Espacojames


Página Inicial
Listar Obras Malignas




Artigo N.º 7003 - “Encontrando Bianca”: Vídeo do MEC faz apologia ao homosexualismo para crianças de 7 a 10 anos
Artigo visto 3596 vezes




Visto: 3596
Postado em: 02/01/11 às 12:25:45 por: James
Categoria: Obras Malignas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=7003
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Obras Malignas

Vídeo do MEC faz apologia ao homosexualismo para crianças de 7 a 10 anos.

Espacojames: Sabemos que o homossexualismo é uma prática abominável e condenada nas Sagradas Escritúras, leia este artigo (http://www.espacojames.com.br/?cat=4&id=5094), contudo o homossexual é um ser humano passivo de erros e pecados que devemos amar e perdoar. Basta que não pratique o homossexualismo para não viver em pecado. Não nos cabe procurar desculpas para justificar o pecado. É nossa responsa-bilidade buscar o meio de vencer a tentação (1 Coríntios 10:13; Tiago 4:7-10).


 

“Encontrando Bianca” é um dos vídeos que integram o “kit contra homofobia” que o MEC planeja enviar para seis mil escolas de ensino médio de todo o país no ano que vem. Ele foi exibido durante seminário sobre o tema na Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados no início deste mês.

Um convênio firmado entre o Ministério da Educação (MEC), com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e a ONG Comunicação em Sexualidade (Ecos) produziu kit de material educativo composto de vídeos, boletins e cartilhas com abordagem do universo de adolescentes homossexuais que será distribuída para 6 mil escolas da rede pública em todo o país do programa Mais Educação.

O trecho do debate incluindo o vídeo “Encontrando Bianca” pode ser visto abaixo. Este vídeo foi divulgado pelo deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) em seu canal no YouTube. “Esse kit tem título de combate à homofobia mas, na verdade, é um estímulo ao homossexualismo, um incentivo à promiscuidade“, disse Bolsonaro durante o encontro.

O resumo da história: “um menino chamado Ricardo de 9 anos entra no banheiro da escola e, observa seu coleguinha fazendo xixi,ele se sente atraido pelo coleguinha e declara seu amor por ele. Na sala de aula, a tia o chama pelo nome, Ricardo, mas ele retruca, meu nome é BIANCA. No final estimula as crianças a assumirem sua identidade homossexual, e, a cartilha afirma que esta é uma atitude correta a ser tomada dentro de sala de aula.”

Em Campo Grande, sob o comando do presidente da Câmara, Paulo Siufi (PMDB), vereadores querem proibir a distribuição do kit .

Enquanto isto vemos de todos os lados uma artilharia contra o deputado, o acusando de homofóbico e inclusive que estaria sugerindo a violência contra homosexuais. Eu sou da opinião que cada um, dentro do limite do bom-senso é claro, educa seus filhos da maneira como quiser. Agora querer se intrometer na educação alheia e tentar mostrar quão bom é ser gay, e que isto é normal já foi longe demais. Querer calar críticos usando o adjetivo de homofóbico é a mesma coisa que chamar aqueles que denunciam Israel como anti-semitas.

Assine o abaixo assinado que pede a proibição da distribuição deste kit.
Qual a sua opinião? Voce acha que este “kit” acabará por incentivar ao homosexualismo jovens crianças suscetíveis a sugestões? Ou você acha que é necessário para evitar a chamada homofobia? Deixe sua opinião nos comentários.

Veja abaixo os vídeos:



Jair Bolsonaro na TV camara denunciando o Kit Gay:



Neste outro vídeo o deputado discute no programa Manhã Maior a mesma questão. A forma como a outra convidada tenta sugerir que uma palmada poderia provocar a queda e a morte de uma criança é realmente uma piada:



Update: Primeiramente gostaria de agradecer a participação de todos, independente da sua opinião. Queria também esclarecer que não estou apoiando a posição do Jair Bolsonaro de que o homosexualismo tem que ser combatido com agressão pelos pais.

Mas ao mesmo tempo eu acho uma tremenda intromissão do estado querer ensinar homosexualismo para uma criança desta idade, que poderá ser facilmente ser confundida a ter relações homosexuais precocemente, o que poderá lhe traumatizar por toda a sua vida.

Um outro ponto interessante é a forma como ser bisexual hoje em dia esta se tornando “cool”. As meninas quando saem na noite se beijam na boca para atrair os homens, mesmo quando novas. Imaginem o nó que isto nao dara na cabeca destas.

Voce acha que estas meninas também nasceram bi-sexuais? Ou foi a influência externa? E o uso destes vídeos nas escolas não iria incentivar ainda mais as meninas a terem este comportamento?

 


Fonte: Enviado por email ao
Espacojames: Maria Bernadete


Também pode ser encontrado em:
http://blog.antinovaordemmundial.co
m/2010/12/encontrando-bianca-video-
do-mec-faz-apologia-ao-homosexualis
mo-para-criancas-de-7-a-10-anos/

 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 6.650.386
Visitas Únicas Hoje: 1.327
Usuários Online: 543