LISTAR ARTIGOS DESTA CATEGORIA
LISTAR MENUS

Obras Malignas




Artigo visto 11618 vezes




Visto: 11618 - Impresso: 98 - Enviado: 31 - Salvo em Word: 73
Postado em: 21/02/12 às 08:18:07 por: James
Categoria: Obras Malignas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=9476
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Obras Malignas

Espacojames: Espero que os grupos carnavalescos tenham aprendido a lição, inserir alegorias diabólicas no carnaval não é um bom negócio, além de perder pontos com o acidente do carro alegórico, com certeza, muitos que foram prestigiar o evento são cristãos que desaprovam tal fato. No mais, já ofendem muito a Deus por se tratar de uma festa profana, com teor puramente soberbo, cada integrante quer ser visto, idolatrado, admirado, muito mais ainda os que ganham destaque no topo dos carros alegóricos.


Cada ano que passa vê-se menos roupas nos brincantes, muitas “rainhas de bateria” usam apenas tapa-sexo que atiçam olhares pecaminosos dos homens, os cinegrafistas dão destaques a todo tipo de profanação que a TV exibe com orgulho nos lares brasileiros!

Vale lembrar que no período de carnaval o sexo rola solto, é o período que muitos bebem até morrer (pecado capital), outros praticam todo tipo de orgias, o adultério e os olhares sedutores fazem muitos caírem na perdição.

Isso é o Caranval!

james

--

No Carnaval de 2007, a escola de samba Unidos da Tijuca também abriu o desfile com uma enorme escultura do diabo. Com uma mão Satanás acenava para a multidão, como se a chamasse, e com a outra tirava fotografias das pessoas nas arquibancadas do Sambódromo. A grande máquina fotográfica que o diabo trazia na mão direita tinha um flash, que explodia a base de pólvora.

O que isto queria dizer? Ora, tempos atrás, os africanos e os índios temiam tirar retratos, pois acreditavam que suas almas ficavam aprisionadas nas fotografias. Portanto, aquela imagem enorme de Satanás, no Sambódromo do Rio, mostrava claramente quem era o dono da festa e que era ele mesmo que havia chamado o povo para capturar as suas almas.

Além de muita exposição no Sambódromo, que é a passarela mais importante do "maior espetáculo da Terra" também nas ruas e salões de todo o Brasil sempre tem alguém vestido de diabo ou diaba. Nunca faltam gnomos, duendes, faunos, bruxas, dragões, caveiras, etc...



DEUS VÊ TUDO ISSO?

Deve ser horrível para Deus ver até o que não gostaria de ver. Ele não pode virar o rosto para o outro lado ou mudar de canal. Quando o Senhor chamou Moisés ao Monte Sinai para lhe dar a planta do Tabernáculo e as tábuas de pedra com a Sua Palavra, permanecendo com ele durante quarenta dias e quarenta noites, Deus viu, simultaneamente, o povo lá embaixo realizando a primeira festa da carne descrita na Bíblia. Deus mandou Moisés descer depressa e, quando ele chegou ao "arraial", ficou horrorizado com a cena que os olhos de Deus já tinham visto: o povo expondo a nudez publicamente, bebendo e comendo, e mantendo relações sexuais em volta do bezerro de ouro -- o primeiro carro alegórico. Em reação ao que tinha visto, Deus feriu o povo (Êxodo 32:35).

E NOS DIAS DE HOJE, DEUS NÃO FAZ NADA?

Naquele carnaval de 2007, a escultura do diabo acenava alegremente para a multidão e tirava fotos das pessoas nas arquibancadas quando, repentinamente, seu braço pegou fogo e os bombeiros lutaram para apagar as chamas.

A TV mostrou a imagem triste e queimada do diabo, que teve de desfilar até o fim de cabeça baixa. Antes tão soberba, agora a imagem parecia envergonhada.

Já no carnaval de 2008, a arma do Anhanguera (leia-se Espírito Mau em tupi) deveria dar tiros de pólvora e soltar fogo, mas um defeito inexplicável não permitiu que o efeito pirotécnico acontecesse. Coincidência também? Claro que não! Deus está passando a mensagem - não percebida pela maioria - que o diabo não tem autorização para agir livremente, mesmo nos dias da sua festa.

Quando o Diabo pegou fogo na Sapucaí, os bombeiros conseguiram apagar. Mas quando Jesus voltar e cumprir a Sua Palavra, aquele fogo nunca se apagará:

"E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre". (Apocalipse 20 : 10)

 

 
Total Visitas Únicas: 6.491.661
Visitas Únicas Hoje: 1.206
Usuários Online: 206