Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.264.180
Visitas Únicas Hoje: 326
Usuários Online: 124
Sistema de Busca

 

Artigos Site Aarão
Aqui estão relacionados alguns dos artigos extraídos do site www.recados.aarao.nom.br, site do Sr. Arnaldo que com inspiração divina, colocam matérias belíssimas que nos aproximam do amor de Deus e nos conduz à salvação.




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 1775 - Impresso: 144 - Enviado: 29 - Salvo em Word: 54
Postado em: 30/06/09 às 09:50:32 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=1864
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão

Papa Bento XVI assina encíclica sobre globalização
No sábado, jornal do Vaticano havia divulgado descoberta de imagem antiga do apóstolo Paulo


Associated Press


Imagem encontrada em catacumba e que seria a mais antiga representação de Paulo.


VATICANO - O papa Bento XVI assinou sua mais recente encíclica nesta segunda-feira, 29, um texto sobre meios de tornar a globalização mais capaz de atender às necessidades dos pobres em meio à crise econômica global.

O documento, intitulado Caridade na Verdade, deverá ser publicado em breve.
 
O papa declarou que sua terceira encíclica delineará metas e valores que os fiéis devem defender para garantir que haja solidariedade entre todos os povos.
 
Bento já se manifestou diversas vezes sobre a crise financeira, pedindo aos líderes mundiais que garantam que os pobres do mundo não acabem tendo de suportar o maior peso da recessão.
 
O pontífice anunciou a assinatura da encíclica nesta segunda, um dia de festa para os católicos, depois de celebrar uma missa na qual disse a novos arcebispos que têm de ser modelos para os fiéis, guiando-os e protegendo-os como pastores guiam o rebanho.
 
O papa vinha trabalhando na Caritas in Veritate, o título latino da encíclica, desde 2007, mas adiou a publicação para revisá-la em face da crise mundial. Encíclicas são os documentos emitidos por um papa que mais carregam autoridade.

Ossos de Paulo
 
No domingo, Bento XVI havia anunciado que os primeiros exames científicos do que poderiam ser os restos mortais do apóstolo Paulo "parece confirmar" que os vestígios realmente são do santo católico.
 
Esta foi a segunda grande descoberta a respeito de Paulo anunciada pelo Vaticano em dois dias. No sábado, o jornal L'Osservatore Romano noticiara que o afresco descoberto, em 19 de junho, em outra tumba seria o mais antigo ícone a representar o apóstolo.
 
Bento disse que arqueólogos desenterraram e abriram recentemente o sarcófago de mármore branco localizado debaixo da Basílica de São Paulo Extramuros, que a tradição diz ser a tumba de São Paulo.
Os arqueólogos fizeram testes de carbono 14 nos fragmentos de osso e confirmaram uma datação do primeiro ou segundo século da era atual.
 
"Isso parece confirmar a tradição, unânime e inconteste, de que se tratam dos restos mortais do Apóstolo Paulo", disse o papa.
=========================================================
OBS. Ao término do ano paulino, surgem estas descobertas que aos poucos vão formando o grande quebra cabeças da origem santa e precisa de Igreja de Jesus. Ele que disse: "nada há de escondido, que não venha as ser revelado".
De fato, está previso o encontro, neste final, de todos os objetos e coisas importantes, bem como documentos antigos e provas que não deixarão qualqer dúvida quanto a Igreja Católica, ou ao povo escolhido. Nos dias que passaram um bispo da Etiópia noticiou que esteve na cidade de Aksum, naquele país, onde numa capela de pedra dizem estar a ARCA DA ALIANÇA, aquela de Moisés, que conforme o Cláudio diz, "está num lugar incrível".
A tradição etiope, ou a lenda, diz que a arca foi levada para lá de forma muito misteriosa, onde tem sido guardada e preservada desde tempos imemoriais como o objeto sagrado que é. Diz o bispo que a viu pessoalmente, e que corresponde às descrições sobre ela contidas no Livro do Gênesis.
Digite "aksum" no mapa do Google e mande procurar, e poderá ver a foto da capelinha.



www.recadosaarao.com.br





Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 30/06/09 às 09:50:32 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.

LEIA TAMBÉM












Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES