Mais uma blasfêmia contra a fé dos católicos! ( Imagem da Santa Ceia profanada )
 
 
Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.139.205
Visitas Únicas Hoje: 490
Usuários Online: 148
Sistema de Busca

 

Obras Malignas




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 5832 - Impresso: 171 - Enviado: 38 - Salvo em Word: 106
Postado em: 27/08/12 às 22:01:24 por: James
Categoria: Obras Malignas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=10078
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Obras Malignas

Todo mundo sabe que um dos quadros mais sagrados para a Igreja Católica é o da Santa Ceia, onde Jesus instituiu o Sacerdócio ministerial, instituiu a Sagrada Eucaristia, deu aos Apóstolos as últimas instruções antes de sofrer a sua dolorosa Paixão e Morte, e, como disse São João, “tendo amado os seus que estavam no mundo, amou-os até o fim” (Jo 13,1).

Em quase todos os lares cristãos, refeitórios de Seminários, Casas de Congregações religiosas, lá está sempre a Santa Ceia do Senhor. É um ícone católico, uma marca registrada, um símbolo transcendente.

Mas agora ela foi maculada, desrespeitada, e sua figura e mensagem são usadas como mera propaganda comercial; procurando chamar a atenção da mídia mediante um escândalo, buscando, é claro, o faturamento comercial.

Espacojames: Foto ampliada

A grife montou uma “Santa Ceia” para divulgar a sua nova coleção e chamou “celebs fashions” como Julia Petit, Regina Guerreiro, Fernanda Young, Pitty, Sidney Magal, Pedro Neschling, Emicida, Iggor Cavalera, Facundo Guerra, Viviane Orth, Alex Hornest e Henrique Fogaça para encenar o quadro. “Estou mostrando uma história bíblica, não estou zombando. Ninguém ali é Jesus, mas são deuses em seu universo”, disse Alberto Hiar, diretor criativo da marca.

Eu gostaria de perguntar a esse “diretor criativo” se ele teria a mesma coragem de plagiar desta forma um quadro que encenasse Maomé com seus seguidores… O diretor diz que não está zombando, mas o quadro que montou é todo zombaria com um dos nossos valores sagrados.

Infelizmente nós católicos já estamos acostumados com essas blasfêmias contra a nossa fé, nossos valores religiosos sagrados. É de se esperar que alguma Instituição religiosa entre na Justiça contra tal situação que fere o sentimento de ao menos 130 milhões de católicos, só no Brasil.

Cristo nos ensinou a “amar os inimigos, abençoar os que nos amaldiçoam e rezar pelos que nos perseguem”, e dar a outra face quando apanhamos no rosto; portanto, não podemos fazer justiça com nossas mãos, mas podemos ao menos deixar de comprar os produtos dessa grife e pedir que todos os católicos o façam.

Fonte: http://blogs.ne10.uol.com.br/social1/2012/08/13/cavalera-se-inspira-na-santa-ceia-para-campanha/

--

Pesquisa Espacojames: Também podemos encontrar na internet uma série de montagens envolvendo a Santa Céia, todas de muito mau gosto, mas tudo isto será cobrado um dia, e ai vão se lamentar por cada palavra e por cada gesto de rebeldia.

 

 

 

 










Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 27/08/12 às 22:01:24 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.


Visite o espacojames nas redes sociais:



LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES