! A busca da sobrevivência! E só! Cada qual terá de encontrar seu caminho! Não poderá contar com nenhuma ajuda! Será a hora da decisão! As portas estarão fechadas, o céu escuro, a terra em trevas... Apenas o indivíduo!... Porque será o momento do juízo!

     E cada um julgará a si próprio!  E se decidirá! Não haverá a ajuda do céu. Não haverá interferência de ninguém e de nada... Nem do céu! No silêncio de cada um, terá de ser tomada a decisão e escolhido o caminho definitivo. Porque cada um é responsável por seus atos. Ninguém será culpado da culpa de outro! Cada um se julgará e não julgará o outro! Serão momentos terríveis porque não haverá desculpas. Cada um terá sua mente sadia, lúcida... E verá seu interior, seu passado e seu presente, nitidamente! E se julgará!

     Milhões sucumbirão: o medo, a incerteza, a insegurança, o pavor... Mas não haverá lugar para isso nem tempo... Então sucumbirão! Milhões procurarão encontrar outros culpados, mas não encontrarão, porque o único culpado é cada um! O mal é praticado individualmente! Os que erram, levados pelos outros, erram por si, porque cada um é o único responsável por si e tem capacidade para o não! Ninguém será culpado! A culpa é individual!

     Não haverá fugas, porque a mente de cada um agirá sem freios e não poderá parar, nem se justificar. Os erros aparecerão nitidamente e não terão justificativas. Milhões não terão forças e sucumbirão. Todos prestarão suas contas e a matemática será a praticada pelo Céu! Sem erros!

     Não haverá tempo para segredo, falcatrua, suborno, porque não haverá quem se disponha a isso! O homem – o indivíduo – se sentirá perdido, só, e terá medo! Muito medo! E terá de resolver sozinho. Não terá ajuda de ninguém e de nada! Será o único responsável.

     Todo o Universo será abalado: estrelas, astros se deslocarão e será um labirinto assustador, escuro, vazio. Nada para segurar, para proteger... E o caminho é à frente: os que ficarem parados serão pisados, massacrados. Só à frente! No labirinto! “Milhões morrerão de medo!”

     A terra ficará em pedaços: homens, peixes, animais terrestres, terão seus cadáveres mutilados e misturados à podridão! O horror! Será insuportável... E poucos encontrarão o caminho: serão os que viveram o caminho!

     É Deus Justiça! Cada qual respondendo por seus atos, não podendo mais se apoiar em outros ou usá-los! Cada qual responderá só! E isso não será o juízo final! Isso ainda será a terra! Depois... Porque estes serão os tempos para o exame de consciência e todos ficarão nus... completamente nus... Depois... Deus então fará a justiça! Ele viu! Ele vê! E ninguém escapará! E Ele vem!

     Portanto, filhos, o tempo atual é concedido como presente de Deus para que possais ter tempo para o arrependimento e tomar novos rumos. Mas já não tendes muito tempo! Eis que Ele vem! O Juiz vem! Incorrupto, implacável, justo, imparcial!

     Os grandes continentes – os mais arrogantes continentes – serão varridos para sempre e não poderão ser mais lembrados e nem servir de exemplos... Europa, Oceania, América do Norte, Meio Brasil, Meia Sul (América do Sul), Ásia em parte, África em parte... Sucumbirão ! Pouco restará da terra! E o que restar serão escombros! E poucos homens... Serão os santos!

     Então acontecerá o verdadeiro Juízo Final. E o início do Novo Mundo! Mas o início será dolorido... Cansativo... Mas será com Deus: Porque Deus estará no meio de vós. Amém!

     (Assina: “O Céu!”)

 


 

 
Assim, fica bem claro que todas as pessoas da terra passarão por um pequeno juízo particular. Em verdade, a maioria absoluta se compungirá profundamente por causa dos seus pecados. E arrepender-se-á profundamente deles, e fará um propósito firme de não mais voltar a pecar. Entrementes, todos nós sofreremos nosso purgatório ali.  E será um tempo de dor profunda, terrível, assustadora e extremamente angustiante, que cada um irá viver sozinho e pagará de acordo com os seus próprios atos.

     Ou seja, cada um sofrerá seu purgatório ali em meio a dores indizíveis, mas extremamente salutares, pois serão elas a lhes dar a salvação eterna. E como Deus tem o poder de concentrar em apenas 15 minutos – tempo em que o astro estará girando ao redor da terra antes de bater – isso quer dizer que todos nós iremos estar preparados, para se morrermos irmos direto ao Céu, sem ter que passar sequer pelo purgatório. Viram que maravilha?

     Sim, será um tremendo golpe de Deus nas pretensões do inferno. Veja que apenas momentos antes da queda havia uma multidão de loucos entre as maiores loucuras, estando todos prontos para ir ao inferno se o astro os matasse. Mas pela infinita bondade de Deus, e pelo Seu imenso Poder, agora, depois da visão interior dos próprios pecados – apenas alguns minutos depois – temos uma multidão de arrependidos, e preparados para cair nos braços do Pai Eterno. É neste exato momento que o astro bate na terra, com todas as fúrias que já descrevemos.

     E num só golpe, Deus retira da terra algo como 1/3 parte da humanidade, tirando-a das garras de satã e levando-a direto ao Céu. Não existe outra forma, amigos leitores. Deus sabe que se esperasse um pouquinho só a mais, seria tarde. Muitos destes se perderiam. Bilhões de pessoas não têm cura. Elas voltarão a pecar, e a pecar, sem fim. Elas e seus filhos! Então a misericórdia as acolherá, na sua imensa maioria, e elas passarão a viver para sempre com Deus e serão eternamente gratas a Ele por havê-las salvado das garras do inimigo. Por lhes haver aberto os olhos em tempo, e os salvado mesmo que aparentemente contra a vontade, mas sem jamais afrontar a sua liberdade de escolha. Será tão perfeito, que sequer o diabo poderá reclamar que foi enganado.

     Na verdade, também as almas do purgatório passarão pela dor do momento do Aviso. E milhares delas que ainda lá se encontram – a Guerra mundial que vem antes deverá encher o purgatório mais uma vez, pois 1/3 parte dos homens morrerá nesta guerra – serão libertadas de lá pela força deste momento de expiação. Isso nos faz meditar melhor. Se o purgatório é de fogo purificador, e as almas que lá estão sofrendo se libertarão com o Aviso, qual não será o sofrimento dos homens vivos naqueles minutos de seu purgatório terreno, um tempo que deverá ser curto? Sim, será mais longo e doloroso para alguns, e mais leve para outros. Mas cada um pagará na medida de sua falta de amor. Também o anticristo e seus asseclas passarão por este momento, mas estes não se arrependerão e, sim, mais odiarão. 

Ainda sobre a mensagem acima, explicamos o seguinte: Como Cláudio já havia recebido os futuros mapas dos continentes, ele fez a seguinte observação: “Se nós olharmos a África, percebemos que realmente quase nada sofrerá. Mas lá existem civilizações estranhas...” Ao que Nossa Senhora respondeu:

“É outra história! Não são filhos (1*)... e se exterminarão! Contudo fica o espaço terreno: o Novo Paraíso! Amém! Também alguns outros pequenos pontos existem no mundo inteiro, que não aparecem nos mapas, e que não serão afetados (2*). São os que rezam! Amém!” Explicamos...

(1*) - O que o Céu quer dizer com este “não são filhos” é que eles não quiseram se fazer Filhos de Deus – aqueles que habitarão a Nova Terra – porque desprezando todas as chances de viverem a Lei do Amor, nunca aceitaram o Evangelho da Salvação, sempre preferindo entregar-se a deuses estranhos e a rituais diabólicos, trocando o Deus Amor por um tenebroso panteão de divindades malignas. Além disso, lavaram a sua África em sangue humano. Eles, os maus que lá habitam, se não morrerem pelo impacto do astro, acabarão por matarem-se a todos, por disputas de comida e especialmente por água. A África inteira virará um imenso caldeirão, embora mais tarde, ali será também o paraíso, até porque, segundo o Papa, é na África onde hoje mais cresce a fé.

 

VEJA COMO FICARÁ O MAPA DA AFRICA DEPOIS DA QUEDA DO ASTRO

 


 

 CLIQUE PRA VER O MAPA DA AMÉRICA DO NORTE

 

   

 

CLIQUE PRA VER O MAPA DO BRASIL

 

 

 

 CLIQUE PRA VER O MAPA DA EUROPA

 


 

 CLIQUE PRA VER O MAPA DA OCEANIA

 


 

   Na verdade, a mesma coisa irá acontecer com outros povos estranhos, que preferem adorar os elefantes, as vacas, o rato, além de divindades de pau e pedra, ao invés de decidirem por Deus. Ninguém poderá alegar que não conhecia Jesus, ou não teve tempo. Estes não quiseram ser filhos e, portanto, estão fora do novo Reino, onde só habitarão os filhos de Deus. O mesmo se diz de países ateus, comunistas ou à toa, e o mesmo se diz dos países arrogantes, que “evoluíram” de Babilônia para Sodoma. Ou seja, mesmo que suas áreas de terra fiquem acima do nível do mar, eles se matarão depois, ou morrerão de fome e de sede.

     Isto está reservado especialmente para partes da África, Sudoeste da Ásia, Índia, China, Austrália e também outros países menores e tribos escondidas. Isso nos levará a um número em torno de 3/4 partes da humanidade, que não acolheram ainda o Evangelho, porque não quiseram ouvir falar de Jesus nem do Deus único e verdadeiro. Ou seja, alguns podem não ter ouvido, mas em seu país, Jesus já foi anunciado. Se em 2000 mil anos eles não se converteram, é sinal que nunca se converterão, nem eles nem as gerações que os viessem a suceder. Porque se esgotou o tempo da graça. Infelizmente isso inclui o Maomé dos palestinos e dos árabes, também o Buda chinês e japonês e o Brahma, Vishnu e Zoroastro da Índia, entre outros.

     Ora, Deus só existe um! E só Ele poderá salvar seus filhos. Os outros deuses, certamente, estarão a fugir na frente de seus fiéis devotos. E os devotos, que os quiserem seguir, cairão no abismo. Ou seja: eles se exterminarão! Não se trata, pois, de qualquer forma de racismo ou ódio. Na verdade, nenhum povo da terra poderá alegar que não teve condições de acolher Jesus. E porque “não creram, nem foram batizados, não serão salvos”!

(2*) - O que o Céu avisa aqui é que onde quer que existam pessoas boas e rezando para o Deus verdade e Único – não adianta rezar para deuses estranhos – e mantiverem-se em estado de graça, ali haverá a proteção total. Deus jamais abandonará aqueles que rezam e Nele confiam. Mesmo para Honduras, que está situada bem ao lado do impacto do astro, haverá proteção total, porque atendendo ao pedido do Papa, por seu bispo, rezaram mais de 625 mil Rosários no ano especial instituído por João Paulo II. Quantos fizeram isto?

    Quer dizer, mesmo que muitos lugares – adiante mostraremos os mapas – estejam dentro da faixa vermelha da destruição, tendo ali pessoas que rezam, não serão atingidos pelos anjos da morte. Nisso se mostrará o imenso poder de Deus. E é preciso que assim seja, tudo grandioso, forte, estupendo e maravilhoso, misturado ao terrível, ao diabólico e tenebroso. Então cada um poderá escolher: Luz ou Trevas! Será uma escolha fácil, nítida e definitiva! Deus, a todo o momento estará mostrando a todos, seu completo domínio sobre todas as coisas e sobre os seres. Quem escolher ao diabo, saberá claramente que escolheu o perdedor!

     Completando este capítulo, dizemos algumas coisas. O profeta Zacarias fala que 2/3 partes dos habitantes da terra serão eliminados e que sobrará 1/3 parte para ser purificada. Na verdade, o Aviso já será uma primeira etapa da purificação. Milhões de pessoas que escaparem com vida desta tragédia, a partir dali começarão a mudar de vida completamente. Haverá um reavivamento da fé e as pessoas passarão a caminhar no rumo da unidade. Aos poucos, as seitas perceberão seu erro, os protestantes darão a volta em seu caminho e todos os cristãos juntos começarão a caminhar na direção única, o Catolicismo ( Igreja fundada por Jesus Cristo). Entretanto, ao meu ver, estas duas frações acima, digo isso com segurança, não serão calculadas sobre os seis bilhões de habitantes do planeta e, sim, dos seguidores de Jesus Cristo.

     Ou seja, depois da queda deste astro, por tudo o que nós descreveremos a seguir, já não teremos mais que 1/10 parte da humanidade viva, algo como 600 milhões de pessoas, como está em Isaías 6,11-13, que pergunta a Deus: “Até quando Senhor? Disse eu. E Ele respondeu: Até que as cidades fiquem devastadas e sem habitantes, as casas sem gente e a terra deserta. Se restar um décimo da população, ela será lançada ao fogo, como terebinto e carvalho, cuja linhagem permanece quando são abatidos. Sua linhagem é um germe santo”.

     E realmente os que sobrarem, serão como jogados no fogo, no gelo, na fome, na sede, na doença, na miséria e na dor, por algum tempo. Penso neste número – 600 milhões – é que já estaremos naquele tempo, não somente porque serão eliminados aqueles que não quiseram ser filhos, mas porque, olhando os mapas que virão a seguir, o próprio leitor verá que todas as grandes metrópoles da terra deixarão de existir, porque até aquelas que ficarem acima do nível do mar, todas estarão em frangalhos. E com elas, terão morrido algo em torno de 5,4 bilhões de pessoas. De fato, se sobrassem dois bilhões de habitantes, isso não seria de forma alguma um “punhado” de gente.

 

 

Tudo pára no instante de Deus. Máquinas, carros, relógios, até os aviões no ar. Tudo tem que entrar no momento de Deus, e depois disso ninguém mais ousará dizer que Ele não existe, ou que tal ação não venha Dele. Sim, embora o anticristo tente fazer acreditar as pessoas que o Aviso veio dele. Só tolos acreditarão nisso!

»    Então os homens verão suas almas como Deus os vê. Ninguém escapará. Cada um sofrerá seu purgatório. Uns mais outros menos. Tempo de dor profunda, terrível e extremamente angustiante, que cada um viverá sozinho e pagará de acordo com seus atos. Deverá durar menos de meia hora. Este ato misericordioso de Deus será uma purificação para a salvação eterna, uma oportunidade que Ele nos dará para arrepender-nos de nossos pecados. Porém, os maus não se arrependerão.

»    Quando a imensa maioria dos homens estiver arrependida, tiver consciência de seus pecados e perfeitamente contrita, neste momento cai na terra o ASTRO, mudando para sempre a geografia de todos os continentes. Este será então um ato de misericórdia de Deus, porque nem todos morrerão com o impacto, mas TODOS morreriam em poucos dias se a guerra continuasse.

»    Milhões morrerão neste momento, mas irão direto ao Céu, porque se Deus esperasse uns dias mais, tudo teria voltado à blasfêmia de antes. É que os homens não se corrigem, pois Deus já nos deu sete mil anos para isso e tudo vai de mal a pior.

 

 

A queda do Astro

»    O Astro cai então imediatamente após o aviso. Claro que Deus pode mudar, adiar, mas VIRÁ COM CERTEZA… Segundo Nossa Senhora, ele já está a caminho da Terra. Ele felizmente vem fragmentado em vários pedaços…

»    Será uma ação de Deus para conter a guerra e evitar que o homem destrua todo o planeta e a vida sobre ele.

»    Ele vem do “ponto cego” do espaço, da direção do sol, onde o monitoramento humano não alcança. Cairá no mar das Antilhas, próximo aos EUA. Ouviremos um pavoroso estrondo, uma onda de choque percorrerá o infinito. A Terra será lançada fora de sua órbita milenar.

»    Ondas iniciais de até 300 metros de altura e com velocidade de até 1000 km/h varrerão toda a costa marítima dos continentes. Ilhas deixarão de existir. A América Central afundará e os oceanos se unirão. A geografia de todos os continentes mudará. Mas Honduras será preservada por causa dos um milhão de terços rezados lá…

»    1/3 da humanidade morre e Deus leva quase 100% ao céu, devido à purificação do Grande Aviso.

»    Os gases eliminados na atmosfera taparão 1/3 da claridade natural do sol e da lua. Isso irá provocar imensas confusões na cadeia alimentar, sendo que algumas espécies irão proliferar de tal forma a invadir cidade, vilas e residências em busca de alimento. Estes animais irão afligir a terra por cinco meses, ratos, cobras, pulgas, percevejos, gafanhotos, grilos, aranhas..

»    Não haverá energia elétrica, comunicações e transportes. Em todo o mundo, Incêndios e explosões sem fim.

»    Falta de todos os gêneros de primeira necessidade. Será o “dia em que os vivos invejarão os mortos”.

»    Morrerão de sede homens e animais. Água e ar contaminados com gases venenosos do astro (usar os Lencinhos de Nossa Senhora). A água que estava armazenada nas montanhas e fluia em regatos sumirá de repente, e não havendo regatos não haverá rios nem lagos. E por centenas de Km não se achará uma gota de água. Então o homem aprenderá a dar valor a este dom inestimável de Deus. E acontecerá a grande seca predita por Jeremias e Joel.

»  Imensos blocos de gelo das calotas polares, fustigados por correntes marítimas irregulares, alteradas pelo terrível impacto, aportarão em diversos lugares, causando frios assustadores.

»    Fome generalizada. Só os que partilharem sobreviverão.

»    A Terra será invadida por nuvens de gafanhotos, ratos, escaravelhos e todo tipo de inseto nocivo que afligirão mais os inimigos de Deus. Haverá pestes e doenças jamais vistas (usar o Óleo de São Rafael). Tais animais se irão proliferar devido a ausência de predadores e ao desequilíbrio que a degradação da natureza irá provocar.

»    No local do impacto, bilhões de metros cúbicos de água serão pulverizados na atmosfera, o que ocasionará chuvas torrenciais com pedras de até 35 kg.

»    Os justos, em oração contínua, serão arrebatados por Deus para os “locais seguros” preparados por Ele.

»    Novas perseguições aos católicos. De certa forma serão perseguidos todos aqueles que acreditam num Deus. Até os ateus serão perseguidos porque não acreditam nem em Deus nem no demônio, pois ele irá querer ser adorado por todos os homens.    

»    Duração de poucos meses.

 

 

 

A GRANDE SECA MUNDIAL: Ainda pelos efeitos da queda do cometa, com a contaminação das águas, com o desvio de milhares de cursos d’água, e ainda pelos efeitos do pó e do calor daquele astro, somada aos efeitos das bombas dos homens, tudo isso fará o clima do planeta entrar em transe. Os profetas Joel e Jeremias e Amós, falam que nestes dias irá acontecer uma grande seca mundial, com a falência quase completa de todas as colheitas, pois não havendo água não há plantas. Morrerão de sede tanto homens quanto animais. O gado nos campos, os animais de abate como carneiros, aves (Hab 3,17) e animais das florestas, que serão queimadas em 1/3 partes (Ap 8,7), e outros praticamente irão desaparecer da face da terra.

O FRIO E O GELO: Além disso, o calor irá derreter as calotas polares, e é quando milhares de blocos de gelo – quebrados pelo asteróide - flutuarão pelos mares e irão aportar em alguns lugares, causando frios assustadores. Então acontecerá o quê está em Ap. 16,21 quando chuvas de pedras, de até um talento ( 35 kg ), fruto dos desequilíbrios climáticos, desabarão sobre cidades e vilas, causando uma destruição que nem mesmo o mais apocalíptico dos filmes é capaz de retratar com precisão. E é entre o frio e o gelo, que os homens que restarem irão percebendo o quanto foram longe em sua loucura de pretender viver sem Deus.

