LISTAR ARTIGOS DESTA CATEGORIA
LISTAR MENUS

Parábolas e Histórias



Artigo visto 2792 vezes




Visto: 2792 - Impresso: 40 - Enviado: 26 - Salvo em Word: 52
Postado em: 10/01/11 às 10:21:52 por: James
Categoria: Parábolas e Histórias
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=5&id=7054
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Parábolas e Histórias

Jesus começou a falar para o povo mais uma vez por parábolas. Ele disse: "O reino de Deus é como um rei que preparou um casamento para seu filho.

O rei enviou os seus servos para serem informados dos convidados que vieram. Mas os convidados não querem ir. "O rei enviou os seus servos novamente e disse:" Diga aos convidados que tudo está pronto, que matou o gado e os bois gordos. Tudo está pronto. Que eles venham para o casamento! " "Mas os clientes não são ignorados. Um foi trabalhar em sua terra, o outro era um homem de negócios e outros vinculados aos funcionários do rei, torturados e mortos. O rei ficou furioso, mandou seus soldados e mataram aqueles assassinos e incendiaram a sua cidade.

"Então o rei disse aos seus servos: O casamento está pronta, mas os convidados não merecia. Ide, pois, nas esquinas e convidar todos os que estão para vir. " Os agentes saíram às ruas. Reunidos todos os que podiam descobrir se elas foram boas ou ruins ea sala estava cheia de convidados. "Quando o rei entrou para vê-los, viu um homem que não usava roupa para ir a um casamento. O rei disse: Amigo, como você vir aqui sem estar vestido com roupas adequadas para a moeda de prata Literalmente: ". Tostão" Era uma moeda romana equivalente a pagamento por um dia. um casamento? " Mas o homem emudeceu. Então o rei disse aos seus servos: Amarrai-o de pés e mãos e jogá-lo na escuridão. É onde as pessoas vão chorar e ranger os dentes de desespero. "Porque muitos são chamados, mas poucos os escolhidos ".

 

 
Total Visitas Únicas: 6.497.246
Visitas Únicas Hoje: 2.434
Usuários Online: 278