espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 5265 - O LENCINHO DE NOSSA SENHORA PROTEGE (Vejam as curas)
Artigo visto 3563




Visto: 3563
Postado em: 25/05/10 às 10:04:22 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=5265
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


Meus irmãos, colocamos abaixo a carta de uma pessoa, cujo testemunho mostra o poder do Lencinho de Nossa Senhora. Basta acreditar e estar ligado em Deus. O resto acontece por Obra do Céu.

Gostaria de dar meu testemunho, sobre um milagre que Deus Pai permitiu na minha vida:

Em julho sofri um acidente de carro. Indo para o trabalho o carro aquaplanou na pista, pois chovia muito e acabou batendo em duas árvores. O carro teve perda total e eu, tive fratura exposta na perna direita, em cinco costelas no lado esquerdo e também na escápula esquerda, também perfurei o pulmão.

Embora as diversas fraturas, não perdi uma única gota de sangue. Nem um arranhão, nenhum hematona, externo!!!!

Arnaldo Nossa Senhora me segurava no colo naquele momento e Jesus estava com Ela. Tenho certeza!

Não lembro de nada até hoje. Teve alguns momentos no hospital, onde fiquei por 20 dias, em que eu lembro, sentia muita angustia e um medo terrível. Minha família conta que o tempo todo eu clamava a misericórdia de Jesus, pedia o meu terço que está SEMPRE na bolsa, a minha Bíblia, o Lencinho de Nossa Senhora que estava dentro dela, e que chamasse um Padre para eu me confessar.

Tive dias bem críticos e minha irmã ao conversar com o médico, este respondeu que nos casos de acidentes como o meu, o óbito apenas muda de local. Ou seja, não morri no local, mas morreria no hospital.

Claro que o desespero tomou conta de todo mundo, pois foi no ponto alto da gripe A e o Hospital São Vicente de Passo Fundo estava completamente lotado. Não havia  vaga no CTI para onde eu deveria ir. Precisei de cirurgia no pulmão, pois o dreno já não dava conta, pois havia contraído pneumonia e o líquido se acumulava no pulmão e no tórax. Era muito frio.

Naquele dia eu lembro da angustia que eu estava, sentia um verdadeiro terror interno, dizia para minha mãe que eu iria morrer, pois sentia cheiro de morte, eu fechava os olhos e via um cão negro com manchas amarelas, horrível. Pedi que minha mãe ligasse para minhas amigas e minhas primas que rezassem por mim. Adormeci e tive um sonho: eu estava deitada no colo de Nossa Senhora que com uma mão protegia minha cabeça e a outra tinha o terço exposto em frente ao meu rosto. Ela era linda e tinha um manto azul. Acordei e neste momento fui levada para o centro cirúrgico. Me sentia em paz e muito tranquila. A impressão que eu tive foi do momento em que Jesus foi decido da cruz e Maria acolheu nos braços o Filho morto. Quando acordei não sentia mais nada...nenhuma dor, nenhuma angústia e percebi que segurava o terço na mão.

A partir deste dia lembro de tudo. Me sentia cada dia melhor, com a graça de Deus. Só não lembro o que aconteceu durante o acidente e também das dores terríveis que devo ter sentido, a considerar as fraturas.

Sempre fui muito independente, me virando sozinha pra tudo. Nunca fiquei doente e não tomava remédios para nada. Havia me formado em Direito fazia poucos meses, estava dando continuidade nos estudos através de uma pós, que me ajudaria a passar nos concursos que eu tanto queria e de repente, lá estava eu, em uma cama dependendo da minha familia para tudo. Fiquei em cadeira de rodas por dois meses, de muletas por mais dois e mais dois, mancando hehehe. Depois de sete meses voltei ao trabalho e ao meu estado normal, meu corpo restaurado e perfeito.

O que é incrível Arnaldo, é que nunca perdi a alegria, apesar daquelas limitações temporárias que passei. As vezes mau humorada ou cansada, mas deprimida nunca. Me sentia tão feliz, pois toda vez que eu acordava as pessoas que eu mais amo estavam ao meu lado, cuidando de mim com tanta paciência, com tanto amor, com tanto carinho... 

Sei que Ele estava comigo. Jesus agia na minha vida a cada momento...a cada segundo! Tomou conta da minha família, de todos a minha volta. 
Embora sempre tive fé e sabia que minha vida pertencia a Jesus e tudo o que era e o que tinha, naquele dia sai de casa sem fazer o sinal da cruz.
Este acidente me mostrou muitas coisas. Hoje minha vida é melhor do era antes. A sementinha da fé no coração da minha família germinou e no meu coração criou raizes ainda mais profunda. Agradeço à Deus por ter conseguido passar o vale das sombras, porque Ele segurava minha mão. Amém!!!! Amém!!!! Amém!!!! 
 
Arnaldo, como Deus é maravilhoso!!!! Quem entrega a vida para Ele não está sozinho e suporta qualquer situação.
 
Tomei a liberdade para anexar uma foto de como ficou o meu carro, para comprovar o que acabo de relatar. Se quizer públicar este testemunho fique a vontade. Sempre leio os artigos, orações, livros do Salvai Almas e acho muito importante  essa dedicam tão extremosa para com as Almas.
 
Os lencinhos de Nossa Senhora são uma verdadeira benção. Ele era colocado nas minhas costas (próximo ao pulmão) no hospital. Hoje meu pulmão está perfeito.

Dei um deles para a irmã de um colega de trabalho, junto com a imagem de Aparecida, ela estava com câncer. O caso era gravíssimo. Usou o lencinho com muita fé e está curada.

Outro lencinho foi para minha tia que também esteve com cancer no pulmão. O médico, havia dado 3 meses de vida. Ela está curada.
Amém!
 
Que Deus os abençoe sempre!


www.recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.853.089
Visitas Únicas Hoje: 1.413
Usuários Online: 479