FOME E PESTES: Outro efeito da hecatombe será a fome generalizada. Será o grande momento dos justos, o momento da partilha, onde se provarão os verdadeiros filhos de Deus, pois a quem repartir no pouco, nada lhe faltará. Os esganados morrerão de fome e sede. Os que não repartirem ficarão sem nada. Neste momento, para comer o pouco que sobrou, a terra será invadida por nuvens de gafanhotos (Ap 9,2), ratos, escaravelhos, pulgas e todo tipo de inseto nocivo, que se proliferarão aos milhares, tendo em vista a quebra do ciclo da vida e o desaparecimento de seus inimigos naturais. Isso durará segundo o livro do Apocalipse (9,1-10) cinco meses. Também segundo este livro, estes animais irão afligir mais diretamente os inimigos de Deus e não tanto aqueles que estiverem marcados pelo Senhor com a Cruz. Promessa do Pai do Céu! Haverá também doenças terríveis e novas, sendo que velhas doenças mortais afligirão milhares de pessoas.

 

 


 

RETORNO DO PAPA
 
»    7 meses após a saída do Vaticano, Bento XVI ou o seu sucessor no exílio será reconduzido ao trono pelas mãos de bons Cardeais.  São João Bosco profetizou: contem 200 dias depois da saída do papa e ele volta. Contem mais 200 dias e Jesus estará voltando!

»    Bento XVI ou o seu sucessor reassume o comando da Igreja Católica, a única Igreja de Cristo. Começa o seu reerguimento. (Há profecias que falam da morte de um Papa. Isso ainda é meio confuso, mas nós sabemos que após este ainda haverá um Papa fiel, que será o último. Ele se chamará Pedro e conduzirá a Igreja no final da tempestade, até a chegada de Jesus. Não se pode prever nada a este respeito, somente que se cumprirá a profecia de São Malaquias.)

»    Roma estará totalmente destruída.

»    Ainda perseguição dos cristãos, como sendo responsáveis pelos acontecimentos.

 

 

A MISSA NO CALVÁRIO E A PROFECIA DO CÁLICE SE CUMPRE

»    O Papa celebrará a missa no Monte Calvário, com o Cálice Sagrado. Não se sabe se Bento XVI ou seu sucessor que celebrará a Missa ou se João Paulo II que terá retornado em corpo glorioso,.   

»    Dois milagres acontecerão: O pão se transformará em carne viva, a água se transformará em vinho e o vinho no sangue de Jesus. Este sangue escorrerá para fora do Cálice e descerá pela mesa do altar sobre os judeus.

»    Grande parte do povo judeu se converterá, constituindo o último sinal bíblico para a 2ª vinda de Jesus.

»    Durante a Missa Jesus desce do céu numa imensa nuvem azul, com anjos e santos e lerá, Ele próprio, diante do povo, o pergaminho que hoje está junto com o Cálice. Um manuscrito escrito de próprio punho por Jesus relatando a profecia sobre aquele evento, feito quando Ele ainda vivia na Terra, logo após a última ceia. Este manuscrito de Jesus encontra-se, hoje, junto com o Cálice Sagrado, o “Santo Grahl”, que será encontrado oportunamente.

»   Descerão com Ele milhares de sacerdotes glorificados, que ficarão na terra com seus corpos visíveis para a grande evangelização e a preparação do povo para a 2ª vinda Dele. Virão apenas os padres que foram santos aqui, não aqueles que foram salvos pelos outros.

»    Será restabelecida em toda a Terra a Santa Eucaristia, pelos sacerdotes glorificados, e com ela a nossa força.

»    O Papa entregará as chaves do Reino para o próprio Cristo e será arrebatado ao céu, com seu corpo glorioso.

2º ASTRO DO MILAGRE E OS 3 DIAS DE TREVAS

Antecedentes do Grande Milagre
 
»    O anticristo ainda está vivo e colocará a culpa de todas as coisas nos cristãos, inclusive a queda do astro. Mas diz que o astro foi mandado por ele para aviso ao homem.

»    Ainda muitos maus sobre a Terra. Deus, entretanto, lhes dá ainda um tempo de conversão. De fato, enquanto houver a chance de salvar uma só alma, Deus adiará os acontecimentos, isso porque uma alma sozinha vale mais que todo o universo físico.

»    Nos céus aparecem então os sinais de um novo e pavoroso evento, o outro astro que vem! Este astro é gêmeo do primeiro, o que bateu na terra. Tem 14 Km de diâmetro e se batesse na terra, à velocidade de mais de 100 mil km/h, segundo São Miguel “não sobrariam na terra nem as bactérias”. Mas Deus tem poder e o demonstra…


 

O Grande Milagre

Serão 66 horas ( Profecia sobre o astro do Milagre e os 3 Dias de Trevas)

Serão 66 horas
 

 
Blumenau (SC), 31 de Agosto de 2000
LINHAS VERMELHAS
 
Serão 66 as horas de angústia e de terror!
Durante 66 horas, sereis testemunhas oculares do astro que vem! (1)
Três vezes o sol piscará, isto é, três dias se fará normal. Depois, escurecerá os outros três dias, enquanto o astro vem! (2)
Os homens testemunharão estarrecidos, a vinda do que vem destruir e nada poderão fazer!
Será a sombra da morte... Quem vem!
Este será um grande período de perdas, pois muitos morrerão pelo terror!
Tentarão fugir, mas não conseguirão, pois não haverá para onde fugir!
Seu destino, só Deus o saberá!
Muitas perguntas há, e haverá: Quando? Onde? Como? Por quê? Quantos atingidos? Difíceis de responder!
Deus tem as respostas e as dará a quem O segue!
Muitas perguntas: como acabará? Mudará de direção? Quebrar-se-á?
Só Deus tem as respostas e as dará a quem O segue!
Aos outros... O terror, a angústia, o medo!
A vós, filhos deixo a pergunta: sereis atingidos?
 
“É bom louvar o Senhor”, disse o Salmista, e “Não temereis os terrores noturnos!”
 
Tendes então filhinhos, a proteção do Pai, se estiverdes sob suas asas. Amém!
 
Não tenhais medo, porquanto tudo acontecerá para o bem dos “filhos”. Amém!
 
“Jesus!”


 
(1) - As primeiras 66 horas, ou 3 dias ( o sol pisca 3 vezes) os homens poderão ver o astro.
(2) – As outras 66 horas, não poderão vê-lo, pois estará escuro, mas sentirão a aproximação e isto causará as grandes perdas, pelo terror.

 

 

»    Com algumas comunicações já estabelecidas e a Terra ainda fora de sua órbita, os cientistas observam no céu, em rota de colisão com ela, um enorme pedaço daquela mesma estrela, muitas vezes maior que o primeiro, o qual eliminaria toda a vida para sempre. Os cientistas, mesmo os mais ateus, saberão que é o fim. Será como está em Ezequiel 7.

»  Durante 3 dias e noites (66 horas) veremos a bola incandescente aumentar de tamanho, cada vez mais ameaçadora.

»   Dias de terror absoluto para os maus. Dias de grande expectativa para os filhos de Deus. Eles não temerão nada! Mas milhares de maus irão ao suicídio.

»    Será o último aviso de Deus. A última chance de conversão da humanidade. Serão as últimas horas… E cumpre-se o que está escrito no Capítulo 7 de Ezequiel: o fim vem…

»    Deus, com sua mão poderosa, no último instante, segura o astro no ar e o desvia da colisão com a Terra. Mas esta repulsão provocará o maior terremoto jamais havido em todos os tempos.

»    A terra, que fora tirada de órbita pelo primeiro astro e permanece fora do eixo mudando todas as estações, é recolocada por Deus no lugar antigo. Mas esta evolução levará outras 66 horas, que serão os chamados Três dias de Trevas.

 

 

Preparativos finais

» Veremos uma grande Cruz Vermelha no céu.

» Devemos nos recolher em casa em preparação aos 3 dias de trevas.

»    Uma vela benta será suficiente para os 3 dias de trevas. Na casa dos maus ela não acenderá. Só as velas bentas pelos sacerdotes arderão.

» Revezar-se em oração continuamente.

» Fechar portas e janelas. Os demônios imitarão as vozes de pessoas da família, tentando fazer que lhes abramos as portas. Não acreditem nisso, porque eles querem apenas entrar para nos matar. Os outros familiares, onde estiverem, também estarão protegidos. Como se pode ver, isso é para os que acreditam, os que amam, os que obedecem.

 
O grande terremoto
 
»   Desviado por Deus da sua colisão, o Astro passa muito próximo a Terra, a qual se desloca até sua antiga órbita, com tremores jamais vistos.

»    “Um terremoto tão grande como jamais houve desde que há homens na terra” (Ap 16,18)

»    Abalo de 8 horas seguidas. Todas as obras construídas pelo orgulho humano serão arrasadas. Nada que tenha sido construído pelo homem longe de Deus ficará de pé. E nisso se inclui as Igrejas e catedrais erigidas com dinheiro maçônico e todos os santuários que hoje se tornaram centro de turismo e lazer, e não mais em locais de conversão.

Os 3 dias de trevas

»    Demônios aparecerão vivos, assim como são, para os maus e os levarão direto para o inferno, em corpo e alma. A Terra ficará limpa deles e para sempre.

»    As casas não devem ser abertas. Os demônios imitarão vozes de nossos entes queridos.

»    Quem olhar pela janela perecerá no mesmo instante e será levado por eles.

»    Pestilência e gases venenosos matarão as pessoas (usar os Lencinho de Nossa Senhora e o Óleo de São Rafael). Restarão 144 mil eleitos (Ap 7,4) (OBS: quanto aos 144 mil eleitos, pode ser em linguagem simbólica ou não, somente no fim saberemos).

»    Ventos fortíssimos limparão a Terra dos gases venenosos. Todas as pestilências e doenças, germens e bactérias que provocavam doenças serão eliminados pelo fogo que descerá dos céus… Toda a terra será total e profundamente purificada, para dar início à construção do Reino dos Filhos de Deus, sob o comando eterno do Rei Jesus.

