espacojames



Página Inicial
Listar Obras Malignas




Artigo N.º 10209 - CNBB faz homenagem a Renato Aragão por valores cristãos?
Artigo visto 14063




Visto: 14063
Postado em: 12/10/12 às 11:09:13 por: James
Categoria: Obras Malignas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=10209
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Obras Malignas


Espacojames: Renato Aragão continua sendo alvo de críticas, principalmente depois da grande polêmica da proposta de criar um filme “O segundo filho de Deus” o que desagradou toda a comunidade Cristã, e que gerou protestos nas redes sociais e em diversos blogs e lotou nossa caixa de email, o caso repercutiu tanto que chegou a ser emitida uma nota pelo próprio Renato Aragão desmentindo todo o caso, será toda esta polêmica uma grande mentira? Só Deus sabe. O problema é que agora a CNBB está homenageando-o por valores cristãos, como se ele fosse um exemplo a seguir.

Basta uma pequena busca na internet para saber que Renato Aragão é um grande simpatizante pela doutrina espírita. Existe até um vídeo no youtube de um pastor (Aldo Nascimento) que em seu testemunho descasca o abacaxi e diz que de bom Renato Aragão não tem nada, conta que ele é um dos maiores bruxos do Brasil, e que encomendou diversos trabalhos ao Pastor (ex-bruxo) para que seu programa na rede globo tivesse uma grande aceitação e sucesso. Nem queiram saber quais foram os trabalhos encomendados por Renato Aragão, assistam o filme e saberão! Se for verdade, que Deus tenha misericórdia dele....

Como trata-se de material protestante, disponibilizo abaixo o link externo do testemunho do pastor Aldo Nascimento apenas para conhecimento. Assisti ao vídeo na íntegra e garanto que todos irão se emocionar.

Claro que são palavras do pastor, o que devemos levar em consideração e o que já falamos em diversos textos, o espiritismo é totalmente o avesso do cristianismo... Pesquise no espacojames, existem muitos artigos de grandes santos e padres católicos que condenam o espiritismo. Não precisamos nem citar os santos, a própria Bíblia dá um ultimato para que nenhum filho se aproxime do espiritismo para não ser contaminado pela doutrina.

Leia os artigos abaixo:

Testemunho do Pastor Aldo Nascimento (Link externo)

Artigo N.º 7251 - 40 NEGAÇÕES DO ESPIRITISMO:

Artigo N.º 9722 - DEUS ABOMINA O ESPIRITISMO

James

--

É isso mesmo, a CNBB homenageou o sr. Renato Aragão por contribuir para difundir os valores cristãos… (Quais valores???)

Veja o que encontramos em sua biografia no site wikipedia.org:

Renato Aragão encontra-se no seu segundo casamento, com a fotógrafa Lílian Taranto. Tem uma filha, Lívian (1999), com a atual esposa além de outros quatro filhos do primeiro casamento com Marta Rangel (1936) – com quem Renato viveu por 34 anos (1957-1991): Paulo (1960), Ricardo (1962), Renato Jr. (1968), e Juliana (1977). Dois episódios marcantes evidenciaram o lado religioso de Renato Aragão: o humorista já escalou o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, para beijar a mão da estátua, um sonho que realizou no programa comemorativo de 25 anos, exibido no dia:27 de agosto de 1991, da formação dos Trapalhões, e fez uma caminhada de São Paulo a Aparecida, levando uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, para pagar uma promessa feita à santa, dias antes da exibição do projeto:Criança Esperança de julho de 1999.

Renato Aragão, depois de viver 34 anos com sua legítima esposa, abandona-a e junta-se com uma outra mulher 35 anos mais nova

Quais foram mesmo os valores cristãos difundidos por ele?

A maioria dos brasileiros conhece o sr. Renato Aragão, o famoso “Didi” dos trapalhões que durante muitos anos e até hoje promove na TV um humor de baixa categoria, cheio de pornografias e indecências, completamente inadequado para crianças, que são seu público alvo.



Voltando a sua biografia, vemos citado que o sr. Renato Aragão encontra-se em seu “segundo casamento”… Em outras palavras, atualmente ele encontra-se em adultério uma vez que fez o juramento “até que a morte nos separe…” para a sua legítima esposa(Sra. Marta Aragão). Entretanto, depois de 34 anos de casamento ele abandonou sua legítima esposa e atualmente vive com uma outra mulher, em uma prática contrária ao Evangelho e aos mandamentos de Deus. Quem vive assim, caso não se arrependa e continue a viver em estado de pecado, poderá ao morrer, ser precipitado no lago ardente de fogo e enxofre, como diz a palavra de Deus: “Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus.”(I COR 6, 9-10)

Deus ainda avisa que virá julgar e ser Ele mesmo testemunha contra os adúlteros: “Virei ter convosco para julgar vossas questões e serei uma testemunha pronta contra os mágicos, os adúlteros, os perjuros, contra os que retêm o salário do operário, que oprimem a viúva e o órfão, que maltratam o estrangeiro e não me temem – diz o Senhor.” (MAL 3, 5)

O Senhor pede para todos honrarem o matrimônio e não macularem o leito conjugal:

O matrimônio seja honrado por todos, e o leito conjugal, sem mancha; porque Deus julgará os fornicadores e os adúlteros.”(HEB 13, 4)

Recentemente também vimos o sr. Renato Aragão envolvido em uma polêmica na qual, supostamente, ele era o protagonista de um filme que tinha por enredo: “Jesus fracassou!”… Que graça a pressão dos cristãos o mesmo foi obrigado a recuar e disse que não mais iria fazer o filme(pelo menos por enquanto). Vejam detalhes aqui:

--

Artigo N.º 10088 - O Segundo Filho de Deus, uma trapalhada de Renato Aragão

--

Nós católicos gostaríamos de saber o real motivo dessa homenagem tão contraditória, pelo que vimos na biografia do sr. Renato Aragão citada acima e dos demais trabalhos anti-cristãos promovidos e defendidos por ele, como os brasileiros conhecem…

O texto abaixo foi retirado de Contigo! Online

--


Renato Aragão e Raí são homenageados pala CNBB

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil reconheceu sete personalidades que contribuíram para difundir valores cristãos.



Renato Aragão e Raí são homenageados pala CNBB


Nesta terça-feira (14), Renato Aragão e Raí foram um dos homenageados pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), por contribuírem para difundir valores cristãos através de suas ações. Renato recebeu o reconhecimento por seu trabalho no Criança Esperança, e o ex-jogador Raí, por sua fundação Gol de Letra. O evento, que aconteceu no Museu de Arte Sacra de São Paulo, também homenageou o cantor Roberto Carlos (representado pelo filho Dudu), a apresentadora Ana Maria Braga, Zilda Arns(representada pelo filho Nelson Arns), a beata Irmã Dulce (representada pela sobrinha Maria Rita) e o publicitário idealizador do projeto Anjinhos do Brasil, Sergio Valente.

O presidente da CNBB, Dom Raymundo Damasceno, abriu a cerimônia e, junto ao secretário-geral Dom Leonardo Steiner e ao arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Scherer, entregou esculturas em forma de asas de anjos para os homenageados. Emocionado, Renato Aragão disse que ficou surpreso e lisonjeado ao receber o convite do padre Valdeir Goulart. O evento ainda marcou o lançamento do projeto Anjinhos do Brasil, uma plataforma multimídia de evangelização para crianças de dois a oito anos de idade, que tem o objetivo de ensinar os valores da religião de maneira divertida na fase que vai do batismo até a primeira comunhão. (JA).

Dom Leonardo, Dom Odilo, Dom Damasceno e Pe. Valdeir

Os homenageados, Raí e Renato Aragão

 


 

 


Fonte: http://contigo.abril.com.br/noticias/renato-aragao-rai-sao-homenageados-pala-cnbb



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.861.827
Visitas Únicas Hoje: 1.964
Usuários Online: 579