Espacojames


Página Inicial
Listar Destaque




Artigo N.º 3634 - Índios do Canadá está relatando aparições de Jesus e de Nossa Senhora.
Artigo visto 3239 vezes




Visto: 3239
Postado em: 18/11/09 às 05:57:57 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=3634
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque

Por Michael H. Brown

A remota aldeia indígena em uma reserva de oitocentos quilômetros de uma importante cidade da província canadense de Manitoba está relatando aparições de Jesus e de Nossa Senhora.

A comunidade, St. Theresa Point, Uma reserva para índios Ojibwa-Cree, alegadamente, foi encontrando o fenômeno desde 2003 - quando um menino de oito anos de idade, disse que tinha visto Jesus de uma forma leve. A comunidade é acessível somente por pequenas aeronavesou uma estrada de gelo durante o inverno.

"Eu estava lá quando ele realmente começou", diz o tio, Eugene Wood, que está envolvido com a aplicação da lei na reserva. "Seu nome é Michael. Certa manhã, viu uma luz vindo em sua janela e fora da luz veio uma figura. Ele não sabia quem era. Ele tentou acordar seus pais, mas disseram-lhe para voltar dormir ".

Segundo Wood, a figura parecia ser Jesus, que o rapaz descrito como vestindo uma camisa branca e vermelha "cobertor", com cabelos longos, barba e uma luminosidade sobre o peito, mais tarde, o menino, cujos pais não eram especialmente devoto, identificou a figura que ele viu com uma foto que foi mostrado do Sagrado Coração.

O Senhor, de acordo com o rapaz, perguntou-lhe "para orar e ensinar outras pessoas a rezar", especialmente "a partir do coração."

Embora a Índia - e sem um sacerdote residente regular - a comunidade está "99,9 por cento" católica.

Eles estão tendo uma abordagem cautelosa para as aparições - ciente de que ocorram fraudes e instruídos a prestar atenção para as frutas por um sacerdote que aconselhou-os, o bispo local não manifestou interesse. Mas os eventos continuam a reverberar através da comunidade de 3.500. "Não há nada mais se pode falar de Michael", disse Woods Spirit Daily. "Ele disse que o primeiro dia que ele iria se tornar um padre, e ele ainda quer ser padre. Ele disse que vai envelhecer e salvar almas".

Segundo Wood, Jesus aparece "imprevisível" - às vezes dando a mensagem menino nos sonhos, às vezes como um corporal, aparição encorpado, visto com os olhos (em oposição ao interiormente) em um estado de alerta da consciência.

Um tema principal da mensagem é que as pessoas se desviaram da oração e Deus. O rapaz foi informado de que devemos orar com o coração e não "fazer batota em sua oração".

A Mãe de Deus começaram a aparecer vários dias após o Senhor, mas não disse nada, de acordo com Eugene. Às vezes, ela veio em branco puro, outras vezes em azul e branco com uma faixa em torno de sua cintura.

Wood diz que o menino "sabe algo sobre o plano de Deus [para o mundo], mas ele é manter esse segredo."

"Recentemente, o menino recebeu visitas de Nossa Santíssima Mãe segurando um cálice e uma hóstia ", Eugene tinha relatado na última primavera." Ele também presenciou a Paixão e descreveu o sofrimento e as feridas de Nosso Senhor. Ele foi instruído a trazer mais almas para ele. Mais recentemente, teve uma visita matinal de um anjo que lhe disse que o plano de Deus irá ocorrer em breve ".

Uma vez, afirma-se, o Senhor disse que o papa iria aparecer eo menino viu na visão da igreja.

Treze dias depois das aparições em primeiro lugar, um jovem vila segundo afirmou ter visto a Mãe de Deus e uma cruz no céu. Era o poder da sugestão?

Pelo menos cinco crianças alegaram fenómenos, juntamente com um número semelhante de adultos. Antes de sua morte, o famoso padre Slavko Barbaric de Medjugorje visitados.

Após os primeiros relatos, muitos moradores criaram santuários casa e houve exsudação imagens e estátuas, junto com o aroma de rosas e misterioso - afirma-se - Holy Water se transformando em petróleo. St. Michael, outros anjos, São José, Santa Teresa, e tantos santos foram reivindicados, juntamente com os fenômenos sol.

As manifestações começaram na mesma época como imagens misteriosas começaram a aparecer em lugares tão remotos time americano no pRovince de Saskatchewan, incluindo Ile-a-la-Crosse e Fond-du-Lac, onde Maria apareceu em janelas.

E, assim, tentar discernir. Isso é real? Se fenômenos é real, que é de Deus?

A vila tem sofrido muitas vezes do suicídio e da violência. Foi por isso que o Senhor veio - se é o Senhor, se há fenómenos reais? Algo parece não ter ocorrido. É uma vila convertido.

Essa seria a principal fruta, se no final do surto demonstra fé.

 


Enviado por: Marisa Bueloni





LEIA TAMBÉM
Índia: Igreja acusada de conversões ilegais em massa
Papa a bispos italianos: “questão de Deus” é prioridade
12 razões pelas quais crucifixo não viola liberdade
Lição da queda do Muro de Berlim: não reduzir a fé
Papa exorta a amar Igreja apesar de suas manchas
Apesar de desaprovar: Presidente Checo assinou Tratado de Lisboa que pode agora avançar
NOVA ORDEM A CAMINHO?
Papa convida a viver com os olhos na eternidade
Católicos devem cobrar de Obama direito à vida, pede bispo



 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 7.728.789
Visitas Únicas Hoje: 3.129
Usuários Online: 504