»    Os que estiverem em oração e forem bons não precisam temer. Mas preparem-se os maus, os cépticos, os orgulhosos, os arrogantes e aqueles que pensam que sabem tudo. Que se preparem os que hoje negam as evidências: eles serão pegos de surpresa.


 

 

NOVO REINO E O JUIZO FINAL

O Novo Reino
 
» Passadas 66 horas de trevas o sol brilhará e já estaremos na Nova Terra, onde a vida será completamente diferente de hoje.

»  Viveremos como Deus sempre quis. Jamais quereremos outra forma de vida.

»    Em curso estará a Grande Evangelização, com a ajuda dos sacerdotes glorificados, e a preparação para a vinda Gloriosa de Jesus.

 
O Grande Julgamento
 
»    Retorno Glorioso de Jesus para o julgamento dos vivos e dos mortos. Todos ressuscitarão.  Se a contagem dos tempos se der como pensamos, a data de saída do Papa será o início. Como vimos São João Bosco nos manda contar 200 dias, e o Papa estará de volta. Depois disso, devemos contar mais 200 dias e Jesus estará em nosso meio. Mas atenção, isso são contas humanas, embora baseadas em profetas autênticos.

»    Os escolhidos para a “Civilização do Amor” passarão por uma transformação jamais vista. Os completamente purificados receberão seus corpos de carne espiritualizada, sem pecado, e receberão de volta todos os dons que Adão tinha quando foi criado (sabedoria infusa, onde nascemos sabendo tudo o que é possível saber, sem nunca mais esquecer. Será devolvido a nós os 100% da inteligência. Teremos o Conhecimento da Lei de Deus e muitos outros dons

»    Os que não estiverem plenamente prontos viverão aqui na Terra seu “purgatório” (o outro será extinto e estará vazio) até completarem os dias que teriam no antigo purgatório. Só então receberão seus corpos glorificados.

»    No novo mundo brotará erva verde e nova. Plantas lindas e perfeitas. Frutas maravilhosas.

»    Apenas um véu separará Terra e Céu. A morte não existirá mais. O chamado para Deus será motivo de alegria, não de pranto, pois lá, junto Dele, será infinitamente melhor que na Terra. E a passagem será celebrada e não pranteada.

»    Não haverá mais sofrimento nem dor alguma, nunca mais. Nem doença, nem pranto, nem tristeza, somente uma paz eterna, um gozo sem fim, no Amor e na presença de Deus. Este era o mundo que Deus sempre quis nos dar, mas que desde Adão rejeitamos.

»    Jesus caminhará conosco por um tempo, para nos instruir. Maria também estará em nosso meio, também os santos, muitos de nossos amigos e parentes, porque o intercâmbio entre o Céu e a terra será permanente.

»    Os inimigos de Deus e os demônios estarão lacrados e selados no abismo eterno. Eles nunca mais voltarão para tentar o homem e pestear a Terra.

»    Não haverá lembrança dos fatos passados. Será dada consciência de família para os que ficarem vivos. A terra será inteira um paraíso. Ninguém mais armazenará para o lucro, pois tudo será de todos, e haverá em abundância e para sempre.

  »  Conversão do povo Judeu, um fato que nosso Catecismo aponta como essencial para que haja a vinda gloriosa de Jesus.

 


 

 

RESSURREIÇÃO DA CARNE

Dar-se-à a Ressurreição dos mortos, para serem Julgados pelo Cordeiro, no Juízo Final e Universal.

ARREBATAMENTO

Acontecerão 2 tipos de arrebatamento.

O 1º será para lugares seguros, previamente escolhidos pelo Pai. Onde pessoas escolhida pelo Pai serão arrebatadas para estes lugares, quando ocorrer a iminência de alguma catástrofe ou quando o Pai quiser poupar alguém da perseguição e do martírio. Na verdade, em diferentes momentos deste tempo final, o próprio Deus terá que intervir diretamente nos destinos do homem, porque quer “preservar uma semente da casa de Jacó” para a posteridade, pois se não intervier a tempo, “criatura alguma escaparia” (Mt 24,22). E a única forma de salvar estas pessoas da morte física, será retira-las dos locais onde as catástrofes destruirão todas as coisas e seres vivos, para coloca-las em locais onde os dilúvios de fogo, mar, gelo, pedras e lama não afundarão tudo. Pois é o Senhor quem nos diz, que “naquela noite dois estarão numa cama: um será tomado e o outro deixado; duas mulheres estarão moendo juntas: uma será tomada e outra deixada. Dois homens estarão no campo: um será tomado e outro deixado” (Lc 17,34-36). É importante lembrar que ninguém irá sumir aqui da Terra enquanto a Tribulação acontece, as pessoas irão continuar na Terra, mas serão apenas arrebatadas para lugares seguros.

E  o 2º arrebatamento será para o Juízo Final. Está definido por São Paulo em 1 Tes, 4,16-17: “Quando o Senhor, ao sinal dado, à voz do arcanjo e ao som da trombeta divina, descer do céu, então os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro. Em seguida nós, os vivos que estivermos lá, seremos arrebatados com eles nas nuvens, para o encontro com o Senhor nos ares. E assim estaremos para sempre com o Senhor“. Vemos então, que este arrebatamento – o verdadeiro, aliás – aqui citado por São Paulo, se refere ao epílogo da transição para o Novo Reino. Deverá ser algo de extraordinário, de grandioso e de incrível, prova do poder infinito deste nosso Deus maravilhoso e Pai.

 

 

 

Mensagem de Nsra sobre o arrebatamento para lugares seguros


OS REFÚGIOS e ARREBATAMENTO
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA AO CLÁUDIO

Porto Belo(SC), 08 de Abril de 2002 - Dia de São Gualter - 6:00hrs.

« Paz! »

Já vos tenho dito: não temei! Não tenhais medo. Alegrai-vos vós que sois filhos da luz. A tempestade vem, mas os filhos da luz são protegidos…

Os que estão nos abrigos, e estes são atingidos, serão arrebatados para abrigos seguros, conforme já vos disse, portanto, não deverão abandonar seus refúgios, ainda que sujeitos à calamidade, pois precisarão ajudar a muitos que procurarem. E muitos buscarão e deverão ser acolhidos. Depois serão levados a outros lugares seguros!

Tais abrigos são refúgio da Igreja perseguida e atribulada, portanto, terão a finalidade de amparar os filhos da Igreja. Depois de cumprirem sua missão estes abrigos não serão mais necessários…

Os outros, (refúgios, abrigos) que não serão atingidos, não necessitarão resgates para os que ali estão, pois todos estarão a salvo…

Mesmo os que estiverem nos abrigos correrão risco total… mas os filhos da luz viverão…

Portanto, mais uma vez vos peço: Não tenhais medo! Se cumprirdes bem vossa missão e viverdes em concordância com Deus, sereis salvos.

Não há o que correr atrás de segurança, pois ela não será encontrada em parte alguma, pois todos terão de passar pelas provações…

Os filhos da luz, os que rezam, no entanto, encontrarão, sem procurar, o abrigo seguro, o refúgio. Amém? É preciso que tudo aconteça, para a Glória de Deus! Amém-

Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

MARIA MÃE DO UNIVERSO

 

 

PS: Nossa Senhora sempre nos pede que não comentemos nenhuma mensagem, pois “assim vieram do céu e assim deverão ser vividas e seguidas”. Entretanto, estamos vendo muitas pessoas se deixando enganar por falsas promessas de refúgios físicos, onde as pessoas estariam seguras no momento da tormenta. Por isso dizemos:

1 – Refúgios físicos não existem – isto é, que ficarão totalmente livres da tribulação - pois toda a terra será revolvida em todos os lugares. Só Deus sabe onde estão os locais seguros e não adianta agora ficar procurando segurança ou correndo já para lá. E Deus evita exatamente divulgar tais locais, para evitar o comércio dos aproveitadores.

2 – Nalguns lugares especiais, que só Deus sabe onde ficam, serão acolhidas muitas pessoas no momento oportuno. Mas elas irão para lá com calma e sem atropelos.

3 – Se alguém está vendendo lotes em refúgios ou mandando comprar casas em certos locais por que dizem que lá não serão atingidos, denuncie-o como estelionatário. É a mesma coisa que vender lote no céu.

4 – Para os refúgios futuros, o Pai levará apenas as pessoas que Ele quer, de acordo com a Sua Santíssima vontade, mas todos terão chances, inclusive os pobres, e não só os ricos que tem dinheiro para comprar casas.

5 – Nos ambientes que Nossa Senhora prepara em todo o mundo – não só no Brasil – será acolhida a Igreja perseguida. Serão locais onde será preservada a Sagrada Eucaristia, que se tornarão em verdadeiros baluartes em defesa da Igreja, das Sagradas Tradições. Ali haverá muita oração e adoração.

6 – Os que estiverem nos ambientes de refúgio da perseguição religiosa, quando estes ambientes estiverem para ser destruídos na tribulação, não precisam se preocupar, pois todos serão arrebatados para locais seguros fisicamente. Devem apenas permanecer em oração constante, exercitando A PARTILHA e vivendo no amor. Devem sim, é procurar AJUDAR a todos os que os procuram, atendendo em tudo que estiver ao alcance.

7 – João Paulo II, falou muito na Igreja Doméstica, isso é famílias; pois dizemos que o Santíssimo, em muitas localidades, será varrido das Igrejas, mas será guardado nas casas de certas famílias. Estes locais serão também refúgios. Ali o diabo não terá acesso!

LEMBRE-SE: Tenham FÉ… e DEUS proverá tudo.

 

 


 

 

ACORRENTAMENTO DOS DEMÓNIOS NO INFERNO

Depois do Juízo Universal, os demônios e todas as criaturas condenadas, os outros espíritos malignos, serão lançados no fogo do inferno por toda a Eternidade, de onde não sairão mais.  

 

 

 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 





Fonte: www.fimdostempos.net
Artigo original: www.salvaialmas.com.br





Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 01/09/09 às 18:34:55 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.


Visite o espacojames nas redes sociais:



LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES